Sertão escreveu: Jiraiya foi colocado em uma patamar de chakra que apenas Naruto conseguiu igualar.
"Isso é possível apenas para você e o Jiraiya chan"
Um sapo com 500 anos de experiência.
Não é isso que está escrito na página que você postou. Na verdade, o Fukasaku apenas disse que Naruto e Jiraiya possuem grandes reservas de chakra e não que eles possuem a mesma quantidade de chakra. Vamos voltar um pouco na linha do tempo dessa discussão: você afirmou que Jiraiya não só possui mais chakra do que Tsunade em sua forma base como a supera mesmo considerando o chakra do
Byakugō no In, por isso eu pedi uma prova de que o Sannin possui mais chakra do que Hokage e você basicamente disse que Jiraiya e Naruto possuem a mesma quantidade de chakra, com isso podemos estabelecer uma prova lógica:
Se Naruto(base) tem mais chakra do que a Tsunade(base) e Jiraiya tem a mesma quantidade de chakra que Naruto, então Jiraiya possui mais chakra do que a Tsunade.Essa afirmação está correta desde que duas premissas sejam verdadeiras:
Premissa I: Jiraiya e Naruto(base) tenham a mesma quantidade de chakra
Premissa II: Naruto(base) tenha mais chakra do que a Tsunade(base)
Bem, a primeira premissa é falsa, pois não há nenhuma afirmação que diga que o Sannin e seu último aprendiz possuem a mesma quantidade de chakra, visto que, a página que você postou diz apenas que eles possuem enormes reservas de chakra.
Respondendo alguns pontos específicos:
Sertão escreveu: 500 anos de carreira e Fukasaku desconhece qualquer reserva de chakra no mesmo nível de Jiraiya que não seja o próprio Naruto. Eu sei, é doído ler, vocês não gostam.
Acho isso discutível, mas não vou me dar ao trabalho de entrar nesse ponto por dois motivos simples e objetivos:
I - Isso não significa que Jiraiya e Naruto possuam as mesmas reservas de chakra
II - Fukasaku desconhece a quantidade de chakra que Tsunade possuí
Sertão escreveu: É bom aceitarem logo, o Modo Sennin do Jiraiya é uma aberração em termos de reserva de chakra, já que ele precisar absorver energia proporcional ao dois sapinhos em seus ombros.
Ok, agora traga uma página do mangá ou databook que afirme que Jiraiya possuí muito chakra por conseguir se fundir com os dois sapos anciões.
Sertão escreveu: Só para termos uma noção, Ma sozinha invocou isso aqui:
Acho curar uma cidade inteira sozinha bem mais impressionante e nem estamos falando do chakra do selo ainda.
Sertão escreveu:
Naruto kid, que tinha 7 vezes a reserva do Kakashi, precisou de chakra da Kurama para invocar Gamabunta, tamanha é a quantidade de chakra necessária para invocações desse porte.
Tá, mas como isso afeta a Tsunade? Ela também é capaz de invocar criaturas gigantes.