Zetsu - Contra o Branco de lavada, contra o negro é só ele fazer como fez com o Chojuro, se fingir de morto, além do Estilo Madeira básico dar um certo trabalho, ele pode controlar o corpo o qual o mesmo esteja "grudado" como foi com o Obito, além da Sakura sofrer o infeliz final do Madara, servindo de "Kara" (sacaram? Foi horrível eu sei se quiser passo meu endereço para me baterem pessoalmente) pra Kaguya.
Hidan - Sakura tem uma dedução e sagacidade próxima ao Shikamaru, e provavelmente desvendaria sua técnica, além da luta contra Sasori ter possivelmente revelado uma técnica de luta a distância, coisa que o Hidan tem de sobra... Mas Hidan é esperto e obviamente, Sakura pode acidentalmente "ceder" seu sangue a ela, e aí é game over.
Deidara - Somente se Sakura tiver algo que a mantenha no ar, além de ter resistência a explosão que possivelmente poderia ser coberta com o Souzou Saisei, e nem a Katsuyu garantiria, a menos que Sakura a invocasse completamente.
Konan - Algo semelhante ao Deidara, porém com o diferencial da dependência da velocidade, devido ao fato de Konan usar uma chuva de armas de papel
Sasori - Vendo a primeira luta e se considerar a evolução da Sakura em combate e estratégia, ela provavelmente sairia vitoriosa da luta.
Kakuzu - Poucas chances, Sakura não sabe jutsus elementais, e provavelmente sua única escolha seria o ácido de Katsuyu.
Kisame - Quase morte... Por parte da Sakura... E não
@Paçoca do Mato... Não use isso pra me contradizer, Sakura não é o Gai, muito menos o Bee.
Orochimaru - Chance zero, o cara é praticamente uma enciclopédia ninja ambulante.
Obito - Piorou. Sakura vs. Sharingan é um combate decididamente injusto. A única exceção foi contra o Shin. E também, Kamui não é uma técnica que facilita combates diretos
Itachi - Se considerar o pouco tempo que passou desde que o Time 7 reencontrou Sasuke no Shippuden, até a luta contra Itachi, Sasuke que já se mostrava absurdo, após matar Orochimaru e até a luta contra Deidara, ele estava o dobro do absurdo, e obviamente após incorporar a referida enciclopédia ninja ambulante. E mesmo assim, quase tomou coro de um Itachi adoecido e em ponto de partir. Sakura, obviamente, já não teria crescido tanto em pouco tempo e também quem realmente treinou foi o Naruto e mesmo com os resultados do treinamento, nem ele e a Sakura juntos dariam conta de Sasuke ou Itachi (até em torno do capítulo 383 antes da luta Uchiha de fato começar), mesmo em combates individuais (bom, tivemos uma amostra disso no capítulo 364, embora Itachi não apresentasse intenções de lutar contra Naruto) e não
@Paçoca do Mato Sakura também não é o Jiraiya...
Conclusão: mesmo por lutas individuais e o recharge a cada luta realizada, Sakura teria enorme desvantagem...