Eu não criei, quem criou foi tu. Eu disse que ela não tem o costume de usar a Katsuyu ofensivamente, e ainda fiz paralelo com o Naruto e os sapos (e nem foi um paralelo bom, pois o Naruto usa os sapos, mesmo que menos que o Jiraya).
Criou sim:
Rhaizen escreveu:
É importante ressaltar a forma que os personagens batalham. Sakura nunca usou Katsuyu ofensivamente e teve bastante oportunidade para tal. Poder ela até pode, mas é bem difícil. Se quiser supor tudo que ela poderia tu está certo, mas não é padrão da personagem.
rhaizen escreveu:
Claro que agora virá aquele argumento "ah, mas a Sakura é clone da Tsunade". Sendo clone ela nunca usou a katsuyu ofensivamente, o fato é que ela não tem o costume de usar. Vocês confundem o fato do personagem poder fazer algo com o estilo de batalha dele. É o mesmo que eu dizer que o Naruto vai pegar kunai e usar chakra fuuton pra aumentar o poder de corte delas, sendo que ele nunca fez isso, mas ele pode.
Achismo.
Sakura com selo yin não teve muito tempo de tela, e quando houve a oportunidade de usar a katsuyu (suporte) ela usou, se houvesse a oportunidade para usar a katsuyu na ofensiva, ela teria feito.
Falsa equivalência, para você afirnar que eu estou dizendo que a sakura vai usar algo que ela pode usar, mas nada tem haver com seu estilo de luta, seria se eu dissesse que a sakura usaria kage bushins+ bisturi ou henge para se camuflar e surpreender um oponente e por ai vai.
Não foi uma nem duas lutas que a Sakura passou mal ou era de nível alto o suficiente pra ela querer usar a Katsuyu e ela não usou. A Sakura que usou bushin contra a Ino não tinha habilidade nenhuma e foi forçada a usar o básico do básico contra outra personagem que tinha habilidade quase zero na época, assim funcionando essas táticas de baixíssimo nível.
É mesmo? quantas vezes a sakura pós guerra lutou contra alguém e "passou mal"?
A ino também não tinha quase nada e olhe que contra o time do som, ela usou kunai e kawarimi, portanto nisso meio que refuta seu ponto.
E mesmo possuindo uma altíssima resistência (possivelmente a maior do mangá contra venenos, ainda mais aquele em específico) ele ainda assim afirma seria paralisado por algum tempo hein, mas que coisa. Mas vamos pôr fé que na Sakura ia passar batido como se fosse uma brisa de verão.
Hanzou possui regeneração?
Igual a Katsuyu defendeu ela naquela vez que... Pô, a Katsuyu deve ter feito isso em algumas das vezes em que elas lutaram juntas, mas acho que só em off, pois nem nos fillers do anime tem isso
Sim naquela, após o chou shinra tensei:
Sinceramente eu até botaria fé que a Sakura faria isso se ela tivesse feito contra o Sasori, a Katsuyu teria sido muito útil naquela batalha. Ou talvez contra o Itachi, a Katsuyu separada em cada um da equipe deles, pronta pra liberar dos genjutsus dele, seriam ótimos em batalha também e o custo de chakra seria baixíssimo, uma katsuyu pequena pra cada membro da missão.
Agora eu estou entendendo.
Você acha que a sakura do começo do Shippuden poderia invocar a katsuyu, a sakura precisa do selo yin pra invocar a lesma, sem o selo ela não pode fazer isso.