Ram visivelmente estava pensativa com a situação relatada de Suzaku.
— Lesmas? Se não me engano, a velhota Tsunade-sama possui contrato de invocações com um bando de lesma. Talvez ela consiga te dizer com mais clareza sobre quem poderia estar te seguindo… Não, pera… - Falaria Ram com seu jeito inocente, quase como se tivesse notando que havia esquecido algo. — Agora pensando bem… Faz sentido lesmas conseguirem vigiar alguém? Elas devem ter uma visão péssima, não? Pelo menos comparada a nossa... Okay, minha visão é péssima, mas vocês entenderam!
Notavelmente Ram não era burra, mas sua inocência a fazia parecer algo muito próximo disso, Kimmy notavelmente notou que Ram simplesmente esqueceu haver sido contratada para vigiar Suzaku assim que ele resolvesse se afastar de Konoha por conta própria. Ignorando tal situação, Kimmy continuava seu treinamento, não demorou muito para ela seguir os mesmos passos de Ram, até finalmente conseguir projetar uma grande bola de fogo que literalmente causava um pequeno desastre no local, queimando uma árvore que estava próxima.
Katon: Goukakyuu no Jutsu [Aprimorado — Nível IV]
Rank: C
MECANIZAÇÃO APRIMORADA: Esse é um Katon lançado em linha reta, de uma bola de fogo com 8 metros de largura e altura. Seu potencial destrutivo é tanto que pode vaporizar água com facilidade. Jutsu de uso direto. Caso o usuário desta técnica alcance o Nível V, esta técnica será aprimorada para Rank B e seu nome mudará para Katon: Dai Goukakyuu no Jutsu.
Após citarem a técnica “Kage Bunshin”, Ram iria observar o chão enquanto coçava sua cabeça:
— Bom, creio que dá para ensinar sim… Mas já vou avisando… É falta de educação usar seus clones para conversar diretamente com as pessoas, não façam isso! — Falaria Ram como se aquilo fosse muito importante. — Vou ficar muito magoada se vocês mandarem seus clones para conversarem diretamente comigo. Meu amigo Chouzu vive mandando clones para me fazer companhia quando bebo no bar a noite, ele está literalmente me chamando de chata do caralho. Aquele maldito Akimichi do inferno, me paga!
Por fim, Ram apenas iria explicar calmamente como o Kage Bunshin funcionaria, ambos saberiam que a técnica funcionava praticamente equivalente ao Bunshin no Jutsu. Mas com a diferença que o gasto de chakra era visivelmente maior e esse chakra seria o responsável por assimilar as informações de seus corpos numa determinada emulação de um corpo físico. Os selos de mão e as informações necessárias seriam informadas e Ram mostraria um exemplo prático, bastava a dupla agora tentar assimilar aquela técnica.
Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors