Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou vs Kira A

+18
sasuke1202
VitorMB
sen504
Uman
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
guii
Fell
Kain
kyuudaime
edu lord
Will
Leonardo
Brener
Dante
Hiei
22 participantes

descriptionTendou vs Kira A - Página 2 EmptyRe: Tendou vs Kira A

more_horiz
Pela distância eu dou a vitória ao Raikage e sua imensa velocidade.

more_horiz
cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica

LOL

Essa é a idéia agora.

Raikage com sua baita velocidade vai passar pelo Shinra Tensei.

As vezes eu acho que alguns não estão no mesmo mundo que eu.

more_horiz
quero ver Raikage escapar do Chibaku Tensei, mesmo com a velocidade dele ele naum consegue...

more_horiz
nurari escreveu:
Raikage, a velocidade dele e grande o suficiente pra ele pegar o Tendo antes mesmo dos 5 segundos, mesmo que ele não descubra a tecnica.

Raikage e favorito.

concordo.

Raikage tem resistencia e velocidade, o suficientes, para levar um shinra tensei, e voltar com tudo pra cima do tendou, derrotando o corpo...

Chibaku tensei?

Raiton no Yoroi + Shunshin no jutsu = Fail Amaterasu, um jutsu muito mais certeiro e rapido (na conclusão) do que Este outro.

negão foge de boas.

more_horiz
pra mim um shinra tensei do nivel que ele usou nos sapos seria suficiente, vcs estão esquecendo que o shinra tensei causa muitos danos ainda mais com alguem vindo a 100 km pra cima de vc, kira A bater de frente nessa velocidade contra o shinra tensei vai ser fatal pra ele,

more_horiz
por kyuudaime naruto em Dom 05 Jun 2011, 22:23

.Aposto no Kira A.

Kira A tem velocidade para ganhar do Tendou antes do Chibuka Tensei e nos 5 segundos do Shinra Tensei. .

²

more_horiz
Naruto aguentou um Shinra Tensei usando Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, acho eu.

Negao de Manto Raiton ( que além de aumentar a força e a velocidade, serve como uma espécie de ARMADURA ) pra mim aguenta qualquer Shinra Tensei ( com exceçao do Super Shinra Tensei ), e mesmo que ele fosse jogado para traz, nao acredito que isso causasse muitos danos.

Negao além de ter uma puta resistencia, tem a armadura, pra mim epós levar um Shinra Tensei ele ia pensar " nossa, bati numa parede invisivel, fazer o que, la vou eu de novo!!!! ".

E só lembrando, por que que Shinra Tensei seja instantâneo, ele nao é mais instantâneo que o Amaterasu.

more_horiz
Não tem muito o que argumentar.

Até que Kira A mostre outras habilidades,ele não é favorito contra o Tendou.

Vimos o que um ST fez com aqueles 3 sapos guerreiros,agora vão me dizer que Kira A ficaria intacto ao receber um ataque daquele?

Sem tirar que o Tendou pode usar o combo BT e laminas negras,pra dar um owned no Raikage.

more_horiz
Se nem a Kusanagi embebida com raiton conseguiu atravessar a armadura raiton, acredito que um "simples" lâmina preta também não conseguiria.
Enfim, Tendo sempre tem chances, pois é muito poderoso, mas A, poderia pegar ele entre o intervalo do ST, resistir, ele conseguiria.

more_horiz
Usar o Bansho Tein contra o Kira é meio que suicida, ta chamando o cara pra perto, o melhor seria deixar o A o mais longe possivel.

more_horiz
Aposto no Tendou.

more_horiz
A kyuubi, usando um apoio, conseguiu repelir o shinra tensei, e ainda volta-lo contra o tendou...

velocidade + resistencia, contra uma "onda" de gravidade?

eu tenho minhas duvidas.

pra mim, o negão seria jogado pra trás, devido ao impacto + velocidade.

porém, a onda gravitacional iria ser redirecionada, contra o tendou também...

fora que, o negão é mais rapido do que o tendou, que não tem nem mesmo sharingan pra "predizer" o que vai acontecer.

o o rinnengan não prediz, nem ve nada em camera lenta...

tendou não tem reflexo de minato pra reagir a um shunshin do negão...

more_horiz
E se tendou voar???

Ahh é, ele vence.

E se tendou fazer um shira tensei, que quebra ossos do tamanho do proprio raikage, o que aconteceria???

Ahh é, ele vence denovo.

Acho que eu não li direito, quando vi que falaram, que o shira-tensei, voltaria pro tendou né..???

Se kira, for jgado, pra mais de 70 a 100 metros, ele não pega mais o intervalo, FATO!!!!
Sem contar que 70 a 100 metros, são mais que suficientes, pra quebrar NO MINIMO, e coluna vertebral, o femur, e umas seis costelas dele.

Enfim tendou vence isso.
Espero que não tenha lido direito mesmo.

more_horiz
Kain escreveu:
Naruto aguentou um Shinra Tensei usando Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, acho eu.

Negao de Manto Raiton ( que além de aumentar a força e a velocidade, serve como uma espécie de ARMADURA ) pra mim aguenta qualquer Shinra Tensei ( com exceçao do Super Shinra Tensei ), e mesmo que ele fosse jogado para traz, nao acredito que isso causasse muitos danos.

Negao além de ter uma puta resistencia, tem a armadura, pra mim epós levar um Shinra Tensei ele ia pensar " nossa, bati numa parede invisivel que me jogou para traz, fazer o que, la vou eu de novo!!!! ".

E só lembrando, por que que Shinra Tensei seja instantâneo, ele nao é mais instantâneo que o Amaterasu.

Shinra Tensei é um ótimo Jutsu, mas nao é One-Hit. ( nao contra personagens de puta resistencia.

Naruto deu um salto fudidamente rapido e nao conseguiu fugir do Negao,e Tendou nao tem resistencia de Rikudo Mode para aguentar uma lapada do Negao. Se Tendou pensar em sair do chao ele ta perdido, pois ele nao nao tem nem 5% da Speed do Naruto em Rikudo Mode.

more_horiz
Shinra Tensei é um ótimo Jutsu, mas nao é One-Hit. ( nao contra personagens de puta resistencia.

Naruto deu um salto fudidamente rapido e nao conseguiu fugir do Negao,e Tendou nao tem resistencia de Rikudo Mode para aguentar uma lapada do Negao. Se Tendou pensar em sair do chao ele ta perdido, pois ele nao nao tem nem 5% da Speed do Naruto em Rikudo Mode.

Enquanto ele está saindo do chão, ele pode fazer shira tensei sabia???
E como eu disse, de 70 metros pra mais, kira não consegue mais voltar em cinco minutos.

Kira NÃO tem mais resistencia que sapos guerreiros, e os ossos dos mesmos, foram TOTALMENTE, espedaçados....
Como os de kira não seriam??

Sem resposta.

Ennfim, voando ou não, ele consegue vencer.
Se estiver levitando e kira TENTAR fazer algo, é só ST e pronto!
Pode não matar o primeiro,mas dá tempo pra ele subir....;)

Depois que ele esta alto, bem.... :Xaau2: Kira A

more_horiz
androy escreveu:
Enquanto ele está saindo do chão, ele pode fazer shira tensei sabia???
E como eu disse, de 70 metros pra mais, kira não consegue mais voltar em cinco minutos.

Kira NÃO tem mais resistencia que sapos guerreiros, e os ossos dos mesmos, foram TOTALMENTE, espedaçados....
Como os de kira não seriam??

Sem resposta.

Ennfim, voando ou não, ele consegue vencer.
Se estiver levitando e kira TENTAR fazer algo, é só ST e pronto!
Pode não matar o primeiro,mas dá tempo pra ele subir....;)

Depois que ele esta alto, bem.... :Xaau2: Kira A

Ah, mas tem mais resistencia sim. O que é mais dificil de se destruir, um prédio de 7 andares um uma bola feita de aço, adamantium, ou pense num outro metal apelao.

Nao se engane cara, nao estou dizendo que o Negao por sí só tem mais resistencia que os Sapos, digo que Negao COM MANTO RAITON ( chakra, chakra raiton, força de chakra nivel Bijuu, etc ) aguenta Shinra Tensei.

Cara, vcs tem a mania de subestimar o Raikage que é brincadeira em. Eu falava que Negao tinha velocidade equiparada ao do Naruto, mesmo sendo OBVIU nao acreditavam. Falava que ele tinha velocidade equiparada ao do Minato, mesmo sendo obviu e mesmo SENDO DITO NO MANGÁ, nao acreditavam. Parece que vcs mesmo sabendo das respostas continuam rebatendo até o mangá dizer o contrário.

Ps again: Levitar ou Shinra Tensei nao é mais instantaneo que Amaterasu.

Ps2: Negao ja mostrou que pode começar a luta usando o Manto lvl2, diferentemente do Pein, que nao começa usando os seus jutsus mais perigosos e que incurtam a sua vida.

more_horiz
Ah, mas tem mais resistencia sim. O que é mais dificil de se destruir, um prédio de 7 andares um uma bola feita de aço, adamantium, ou pense num outro metal apelao.

Uma pena, qe kira não tem nenhum metal desses né....;)

Nao se engane cara, nao estou dizendo que o Negao por sí só tem mais resistencia que os Sapos, digo que Negao COM MANTO RAITON ( chakra, chakra raiton, força de chakra nivel Bijuu, etc ) aguenta Shinra Tensei.

Meu dels...
Quanto os outros users chegarem els vão rir de voce.
Kira n~]ao tem um terço da resistencia dos sapos. Aquele shira tensei, quebrou ossos de tamanho e grossura, maior que kira inteiro....
Os ossos!!!
Imagina se não quebraria os ossos NORMAIS de kira...
Iss é piada de mal gosto.

Cara, vcs tem a mania de subestimar o Raikage que é brincadeira em. Eu falava que Negao tinha velocidade equiparada ao do Naruto, mesmo sendo OBVIU nao acreditavam. Falava que ele tinha velocidade equiparada ao do Minato, mesmo sendo obviu e mesmo SENDO DITO NO MANGÁ, nao acreditavam. Parece que vcs mesmo sabendo das respostas continuam rebatendo até o mangá dizer o contrário.

Não....
Eu sempre falei que ele era veloz....Porém com falhas na velocidade, ( vide juugo, suigetsu, bee )
Sei que ele é rapido, mas ele não passa do raikage, poder de kage normal e pronto.
Será que não esta na hora de voce, e outro user, pensarem em ver se voces não estão superestimando ele???
Por que voce e um outro que acham ele foda, foda foda....
O resto acha normal

Ps again: Levitar ou Shinra Tensei nao é mais instantaneo que Amaterasu.

Mas ocupa um espaço todo, ao redor, em cima embaixo....
Não há pra onde fugir....

Ps2: Negao ja mostrou que pode começar a luta usando o Manto lvl2, diferentemente do Pein, que nao começa usando os seus jutsus mais perigosos e que incurtam a sua vida.

E quem disse que tendou não pode???
Isso daew, foi invenção de umcerto alguem, que não queria admitir que seu char perdia...
O jeito que tendou começou contra naruto, seria mais que suficiente, pra quebrar o esqueleto de kira.

( só falta dizer que com os ossos quebrados, ele venceria. )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos