Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

+12
Maria Ângela
Staz
Victor
Ben Ikneg
Zeno
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
BOG
16 participantes

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? EmptyVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
?

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
sou contra cigarros, não acho nada saudável deixar esse tipo de coisa perto dos alunos, o resultado já é bem evidente:

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? 1d0f7779421d5a4422d26abf9b0920ea

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Claro que não!

more_horiz
Não sei o que é, mas... e o nargas?

more_horiz
Sim, assim morrem mais rápido.

more_horiz
Oque!?

O movimento defende tolerância a tabagismo nas escolas?

Mas uma das provas de que o ser humano não tem limites!
Os caras nunca mais estarão satisfeitos com o bem estar, seja social ou pessoal.

Daqui a pouco vera movimento "namoros e sex@ nas escolas", ou pior nas salas de aulas.

more_horiz
Claro que sim, Cigarro é gostoso.

more_horiz
lembrei do meu professor de educação fisica que fumava kkk

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Claro que sim, Cigarro é gostoso.

"O câncer, AVC, doenças cardiovasculares, envelhecimento precoce, impotência e a morte também, são todos gostosos!"

more_horiz
A não ser que tu leve uma vida 100% saudável, o que eu acho muito difícil, não tem moral nenhuma pra falar.

Fala mal do cigarro mas come uma bolacha, toma um refri, tão danoso pro organismo quanto.

E você não acha que tô falando sério que tem que ter na escola né? Deixa de ser chatão.

more_horiz
Na escola dos outros heheheheheh...

more_horiz
Parece aquela lógica dos viciados em droga: "hur dur você num pode falar mal do crack si toma café".

more_horiz
Café eu não sei mas açúcar é considerado por muitos uma droga.
Viciante, desregula o organismo inteiro causando várias doenças como obesidade.

Aliás sou magro, esbelto, aposto que sou mais saudável que muito gordinho que não nunca usou nenhuma droga.

more_horiz
Cara cracudo da porra.

more_horiz
Fumando cigarro a anos e ainda passo em TAF, corro 18 km e tals, morram de inveja nerds sedentários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos