Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou vs Kira A

+18
sasuke1202
VitorMB
sen504
Uman
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
guii
Fell
Kain
kyuudaime
edu lord
Will
Leonardo
Brener
Dante
Hiei
22 participantes

descriptionTendou vs Kira A - Página 3 EmptyRe: Tendou vs Kira A

more_horiz
androy escreveu:
Enquanto ele está saindo do chão, ele pode fazer shira tensei sabia???
E como eu disse, de 70 metros pra mais, kira não consegue mais voltar em cinco minutos.

Kira NÃO tem mais resistencia que sapos guerreiros, e os ossos dos mesmos, foram TOTALMENTE, espedaçados....
Como os de kira não seriam??

Sem resposta.

Ennfim, voando ou não, ele consegue vencer.
Se estiver levitando e kira TENTAR fazer algo, é só ST e pronto!
Pode não matar o primeiro,mas dá tempo pra ele subir....;)

Depois que ele esta alto, bem.... :Xaau2: Kira A

Ah, mas tem mais resistencia sim. O que é mais dificil de se destruir, um prédio de 7 andares um uma bola feita de aço, adamantium, ou pense num outro metal apelao.

Nao se engane cara, nao estou dizendo que o Negao por sí só tem mais resistencia que os Sapos, digo que Negao COM MANTO RAITON ( chakra, chakra raiton, força de chakra nivel Bijuu, etc ) aguenta Shinra Tensei.

Cara, vcs tem a mania de subestimar o Raikage que é brincadeira em. Eu falava que Negao tinha velocidade equiparada ao do Naruto, mesmo sendo OBVIU nao acreditavam. Falava que ele tinha velocidade equiparada ao do Minato, mesmo sendo obviu e mesmo SENDO DITO NO MANGÁ, nao acreditavam. Parece que vcs mesmo sabendo das respostas continuam rebatendo até o mangá dizer o contrário.

Ps again: Levitar ou Shinra Tensei nao é mais instantaneo que Amaterasu.

Ps2: Negao ja mostrou que pode começar a luta usando o Manto lvl2, diferentemente do Pein, que nao começa usando os seus jutsus mais perigosos e que incurtam a sua vida.

more_horiz
Ah, mas tem mais resistencia sim. O que é mais dificil de se destruir, um prédio de 7 andares um uma bola feita de aço, adamantium, ou pense num outro metal apelao.

Uma pena, qe kira não tem nenhum metal desses né....;)

Nao se engane cara, nao estou dizendo que o Negao por sí só tem mais resistencia que os Sapos, digo que Negao COM MANTO RAITON ( chakra, chakra raiton, força de chakra nivel Bijuu, etc ) aguenta Shinra Tensei.

Meu dels...
Quanto os outros users chegarem els vão rir de voce.
Kira n~]ao tem um terço da resistencia dos sapos. Aquele shira tensei, quebrou ossos de tamanho e grossura, maior que kira inteiro....
Os ossos!!!
Imagina se não quebraria os ossos NORMAIS de kira...
Iss é piada de mal gosto.

Cara, vcs tem a mania de subestimar o Raikage que é brincadeira em. Eu falava que Negao tinha velocidade equiparada ao do Naruto, mesmo sendo OBVIU nao acreditavam. Falava que ele tinha velocidade equiparada ao do Minato, mesmo sendo obviu e mesmo SENDO DITO NO MANGÁ, nao acreditavam. Parece que vcs mesmo sabendo das respostas continuam rebatendo até o mangá dizer o contrário.

Não....
Eu sempre falei que ele era veloz....Porém com falhas na velocidade, ( vide juugo, suigetsu, bee )
Sei que ele é rapido, mas ele não passa do raikage, poder de kage normal e pronto.
Será que não esta na hora de voce, e outro user, pensarem em ver se voces não estão superestimando ele???
Por que voce e um outro que acham ele foda, foda foda....
O resto acha normal

Ps again: Levitar ou Shinra Tensei nao é mais instantaneo que Amaterasu.

Mas ocupa um espaço todo, ao redor, em cima embaixo....
Não há pra onde fugir....

Ps2: Negao ja mostrou que pode começar a luta usando o Manto lvl2, diferentemente do Pein, que nao começa usando os seus jutsus mais perigosos e que incurtam a sua vida.

E quem disse que tendou não pode???
Isso daew, foi invenção de umcerto alguem, que não queria admitir que seu char perdia...
O jeito que tendou começou contra naruto, seria mais que suficiente, pra quebrar o esqueleto de kira.

( só falta dizer que com os ossos quebrados, ele venceria. )

more_horiz
De novo veio, ta interpretando errado.

Primeiro, você entendeu que o meu exemplo do metal e do predio foi uma analogia né ?

Dá um quote no meu post e vê se em algum momento os ossos do Raikage sao mais resistente de que os dos sapos. Você vai ler uma parte que eu escrevi que o Manto Raiton protege ele.

De novo, Naruto com Tajuu Kage Bunshin aguentou o Shinra Tensei.

Diziam que o Raikage nao começava com o Manto lvl2 porque nunca foi mostrado isso ( agora foi mostrado ). Dizer que Pein começaria com o Chibaku Tensei é a mesma coisa que dizer que Itachi começa de Susano'o.

Sao jutsus perigosos, que causam efeitos colaterais gravissimos, é melhor tentar evitar o maximo possivel do que sair usando, pelo menos eu acho.

Quem ta acreditando no Raikage, ta acertando tudo, é melhor continuar assim pra saber quem ta subestimando ou superestimando. Negao fez frente com Naruto Rikudo Mode ( eu falava isso e tinha uma cabaçada...digo cabeçada que ria ), agora é mais facil dizer que Naruto ( top 3 de comparaçoes de força ) se quisesse matava ele facil do que dizer que Negao é mais forte do que pensam. ^^

more_horiz
Como se os brotheres de kumo tivessem resistencia normal...

o proprio killer bee levou uma cacetada do jyuugo com aqueles "arm pistons" no rosto, e nem mesmo piscou. (lógico estava de óculos kkk').

O Raikage aguentou o amaterasu agindo no braço dele, sem nem fazer cara feia, e cortou o braço como se ele não fosse parte do proprio corpo. e o proprio HACHIBI se contorceu todo ao receber o golpe.

o Raikage aguentaria um shinra tensei facilmente, vide que até mesmo kakashi levou varios, e não ficou com nada quebrado.

e UM soco, é suficientemente forte para matar tendou.

Kira poderia ser barrado pelo shinra tensei sim, mas poderia voltar ao tendou com um shunshin facilmente, e mata-lo em seguida.

more_horiz
PRA MIM esse Raikage é resumido apenas a esse NinTai,envolvendo força bruta,velocidade e Manto de Raiton,não irá além disso.

Vimos o estrago que um ST pode fazer,esse manto (Que não é pra defesa,e sim pra aumentar a velo e reflexos do Raikage) não ficaria intacto ao receber um ataque devastador igual o ST,vimos que aqueles sapos (que são bem mais resistentes do que Kira A) foram completamente destroçados,quando foram acertados em cheio por um ST,não tem essa de que o manto de Raiton iria o deixa-lo imune contra esse Jutsu.

Raikage não tem inteligencia alguma pra derrotar esse corpo,ao contrário,seria um alvo fácil pros Jutsu's do tendou.

Se Kira A usasse suas habilidades com inteligencia,igual Minato,Itachi e outros,eu apostaria nele,mais ele não passa de um touro fora de controle,iria ser toda hora repelido pelo ST,e não iria aprender nada.

O que rola aqui,é a divergencia de idéias,uns (minoria) acham Kira A subestimado,e outros (maioria) acham que ele é bem superestimado.

Eu não vejo NADA de tão incrivel nesse cara,o que mais o destaca é a sua velocidade(manto de Raiton tbm,agora foça bruta já cansamos de ver em vários personagens),acho que suas habilidades não se comparam as habilidades de Ninjas igual Jiraya,Itachi,Danzou,Orochimaru,Onoki,por exemplo.

PS:Dá onde tiraram que Kira A tem velocidade igualada a de Minato? Kira A tem REFLEXOS igualados aos do Yonda,se tratando de velocidade,o Minato é superior,o próprio Raikage afirmou isso.

PS¹:Kira A bateu de frente com o Naruto RSM? :vinao:

more_horiz
Tendou para mim ganha, mais não seria nada facil...

more_horiz
Não tenho certeza, pois ambos tem chance... embora o Tendou possua habilidades mais eficientes ( BT , CT , ST e outros) .

Kira A ate agora só mostrou uma grande maestria no taijutsu junto a uma enorme força e reflexos comparados ao do yondaime além de sua velocidade que por enquanto só é inferior a do minato(acredito que naruto tambem irá passar a dele, por enquanto estão igualados)...

Já o Tendou possui o shinra tensei que se mandado na hora certa atingiria o Kira A sem ele nem saber o que foi e a depender da potência poderia ser fatal para o raikage , vimos por exemplo o Tendou destruir uma vila..e arremessar 3 sapos gigantes sendo que estes ficaram extremamente machucados.

O Tendou poderia tambem utilizar o jutsu de atração assim ele iria subjulgar/anular toda velocidade do raikage ja que o mesmo estaria sendo "controlado" ; sem contar que em seguida Tendou poderia acertar o raikage com uma daquelas barras de ferro ou outro jutsu dele...

E ainda tem o chibaku tensei ... que acho que o raikage não tem chances de sair ..ao receber aquele jutsu ele acabaria sendo puxado para esfera e morreria esmagado...

Mesmo assim devido a grande velocidade do Kira A ele poderia "facilmente" pegar o Tendou de surpresa e atacar ele... ..porem no mínimo vacilo ele seria jogado longe pelo Tendou e dando abertura pro mesmo utilizar um jutsu mais poderoso...ou seja o Kira tem chances de vencer porem acho que o Tendou tem mais.

Sem contar que sem o segredo das habilidades do Tendou fica um pouco dificil chegar nele , acho que pra o Raikage não seria tanto problema por causa da velocidade, porem por ele não ter conhecimento disso ele tomaria o ataque e nem iria saber o que foi que aconteceu...e assim poderia continuar errando...e quanto ao intervalo de 5 segundos ...bem se o raikage tomar um shinra tensei bem forte eu acho meio dificil o cara levantar ativar o shunshin(ta certo?) e acertar o Tendou nesse intervalo de tempo rsrs..o cara é resistente mais a esse ponto.....

:HAHA: se bem que o Tendou do episodio 167 do shippuuden tankaria o raikage bem facil :XD:

more_horiz
bem, a velocidade do Raikage é extremamente alta, é uma velocidade comparada com a do Minato, mais porém a força da atração do Ct do Tendou é muito grande, será que ele sobreviveria para contar história depois de Ct???

more_horiz
Kakashi com correntes aguentou o Jutsu da Atraçao do Pein e o Naruto no Tajuu Kage Bunshin no Jutsu aguentou o Shinra Tensei.

Sao duas boas analogias que podem ser usadas a favor do Raikage.

more_horiz
Kain escreveu:
Kakashi com correntes aguentou o Jutsu da Atraçao do Pein e o Naruto no Tajuu Kage Bunshin no Jutsu aguentou o Shinra Tensei.

exatamente, mais o problema seria o Chibaku Tensei...

more_horiz
Kain escreveu:

Verdade porem...

Bem o Kakashi suportou por uns momentos ... mas acabou não dando certo.. não estou a dizer que o Raikage não aguentaria mais a possibilidade dele ser atraido é maior do que a de ele aguentar isso e tendo como base o local que é o de kiminaro vs gaara posso afirmar que o raikage não teria esse lugar de apoio(se estiver levando em conta o local principal da batalha..porque ao redor do campo tinha algumas arvores)ou seja sem lugar ele não teria esse apoio e o Tendou poderia simplesmente utilizar o jutsu inverso jogando o Raikage longe ao ver que o mesmo estava conseguindo suportar....

Quanto a naruto e o kage bunshin temos que levar em conta que o impacto do shinra foi amortecido por muitos bunshin(to certo?) e mesmo assim o naruto ainda tomou um pouco do impacto e isso levando em conta que foi um shinra tensei normal...imagina se fosse um shinra tensei mais potente com o raikage se preparando para dar uma investida

Tambem acho que o Raikage poderia aguentar mas não sei se ele ficaria 100% pra partir pra outra rapidin.

E como o colega LUCAS CRR disse ainda tem o chibaku tensei

more_horiz
O que é um Chibaku tensei, pra começo de conversa?

nada mais, nada menos,que um "polo" gravitacional que atrai as coisas com grande força, capaz de estraçalhas montanhas.

o problema, é que ele por si só, demora pra ser feito.

Com o manto, + Shunshin, A pode sair da area e efeito.

O Raikage já foi visto destruindo grandes peças de "pedra", e não seria subjulgado tão facil assim, por pedaços de montanha, que não são enormes, já que vão quebrando aos poucos e se "juntando" aos poucos também.

Shinra tensei foi aguentado pelo Naruto com apenas kage bunshins como foi dito. O Raikage tem MUITO mais resistencia pra aguentar um shinra tensei normal, que até o kakashi levou e não sofreu NADA, varias vezes ainda.

só sabem dizer: "ah, o shinra tensei quebrou três sapos...", mas não param pra pensar, na questão de proporção. não é porque um ninja PODE usar um jutsu de larga escala, que ele VAI usar. ainda mais quando o seu jutsu de larga escala é tão ineficaz contra os ninjas "normais".

os Shinras de larga escala, são feitos contra oponentes enormes, que não sentiriam nada com um shinra tensei NORMAL.

devido ao tamanho, o Tendou subestimaria o Raikage, e morreria por isso. porque com um soco, o raikage terminaria a luta.

SE o tendou de alguma forma conseguisse fazer uns DOIS shinras no raikage, e ver que ele aguenta, AI SIM EU CONCORDARIA que ele poderia aumentar a potencia para finalizar a luta.

porém, o raikage como bem conhecemos, não iria deixar tempo pra isso acontecer, já que seu estilo de luta é rustico, bruto, sistematico, mas ao mesmo tempo, muito eficaz.

ainda acredito no Kira A, com grandes chances.

more_horiz
bem por um momento você está certo Uman... mais porém ele não repcisa usar logo de cara, ele ainda tem o Shinra, e o Banshou para ajudar a dar supoerte, depois ele pode fazer, muitos viram que ele já estava todo ferrado o Nagato já estava fraco, e vocês viram o Chibaku que ele fez né, a Kyubbi 6 caudas é muito forte, Raikage nem se compara a ela, mais se vimos o Tendou dando um pau na Kyubbi, mais porém ele não fez nada nela por causa que nada funcionava o manto protege o Naruto, mais Raikage para mim seria como uma 6 caudas para Nagato, mais sem a resistência dela...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem por um momento você está certo Uman... mais porém ele não repcisa usar logo de cara, ele ainda tem o Shinra, e o Banshou para ajudar a dar supoerte, depois ele pode fazer, muitos viram que ele já estava todo ferrado o Nagato já estava fraco, e vocês viram o Chibaku que ele fez né, a Kyubbi 6 caudas é muito forte, Raikage nem se compara a ela, mais se vimos o Tendou dando um pau na Kyubbi, mais porém ele não fez nada nela por causa que nada funcionava o manto protege o Naruto, mais Raikage para mim seria como uma 6 caudas para Nagato, mais sem a resistência dela...

Porque você acha que o Basho teria algum efeito tão notavel assim contra o negão?

como eu disse: o negão não tem porque "correr pra longe do tendou", se ele mata com socos... ¬¬

ele iria aproveitar o "up" do Bashou tenin, pra ganhar força de impacto contra o tendou. e com um shunshin, tendou iria começar o bashou tenin, e termina-lo no "mundo puro" (ou não kkk').

não vi nada de tendou dando um pau na kyuubi não hein...

eu só vi ela superando o shinra tensei com apenas força fisica, e tendou correndo pra apelar com seu ultimo jutsu. e mesmo assim falhou em conte-la...

e nem preciso dizer que os "chakra rods" não penetrariam (Nem começa Garcia =D) no negão. ele não deixaria que tamanha Sasukisse acontecesse com ele UHAEUAHUEHAUHEA (n)

more_horiz
é facil ver q o raikage venceria...nao precisa ser genio pra ver isso
total vantagem ao negao...
tendou é sim formidavel, mas o kage doido leva essa com sua excelente velocidade e força.

more_horiz
Como se os sapos tivessem resistencia normal, ou menos que os de kumo....

Dá um quote no meu post e vê se em algum momento os ossos do Raikage sao mais resistente de que os dos sapos. Você vai ler uma parte que eu escrevi que o Manto Raiton protege ele.

Justamente, por isso, eu não afirmei, que voce tinha dito algo.
O manto protege, correto.
Mas tu acha que protegeria ele, a ponto, dele sair sem NENHUM osso quebrado??

Sao jutsus perigosos, que causam efeitos colaterais gravissimos, é melhor tentar evitar o maximo possivel do que sair usando, pelo menos eu acho.

Correto.
Mas voce não tem argumentos, pra provar porque, ele não usaria....

@ topico...

O problema é que tem gente que fala::

Ahhh daonde que ele vai começar com poder total...
TUDO isso pra falar que o char vence.
Mas ele começa sim, como começou contra o naruto, e a luta acaba.
Simples.

Shira tensei demora ser feito???
Ri litros!!!

O que rola aqui,é a divergencia de idéias,uns (minoria) acham Kira A subestimado,e outros (maioria) acham que ele é bem superestimado.

Eu não vejo NADA de tão incrivel nesse cara,o que mais o destaca é a sua velocidade(manto de Raiton tbm,agora foça bruta já cansamos de ver em vários personagens),acho que suas habilidades não se comparam as habilidades de Ninjas igual Jiraya,Itachi,Danzou,Orochimaru,Onoki,por exemplo.

Concordo....

Tendou vence....7-8/10

more_horiz
Entao veio, só posta ou passe a antender apenas o que você tem certeza que eu escrevi ou que minha opiniao seja esta. ^^

Acabei de usar argumentor ( nos outros posts, ta lá ) de que ele nao usaria logo no inicio:

1-) 2 lutas, nao começou usando Super Shinra Tensei ou Chibaku Tensei e;

2-) Jutsus que diminuem a vida o usuário, logo é mehor tentar primeiro usar tecnicas convenionais do que tecnicas perigosas.

Shinra Tensei é rápido, mas de novo, nao é mais rápido que Amaterasu( ta lá, só da Quote ) , e nem mais mortal ( isso eu escreví pela primeira vez ).

Minato tem reflexos fudidos e escapou por milimilimilimilesimos do Manto lvl 1 do Raikage, ou Pein tem reflexos equiparados aos do Minato ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos