monolisos escreveu:ShinobinoKami escreveu:A Tsunade vai de 100 a 100.000 de chakra treinando? Se não quer usar a lógica, pelo menos use o bom senso.
Ela não curou a vila usando o chakra dela, foi usando o selo, ela transmite chakra para Katsuyu através do selo.
E novamente, use o bom senso, se Tsunade tivesse chakra base para curar a Vila inteira ela teria mais chakra que Naruto, Nagato, Kisame e todos os personagens, afinal o Byakugou com certeza tem reservas muito maiores que as reservas naturais dela. Seria como pegar alguém com 100.000 de chakra e multiplicar por 100.
Outro erro de interpretação?
Katsuyu estava usando o selo da testa pois Tsunade mal conseguia se manter viva, muito menos usar algum jutsu. Sakura também usou o Byakugou na guerra como Shizune notou pois estava sem chakra.
Tsunade nem tinha Byakugou na segunda guerra e já invocava e curava com a lesma.
Sem contar que a transmissão nos dois casos é completamente diferente visualmente, Tsunade estava sentada em um selo e sendo protegida por anbus, provavelmente ela estava vulneravel sendo sugada pela lesma. Se fosse a transmissão pelo Byakugou ela não ficaria nesse estado debilitado.
E já que vocês amam mencionar o Databook, o próprio Databook IV coloca Tsunade como única usuaria desse tipo de transmissão, provando ser diferente da usada pela Sakura na guerra.
Ela só libera o chakra do selo no ultimo momento quando percebe o Shinra Tensei.
E que loucura é essa aqui???
Me parece que alguém anda se baseando em fala inventada do anime
Você não respondeu meu questionamento, Tsunade vai de 100 a 100.000 de chakra treinando? Ela sem treinar precisa regular o gasto com o Shousen, enquanto com treino pode usar a mesma técnica na escala dos milhares? Explique como essa conta fecha.
Você comete confusões e erros crassos.
O mangá afirma que a regeneração à distância é ligada ao Byakugou no In. Isso não é uma suposição, é um fato. Você pode ver tanto na scan que eu postei, quanto na scan que o @Masked trouxe.
As suas afirmações, além de irem diretamente contra as afirmações do mangá, não tem sustentação lógica.
Nada nunca deu a entender que a Tsunade não tivesse o Byakugou no In na época da Segunda Guerra. O jutsu que ela inventou presumivelmente após a guerra foi o Souzou Saizei, pois essa técnica não era conhecida por Orochimaru e Jiraiya. Da mesma forma, a técnica ao que o Anbu se refere na scan que você postou é o Souzou Saizei (Arte da Regeneração Mitótica), não o Byakugou no In (Selo da Força de uma centena).
Mesmo desconsiderando esse fato, seu argumento não faria sentido, Tsunade ser capaz de invocar lesmas e curar na época da Guerra não implica ser capaz de usar a regeneração à distância, suas premissas não sustentam sua conclusão.
O resto do texto não é argumento, por favor, isso é anti-racional, você acredita que eu preciso provar que uma técnica que possui o mesmo nome e a mesma mecânica é a mesma técnica? Bom senso não parece ser o forte dos seus argumentos.