Até aqui os geneticamente abençoados e predestinados se destacam.
Kishimoto, Vá tomar no cú!
BOG escreveu:disse que o Kawazu Kumite é superior a luta corporal dela
monolisos escreveu:Sertão escreveu:BOG escreveu:disse que o Kawazu Kumite é superior a luta corporal dela
mas Sertão, aqui você entra em contradição, não?
o Databook 3 já abrangia todas tecnicas do Jiraiya pois foi lançado após a morte dele, e nele ressalta que Jiraiya é inferior a Tsunade em Taijutsu.
Você discorda do databook ou mantém sua afirmação?
Você discorda do Jiraiya também?
BOG escreveu:monolisos escreveu:Sertão escreveu:BOG escreveu:disse que o Kawazu Kumite é superior a luta corporal dela
mas Sertão, aqui você entra em contradição, não?
o Databook 3 já abrangia todas tecnicas do Jiraiya pois foi lançado após a morte dele, e nele ressalta que Jiraiya é inferior a Tsunade em Taijutsu.
Você discorda do databook ou mantém sua afirmação?
Você discorda do Jiraiya também?
A afirmação dele por si só já é uma contradição. Ele usa o fato da Tsunade ser uma mulher de 50 anos para inferiorizá-la ignorando que ela e Jiraiya possuem a mesma idade e que ela usa um jutsu que a torna mais jovem kkk
Agora focando no databook, se for para comparar as notas da Tsunade e do Jiraiya(o que não faz sentido), é perfeitamente possível afirmar que a Tsunade possuí o mesmo nível de ninjutsu que Jiraiya e é superior em taijutsu, inteligência e genjutsu e olha que o databook dela nem cobre todas as lutas e feitos dela.
Big Head escreveu:O cara continua citando desesperadamente isso do DB, como se fosse convencer alguém disso, kkkkk.
DB > Opinião de fã.
"Ah mas tem erros", foda-se cabe ao leitor ter bom senso. Jiraya foi o único Sannin a conseguir o modo sábio e foi comparado ao Naruto.
O DB não é incoerente nesse ponto.
Ellos escreveu:Eu acredito que a Tsunade tenha mais chakra
Ellos escreveu:Eu acredito que a Tsunade tenha mais chakra
Big Head escreveu:Ellos escreveu:Eu acredito que a Tsunade tenha mais chakra
Baseado em quê você fala uma coisa dessas?