Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Akatsuki

+11
Heisenberg
Narutoloco2000
Rin
Justinboll
Deusa Hinata
Seijin
Victor
ShinobinoKami
Comando Omega
Another
Paçoca do Mato
15 participantes

descriptionSakura x Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Another escreveu:
Só vejo Konan vencendo Sakura com preparo.

Mesmo que seu estilo garanta uma vantagem inicial contra Sakura, ao perceber isso a mãe de Sarada pode invocar Katsuyu, aí complica demais para Konan, que além de não ter como finaliza-la e EXTREMAMENTE vulnerável ao Ácido, e com o Byakugou como um amplificador, a Konan sedo ou tarde cairia
.

@Comando

Caralho maluco, tu acha que Kishimoto deixou a Sakura no fim da série mais fraca que 90% da Akatsuki? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

akatsuki normalmente tem 10 membros, ela derrota dois,logo ela é mais fraca do que 80% :zeha:

agora falando sério, tem vários fatores a se analisar num combate poder bruto(quantidade de chakra ?) não é tudo, se fosse Kakashi não teria nível kage na guerra.

more_horiz
Eu concordo, a Sakura realmente vence ou bate de frente com a maioria (+5) dos membros da Akatsuki.

Dispenso comentários sobre o Hidan e o Zetsu, se eles são dignos de estar na Akatsuki, a Sakura poderia muito bem ser um membro da organização.

A Konan só é capaz de vencer a Sakura com o Kami no Shisha, uma armadilha que foi preparada para combater o Kamui do Obito. Já o Sasori… é outro que tem suas chances de vitória contra a Haruno desde que o Byakugou não seja capaz de lidar com o seu veneno. E o Kakuzu não tem poder o suficiente para matar “imortais” (condição da Sakura ao utilizar o Byakugou).

Isso já é metade da Akatsuki. Já o Deidara, o Kisame e o Orochimaru não são exatamente invencíveis perto da Sakura, um bom roteirista seria capaz de desenhar uma luta entre ela e cada um deles sem comprometer a coerência do mangá.

Por fim, apenas o Itachi, o Obito e o Pain que a Sakura precisaria de uma ajuda generosa do roteirista para vencer.

more_horiz
Sakura definitivamente vence Hidan, Sasori, Konan, Kakuzu e Zetsu. Possui chances contra o Kisame, considerando um cenário neutro onde as chances do Hoshigaki ir para o taijutsu e ser golpeado são enormes; contra o Deidara, depende mais da velocidade que forem considerar pra ela mesmo, para vencer ela precisaria ser tão ou mais rápida do que o Sasuke (Hebi) para impedir o Deidara de alçar voo.

more_horiz
Parece que muitos não sabem a diferença entre "batalha" e "comparação"

No caso estamos numa batalha, e tem pessoas falando que Sakura vence Konan ou Deidara, e blá blá... mas ninguém quer explicar como ela faria isso.

Em poder ela esta mesmo acima desses, porem o estilo de luta dela é desvantajoso contra esses ninjas.

more_horiz
Zetsu - Contra o Branco de lavada, contra o negro é só ele fazer como fez com o Chojuro, se fingir de morto, além do Estilo Madeira básico dar um certo trabalho, ele pode controlar o corpo o qual o mesmo esteja "grudado" como foi com o Obito, além da Sakura sofrer o infeliz final do Madara, servindo de "Kara" (sacaram? Foi horrível eu sei se quiser passo meu endereço para me baterem pessoalmente) pra Kaguya.

Hidan - Sakura tem uma dedução e sagacidade próxima ao Shikamaru, e provavelmente desvendaria sua técnica, além da luta contra Sasori ter possivelmente revelado uma técnica de luta a distância, coisa que o Hidan tem de sobra... Mas Hidan é esperto e obviamente, Sakura pode acidentalmente "ceder" seu sangue a ela, e aí é game over.

Deidara - Somente se Sakura tiver algo que a mantenha no ar, além de ter resistência a explosão que possivelmente poderia ser coberta com o Souzou Saisei, e nem a Katsuyu garantiria, a menos que Sakura a invocasse completamente.

Konan - Algo semelhante ao Deidara, porém com o diferencial da dependência da velocidade, devido ao fato de Konan usar uma chuva de armas de papel

Sasori - Vendo a primeira luta e se considerar a evolução da Sakura em combate e estratégia, ela provavelmente sairia vitoriosa da luta.

Kakuzu - Poucas chances, Sakura não sabe jutsus elementais, e provavelmente sua única escolha seria o ácido de Katsuyu.

Kisame - Quase morte... Por parte da Sakura... E não @Paçoca do Mato... Não use isso pra me contradizer, Sakura não é o Gai, muito menos o Bee.

Orochimaru - Chance zero, o cara é praticamente uma enciclopédia ninja ambulante.

Obito - Piorou. Sakura vs. Sharingan é um combate decididamente injusto. A única exceção foi contra o Shin. E também, Kamui não é uma técnica que facilita combates diretos

Itachi - Se considerar o pouco tempo que passou desde que o Time 7 reencontrou Sasuke no Shippuden, até a luta contra Itachi, Sasuke que já se mostrava absurdo, após matar Orochimaru e até a luta contra Deidara, ele estava o dobro do absurdo, e obviamente após incorporar a referida enciclopédia ninja ambulante. E mesmo assim, quase tomou coro de um Itachi adoecido e em ponto de partir. Sakura, obviamente, já não teria crescido tanto em pouco tempo e também quem realmente treinou foi o Naruto e mesmo com os resultados do treinamento, nem ele e a Sakura juntos dariam conta de Sasuke ou Itachi (até em torno do capítulo 383 antes da luta Uchiha de fato começar), mesmo em combates individuais (bom, tivemos uma amostra disso no capítulo 364, embora Itachi não apresentasse intenções de lutar contra Naruto) e não @Paçoca do Mato Sakura também não é o Jiraiya...

Conclusão: mesmo por lutas individuais e o recharge a cada luta realizada, Sakura teria enorme desvantagem...

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Só vejo Konan vencendo Sakura com preparo.

Mesmo que seu estilo garanta uma vantagem inicial contra Sakura, ao perceber isso a mãe de Sarada pode invocar Katsuyu, aí complica demais para Konan, que além de não ter como finaliza-la e EXTREMAMENTE vulnerável ao Ácido, e com o Byakugou como um amplificador, a Konan sedo ou tarde cairia
.

@Comando

Caralho maluco, tu acha que Kishimoto deixou a Sakura no fim da série mais fraca que 90% da Akatsuki? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

akatsuki normalmente tem 10 membros, ela derrota dois,logo ela é mais fraca do que 80% :zeha:

agora falando sério, tem vários fatores a se analisar num combate poder bruto(quantidade de chakra ?) não é tudo, se fosse Kakashi não teria nível kage na guerra.

Taijutsu, Força, Chakra, Resistência, e um Jutsu que a torna praticamente imortal em luta, podendo usa-lo para pegar o inimigo desprevenido, tudo isso conta em uma luta, e Sakura tem.

Acho que o problema maior e que você e alguns ignoram tudo isso, e colocam o quesito "Versatilidade" como uma grande debilidade e o algoz dela. Se isso fosse realmente tão necessário para o estilo delas Tsunade JAMAIS teria um desempenho melhor contra Madara do que 3 dos Kages que estavam na luta.

Por exemplo, Diversos ninjas inteligentes precisariam de várias fintas para conseguir passar pelo Susano de Madara, Tsunade por outro lado so precisa de um golpe para danifica-lo.
Ou seja, Tsunade ou Sakura não precisam ser super versátil para serem efetivas, elas se viram bem com oque tem, e a prova disso e Tsunade conseguindo pegar Madara em contra ataques, sobrevivendo a suas investidas, obrigando ele usar um Clone para não ser selado depois de um ataque, e fazendo-o se retardar sobre seu nível de poder, apenas com oque ela tinha.

Personagens como Hidan, Zetsu, Kakuzu, Sasori, Konan... Ao meu ver Kishimoto deixou claro a superioridade de Sakura, principalmente a de Boruto, Orochimaru, Deidara e Kisame e debativel por seus estilos entre outras coisas...

more_horiz
"Não importa o quão distante seja o tópico,no fim tudo acaba em Tsunade"

Sakura x Akatsuki - Página 2 Fetchimage?siteId=7575&v=2&jpgQuality=100&width=700&url=https%3A%2F%2Fi.kym-cdn.com%2Fentries%2Ficons%2Fmobile%2F000%2F031%2F671%2Fcover1

more_horiz
Tsunade, a Pizza do NS Animes (desde 1983) kkkkk

more_horiz
Tsunade e Sakura tem estilos praticamente iguais.

O exemplo que dei delas não precisarem de Versatilidade para lutar contra inimigos poderosos, podem ser melhor vistos com Tsunade na luta contra Madara, por isso usei ela.

more_horiz
Qual é a evolução da Sakura de Boruto em relação a Sakura do final da guerra ?

Porque particularmente, analisando a Sakura do fim do shippuden, só vejo ela definitivamente vencendo Hidan e Zetsu mesmo. Os demais é ALTAMENTE questionável se ela venceria, ainda que tenha chances com alguns.

Agora... Não sei o nível dessa Sakura de Boruto. Se realmente ela se tornou muito mais forte do que a versão final da guerra, provável que ela realmente consiga vencer alguns outros Akatsukis como Sasori e Kakuzu, mas se não mudou muita coisa, acho bem difícil.

Alguém pode me trazer argumentos da evolução dessa Sakura que está sendo considerada no tópico ?

more_horiz
@Deusa Hinata

O veneno é counterado pela regeneração, sakura é counter do sasori, tendo a katsuyu então.......

Vence:

Sasori.
Hidan.
Zetsu.
Kakuzu.

Nivela:

Kisame.

Perde:

Konan.
Obito.
Pain.
Deidara(não possui resposta para o C4)
Itachi.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Parece que muitos não sabem a diferença entre "batalha" e "comparação"

No caso estamos numa batalha, e tem pessoas falando que Sakura vence Konan ou Deidara, e blá blá... mas ninguém quer explicar como ela faria isso.

Em poder ela esta mesmo acima desses, porem o estilo de luta dela é desvantajoso contra esses ninjas.

Estou curioso para saber como ela venceria Kisame e Orochimaru.

Não consigo imaginar nenhuma forma dela vencer nenhum dos dois, a não ser que considerem que um soco dela vai matar o Kisame, coisa que nem o Hirudora que varreu o Genbu fez.

Heisenberg escreveu:
Qual é a evolução da Sakura de Boruto em relação a Sakura do final da guerra ?

Porque particularmente, analisando a Sakura do fim do shippuden, só vejo ela definitivamente vencendo Hidan e Zetsu mesmo. Os demais é ALTAMENTE questionável se ela venceria, ainda que tenha chances com alguns.

Agora... Não sei o nível dessa Sakura de Boruto. Se realmente ela se tornou muito mais forte do que a versão final da guerra, provável que ela realmente consiga vencer alguns outros Akatsukis como Sasori e Kakuzu, mas se não mudou muita coisa, acho bem difícil.

Alguém pode me trazer argumentos da evolução dessa Sakura que está sendo considerada no tópico ?

Até onde eu sei nenhuma, não vi todos os episódios de Boruto, mas acredito que se ela tivesse feito algo de relevante isso seria amplamente difundido. 

A Sakura de Boruto nunca sequer usou o Byakugou.

more_horiz
shinobinokami escreveu:
Não consigo imaginar nenhuma forma dela vencer nenhum dos dois, a não ser que considerem que um soco dela vai matar o Kisame, coisa que nem o Hirudora que varreu o Genbu fez.

O hirudora competiu com o daikodan e perdeu energia, o que chegou no kisame era o resto do resto.

more_horiz
E o resto do resto criou uma onda de choque que varreu o Genbu quando explodiu sobre o Kisame...

more_horiz
Varreu? Que incrível, o soco da sakura por ser um ataque focado ainda sim mataria o kisame.

more_horiz
Não acho que ela venceria o Kisame, Sakura tem seu estilo todo focado em NinTaijutsu
que consiste em habilidades que fazem uso de chackra e o Kisame é totalmente counter 
desse estilo de luta.

Ele desfez o manto do Killer Bee em segundos, a Samehada cortou um Katon do Itachi 
com facilidade(apesar de n gostar de fogo) e ele tem uma resistência incrível ainda, que
pode ser aumentada já que o mesmo tem regeneração.

Por outro lado a Sakura também teria regeneração e super força, poderia até acertar 
alguns golpes, mas a luta se estenderia de mais e ficaria basicamente na base de duas
coisas:

Resistência + Chackra 

E Sabemos muito bem que o Kisame supera ela nisso e muito, logo ela começaria a se
cansar e o Byakugou não duraria para sempre.

Fora que ela não tem resposta para isso aqui:
Suiton: Dai Bakusui Shōha :

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Kisame - Quase morte... Por parte da Sakura... E não @Paçoca do Mato... Não use isso pra me contradizer, Sakura não é o Gai, muito menos o Bee.

Itachi - Se considerar o pouco tempo que passou desde que o Time 7 reencontrou Sasuke no Shippuden, até a luta contra Itachi, Sasuke que já se mostrava absurdo, após matar Orochimaru e até a luta contra Deidara, ele estava o dobro do absurdo, e obviamente após incorporar a referida enciclopédia ninja ambulante. E mesmo assim, quase tomou coro de um Itachi adoecido e em ponto de partir. Sakura, obviamente, já não teria crescido tanto em pouco tempo e também quem realmente treinou foi o Naruto e mesmo com os resultados do treinamento, nem ele e a Sakura juntos dariam conta de Sasuke ou Itachi (até em torno do capítulo 383 antes da luta Uchiha de fato começar), mesmo em combates individuais (bom, tivemos uma amostra disso no capítulo 364, embora Itachi não apresentasse intenções de lutar contra Naruto) e não @Paçoca do Mato Sakura também não é o Jiraiya...

Não entendi... eu concordo que Sakura não teria chances contra esses....que você falou. E sei que Sakura não é Gai, nem Bee e nem Jiraya... nunca se quer dei a entender isso... kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos