Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Akatsuki

+11
Heisenberg
Narutoloco2000
Rin
Justinboll
Deusa Hinata
Seijin
Victor
ShinobinoKami
Comando Omega
Another
Paçoca do Mato
15 participantes

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Não acho que ela venceria o Kisame, Sakura tem seu estilo todo focado em NinTaijutsu
que consiste em habilidades que fazem uso de chackra e o Kisame é totalmente counter 
desse estilo de luta.

Ele desfez o manto do Killer Bee em segundos, a Samehada cortou um Katon do Itachi 
com facilidade(apesar de n gostar de fogo) e ele tem uma resistência incrível ainda, que
pode ser aumentada já que o mesmo tem regeneração.

Por outro lado a Sakura também teria regeneração e super força, poderia até acertar 
alguns golpes, mas a luta se estenderia de mais e ficaria basicamente na base de duas
coisas:

Resistência + Chackra 

E Sabemos muito bem que o Kisame supera ela nisso e muito, logo ela começaria a se
cansar e o Byakugou não duraria para sempre.

Fora que ela não tem resposta para isso aqui:
Suiton: Dai Bakusui Shōha :

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Kisame - Quase morte... Por parte da Sakura... E não @Paçoca do Mato... Não use isso pra me contradizer, Sakura não é o Gai, muito menos o Bee.

Itachi - Se considerar o pouco tempo que passou desde que o Time 7 reencontrou Sasuke no Shippuden, até a luta contra Itachi, Sasuke que já se mostrava absurdo, após matar Orochimaru e até a luta contra Deidara, ele estava o dobro do absurdo, e obviamente após incorporar a referida enciclopédia ninja ambulante. E mesmo assim, quase tomou coro de um Itachi adoecido e em ponto de partir. Sakura, obviamente, já não teria crescido tanto em pouco tempo e também quem realmente treinou foi o Naruto e mesmo com os resultados do treinamento, nem ele e a Sakura juntos dariam conta de Sasuke ou Itachi (até em torno do capítulo 383 antes da luta Uchiha de fato começar), mesmo em combates individuais (bom, tivemos uma amostra disso no capítulo 364, embora Itachi não apresentasse intenções de lutar contra Naruto) e não @Paçoca do Mato Sakura também não é o Jiraiya...



Não entendi... eu concordo que Sakura não teria chances contra esses....que você falou. E sei que Sakura não é Gai, nem Bee e nem Jiraya... nunca se quer dei a entender isso... kkkkkk

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Por que Madara não tentou absorver os ataques de Tsunade com Gakido? :?:

Eu vejo de maneira mais simples, se Kisame tentar ir para o Taijutsu contra ela ele perde, com um único soco com Byakugou, Sakura pode literalmente obliterar parte do corpo dele. Sem contar que com 1 golpe Sakura pode mandar Samehada longe.

Mas..... Se Kisame começar a luta com seus Suitons e domínio campal a coisa muda de figura.
A cupula e um problema gigantesco que Sakura não tem como lidar, a menos que o tamanho e a massa da Lesma invocada lá dentro conseguisse explodir a bolha, mas isso não e nada certo
.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Another escreveu:
Por que Madara não tentou absorver os ataques de Tsunade com Gakido? Sakura x Akatsuki - Página 3 2644485583


Porque não precisava, ela sozinha apenas trincou o Susanoo e só quebraria se ele ficasse 
parado, porém o mesmo pulou e contra atacou.

Eu vejo de maneira mais simples, se Kisame tentar ir para o Taijutsu contra ela ele perde, com um único soco com Byakugou, Sakura pode literalmente obliterar parte do corpo dele. Sem contar que com 1 golpe Sakura pode mandar Samehada longe.


Sim eu queria muito acreditar nisso, porém o Kisame tem uma evasiva muito boa também, já desviou do Asuma
a

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Victor escreveu:
Another escreveu:
Por que Madara não tentou absorver os ataques de Tsunade com Gakido? Sakura x Akatsuki - Página 3 2644485583


Porque não precisava, ela sozinha apenas trincou o Susanoo e só quebraria se ele ficasse 
parado, porém o mesmo pulou e contra atacou.

Eu vejo de maneira mais simples, se Kisame tentar ir para o Taijutsu contra ela ele perde, com um único soco com Byakugou, Sakura pode literalmente obliterar parte do corpo dele. Sem contar que com 1 golpe Sakura pode mandar Samehada longe.


Sim eu queria muito acreditar nisso, porém o Kisame tem uma evasiva muito boa também, já desviou do Asuma
a


Tsunade quebrou as Espadas do Susanos V3 Man, o assunto já morre aí.
Madara foi obliterado por Tsunade no ar, se Gakido fosse útil ele teria usado.
O mesmo aqui se aplica para Sakura.

E Sakura foi capaz de desviar dos braços de Kaguya, na verdade desde que era verdinha no começo do Shippuden ela já tinha demostrado boa velocidade e Taijutsu aí conseguir evitar sozinha as 100 marionetes de Sasori. Se Kisame vir pro corpo a corpo tem uma alta possibilidade dele perder.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Another escreveu:
Por que Madara não tentou absorver os ataques de Tsunade com Gakido? Sakura x Akatsuki - Página 3 2644485583


Pois ele não precisou, ela sozinha não quebraria, apenas se continuasse o ataque e ele
ficasse parado, porém ele pulou e contra atacou.

Eu vejo de maneira mais simples, se Kisame tentar ir para o Taijutsu contra ela ele perde, com um único soco com Byakugou, Sakura pode literalmente obliterar parte do corpo dele. Sem contar que com 1 golpe Sakura pode mandar Samehada longe.


Eu queria muito acreditar nisso também, porém o Kisame tem uma evasiva muito boa também,
já desviou de ataques  a queima roupa do Asuma, defendeu ataques do Guy e também golpes
do Killer Bee, ou seja a Sakura não seria tão diferente desses citados.

Fora que se ela acertar algum golpe, ela não o mataria de primeira, ele tem uma resistência 
muito superior, lutou contra o Killer Bee besta de caldas, depois logo em seguida lutou contra 
o Guy, recebeu se ataque quase que diretamente (o hiridora) e depois de ser abatido e preso
ainda foi capaz de fugir usar jutsu e se matar.

A cupula e um problema gigantesco que Sakura não tem como lidar, a menos que o tamanho e a massa da Lesma invocada lá dentro conseguisse explodir a bolha, mas isso não e nada certo.


Mesmo que ela conseguisse invocar a Katsuyu ela não teria nenhum efeito e seria inutilizada, 
sendo que até o Killer Bee em modo besta foi inutilizado, fora que a Cúpula é gigantesca, a 
Katsuyu invocada não seria nem metade dela.




Eu amo a Sakura, mas infelizmente tenho que ser coerente com o mostrado até hoje no mangá 
e ela não teria muitas formas de lidar com o Kisame e perde facilmente em questão de Resistência
e Chackra.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Varreu? Que incrível, o soco da sakura por ser um ataque focado ainda sim mataria o kisame.

Sim, o soco randômico da Sakura é mais poderoso do que o Hirudora que varreu o Genbu. 
:horak:

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Pois ele não precisou, ela sozinha não quebraria, apenas se continuasse o ataque e ele
ficasse parado, porém ele pulou e contra atacou



Duas observações que você deixou passar esses anos todos.

1 O primeiro soco de Tsunade não foi direcionado a quebrar Susano, ela atacou Madara e ele ativou a defesa na hora. Mesmo assim ele continuou se rachando a ponto dele precisar reparar.

2 Madara não pulou foi o impacto do soco de Tsunade que o jogou pra p*ta que o pariu, e o Susanos continuava se quebrando por isso ele teve que concertar antes que A e Tsunade atacasse.

De resto eu nunca disse que Sakura ganha com concerteza de Kisame. Disse apenas que no curto alcanse as maiores chances são de Sakura. Eu estou bem ciente do poder de Kisame, mas no curto alcanse as chances maiores são de Sakura
.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Varreu? Que incrível, o soco da sakura por ser um ataque focado ainda sim mataria o kisame.

Sim, o soco randômico da Sakura é mais poderoso do que o Hirudora que varreu o Genbu. 
:horak:


Que espantalho é esse Shinobinokami?

Eu disse que o golpe iria causar danos por ser focado.

Lembra que o killer bee causou bastante dano no Akatsuki com um poder bem menor?
Sakura x Akatsuki - Página 3 13
Sakura x Akatsuki - Página 3 14

Será que o golpe do bee> hirudora?
Sakura x Akatsuki - Página 3 2538298191

Seguindo sua linha raciocínio sim.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Não vi nenhum absurdo no vídeo, ele soube destacar bem os ninjas que a Sakura vence, os que ela tem chances e os que ela perde.

Ao meu ver fica assim:

Sakura vence

Zetsu
Hidan

Sakura tem chances ou daria algum trabalho:

Sasori
Kazuzu
Deidara
Konan
Kisame
Orochimaru

Sakura perderia sem muitas dificuldades

Obito
Pain
Itachi


descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Está ai o video que eu vi e achei graça... se quiserem ver tbm pra dar algumas risadas... No Youtube está repleto de analises horriveis de lutas mortais de Naruto.

Além de matar algumas das minhas células cerebrais esse vídeo me deixou com um questionamento, Sakura é sensor em alguma dessas mídias expandidas? Ou esse cara tirou isso totalmente da bunda?

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
acho que mostrou alguma coisa em novel.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Sakura base em Boruto passou um tempo lutando contra contra 6 Shins com Sharingan + 1 original com Mangenkyo Sharingan e se saiu muito bem. Novamente ela BASE.

Mas gostaria de resaltar aqui que não e nada exagerado pensar que Sakura pode vencer Kisame, além da vantagem no corpo a corpo, pensando bem, a cupula não e uma sentença de derrota para a Haruno.

- Ela pode invocar Katsuyu inteira dentro da cupula e sua massa fazer com que ela exploda.
- Ela pode tornar a água ácida.
- Katsuyu pode se dividir em milhares de pedaços e cada um nadar em direções opostas. Kisame não iria saber quem estaria com a Tsunade mesmo sendo sensor.

Katsuyu e gigantesca, ela praticamente ignoraria a cupula, então não, não e assim tão fácil.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Está ai o video que eu vi e achei graça... se quiserem ver tbm pra dar algumas risadas... No Youtube está repleto de analises horriveis de lutas mortais de Naruto.

Além de matar algumas das minhas células cerebrais esse vídeo me deixou com um questionamento, Sakura é sensor em alguma dessas mídias expandidas? Ou esse cara tirou isso totalmente da bunda?


Ela tem algo do tipo em Sasuke Retsuden, mas é mais um jutsu de reconhecimento e investigação do ambiente do que um sensor propriamente dito. Em combate isso só poderia ser utilizado em situações bem específicas. O cara viajou legal nessa parte mesmo.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Ela tem algo do tipo em Sasuke Retsuden, mas é mais um jutsu de reconhecimento e investigação do ambiente do que um sensor propriamente dito. Em combate isso só poderia ser utilizado em situações bem específicas. O cara viajou legal nessa parte mesmo.


@*vert o que mais tem é esses videos de analises com analises meia boca... mas o que mais me impressionou foi ver que tem bastante gente que realmente acredita nisso.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Another escreveu:
Sakura base em Boruto passou um tempo lutando contra contra 6 Shins com Sharingan + 1 original com Mangenkyo Sharingan e se saiu muito bem. Novamente ela BASE.

Mas gostaria de resaltar aqui que não e nada exagerado pensar que Sakura pode vencer Kisame, além da vantagem no corpo a corpo, pensando bem, a cupula não e uma sentença de derrota para a Haruno.

- Ela pode invocar Katsuyu inteira dentro da cupula e sua massa fazer com que ela exploda.
- Ela pode tornar a água ácida.
- Katsuyu pode se dividir em milhares de pedaços e cada um nadar em direções opostas. Kisame não iria saber quem estaria com a Tsunade mesmo sendo sensor.

Katsuyu e gigantesca, ela praticamente ignoraria a cupula, então não, não e assim tão fácil.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: 

Katsuyu transforma o Sameodori em ácido
 
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: 

O cara criou sua própria versão do "Jiraiya transforma a cúpula em óleo" do Sertão

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionSakura x Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
@Mr. Causality
O veneno é counterado pela regeneração, sakura é counter do sasori, tendo a katsuyu então.......


Enquanto o veneno estiver dentro do seu organismo, não importa a regeneração, apenas seria um desperdício de chakra.
No mínimo ela teria que preparar um antidoto, e mesmo assim não venceria o Sasori.

O hirudora competiu com o daikodan e perdeu energia, o que chegou no kisame era o resto do resto.


Agora o Daikodan do Kisame "suga energia de taijutsu"?! KKK
Hirudora é um soco de alta velocidade, que usa a pressão do ar como forma ofensiva. Aquilo que você viu no anime não era uma competição, e sim era a expansão do hirudora ate se concentrar em um único ponto, e então explodir num único "comando" do Gai



@ShinobinoKami
Estou curioso para saber como ela venceria Kisame e Orochimaru.

Não consigo imaginar nenhuma forma dela vencer nenhum dos dois, a não ser que considerem que um soco dela vai matar o Kisame, coisa que nem o Hirudora que varreu o Genbu fez.


Concordo!
Normalmente nos fazemos comparações, e um ninja "X" é superior ao "Y", mas em uma batalha o "Y" vencer o "X"...
Um exemplo claro é a Konan, que vence Sakura e Tsunade, mas não significa que ela seja mais poderosa que elas.
Mesmo assim não sei porque não explicam como ela venceria a maior parte dos Akatsuki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos