Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

+12
Maria Ângela
Staz
Victor
Ben Ikneg
Zeno
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
BOG
16 participantes

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 7 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Você pode ser saudável mas não pega nada também.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 7 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Sim, eu tenho câncer, impotência, já tive infarto, tudo.

Aliás, Obesidade também causa impotência sexual.

Então a sua impotência é culpa da obesidade e não do cigarro, que desculpinha. 

BOG escreveu:
Como vocês são baixos. Esse tópico é sobre cigarro NAS ESCOLAS.

Senju faz EJA, ele ainda está na escola.

more_horiz
Já sou formado, sem nunca repetir, ao contrário de você que deve ter ficado em educação física.

more_horiz
Já terminou o EJA? Parabéns, agora é só arrumar um emprego.

more_horiz
Rin escreveu:
"Apostu q pego mais muie q vc"

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 7 Images16

o clássico: "pegu mas muié qui vuce, fin da dizcuzão"

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Você pode ser saudável mas não pega nada também.

O cara se acha foda porque pega as barangas da rua dele.
:horak:

Tu só pode zoar os outros quando tu pegar peixe grande, rapaz.
:~.~:

O que tu tá fazendo é zoar alguém que não pescou nada sendo que o máximo que você conseguiu foi pescar sardinhas.
:fem:

No dia que tu aparecer com duas loiras dos olhos azuis gostosas uma em cada braço aí chama-te de foda, até lá é só mais um pescador de sardinhas.

Até pq na internet pode ser o Brad Pitt atrás da tela, qualquer bosta pode chamá-lo de cabaço feio.
:diga:

more_horiz
O último trecho da postagem acima foi uma verdade sobre o mundo virtual.

Na internet qualquer Dieguinho Junior Silva da Costa lá do Amapá usando foto de personagem com design fodão pode te zoar te chamando de qualquer coisa, isso não significa que você de fato é.

Mantenham o equilíbrio e tomem cuidado com os trolls de internet. Rsrs

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 7 068k

more_horiz
Quem não fuma:

more_horiz
Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 7 Sem_tz15

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Parabéns.

Agora voltando ao assunto, o BOG não é LGBT? Pergunta honesta, não estou lembrado se ele já comentou a respeito.
Pergunto pois todo gay que conheço fuma, se você ver um gay triste é só oferecer um cigarro.

Valha, Deus é mais! :horak: Eu sou gay e não fumo.

more_horiz

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Parabéns.

Agora voltando ao assunto, o BOG não é LGBT? Pergunta honesta, não estou lembrado se ele já comentou a respeito.
Pergunto pois todo gay que conheço fuma, se você ver um gay triste é só oferecer um cigarro.

Valha, Deus é mais! :horak: Eu sou gay e não fumo.

Yaminokemono lendo isso:

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 7 6smftn

more_horiz
Calem a boca, seus inúteis.
Acreditem no que quiser, só não sei o que eu ia ganhar mentindo pra vocês. Se fosse pra mentir eu ia inventar histórias bem melhores.
O cara diz que não pega nada, supostamente pq não "gosta de ninguém" (na realidade não tem confiança, tem medinho de mulher) e aí quer achar que todo mundo é igual ele, patético.

more_horiz
O cara sentiu alá, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak:

Conveniente esse tópico, porque ontem mesmo eu achei mais um motivo pra xingar fumante. Porra, não dá pra ver um show pq tem um cara dando uma tragada do seu lado. Krl tu fica o show inteiro tragando a fumaça de satanás.

Os caras não conseguem curtir uma música sem mamar o cigarro, misericórdia. Isso porque podia ser pior, em outros shows nem era cigarro, era maconha mesmo.
:facepalm3:

more_horiz
Estou com câncer terminal, comentários em um fórum me abalam profundamente.

Só não entendo sua fixação com pessoas loiras de olho claro, como se fossem superior em beleza, eu já tive pessoas loiras com olho claro na minha vida mas não tenho isso como algo "ó mas que incrível", eu gosto de mulher não me interessa a etnia.
Fora que alemoa tem a ppk muito aguada, as morenas são superiores nesse quesito.

more_horiz

Oque tem haver o cu com as calças? Triste que Deus não deu a habilidade de desver as coisas.

more_horiz
Ao que parece não é muito comum entre os gays nerds, mas de resto na vida real...

00:30
Aliás, gay falando em Deus? Qual Deus se referem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos