Pela distância eu dou a vitória ao Raikage e sua imensa velocidade.
cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica
nurari escreveu:Raikage, a velocidade dele e grande o suficiente pra ele pegar o Tendo antes mesmo dos 5 segundos, mesmo que ele não descubra a tecnica.
Raikage e favorito.
por kyuudaime naruto em Dom 05 Jun 2011, 22:23
.Aposto no Kira A.
Kira A tem velocidade para ganhar do Tendou antes do Chibuka Tensei e nos 5 segundos do Shinra Tensei. .
Kain escreveu:Naruto aguentou um Shinra Tensei usando Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, acho eu.
Negao de Manto Raiton ( que além de aumentar a força e a velocidade, serve como uma espécie de ARMADURA ) pra mim aguenta qualquer Shinra Tensei ( com exceçao do Super Shinra Tensei ), e mesmo que ele fosse jogado para traz, nao acredito que isso causasse muitos danos.
Negao além de ter uma puta resistencia, tem a armadura, pra mim epós levar um Shinra Tensei ele ia pensar " nossa, bati numa parede invisivel que me jogou para traz, fazer o que, la vou eu de novo!!!! ".
E só lembrando, por que que Shinra Tensei seja instantâneo, ele nao é mais instantâneo que o Amaterasu.
Shinra Tensei é um ótimo Jutsu, mas nao é One-Hit. ( nao contra personagens de puta resistencia.
Naruto deu um salto fudidamente rapido e nao conseguiu fugir do Negao,e Tendou nao tem resistencia de Rikudo Mode para aguentar uma lapada do Negao. Se Tendou pensar em sair do chao ele ta perdido, pois ele nao nao tem nem 5% da Speed do Naruto em Rikudo Mode.
androy escreveu:Enquanto ele está saindo do chão, ele pode fazer shira tensei sabia???
E como eu disse, de 70 metros pra mais, kira não consegue mais voltar em cinco minutos.
Kira NÃO tem mais resistencia que sapos guerreiros, e os ossos dos mesmos, foram TOTALMENTE, espedaçados....
Como os de kira não seriam??
Sem resposta.
Ennfim, voando ou não, ele consegue vencer.
Se estiver levitando e kira TENTAR fazer algo, é só ST e pronto!
Pode não matar o primeiro,mas dá tempo pra ele subir....;)
Depois que ele esta alto, bem.... :Xaau2: Kira A
Ah, mas tem mais resistencia sim. O que é mais dificil de se destruir, um prédio de 7 andares um uma bola feita de aço, adamantium, ou pense num outro metal apelao.
Nao se engane cara, nao estou dizendo que o Negao por sí só tem mais resistencia que os Sapos, digo que Negao COM MANTO RAITON ( chakra, chakra raiton, força de chakra nivel Bijuu, etc ) aguenta Shinra Tensei.
Cara, vcs tem a mania de subestimar o Raikage que é brincadeira em. Eu falava que Negao tinha velocidade equiparada ao do Naruto, mesmo sendo OBVIU nao acreditavam. Falava que ele tinha velocidade equiparada ao do Minato, mesmo sendo obviu e mesmo SENDO DITO NO MANGÁ, nao acreditavam. Parece que vcs mesmo sabendo das respostas continuam rebatendo até o mangá dizer o contrário.
Ps again: Levitar ou Shinra Tensei nao é mais instantaneo que Amaterasu.
Ps2: Negao ja mostrou que pode começar a luta usando o Manto lvl2, diferentemente do Pein, que nao começa usando os seus jutsus mais perigosos e que incurtam a sua vida.