Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

+12
Maria Ângela
Staz
Victor
Ben Ikneg
Zeno
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
BOG
16 participantes

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 4 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Parabéns.

Agora voltando ao assunto, o BOG não é LGBT? Pergunta honesta, não estou lembrado se ele já comentou a respeito.
Pergunto pois todo gay que conheço fuma, se você ver um gay triste é só oferecer um cigarro.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 4 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
Pergunto pois todo gay que conheço fuma

Acho que você precisa conhecer novos gays.

more_horiz
Claro, precisamos de mais cigarro na educação, devia ser distribuído que nem camisinha para todos jovens desse nosso país lindo. Quem raios precisa de livros? Jovem precisa é fumar, beber, se entupir de açucar, pão e fritura... A vida é passageira, aproveitem pois ela pode acabar amanhã numa guerra aleatória onde você vai servir seu lindo país.

...

Bom, agora falando sério, eu creio que as escolas no mínimo deveriam incentivar uma vida saudável para os alunos, inclusive na suposta alimentação que ele vier fazer dentro da escola. Se ele quiser se destruir depois na vida adulta foi escolha dele, mas pelo menos creio que a "escola" deveria passar uma imagem "equilibrada e saudável" para seus alunos.

"Ai, isso é função da família"

Era para ser mesmo, mas fazer o que? Famílias totalmente equilibradas e saudáveis não são para todos.

more_horiz
Rin escreveu:
YaminoKemono escreveu:
Pergunto pois todo gay que conheço fuma

Acho que você precisa conhecer novos gays.

nesse eu tenho que concordar com o Rin, nada haver.

more_horiz
Cristão homofóbico não tem moral pra falar.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Cristão homofóbico não tem moral pra falar.

e por que você você me acha homofóbico ? se for pra considerar meme, todo mundo tem intolerância aqui

more_horiz
Todo cristão é contrário aos gays, e o cara que quer passar uma boa imagem de "respeitar e blá blá" tá de conversa fiada, ou não está seguindo o que tá escrito no livro sagrado, ou seja um falso cristão.
É dito nitidamente que é pecado e abominação, se isso não é homofóbia não sei oq é.

more_horiz
Fumante saudável, essa é a versão boomer do "obeso, mas com saúde".  

YamiNoKemono escreveu:
Todo cristão é contrário aos gays, e o cara que quer passar uma boa imagem de "respeitar e blá blá" tá de conversa fiada, ou não está seguindo o que tá escrito no livro sagrado, ou seja um falso cristão.
É dito nitidamente que é pecado e abominação, se isso não é homofóbia não sei oq é.

Sim, da mesma forma que nenhum cristão come carne de porco e seus derivados, ouve música secular, nem faz a barba ou corta os cabelos e com certeza absoluta não pratica atos libidinosos antes do casamento, inclusive a abominável masturbação.

Afinal, o que é o Cristianismo sem o velho testamento.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:

todo cristão deveria ser contrário ao divórcio e nem por isso tu ve eles marretando as pessoas que escolheram errado, ser contrário a prática não é ser contrário a pessoa. se fosse isso eu estaria espalhando o ódio contra a galera fumante só porque não curto cigarro.

Aliás o que está escrito também é "Não julgueis para não ser julgado"

more_horiz
Ah pseh, a culpa não é minha se eles selecionam partes pra seguir, mas essa de ser contra gay é uma que eles seguem.

Ômega mesmo, se tivesse um filho trans ia levar ele na tua igreja? Aposto que o pastor ia adorar.
E o mais engraçado é os caras me respondendo seriamente, como mamador querendo dar uma de espertalhão, cala boca.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ah pseh, a culpa não é minha se eles selecionam partes pra seguir, mas essa de ser contra gay é uma que eles seguem.

Ômega mesmo, se tivesse um filho trans ia levar ele na tua igreja? Aposto que o pastor ia adorar.
E o mais engraçado é os caras me respondendo seriamente, como mamador querendo dar uma de espertalhão, cala boca.

ia levar sim, se ele quisesse seguir a religião é claro.

o pastor eu não sei gostaria (até porque eu não sou evangelico)

more_horiz
Gente se colocar a cara do Bolsonaro no maço de cigarro todo mundo para de fumar.

more_horiz
Não é bem assim não, você pode ter ódio mortal mas a maioria não tem.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:

Que isso meu caro Senju, eu só fiquei impressionado com sua capacidade cardiorrespiratória, provando como a fuligem nos pulmões é quase que um esteroide, por isso atletas não fumam.

more_horiz
4 páginas de discussão sobre cigarro.

O ser humano que fuma é um dos seres mais burros do planeta terrestre.

Ele não está ganhando dinheiro pra ter câncer, nem de graça, ele está PAGANDO PRA TER CÂNCER.

more_horiz
O sábio Schopenhauer dizia, senhores: "O maior erro que um homem pode cometer é sacrificar sua saúde por qualquer outra felicidade".
:yoda:

more_horiz
Que tópico hipócrita. É óbvio que está cheio de moralistas aqui advogando sobre como o cigarro é ruim, mas sequer devem olhar para os próprios vícios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos