@Mr. CausalityNão crie um estilo de luta que a personagem não possui só para favorecer a sua narrativa, por favor.
Eu não criei, quem criou foi tu. Eu disse que ela não tem o costume de usar a Katsuyu ofensivamente, e ainda fiz paralelo com o Naruto e os sapos (e nem foi um paralelo bom, pois o Naruto usa os sapos, mesmo que menos que o Jiraya).
Claro que agora virá aquele argumento "ah, mas a Sakura é clone da Tsunade". Sendo clone ela nunca usou a katsuyu ofensivamente, o fato é que ela não tem o costume de usar. Vocês confundem o fato do personagem poder fazer algo com o estilo de batalha dele. É o mesmo que eu dizer que o Naruto vai pegar kunai e usar chakra fuuton pra aumentar o poder de corte delas, sendo que ele nunca fez isso, mas ele pode.
Se a sakura perceber que ela vai precisar de apoio ela vai usar a katsuyu, ela ja usou ate bushins(contra ino) que é uma técnica de baixissimo nivel, o que evidência a capacidade da personagem de se adaptar ao contexto e utilizar tudo de si.
Não foi uma nem duas lutas que a Sakura passou mal ou era de nível alto o suficiente pra ela querer usar a Katsuyu e ela não usou. A Sakura que usou bushin contra a Ino não tinha habilidade nenhuma e foi forçada a usar o básico do básico contra outra personagem que tinha habilidade quase zero na época, assim funcionando essas táticas de baixíssimo nível.
Não, não precisa, o byakugou ao acelerar a fragmentação crlular vai induzir a criação de mais linfócitos que por sua vez irão produzir anticorpos mais rapidamente.
Tudo bem. Tsunade e Sakura sentiam todos os danos que tomavam, nem que por um curto período, mas nesse caso não sentiriam nada.
Outra coisa, hanzou possui resistência e não regeneração.
E mesmo possuindo uma altíssima resistência (possivelmente a maior do mangá contra venenos, ainda mais aquele em específico) ele ainda assim afirma seria paralisado por algum tempo hein, mas que coisa. Mas vamos pôr fé que na Sakura ia passar batido como se fosse uma brisa de verão.
Outra coisa, mesmo considerando que ela ficasse imobilizada, a katsuyu tá aí para defender elas.
Igual a Katsuyu defendeu ela naquela vez que... Pô, a Katsuyu deve ter feito isso em algumas das vezes em que elas lutaram juntas, mas acho que só em off, pois nem nos fillers do anime tem isso.
Percebe que esse argumento é pior do que eu dizer que o estilo de Naruto é invocar sapos pra batalhar junto com ele em todas as batalhas, tal como o Jiraya? Naruto invocou ou batalhou junto com sapos umas quatro ou cinco vezes no mangá, Sakura só usou katsuyu e pra curar, uma vez. Sinceramente eu até botaria fé que a Sakura faria isso se ela tivesse feito contra o Sasori, a Katsuyu teria sido muito útil naquela batalha. Ou talvez contra o Itachi, a Katsuyu separada em cada um da equipe deles, pronta pra liberar dos genjutsus dele, seriam ótimos em batalha também e o custo de chakra seria baixíssimo, uma katsuyu pequena pra cada membro da missão.