Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

+12
Maria Ângela
Staz
Victor
Ben Ikneg
Zeno
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
BOG
16 participantes

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 6 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Você nem transa. 
E os outros hipócritas aqui também não. Nerds Pelancudos não conseguem...

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 6 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
O caráter de um fumante também é de se questionar.

more_horiz
Staz escreveu:

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 6 Impote10

kkk essa foi boa :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Aposto que pego mais mulher que você, e não é muito difícil afinal pegando 1 que seja já tá na tua frente.
E quer falar em broxar, nem deu uma cutucada ainda e quer fazer graça.

Fica só na bronha e fazendo tópico ridículo de nofap e "redpill", patético.

more_horiz
muito bom o meme kkkk

more_horiz
Não fumem cigarro, fumem maconha, todo mundo fica em paz.

more_horiz
King escreveu:

Gostoso também.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Aposto que pego mais mulher que você, e não é muito difícil afinal pegando 1 que seja já tá na tua frente.
E quer falar em broxar, nem deu uma cutucada ainda e quer fazer graça.

Fica só na bronha e fazendo tópico ridículo de nofap e "redpill", patético.

Sentiu.
Aposto que tem impotência sexual.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Em nenhum momento eu falei que fumar é saudável, mas o que tão fazendo aqui é patético, embora seja fato que fumar pode causar câncer e outras doenças, não é nenhuma garantia.
Não é como se fosse 100% de chance deu morrer por causa do cigarro, aliás é muito provável que eu morra por qualquer outra coisa, do mesmo jeito que vocês.

É nós Maria Angela.

Olha o papo do brocha, "E-eu nunca disse que a cocaína não vai matar, mas nada garante que outra coisa não me mata antes, talvez meu traficante"

Caramba, então não tem 100% de chance da droga te matar, que coisa maravilhosa.  
:horak:   

Que sorte que não vai te matar cara, só vai te deixar fedendo, com os dentes manchados, tosse e fumante e rouquidão, queda de cabelo precoce, brocha e problemas cardiorrespiratórios, sem falar dos problemas causados pela nicotina né, crise de abstinência, irritabilidade e insonia, queda da pressão arterial. 

Que combo maravilhoso, acho que vou começar a fumar também meu amigo de pinto inativo.

more_horiz
Sim, eu tenho câncer, impotência, já tive infarto, tudo.

Aliás, Obesidade também causa impotência sexual.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
King escreveu:

Gostoso também.

Não tem nem comparação, a ervinha é muito boa.

Cigarro tem muitos malefícios, mas tu fica estiloso, não tem como negar.

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 6 Thomas-shelby

more_horiz
King escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
King escreveu:

Gostoso também.

Não tem nem comparação, a ervinha é muito boa.

Cigarro tem muitos malefícios, mas tu fica estiloso, não tem como negar.

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 6 Thomas-shelby

Hiruzen e Asuma aprovam esse comentário.

Uma vez por ano fazemos exames de rotina, sempre da tudo bom. Já os gordinhos é hipertensão, diabetes , colesterol alto e etc.

more_horiz
Como vocês são baixos. Esse tópico é sobre cigarro NAS ESCOLAS.

more_horiz
Deixa, tá divertido, é sempre bom ver a hipocrisia humana, o sujo falando do mal lavado.

Diz que os baleia não produz testosterona direito, desequilíbrio hormonal, hahahahahaha.

more_horiz
"Apostu q pego mais muie q vc"

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 6 Images16

more_horiz
Você pode ser saudável mas não pega nada também.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Sim, eu tenho câncer, impotência, já tive infarto, tudo.

Aliás, Obesidade também causa impotência sexual.

Então a sua impotência é culpa da obesidade e não do cigarro, que desculpinha. 

BOG escreveu:
Como vocês são baixos. Esse tópico é sobre cigarro NAS ESCOLAS.

Senju faz EJA, ele ainda está na escola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos