Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

+12
Maria Ângela
Staz
Victor
Ben Ikneg
Zeno
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
BOG
16 participantes

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
A maioria aqui é nerd sedentário, se eu te pedir pra fazer 10 flexões tu não faz nem uma, aposto pela foto tua que já vi aqui no fórum.
O típico nerd fraquinho, o mesmo pro anão aí em cima.

faço academia

YamiNoKemono escreveu:
Na minha cidade muito jovem fuma, acho que é uma questão mais cultural daqui que tem fábrica e plantio de fumo. Pelo que fiquei sabendo é raro um jovem fumar em outras cidades.

Enfim, ninguém vai viver até 120 anos. Mas eu conheci tataravó e vários bisavós, e vocês aí nem avô conheceram, rs.

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 Jeanne-calment-16092019162629417?dimensions=660x360

já acabou de extravazar ?

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 Laughi10

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Deusa Hinata e Ômega tomavam tapa no ouvido no colégio e iam chorar no cantinho escondido os pobres homenzinhos.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ah faz academia, deve ser forte então, retiro o que disse. Então além de fakes academia é oq você gosta de fazer? Interessante, você também é aquele que pretende ser o solteirão cristão, não?

Mas quantas flexões você faz? Qualquer homem que não passe num TAF padrão não merece respeito.

1- escrever

2-pessoalmente gostaria de ter um filho, mas nas condições atuais tá difícil

3- da última vez que eu testei era entre 12-16 mas isso foi antes da pandemia

@Rin

25 eu não sei,mas acho que consigo 20

Última edição por Comando Omega em 4/9/2022, 22:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lembrando que é tudo brincadeira coleguinhas.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Café eu não sei mas açúcar é considerado por muitos uma droga.
Viciante, desregula o organismo inteiro causando várias doenças como obesidade.

Aliás sou magro, esbelto, aposto que sou mais saudável que muito gordinho que não nunca usou nenhuma droga.

"Eu só fumo crack, to melhor que você que bebe refrigerante e come doce"
Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 Christian-bale-o-operario-filme-dieta-perdeu-peso-maca-atum-reproducao_widelg
Magro e esbelto.

more_horiz
E eu nunca zoei o refugiado, embora a vontade não tenha faltado. Não quis te por pra baixo pq acho legal a iniciativa.

Não sou seco, mas mesmo se fosse, ser magro é muito melhor que gordo, tipo uns aí que são puta baleia.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Café eu não sei mas açúcar é considerado por muitos uma droga.
Viciante, desregula o organismo inteiro causando várias doenças como obesidade.

Aliás sou magro, esbelto, aposto que sou mais saudável que muito gordinho que não nunca usou nenhuma droga.

"Eu só fumo crack, to melhor que você que bebe refrigerante e come doce"
Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 Christian-bale-o-operario-filme-dieta-perdeu-peso-maca-atum-reproducao_widelg
Magro e esbelto.

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 Hahaha10
Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 Kitty-10

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Geralmente é 25.

:horak:

Eu achando que o maluco ia falar que faz 300 flexões, o cara me vem com 25, puta que pariu. 25 flexões, impressionante hein. Tu consegue fazer 10 polichinelos depois?

more_horiz
Na minha família eu tenho gente viciada em cigarro e álcool, o que já me faz desenvolver uma certa repulsa natural.

Principalmente por álcool quando controla a mente de alguém e gera cenas rídiculas e deploráveis.

O indivíduo fica possuído pelo álcool e sai fazendo coisas inconsequentes que nem lembra no dia seguinte, chega até a correr riscos de morrer fazendo alguma loucura.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Na minha família eu tenho gente viciada em cigarro e álcool, o que já me faz desenvolver uma certa repulsa natural.

Principalmente por álcool quando controla a mente de alguém e gera cenas rídiculas e deploráveis.

O indivíduo fica possuído pelo álcool e sai fazendo coisas inconsequentes que nem lembra no dia seguinte, chega até a correr riscos de morrer fazendo alguma loucura. Rabo de bêbado não tem dono.

Naruto tinha 9 e pelo menos 5 foram violados nessa noite:

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 3 C25308cae6ee11fbea665484f22947f6aed62dcdr1-540-549v2_uhq

more_horiz
foram 6 o shino tambem ta ai

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Geralmente é 25.

:horak:

Eu achando que o maluco ia falar que faz 300 flexões, o cara me vem com 25, puta que pariu. 25 flexões, impressionante hein. Tu consegue fazer 10 polichinelos depois?

A maioria não faz nem uma, principalmente os baleia. Os cara pode até ser forte mas não aguenta levantar o próprio peso, não faz muita flexão e geralmente não faz nenhuma barra.
Polichinelo até um deficiente consegue fazer uns 300, isso nem entra em TAF, acho que só no teste físico pra ser vigilante.

Eu fazia 10 barra e 60 e poucas flexões, TAF bom no tempo de caserna.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu fazia 10 barra e 60 e poucas flexões, TAF bom no tempo de caserna.

Só 10 barras?
:aliens:

more_horiz
Do jeito certo que é padronizado, sim, com o punho virado pro lado do corpo, esticando completamente o braço até embaixo e passando o queixo totalmente da altura da barra.
10 é bom, 12 é excelente.
Você deve fazer do jeito errado e achar que tá arrasando.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Do jeito certo que é padronizado, sim, com o punho virado pro lado do corpo.
10 é bom, 12 é excelente.
Você deve fazer do jeito errado e achar que arrasando.

Acredite, eu sei fazer barra mais certo do que você, até a variação de corpo arqueado pra cima, que deixa um pouco mais difícil mas recruta mais os músculos das costas (principalmente os inferiores).

Eu consigo 15 repetições com a pegada pronada (que é a mais difícil pois recruta menos o biceps). 10 repetições não é nada demais, qualquer pessoa intermediária na calistenia faz 10 repetições.

more_horiz
Parabéns.

Agora voltando ao assunto, o BOG não é LGBT? Pergunta honesta, não estou lembrado se ele já comentou a respeito.
Pergunto pois todo gay que conheço fuma, se você ver um gay triste é só oferecer um cigarro.

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
Pergunto pois todo gay que conheço fuma

Acho que você precisa conhecer novos gays.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos