Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+10
Yagi
TyeYona
Ninjalx
Yagito
Gaius
Heimdall
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Nero Sparda
Iriw
14 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 5 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 5 Uchiha-Ram-Cega

Ram visivelmente estava pensativa com a situação relatada de Suzaku.

Lesmas? Se não me engano, a velhota Tsunade-sama possui contrato de invocações com um bando de lesma. Talvez ela consiga te dizer com mais clareza sobre quem poderia estar te seguindo… Não, pera… - Falaria Ram com seu jeito inocente, quase como se tivesse notando que havia esquecido algo. — Agora pensando bem… Faz sentido lesmas conseguirem vigiar alguém? Elas devem ter uma visão péssima, não? Pelo menos comparada a nossa... Okay, minha visão é péssima, mas vocês entenderam!

Notavelmente Ram não era burra, mas sua inocência a fazia parecer algo muito próximo disso, Kimmy notavelmente notou que Ram simplesmente esqueceu haver sido contratada para vigiar Suzaku assim que ele resolvesse se afastar de Konoha por conta própria. Ignorando tal situação, Kimmy continuava seu treinamento, não demorou muito para ela seguir os mesmos passos de Ram, até finalmente conseguir projetar uma grande bola de fogo que literalmente causava um pequeno desastre no local, queimando uma árvore que estava próxima.

País do Fogo  - Página 5 DE65Hee

Katon: Goukakyuu no Jutsu [Aprimorado — Nível IV]

Rank: ⁣ C

MECANIZAÇÃO APRIMORADA: Esse é um Katon lançado em linha reta, de uma bola de fogo com 8 metros de largura e altura. Seu potencial destrutivo é tanto que pode vaporizar água com facilidade. Jutsu de uso direto. Caso o usuário desta técnica alcance o Nível V, esta técnica será aprimorada para Rank B e seu nome mudará para Katon: Dai Goukakyuu no Jutsu.

Após citarem a técnica “Kage Bunshin”, Ram iria observar o chão enquanto coçava sua cabeça:

Bom, creio que dá para ensinar sim… Mas já vou avisando… É falta de educação usar seus clones para conversar diretamente com as pessoas, não façam isso! — Falaria Ram como se aquilo fosse muito importante. — Vou ficar muito magoada se vocês mandarem seus clones para conversarem diretamente comigo. Meu amigo Chouzu vive mandando clones para me fazer companhia quando bebo no bar a noite, ele está literalmente me chamando de chata do caralho. Aquele maldito Akimichi do inferno, me paga!

Por fim, Ram apenas iria explicar calmamente como o Kage Bunshin funcionaria, ambos saberiam que a técnica funcionava praticamente equivalente ao Bunshin no Jutsu. Mas com a diferença que o gasto de chakra era visivelmente maior e esse chakra seria o responsável por assimilar as informações de seus corpos numa determinada emulação de um corpo físico. Os selos de mão e as informações necessárias seriam informadas e Ram mostraria um exemplo prático, bastava a dupla agora tentar assimilar aquela técnica.

País do Fogo  - Página 5 D2c1871e3eaa3579eee2e794fdc56393

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

more_horiz
"Então lesmas podem ser um kuchiyose…" - Suzaku refletiu, cerrando seus olhos - "O motivo para ela estar me seguindo deve ser Kara. Tenho que tomar cuidado para Jigen não perceber que sei disso. Afinal, quando fui designado como agente duplo, ele sabia que Konoha já tinha conhecimento da organização que havia me curado e do risco de ser espionado de volta por conta da desculpa suspeita de Amado" - Suzaku ponderou, optando por não comentar nada com Ram.

Deixando o assunto de lado, Suzaku parabenizaria Kimmy por ter conseguido dominar o katon. Após isso, prestaria atenção na explicação da professora. Como sempre, faria uso da sua inteligência, do seu cérebro ciborgue e do seu Sharingan para aprender ao máximo. Algo lhe dizia que talvez aquela técnica não dava para simplesmente copiar, por isso procuraria memorizar as explicações ao máximo. No entanto, apesar disso, não custava tentar copiar a técnica só por via das dúvidas. Sendo assim, quando ela iniciasse sua demonstração prática tentaria copiar a técnica com seu Sharingan.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

more_horiz
Oh céus, minhas aliadas da missão de investigação secreta são uma lesma desajeitada e uma fofoqueira? Eu to lascada, mas enfim, vida que segue, elemento katon dominado, vou ficar mais forte e derrotar essa organização logo. Eu sorrio quando Suzaku me elogia, ele não é de falar muito.
- Obrigada Suzaku-chan.

Hora do kage bunshin e... Isso é um problema? Bem, espero não me esquecer disso, parece algo tão trivial, mas tudo bem.
- Pelo visto isso acontece com frequência com você sensei, já pensou em fazer o mesmo com esse Akimichi? Comento.

A sensei demonstra o exemplo do jutsu de clonagem, eu tento replicá-lo, ajustando o chakra corretamente em meu clone, se eu fizer apenas um ele precisa ter metade de meu chakra, certo? Então vamos lá.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

País do Fogo  - Página 5 Ce12fa10

more_horiz

Ram responderia Kimmy de uma forma levemente envergonhada:

- Ah... Eu nunca usaria um clone para enganar o Chouzu-san... Digamos que bem... Ah, esquece! - Falaria Ram de um jeito estranhamente envergonhada.

O treinamento do grupo continuava, neste momento Suzaku usufruindo de seu sharingan poderia notar que aquela técnica em especial era bem mais complicada de aprender que um simples jutsu de rank C, mas isso não abalou o mesmo já que em pouco tempo já estava projetando um clone fisico, mas curiosamente o clone parecia extremamente magricelo e notavelmente fraco fisicamente.

País do Fogo  - Página 5 59cdb8be1ad24fdf856dcee93d18504c7d09c8de_hq

Ironicamente o clone de Suzaku não parecia obedecer ele inicialmente e começava a caminhar de forma desorientada em direção de uma árvore, até bater sua cabeça violentamente na árvore e cair no chão gemendo de dor. Ram iria ficar pensativa enquanto virava sua cabeça de lado:

- Okay... Não sei se parabenizo pelo resultado ou se digo que foi o pior clone que eu já presenciei na vida... Ops... - Falaria Ram com vergonha por ter sido direta demais. - Bom... Continue Suzaku, o esforço move montanhas...

Por fim, Kimmy não parecia ter conseguido realizar nenhum clone naquela rodada, mas a garota notavelmente já tinha conseguido formular uma lógica perfeita em sua cabeça, provavelmente seu controle de chakra iria auxiliar muito na aprendizagem daquela técnica.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

more_horiz
Ao testemunhar o resultado de sua tentativa e o comentário de Ram, Suzaku riu meio sem graça, coçando a nuca. De qualquer forma, Suzaku já esperava não conseguir de primeira.

Considerando que um clone daquele tipo deveria utilizar um balanço de chakra yin e yang para prover uma mente (yin) e uma constituição física (yang) decentes. Sem falar que, a partir dos exemplos mostrados por Ram, dava para perceber que o chakra do clone devia ser considerável. No caso, trabalharia com metade. Afinal, como seu controle de chakra não era tão bom, o ideal seria não lidar com controle muito fino. Teria que pegar uma quantidade boa, mas sem pegar demais pra não ficar sem, nem de menos para o clone ficar sem.

Preparando-se para tal, tentaria executar seu clone mais uma vez, mas sem os defeitos físicos e mentais.

@Ben Ikneg @Thousand Mirrors

more_horiz
Ham? Então nossa sensei está com um peguete? Olha só, não sabia que ela gostava de mais cheinhos, apesar de que ela é cega, será que é a textura? Talvez a voz? Estou curiosa agora, quem sabe eu o conheça algum dia.

Voltando ao treinamento, Suzaku faz um clone muito querido, mas ele não parecia útil.
- Ah, da próxima vez aposto que vai ser muito melhor!
Eu tento comentar alguma coisa positiva, eu também estava tendo dificuldade nesse começo, ainda não consegui nenhum clone, de toda forma, preciso localizar aonde estou errando, seria na distribuição de chakra? Eu não preciso temer ficar com metade de meu chakra, visto que haveriam duas de mim, logo eu não estaria em desvantagem de fato, nesse sentido eu tento criar um clone idêntico a mim.

Eu procuro localizar onde estava falhando e tentar me adaptar, tentando fazer o melhor uso possível do meu controle de chakra.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

more_horiz

Mesmo com Sharingan, Suzaku notavelmente estava com problemas para copiar aquela técnica, Kimmy por outro lado tinha um controle absurdo de seu chakra e em pouco tempo já estava conseguindo replicar dois clones de forma perfeita, notavelmente a jovem sentia que seu limite por enquanto eram 3 clones. Ela sabia que Uzumaki Naruto, um dos herói de Konoha, conseguia usar uma versão muito mais potente que aquela técnica, onde ele poderia criar milhares de clones, mas a jovem provavelmente estaria limitada a apenas aquela quantidade de clones por enquanto. Enquanto isso Suzaku parecia sofrer um pouco, mas vendo Kimmy pegando o jeito rápido, as informações que seu Sharingan capturava seriam aumentadas e ele finalmente copiaria a técnica de sua própria companheira de time.

País do Fogo  - Página 5 35467acda53a479e31600e1e44181def

Kage Bunshin - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_Clones_das_Sombras

MECANIZAÇÃO: Um único jutsu permite você invocar até 3 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP). A quantidade de chakra mínima de um clone é a quantidade do seu rank. Os clones podem usar qualquer quantia de chakra, até a metade do original (ou dividido igualmente pelo usuário e demais clones). Todo o chakra investido para criar o clone passa a ser do clone (porém, se o usuário criar 3 clones de uma única vez, ele gastará o equivalente ao jutsu do seu rank, potência alta). Ao ser destruído o jutsu libera as memórias do clone ao original. Jutsu de uso copiativo.

Nível exigido: III

Terminando aquele treinamento, o grupo notava que estava escurendo, Ram sentiria o vento gélido tocar em sua pele e por fim falaria:

- Bom... Se não me engano temos que em algum momento investigar o País dos Redemoinhos, certo? Kimmy-chan está correndo riscos já que supostamente o chakra daquele sujeito chamado "Artista" estar lentamente modificando o corpo e a mente dela, mas parece que to esquecendo de outra missão... Suzaku-kun e Kimmy-chan... Tinhamos outra missão para fazer? Não estou lembrando... - Falaria Ram extremamente pensativa mas não estava conseguindo se lembrar.

O grupo poderia decidir o que fazer naquele momento, Suzaku não tinha muita informação de que missão Ram estava falando, enquanto que Kimmy poderia tentar estimular mais diretamente que tipo de missão ambos deveriam fazer. Afinal o que o grupo iria fazer?

more_horiz
Suzaku sabia bem da sua deficiência em ninjutsu. Todavia, era conformado quanto a isso. Não dava para ser bom em tudo. Considerando que agora estava focado em suas habilidades com genjutsu e na criação de itens, ninjutsu ficaria para depois. Entretanto, haviam técnicas que eram fundamentais em seu arsenal, como o Kage Bunshin. Aquela era uma prova de fogo pela qual deveria passar.

- Parabéns, Kimmy-san! Sabia que conseguiria dominar essa técnica com facilidade - ainda em postura de combate, Suzaku voltou-se momentaneamente para a garota.

No entanto, tinha em mente de que não poderia perder o foco. Ainda teria que ralar muito para compensar a falta de controle de chakra. O que não esperava, porém, é que o Sharingan novamente seria de ajuda. Ver a técnica mais uma vez realmente pareceu ser de grande ajuda, já que algo simplesmente pareceu estalar em sua mente. Com os clones materializados, Suzaku tratou de relembrar e guardar qual era a sensação para reproduzir a técnica. Assim, poderia fazer quantas vezes quisesse.

- Sim, ainda temos que resolver a situação do chakra anômalo em Kimmy - o jovem Uchiha levaria a mão ao queixo, pensativo - Outra missão? - repetiria, ressurgindo de seus pensamentos e voltando-se confuso para Ram - Não sei de outra missão que envolva vocês, mas o meu outro sensei, aquele que salvou minha vida, tinha um pedido para mim envolvendo o País dos Redemoinhos, se não me engano… - Suzaku comentaria meio aéreo, sacando seu celular - Enquanto tento falar com ele, vocês poderiam por favor ligar para o Obito-san para pegar a missão envolvendo a esfera invisível da Kimmy? - Suzaku, finalizaria, enquanto agilmente redigia uma mensagem para Amado.

Uchiha Suzaku escreveu:
Olá, Amado-sensei, como tem passado? Acho que nunca estive tão produtivo antes. Acabei de criar uma novíssima ferramenta científica ninja, uma espécie de familiar bastante versátil.

Estou doido para colocá-la em uso e, para tanto, parece que conseguimos uma boa janela de tempo para investigar uma situação no País dos Redemoinhos que envolve minha colega de equipe. Vamos investigar a origem de um chakra estranho proveniente de uma esfera (que estranhamente é invisível aos adultos) que está invadindo o sistema de chakra dela e possivelmente pode fazer mal. Aparentemente ter a ver com o chakra de uma mulher capaz de usar hyouton negro e que agora parece estar selada em escudos, espelhos ou algo do tipo…

Como estou indo para o País dos Redemoínhos, não pude deixar de lembrar que o senhor tinha mencionado uma missão para mim lá. No que poderia ajudar?

Ao que enviasse a mensagem e confirmasse que ele havia recebido, Suzaku voltaria-se para a equipe. Caso tivessem que ir ver Obito pessoalmente para pegar a missão, seguiria os demais companheiros. Se não, seguiria direto para o objetivo da missão dada. Naturalmente, também lembraria de ver o celular para pegar a missão dada por Amado.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

more_horiz
- Obrigada! - Apesar de não ter um sharingan, meu controle de chakra era de grande apoio nesse tipo de situação. Logo após o treinamento relembramos do que precisamos fazer: A missão no país do antigo clã Uzumaki, curiosamente nossa sensei começa a falar sobre a missão que Lady Tsunade nos deu, entretanto ela aparenta não lembrar, eu já não sei mais se isso é proposital ou não, de qualquer forma, ainda está tudo sob controle... Eh?! Outro sensei? Ele está falando de quem? Será aquele cara que nos acompanhou no abismo? Que estranho... Será que ele tem algum sensei na organização de Amegakure?
- Outro sensei? Por acaso nós o conhecemos? - Perguntaria curiosa sobre a situação. - Sim, eu irei falar com Obito, sobre a outra missão, podemos deixá-la para outra hora, era uma missão de investigação, mas temos pouquíssimas informações, é melhor irmos para o País dos Redemoinhos, nós recebemos a missão quando voltamos do abismo e fomos encontrar com o Hokage.

Eu tento me comunicar com Obito utilizando o celular:
Olá Obito, aqui é Kimmy, estamos indo para o país dos redemoinhos para finalizar a missão do artista, sobre as esferas douradas. Você pode nos dar detalhes do que devemos fazer lá? Se possível por mensagem mesmo, mas caso precise falar pessoalmente podemos ir até você, Ram-sensei comigo e Suzaku para partirmos.
Eu sabia que Obito e Ram não se gostavam muito, seria preferível irmos direto para o local da missão.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

more_horiz
Me dirijo a um local mais próximo da missão, escondido, esperando @Nero Sparda e @Strange para conversarmos sobre a missão e nos organizarmos!

@Iriw

more_horiz

Ao ouvir Suzaku falando diretamente, a mulher cega diria:

— Ohhh... Outro sensei? Que maldade… — Falaria Ram de uma forma meio brincalhona, mas por fim iria esperar as informações que o grupo iria trazer sobre aquela suposta missão.

Quando Kimmy iria enviar a mensagem para Obito, não demorou muito para ela receber detalhes envolvendo a missão e uma possível coordenada de onde eles poderiam buscar informações sobre um dos Espelhos de Pandora. Obito avisaria estar ocupado no momento resolvendo um problema no País da Água, mas ele acabaria indo para o País dos Redemoinhos em seguida para ajudar qualquer coisa assim que falasse com a Mizukage para resolver outro problema.

Missão: Encontre Pandora e tente resolver o problema de Kimmy!
Rank: S
Descrição: Supostamente uma mulher chamada Uzumaki Pandora possui conhecimento de como lidar com o chakra parasita que está contaminando o corpo de Kimmy, provavelmente será possível encontrar sua presença em algum dos templos que foram supostamente abandonados no País dos Redemoinhos. Ache Pandora, convença ela a ajudar e resolva o problema que afinge Kimmy. Pelas informações existentes em missões anteriormente, supostamente a alma de Pandora foi selada em dois espelhos e ela consegue se comunicar com qualquer pessoa através desses itens estranhos, ela compartilha abertamente informações importantes desde que cumpram seus desejos.

Conforme Suzaku iria mandar uma mensagem para Amado, ele iria recebem uma mensagem do mesmo em questão de alguns minutos.

Muito bem… Achava que você tinha desistido disso tudo, mas enfim… Eu iria te mandar para o País dos Redemoinhos por outro motivo, mas recentemente mandei Kashin Koji para estudar os templos antigos e abandonados do Clã Uzumaki, mas estranhamente ele não voltou e não está retornando com nenhuma mensagem… Tenho o palpite que talvez ele foi morto ou capturado por "ALGO"... Se puder apenas dar uma confirmada para mim se ele está fisicamente bem, isso seria de extrema ajuda!

Caso ache o paradeiro de Kashin Koji, depois visite minha organização quando tiver oportunidade, recompensarei com conhecimento de bom grado.

O grupo então poderia finalmente decidir o que fazer em seguida. Eles iriam se movimentar direto para o País dos Redemoinhos? Iriam se movimentar em direção do Ninja Shop? Iriam ir em outro lugar? O que fariam?

Caso queiram avançar em direção do País do Redemoinho, poste neste tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95720-grande-arvore-hashirama-pais-do-fogo

Caso queiram comprar algo no Ninja Shop, poste em um desses tópicos:
https://www.forumnsanimes.com/t95710-ninja-shop-konohagakure-no-sato
https://www.forumnsanimes.com/t96001-tenten-shop-konohagakure-no-sato

more_horiz
Chego no local e aguardo a equipe se reunir para a missão.

@Nero Sparda @Iriw

more_horiz
- Chego meio atrasado, mas a tempo para a missão.

@Iriw

more_horiz
Após se reagruparem no País do Fogo todos poderiam conversar sobre a missão de maneira organizada. Primeiramente eles iriam se conhecer e logo após poderiam ir direto para a missão que estavam realizando. Dessa maneira, os ninjas iriam discutir suas habilidades e conversar a respeito.

País do Fogo  - Página 5 Dde8qs5-27dff5c4-9701-4d13-8821-08e518cd76c4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQwMmUyMWIxLTAzY2ItNGExYy04MjkyLTVhY2M4Mzk2OGM5NFwvZGRlOHFzNS0yN2RmZjVjNC05NzAxLTRkMTMtODgyMS0wOGU1MThjZDc2YzQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

A líder Odonata explicaria suas habilidades, Kazuni, dizendo-o seguinte: - Eu sou especialista em ninjutsus Aburame e em Fuuuton, luto a meia distância e não sou boa no corpo-a-corpo - Diria a mulher, explicitando as suas habilidades em combate. Além disso, diria para Haro e Fukuyo também explicarem sobre eles.

País do Fogo  - Página 5 D8zwdjp-4ff799f8-9e65-4ffa-a7e8-889f44a3ba80.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ExMWI4ZjZiLTI1ZDQtNDU0OC04ODIyLWU5OTVkNDA1MDY3NFwvZDh6d2RqcC00ZmY3OTlmOC05ZTY1LTRmZmEtYTdlOC04ODlmNDRhM2JhODAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

A garota Fukuyo teria uma coloração rosa nas bochechas ao olhar para os ninjas, enquanto falava em seguida: - Aiwn temos carne fresca né? Owntt são tão fofinhos... - Diria ela com piscadas de olho para os dois novos ninjas. Além disso, também falaria de suas habilidades: - Também utilizo ninjutsu Aburame, luto a média distância e minha especialidade é o estilo terra... - Diria ela, e aguardava a manifestação dos demais.

País do Fogo  - Página 5 D8oc24k-d0504e82-80fe-4aec-bb17-87a1a491df29.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ZlZWZkODhjLWZlNDEtNGJlNC1iYjE2LTY5ZmM0NzI2Y2ZmMFwvZDhvYzI0ay1kMDUwNGU4Mi04MGZlLTRhZWMtYmIxNy04N2ExYTQ5MWRmMjkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O último a falar seria Haro, que diria exatamente: - Oi, sou Haro, Prazer... Eu uso estilo terra e ninjutsu Aburame... média/baixa distância - Falava sobre suas habilidades e jogava agora a "bola" aos outros, Miura, Hirobi e Treze. Além disso, a líder da missão, Kazuni também explicaria os detalhes aos ninjas:

- Não é uma missão complexa, devemos prestar apoio ao País da Água e contribuir para eles vencerem a guerra com a organização. Aqui nesse documento tem mais alguns detalhes, mas a missão será basicamente lutarmos e vencermos! - Diria a mulher, avisando a todos do teor da missão de caráter sério.

Missão Rank S: Ajude os ninjas de Kirigakure a parar o avanço de inimigos desconhecidos Akatsuki no País do Mar, em equipe.

Descrição da missão: Ninjas da Akatsuki estão em busca dos laboratórios de experimentos da aliança Konoha e Kiri. Para isso, elegeram membros de altíssima força e colocaram em batalha. Diversos ninjas de Kirigakure morreram no embate, o que torna essa missão de altíssimo risco. As batalhas são na floresta, e de preferência, sem interferir na vida dos civis.

Objetivos:

150 EXP - Projetam Hiroto para que não seja um Genin em baixa na missão;
150 EXP - Impeça que os ninjas da Akatsuki roubem informações valiosas do laboratório;
100 EXP - Contribua para localização do esconderijo dos Akatsuki;
350 EXP - ????? (secreto);
100 EXP - ????? (secreto);

Obs: Como forma de compensar as postagens atrasadas, irei realizar o método "fast" de narração, que consiste em vocês realizarem dois turnos de uma única vez. Dessa forma vocês irão postar aqui conversando com os ninjas, e também postarão no próximo destino, já chegando a ele.

Ação livre para @Nero Sparda @Strange e @Mr Dragonite no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95854-small-line-pais-do-mar

País do Fogo  - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Me apresento aos aliados:

- Sou Hiroto, do Clã Sarutobi. Especializado em Katon, luto em média e longa distância. Meus pontos fortes são Ninjutsu elemental. Para curta distância tenho uma espada, mas não sou muito habilidoso com ela ainda.

Falo, desviando o olhar e evitando contato visual.

Espero os demais se apresentarem para nos dirigirmos ao local da missão de fato!

@iriw

more_horiz
Chego pontualmente para o inicio da missão, enquanto leio um livro sobre Genjutsus.

more_horiz
- Sou bom em Raiton e jutsus do clã Aburame.

- Após dizer isso vou para o destino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos