Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Akatsuki

+11
Heisenberg
Narutoloco2000
Rin
Justinboll
Deusa Hinata
Seijin
Victor
ShinobinoKami
Comando Omega
Another
Paçoca do Mato
15 participantes

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Eu não criei, quem criou foi tu. Eu disse que ela não tem o costume de usar a Katsuyu ofensivamente, e ainda fiz paralelo com o Naruto e os sapos (e nem foi um paralelo bom, pois o Naruto usa os sapos, mesmo que menos que o Jiraya).


Criou sim:

Rhaizen escreveu:

É importante ressaltar a forma que os personagens batalham. Sakura nunca usou Katsuyu ofensivamente e teve bastante oportunidade para tal. Poder ela até pode, mas é bem difícil. Se quiser supor tudo que ela poderia tu está certo, mas não é padrão da personagem.


rhaizen escreveu:

Claro que agora virá aquele argumento "ah, mas a Sakura é clone da Tsunade". Sendo clone ela nunca usou a katsuyu ofensivamente, o fato é que ela não tem o costume de usar. Vocês confundem o fato do personagem poder fazer algo com o estilo de batalha dele. É o mesmo que eu dizer que o Naruto vai pegar kunai e usar chakra fuuton pra aumentar o poder de corte delas, sendo que ele nunca fez isso, mas ele pode.


Achismo.

Sakura com selo yin não teve muito tempo de tela, e quando houve a oportunidade de usar a katsuyu (suporte) ela usou, se houvesse a oportunidade para usar a katsuyu na ofensiva, ela teria feito.

Falsa equivalência, para você afirnar que eu estou dizendo que a sakura vai usar algo que ela pode usar, mas nada tem haver com seu estilo de luta, seria se eu dissesse que a sakura usaria kage bushins+ bisturi ou henge para se camuflar e surpreender um oponente e por ai vai.


Não foi uma nem duas lutas que a Sakura passou mal ou era de nível alto o suficiente pra ela querer usar a Katsuyu e ela não usou. A Sakura que usou bushin contra a Ino não tinha habilidade nenhuma e foi forçada a usar o básico do básico contra outra personagem que tinha habilidade quase zero na época, assim funcionando essas táticas de baixíssimo nível.


É mesmo? quantas vezes a sakura pós guerra lutou contra alguém e "passou mal"?

A ino também não tinha quase nada e olhe que contra o time do som, ela usou kunai e kawarimi, portanto nisso meio que refuta seu ponto.



E mesmo possuindo uma altíssima resistência (possivelmente a maior do mangá contra venenos, ainda mais aquele em específico) ele ainda assim afirma seria paralisado por algum tempo hein, mas que coisa. Mas vamos pôr fé que na Sakura ia passar batido como se fosse uma brisa de verão.


Hanzou possui regeneração?


Igual a Katsuyu defendeu ela naquela vez que... Pô, a Katsuyu deve ter feito isso em algumas das vezes em que elas lutaram juntas, mas acho que só em off, pois nem nos fillers do anime tem isso


Sim naquela, após o chou shinra tensei:

Sakura x Akatsuki - Página 7 13


Sinceramente eu até botaria fé que a Sakura faria isso se ela tivesse feito contra o Sasori, a Katsuyu teria sido muito útil naquela batalha. Ou talvez contra o Itachi, a Katsuyu separada em cada um da equipe deles, pronta pra liberar dos genjutsus dele, seriam ótimos em batalha também e o custo de chakra seria baixíssimo, uma katsuyu pequena pra cada membro da missão.


Agora eu estou entendendo.

Você acha que a sakura do começo do Shippuden poderia invocar a katsuyu, a sakura precisa do selo yin pra invocar a lesma, sem o selo ela não pode fazer isso.




Só pra constar, essa Katsuyu da foto foi invocada pela Tsunade pra fazer um pronto atendimento no ataque a Folha. Vc reclamou que o @Rhaizen fica subvertendo os feitos dos personagens e terceirizando o feito de uns pra outros que no desespero de tentar contrariá-lo, fez o mesmo. E você citar boro (que por sinal sabia que Mitsuki era o filho do Orochimaru) por ele anular o veneno do Mitsuki, é completamente irrelevante já que ele não é de carne-e-osso na essência e sim uma espécie de bio-andróide (um Cell praticamente). O dia em que o Amado operar a Sakura e a Tsunade com base no conhecimento dele, talvez conversemos...

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
O veneno do sasori também havia sido removido uai, a maioria pelo ao menos, como eu disse, se nem a sakura que treinou pra isso conseguiu remover 100%, como o kakashi faria?

O Naruto removeu o veneno enfiando uma kunai na mão. Ficou claro que o chakra da kyuubi só cicatrizou a ferida.

A tsunade havia passado todo chakra do selo yin para a katsuyu.

E ela pode usar o chakra do selo yin sem liberar o selo? Pois foi o que ela fez na primeira vez que invocou a Katsuyu.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
veneno lerdo hein kkk, seguindo essa logica tsunade faria o mesmo
ps: pra mim byakugou tanka tranquilamente veneno pra mim.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
rhaizen escreveu:
O Naruto removeu o veneno enfiando uma kunai na mão. Ficou claro que o chakra da kyuubi só cicatrizou a ferida.

Ele não removeu todo veneno.

rhaizen escreveu:
E ela pode usar o chakra do selo yin sem liberar o selo? Pois foi o que ela fez na primeira vez que invocou a Katsuyu.

Sim, porém ela so pode invocar de tiver despertado o selo.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Sim, porém ela so pode invocar de tiver despertado o selo.

Infelizmente é uma constatação pelo dito apenas, sendo que pode ser interpretado de outras formas. Do contrário eu concordaria contigo. Até que tem certo sentido pelo fato da Shizune não invocar, mas fora isso a frase lá não diz muito.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
rhaizen escreveu:
Infelizmente é uma constatação pelo dito apenas, sendo que pode ser interpretado de outras formas. Do contrário eu concordaria contigo. Até que tem certo sentido pelo fato da Shizune não invocar, mas fora isso a frase lá não diz muito.


Pelo dito e pelo feito, do contrário a shizune como você mesmo disse, seria uma invocadora da lesma.

Para todos os efeitos, a sakura do começo do shippuden não podia invocar a katsuyu, pois não havia despertado o selo.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Para todos os efeitos, a sakura do começo do shippuden não podia invocar a katsuyu, pois não havia despertado o selo.

O da Shizune é mais aceitável, mas o da Sakura... É tipo eu argumentar que o Minato ou Naruto não podem invocar os Fukasaku e a Shima, já que eles não os invocaram.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Para todos os efeitos, a sakura do começo do shippuden não podia invocar a katsuyu, pois não havia despertado o selo.

O da Shizune é mais aceitável, mas o da Sakura... É tipo eu argumentar que o Minato ou Naruto não podem invocar os Fukasaku e a Shima, já que eles não os invocaram.


Quando a Sakura invocou a Katsuyu na guerra, a lesma, a Shizune e Tsunade ficaram pasmas por Sakura ter feito tal coisa.
Isso nos deu entender que era a primeira vez.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
@Rhaizen

O comentário do membro deusa hinata responde isso, a sakura invoca a katsuyu pela primeira vez após despertar o selo yin.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Rhaizen

O comentário do membro deusa hinata responde isso, a sakura invoca a katsuyu pela primeira vez após despertar o selo yin.


O problema é que isso é justamente pra usar a habilidade dela, que é a cura remota. Mas isso da Tsunade e Shizune pode ser. Vou até reler o capítulo, sabe qual é?

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
@Rhaizen 600 e alguma coisa kk.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Vence: Sasori, Hidan, Kakuzu, Zetsu

Nivela: Konan, Orochimaru, Kisame

Perde: Deidara, Itachi, Pain, Obito

________________________________________________

Sakura x Akatsuki - Página 7 Ce12fa10

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Fugindo um pouco do assunto.

Não sei de onde tiraram que a Sakura não poderia invocar a Katsuyu no começo do Shippuden.

Ela só não invocava por esses motivos:


Ela tinha que privar grande parte do seu chackra para criar o selo;
Ninjas médicos sempre tem que poupar chackra para ajudar os companheiros;
A Katsuyu só é efetiva se o usuário possuir o selo Byakugou;



Logo não fazia o menor sentido em ela não conseguir invocar, ela só não tinha que evitar fazer
tal ato se tratando de ser uma ninja médica e discípula da Hokage, sendo que o próprio Naruto
com 12 anos foi capaz de invocar o Gamabunta, seja com chackra da Kurama ou não, ele conseguia
invocar até sapos menores, não vejo o porque a Sakura não poder invocar a Katsuyu no início.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
@Victor Ela só foi invocar a primeira vez na guerra, e antes ela teve oportunidade sim, acho que essa mini teoria faz sentido, até porque a shizune nunca invocou também.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Não sei @Victor ... A Katsu seria uma arma fortissima contra Sasori, e ela não a usou naquele momento. Não acho que ela tinha como.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Não sei @Victor ... A Katsu seria uma arma fortissima contra Sasori, e ela não a usou naquele momento. Não acho que ela tinha como.


Eu sei e super concordo na parte dela ser útil sim.

Mas como eu disse a Sakura é uma ninja médica e quais são os 3 mandamentos primordiais?

ESSES:

  • Cláusula Primeira (第一項, Daiikkō): "Nunca o ninja médico deve parar o tratamento médico até a vida dos membros de seu time ter chegado ao fim."
  • Cláusula Segunda (第二項, Dainikō): "Nunca o ninja médico deve estar na linha de frente. "
  • Cláusula Terceira (第三項, Daisankō): "Nunca o ninja médico deve morrer até que eles sejam os últimos de seu pelotão."


Perceba a palavra sempre usada em todas as cláusulas, a palavra NUNCA, ou seja na batalha contra o Sasori a Sakura só se colocou na 
linha de frente pois não havia outra escolha mesmo sendo assim ela teria que poupar o máximo de chackra possível para conseguir lutar.

Fora que uma kuchiyose como a Katsuyu requer uma grande quantidade de chackra para ser invocada:
INVOCAÇÃO :


Outro motivo que a impedia a usar(um dos mais importantes) seria a sua reserva estar constantemente limitada em uma quantidade 
muito menor, pois a outra parte estaria sendo usada para a construção do selo Byakugou futuramente.

Logo se a invocação necessita de uma grande reserva de chackra e ela estava com a dela limitada, fica meio difícil usar em batalha e 
ficar sem chackra muito antes e não poder usar ninjutsu médico depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos