Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou vs Kira A

+18
sasuke1202
VitorMB
sen504
Uman
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
guii
Fell
Kain
kyuudaime
edu lord
Will
Leonardo
Brener
Dante
Hiei
22 participantes

descriptionTendou vs Kira A EmptyTendou vs Kira A

more_horiz
Local:Gaara vs Kimimaro
Distancia:15 metros
Conhecimento:ia ter na luta

os dois 100% e Kira com 2 braços

descriptionTendou vs Kira A EmptyRe: Tendou vs Kira A

more_horiz
Aposto em Tendou.

O Kira A poderia tirar proveito de sua velocidade,caso descobrisse o segredo dos 5 segundos do ST.

Só que o problema é justamente ele descobrir isso.

O ST é um Jutsu instantaneo,se kira A partir pra cima do Tendou,vai ser sempre repelido.

more_horiz
Dante escreveu:
Aposto em Tendou.

O Kira A poderia tirar proveito de sua velocidade,caso descobrisse o segredo dos 5 segundos do ST.

O ST é um Jutsu instantaneo,se kira A partir pra cima do Tendou,vai ser sempre repelido.

cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica :hihi:
nem preciso falar que o Raikage vence né?

more_horiz
Aposto no Tendo.

more_horiz
Raikage, a velocidade dele e grande o suficiente pra ele pegar o Tendo antes mesmo dos 5 segundos, mesmo que ele não descubra a tecnica.

Raikage e favorito.

more_horiz
Não sei, acho que o Tendo so vence o Kira se usar CT, sem isso ele não tem nada para ferir o A, ST e BT não fariam muita coisa no A, penso eu.

O A tem como virtude a sua grande velocidade, e se Naruto foi capaz de acertar o Tendo num intervalo 5 segundos, não vejo empecilho para o Kira o acerta-lo tambem.

Mesmo assim acredito na vitória do Tendo com o Chibaku Tensei.

more_horiz
Aposto no Kira A.

Kira A tem velocidade para ganhar do Tendou antes do Chibuka Tensei e nos 5 segundos do Shinra Tensei.

more_horiz
Chibaku Tensei nao salva Tendou dessa.

É MUITO provavel que o Negao vença o Tendou antes dele usar esse jutsu, que é tipo pelo Nagato como ultima opçao.

more_horiz
Bem, se Tendou fazer um shira tensei grande, assim, como aquele que derrubou os tres sapos e quebrou os ossos dele, ele vence.....

Ou melhor, Tendou voa, e faz um shira-tensei.....
Se Kira não morrer, ele continua voando e Faz outro, e outro, e outro, até kira morrer.....

Bem, mas se ele começar brincando como fez com kakashi, aí eu voto em kira....
Mas como é um kage, acredito que começaria como fez com naruto e mataria o mesmo....

Tendou 6-7/10

more_horiz
Brener escreveu:
Dante escreveu:
Aposto em Tendou.

cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica :hihi:
nem preciso falar que o Raikage vence né?
aff viu, tem gente que nem sabe escrever e quer da uma de esperto :XD: faz o teste shinra tensei é gravidade raikage velocidade, pega um carro e bate num murro pra ver o que acontece seria a mesma coisa com a mula do kira A, so um shinra tensei forte combinado com a velocidade do kira tentando atacar ja seria um nocaute,

more_horiz
tendou com dificuldade 6/10 tendou

more_horiz
sem restrições Tendou ganha, Kira não escapa do Chibaku tensei...

more_horiz
Kira A

more_horiz
Pela distância eu dou a vitória ao Raikage e sua imensa velocidade.

more_horiz
cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica

LOL

Essa é a idéia agora.

Raikage com sua baita velocidade vai passar pelo Shinra Tensei.

As vezes eu acho que alguns não estão no mesmo mundo que eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos