Cara cracudo da porra.
YamiNoKemono escreveu:A maioria aqui é nerd sedentário, se eu te pedir pra fazer 10 flexões tu não faz nem uma, aposto pela foto tua que já vi aqui no fórum.
O típico nerd fraquinho, o mesmo pro anão aí em cima.
YamiNoKemono escreveu:Na minha cidade muito jovem fuma, acho que é uma questão mais cultural daqui que tem fábrica e plantio de fumo. Pelo que fiquei sabendo é raro um jovem fumar em outras cidades.
Enfim, ninguém vai viver até 120 anos. Mas eu conheci tataravó e vários bisavós, e vocês aí nem avô conheceram, rs.
YamiNoKemono escreveu:Ah faz academia, deve ser forte então, retiro o que disse. Então além de fakes academia é oq você gosta de fazer? Interessante, você também é aquele que pretende ser o solteirão cristão, não?
Mas quantas flexões você faz? Qualquer homem que não passe num TAF padrão não merece respeito.
Comando Omega escreveu:YamiNoKemono escreveu:A maioria aqui é nerd sedentário, se eu te pedir pra fazer 10 flexões tu não faz nem uma, aposto pela foto tua que já vi aqui no fórum.
O típico nerd fraquinho, o mesmo pro anão aí em cima.
faço academia
YamiNoKemono escreveu:Na minha cidade muito jovem fuma, acho que é uma questão mais cultural daqui que tem fábrica e plantio de fumo. Pelo que fiquei sabendo é raro um jovem fumar em outras cidades.
Enfim, ninguém vai viver até 120 anos. Mas eu conheci tataravó e vários bisavós, e vocês aí nem avô conheceram, rs.
já acabou de extravazar ?