Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou vs Kira A

+18
sasuke1202
VitorMB
sen504
Uman
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
guii
Fell
Kain
kyuudaime
edu lord
Will
Leonardo
Brener
Dante
Hiei
22 participantes

descriptionTendou vs Kira A - Página 4 EmptyRe: Tendou vs Kira A

more_horiz
Como se os sapos tivessem resistencia normal, ou menos que os de kumo....

Dá um quote no meu post e vê se em algum momento os ossos do Raikage sao mais resistente de que os dos sapos. Você vai ler uma parte que eu escrevi que o Manto Raiton protege ele.

Justamente, por isso, eu não afirmei, que voce tinha dito algo.
O manto protege, correto.
Mas tu acha que protegeria ele, a ponto, dele sair sem NENHUM osso quebrado??

Sao jutsus perigosos, que causam efeitos colaterais gravissimos, é melhor tentar evitar o maximo possivel do que sair usando, pelo menos eu acho.

Correto.
Mas voce não tem argumentos, pra provar porque, ele não usaria....

@ topico...

O problema é que tem gente que fala::

Ahhh daonde que ele vai começar com poder total...
TUDO isso pra falar que o char vence.
Mas ele começa sim, como começou contra o naruto, e a luta acaba.
Simples.

Shira tensei demora ser feito???
Ri litros!!!

O que rola aqui,é a divergencia de idéias,uns (minoria) acham Kira A subestimado,e outros (maioria) acham que ele é bem superestimado.

Eu não vejo NADA de tão incrivel nesse cara,o que mais o destaca é a sua velocidade(manto de Raiton tbm,agora foça bruta já cansamos de ver em vários personagens),acho que suas habilidades não se comparam as habilidades de Ninjas igual Jiraya,Itachi,Danzou,Orochimaru,Onoki,por exemplo.

Concordo....

Tendou vence....7-8/10

more_horiz
Entao veio, só posta ou passe a antender apenas o que você tem certeza que eu escrevi ou que minha opiniao seja esta. ^^

Acabei de usar argumentor ( nos outros posts, ta lá ) de que ele nao usaria logo no inicio:

1-) 2 lutas, nao começou usando Super Shinra Tensei ou Chibaku Tensei e;

2-) Jutsus que diminuem a vida o usuário, logo é mehor tentar primeiro usar tecnicas convenionais do que tecnicas perigosas.

Shinra Tensei é rápido, mas de novo, nao é mais rápido que Amaterasu( ta lá, só da Quote ) , e nem mais mortal ( isso eu escreví pela primeira vez ).

Minato tem reflexos fudidos e escapou por milimilimilimilesimos do Manto lvl 1 do Raikage, ou Pein tem reflexos equiparados aos do Minato ?

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
bem por um momento você está certo Uman... mais porém ele não repcisa usar logo de cara, ele ainda tem o Shinra, e o Banshou para ajudar a dar supoerte, depois ele pode fazer, muitos viram que ele já estava todo ferrado o Nagato já estava fraco, e vocês viram o Chibaku que ele fez né, a Kyubbi 6 caudas é muito forte, Raikage nem se compara a ela, mais se vimos o Tendou dando um pau na Kyubbi, mais porém ele não fez nada nela por causa que nada funcionava o manto protege o Naruto, mais Raikage para mim seria como uma 6 caudas para Nagato, mais sem a resistência dela...

Porque você acha que o Basho teria algum efeito tão notavel assim contra o negão?

como eu disse: o negão não tem porque "correr pra longe do tendou", se ele mata com socos... ¬¬

ele iria aproveitar o "up" do Bashou tenin, pra ganhar força de impacto contra o tendou. e com um shunshin, tendou iria começar o bashou tenin, e termina-lo no "mundo puro" (ou não kkk').

bem por um momento vc está certo, amsi o problema seria o CT, o Bansou não teria efeito mesmo, mais o CT tem, ele não demonstrou nada para sair do CT
não vi nada de tendou dando um pau na kyuubi não hein...

eu só vi ela superando o shinra tensei com apenas força fisica, e tendou correndo pra apelar com seu ultimo jutsu. e mesmo assim falhou em conte-la...

e nem preciso dizer que os "chakra rods" não penetrariam (Nem começa Garcia =D) no negão. ele não deixaria que tamanha Sasukisse acontecesse com ele UHAEUAHUEHAUHEA (n)

bem por um lado você está certo, o Banshou não faria nada a não ser ajuda-lo a bater em Tendou, mais o Raikage não demostrou nada para sair do Ct...

more_horiz
Tendo não iria atrair raikage para perto dele, afinal isso só traria desvantagem para o akatssuki, trazer para perto de si, alguém que tem um dos melhores taijutsus, mortal, e ainda com uma velocidade incrível, esta última, mais manto nível máximo e hiraishin, poderiam servir para ele escapar do Chibaku Tensei.

more_horiz
Manto nivel 2 + Shunshin = away chibaku tensei.

Se repararem bem, o nariz do minato fico chamuscadim quando ele apareceu do outro lado.

minato por pouco, bem pouco, MUITO POUCO não escapa do manto nivel 1;

tendou escaparia, PORQUE ?

more_horiz
Entao veio, só posta ou passe a antender apenas o que você tem certeza que eu escrevi ou que minha opiniao seja esta. ^^

Acabei de usar argumentor ( nos outros posts, ta lá ) de que ele nao usaria logo no inicio:

1-) 2 lutas, nao começou usando Super Shinra Tensei ou Chibaku Tensei e;

2-) Jutsus que diminuem a vida o usuário, logo é mehor tentar primeiro usar tecnicas convenionais do que tecnicas perigosas.

Shinra Tensei é rápido, mas de novo, nao é mais rápido que Amaterasu( ta lá, só da Quote ) , e nem mais mortal ( isso eu escreví pela primeira vez ).

Minato tem reflexos fudidos e escapou por milimilimilimilesimos do Manto lvl 1 do Raikage, ou Pein tem reflexos equiparados aos do Minato ?

1- Em duas lutas, Kira começou o nível 1 do manto, não dois.

2- É melhor, mas não é por isso que ele não vá faze-lo...
Na luta contra o naruto, ele começou usando um shira-tensei contra os sapos, que NÃO diminuiram sua vida....Aquilo, seria suficiente.

É mas DENOVO, não há como escapar, é pra TODOS os lados, o shira tensei, vai em cima, embaixo, de um lado de outro, POR TUDO, formando um globo, que tem como centro, tendou.
Ele ainda escapa???
Acho que não hein.

Não foi do level 1 o manto, tava no level 2.
Ou voce acha que o "ataque mais rapido de kira", é no level 1???
é logico que é no dois.

E mais, tendou não precisa ter reflexos, ou se esquivar como minato....
É só ele pensar e pronto!
Tah tudo repelido.

more_horiz
Minato escapou em milésimos de segundo, do Raikage com manto nivel 1 + Shunshin.

tendou não tem reflexos pra perceber isso.

more_horiz
Minato que tem os maiores reflexos do mangá, e o Jutsus mais instantâneo, por pouco não morreu para o Kira A manto lvl.1.

Não sei como Tendou usaria um ST contra Kira A com Shunshin, e mesmo que use, seria fraco por ser na base do susto.
Com isso não causaria danos no Kira A e seria morto em 5 segundos.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Minato que tem os maiores reflexos do mangá, e o Jutsus mais instantâneo, por pouco não morreu para o Kira A manto lvl.1.

Não sei como Tendou usaria um ST contra Kira A com Shunshin, e mesmo que use, seria fraco por ser na base do susto.
Com isso não causaria danos no Kira A e seria morto em 5 segundos.

concordo. e Kira poderia voltar do impacto, finalizando tendou, como ele fez no ultimo capitulo.

pulou de um lugar pro outro, mesmo depois de levar uma cacetada do tentaculo do hachibi.

more_horiz
Aquele ataque que kira fez em minato foi no level 1.????

Tah.

Não sabia que a "velocidade maxima" Do raikage, era com o manto no level 1, pensei que era no level2......

Bem, não comento mais nada.... :atoron:

more_horiz
androy escreveu:
1- Em duas lutas, Kira começou o nível 1 do manto, não dois.

2- É melhor, mas não é por isso que ele não vá faze-lo...
Na luta contra o naruto, ele começou usando um shira-tensei contra os sapos, que NÃO diminuiram sua vida....Aquilo, seria suficiente.

NOSSSAAA VEIO, entao tu acha que o Negao acompanhou a velocidade do Naruto ( personagem que Bee comparou seus movimentos com o Yellow Flash ) usando o Manto lvl 1 ? Imagina, isso sim seria superestimar o Raikage.

O segundo é como eu falei, eu acho uma coisa e você acha outra. Você acha que alguem que quebra um prédio pode quebrar, sei lá, aço + Adamantiun também ( vou ser repetitivo para nao haver confusoes, isso agora que eu fiz foi mera analogia como antes ), e eu nao.

E sim veio, aquilo era Manto lvl um contra o Minato, Negao de lvl2 fica meio SSJ com cabelo espetado. Como o Minatofodao falou, a proxima vez que eles se encontrariam em combate seria com o título de Kage, certamente ambos evoluiram ( se bem que acompanhar a evoluçao do maior genio do mangá, humm, sei nao ).

more_horiz
NOSSSAAA VEIO, entao tu acha que o Negao acompanhou a velocidade do Naruto ( personagem que Bee comparou seus movimentos com o Yellow Flash ) usando o Manto lvl 1 ? Imagina, isso sim seria superestimar o Raikage.

Não falei isso.
Na mini luta contra madara ele começou com level 1.
E contra o sasuke também....

O segundo é como eu falei, eu acho uma coisa e você acha outra. Você acha que alguem que quebra um prédio pode quebrar, sei lá, aço + Adamantiun também ( vou ser repetitivo para nao haver confusoes, isso agora que eu fiz foi mera analogia como antes ), e eu nao.

Tudo bem.
Então pra não haver mais confusões, eu vou te perguntar apenas uma coisa:
Com aquele shira-tensei, Que tendou fez nos sapos, voce acha que quebraria os ossos de raikage??
Sim ou não....só isso, apenas responda.

E sim veio, aquilo era Manto lvl um contra o Minato, Negao de lvl2 fica meio SSJ com cabelo espetado. Como o Minatofodao falou, a proxima vez que eles se encontrariam em combate seria com o título de Kage, certamente ambos evoluiram ( se bem que acompanhar a evoluçao do maior genio do mangá, humm, sei nao ).

É quem sabe....
Mas no level 2 ele fica, além do manto, com uns raiozinhos, e isso ele tinha.
Pra mim, ele tava no lv 2, vamos esperar o anime vir, aí discutimos.
Afinal, " minha maior velocidade"....Deve ser no 2 né.

more_horiz
androy escreveu:
Não falei isso.
Na mini luta contra madara ele começou com level 1.
E contra o sasuke também....

Sim, claro...

De restho eu ja disse, nao vou me repetir.

Ps: Nao lembro como ele ficou direito com o Manto lvl2 contra o Sasuke. Pode confirmar pra mim se os produtores foram fieis e deixaram o cabelo espetado no anime ?

more_horiz
Quanto ao manto eu acho que o Raikage na luta contra o minato estava usando sua velocidade maxima :u.u: pois o mesmo afirma isso no mangá...e tambem acho que ele usou sua velocidade maxima contra o naruto afinal a o mesmo partiu com tudo pra cima do garoto querendo impedi-lo e não creio que utilizando uma velocidade menor ("manto 1")ele conseguiria fazer isso

E Naquela epoca(mini luta com o Yondaime) acho que o Raikage ja tinha tal velocidade pois a mesma provem do aumento de seu chakra que nesse nivel chega a se equipar a um bijuu e somado ao shunshin ele consegue tal velocidadee não de um desevolvimento/ evolução no jutsu .

Agora umas duvidas relacionados a esse duelo

1) Se o Pein usasse o Basho Tein ele iria atrair o Raikage para ele .. beleza? Mas nesse jutsu o Raikage não teria total domínio do corpo... e ficaria vulneravel a outro ataque de Tendou.. ou estou errado?
2)Quanto ao Raikage usar manto e velocidade para se esquivar .. acho que isso só ocorreria caso o Raikage soubesse como funciona isso ,por exemplo se o Pein utilizar o Jutsu e o Raikage estivesse proximo do mesmo..como ele iria escapar sem saber como funciona? E sem contar que quando o jutsu começasse a atração ele iria ser puxado sem muita dificuldade

more_horiz
todo mundo so fala da velocidade do kira a e bla bla bla grande bosta ele é rapido, pain pode VOAR e depois esmagar ele com o shinra tensei

more_horiz
Tendou é mais forte, mas nessa luta A venceria
O intervalo de 5 segundos seria o motivo da vitória do Raikage
A partir do momento que ele usasse o Shushin a luta acabaria
O Chibaku Tensei seria uma grande inutilidade nessa luta
Já que precisa de muito tempo pra ser preparado, e Raikage tem velocidade pra escapar de seu campo gravitacional

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Tendou é mais forte, mas nessa luta A venceria
O intervalo de 5 segundos seria o motivo da vitória do Raikage
A partir do momento que ele usasse o Shushin a luta acabaria
O Chibaku Tensei seria uma grande inutilidade nessa luta
Já que precisa de muito tempo pra ser preparado, e Raikage tem velocidade pra escapar de seu campo gravitacional

concordo, é isso que eu acho também.

Voar?

arram. Ok. o tendou iria voar contra um oponente que batalha no taijutsu, que nem ele fez contra tendou, naruto, e etc.... ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos