Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou vs Kira A

+18
sasuke1202
VitorMB
sen504
Uman
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
guii
Fell
Kain
kyuudaime
edu lord
Will
Leonardo
Brener
Dante
Hiei
22 participantes

descriptionTendou vs Kira A - Página 9 EmptyRe: Tendou vs Kira A

more_horiz
Dante escreveu:
Raikage acertar o Tendou no intervalo de 5 segundos?

Uma boa alternativa,só que com a inteligencia que kira A mostrou,ele não descobriria esse segredo.

E o Raikage atingido por um ST,mesmo que não o machuque gravemente,ele não levará menos de 5 segundos para se recompor e continuar atacando.

Ou seja,Raikage vai avançar,mais vai ser sempre repelido.FATO!

Lutando em estado de sanidade normal o A não é nada 'burro'
Ele tem plenas condições de descobrir o segredo do intervalo de 5 segundos
Mas acho que ele nem precisaria descobrir o intervalo
Ele desmancharia o corpo do Tendou antes mesmo de poder notar isso
Provavelmente começaria a luta avançando contra o Tendou som um soco ou chute
Seria repelido pra longe, e insistente, voltaria a atacá-lo com mais força e velocidade
E acabaria com o Tendou de vez
Nem tenta comparar a velocidade do Naturo em Sennin Mode com a do Kira A em Shushin no Jutsu '-'

more_horiz
Por mais que o Kira bata no Tendo, acho que seria meio inutil, pois os path's não sentem dor.

O Kira teria que desmembrar ou decapitar o Tendo no intervalo de 5 segundos.

Sem isso ele não tem chances de vencer o Tendo.

more_horiz
Tendou tem vantagem.
Kira A é super veloz, e provavelmente bastaria um soco para ele vençer Tendou, mas o corpo de Pain previu a Kyuubi mesmo com toda aquela velocidade com o manto de 6 caldas, e ainda conseguiu lançar o Shinra Tensei.

Kira seria impedido pelo SHinra Tensei, os dois tem chances de vençerem, já que Kira A é um bom oponente para enfrentar o mais forte corpo de Pain.

more_horiz
engraçado ver umas coisas no forum, tem que gente que no topico onoki vs kira A VOTA que o onoki ganha e aki tendo vs kira a votam no raikage :?1: estranho isso porque naquele topico a velocidade o raikage não é igual a daki piscou morreu ?? ainda mais lutando contra um VELHINHO que tem uma esquiva pessima, TENDO é no minimo do minimo igual a o onoki ambos podem voar e ambos tem um ataque pra destruir o raikage, quando eu falo que so tem gente que so posta a favor dos seus personagens favoritos acham que eu to mentindo :XD: so queria ver a resposta de quem postou no outro topico porque onoki vence o kira a e tendo não ????????

more_horiz
Pra mim o Raikage venceria por causa da velocidade e dos 5 segundos do ST.

more_horiz
Lutando em estado de sanidade normal o A não é nada 'burro'
Ele tem plenas condições de descobrir o segredo do intervalo de 5 segundos
Mas acho que ele nem precisaria descobrir o intervalo
Ele desmancharia o corpo do Tendou antes mesmo de poder notar isso
Provavelmente começaria a luta avançando contra o Tendou som um soco ou chute
Seria repelido pra longe, e insistente, voltaria a atacá-lo com mais força e velocidade
E acabaria com o Tendou de vez
Nem tenta comparar a velocidade do Naturo em Sennin Mode com a do Kira A em Shushin no Jutsu '-'

Não há nada do que vc diga cara,Raikage não descobre o intervalo de 5 segundos.

Se o Raikage for repelido,e voltar com mais força e velocidade,vai ser repelido de novo.

Não importa a velocidade,os Jutsu's gravitacionais do Tendou são fortes demais.

E de fato não dá pra comparar a velo do Naruto SM com a do Kira A.

Mais perae,e um Shinra Tensei igual aquele usado contra os sapos ou contra a mini-kyubi?

Vc fala de um jeito,como se o Raikage fosse "trombar" com o ST,e fosse passar por ele como se ele nem existisse.

more_horiz
Pô, tinha esqueçido que Tendou pode voar.
Achava que Kira era favorito, mas depois de lembrar isso, Tendou sem duvidas é favorito.

more_horiz
Cara,vou continuar a perguntar.

Se o Raikage for atingido por um ST igual aquele usado contra os Gamas ou contra a Mini Kyubi,o Raikage ficará inteiro?:noob:

Só gostaria que alguem me respondesse isso,ao invés de ficar "controlando" os movimentos dos personagens.

Pois Kira A não começa suas lutas com manto lvl 2,mais aqui,estão dizendo que ele ativa manto lvl 2 no inicio da luta e mata o Pein em meio segundo.

more_horiz
Dante escreveu:

Se o Raikage for atingido por um ST igual aquele usado contra os Gamas ou contra a Mini Kyubi,o Raikage ficará inteiro?:noob:

Só gostaria que alguem me respondesse isso,ao invés de ficar "controlando" os movimentos dos personagens.

Pois Kira A não começa suas lutas com manto lvl 2,mais aqui,estão dizendo que ele ativa manto lvl 2 no inicio da luta e mata o Pein em meio segundo.

Raikage seria trucidado, jamais que ele sobreviveria aquele SHinra Tensei usado nas Kushiyoses.

more_horiz
Não há nada do que vc diga cara,Raikage não descobre o intervalo de 5 segundos.

Se o Raikage for repelido,e voltar com mais força e velocidade,vai ser repelido de novo.

Não importa a velocidade,os Jutsu's gravitacionais do Tendou são fortes demais.

E de fato não dá pra comparar a velo do Naruto SM com a do Kira A.

Mais perae,e um Shinra Tensei igual aquele usado contra os sapos ou contra a mini-kyubi?

Vc fala de um jeito,como se o Raikage fosse "trombar" com o ST,e fosse passar por ele como se ele nem existisse.

Não cara, ele não seria repelido denovo
Por que o intervalo de tempo ente o A ser repelido por um Shinra Tensei e voltar a atacá-lo é bem menor que 5 segundos
Por que o Kira A é o ninja mais rápido do mundo depois que Minato morreu
Quem já viu a luta Raikage vs Juugo sabe do que eu to falando
O manto Raiton dele é mesmo muito muito resistente / impactos e explosões não fazem danos nele
Tanto é que com o Manto Raiton o A resistiu sem um arranhãozinho a explosão de chackra do Juugo
Somente ataques com extremo poder de corte e perfuração [Chidori - Sasuke] podem perfurá-lo

more_horiz
Não cara, ele não seria repelido denovo
Por que o intervalo de tempo ente o A ser repelido por um Shinra Tensei e voltar a atacá-lo é bem menor que 5 segundos

Cara,até ele se levantar e se recompor já vai ter dado 5 segundos,isso se ele não ficar debaixo de um monte de escombros igual o kakashi.

Por que o Kira A é o ninja mais rápido do mundo depois que Minato morreu
Quem já viu a luta Raikage vs Juugo sabe do que eu to falando
O manto Raiton dele é mesmo muito muito resistente / impactos e explosões não fazem danos nele
Tanto é que com o Manto Raiton o A resistiu sem um arranhãozinho a explosão de chackra do Juugo

Cara do que vale toda essa velocidade se vc pode ser repelido em 1 segundo,tbm?
Kira A se esquivou do ataque do Juugo,por isso que não fez nada.
A resistencia desse manto do Raikage não é absurda,ao contrário,um Jutsu potente igual o ST pode acabar com o Raikage mesmo com essa armadura ativada.

Somente ataques com extremo poder de corte e perfuração [Chidori - Sasuke] podem perfurá-lo

Sasuke tentou isso e não deu certo,devido o Raiton = Raiton.

more_horiz
man ainda essa discussão?como já foi dito aqui,ainda acho que o raikage ganha pelos 5 segundos do st

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Raikage seria trucidado, jamais que ele sobreviveria aquele SHinra Tensei usado nas Kushiyoses.

exatamente, mais parece que os cara acha que ele é invencivel...

more_horiz
Pra mim o Raikage venceria por causa da velocidade e dos 5 segundos do ST.
aham agora senta la kkkk brincadeira nem sei o que significa mas ja vi alguem falando e achei engraçado :XD:

fazer uma analize sobre a velocidade do raikage, vi no topico que muitas pessoas falaram que o kira A venceria facilmente graças a sua enorme velocidade bem vamos la, acho que todo mundo sabe que o modo sennin é rapido né,aquela parte do jiraya que ele solta o chinelo e faz o rasengan na cara do pain ANTES DO CHINELO CAIR ja mostra que aquilo é uma velocidade que um humano normal não teria ou mesmo não conseguiria acompanhar mas pain conseguiu absorver o jutsu. luta do naruto, naruto em modo sennin sempre o pain conseguiu acompanhar seus movimentos normalmente, naruto levava vantagem nas trocas de soco por causa da força não em velocidade, kyubi vs tendo, pra quem aconpanhou o manga sabe que ele mau enscostou no pain e ele conseguiu fugir da kyubi 6 caldas (que obviamente tem uma velocidade muita sobre humana) agora uns fatos sobre a velocidade do raikage vou contar ambos os modos level 1 e level 2 suigetsu conseguiu prever um ataque do raikage e ele não tem uma velocidade comparada a kyubi ou jiraya em modo sennin num confronto direto sasuke conseguiu furar ele com o chidori mais recentemente killer bee tambem conseguiu impedir ele de atacar naruto, agora sobre o nivel 2 minato vs raikage todos vimos que minato conseguiu VER O ATAQUE DO RAIKAGE e ainda deu tempo tempo de fazer um selo e fugir do ataque com hiraishin, antes que alguem fale ''a mais o minato é foda e bla bla bla'' mais isso não tem nada a ver minato não usa ''truques'' igual a sharingan byakugan rinnegan ou armadura de raiton (que aumenta os reflexos) ele tem a capacidade de VER ATAQUES igual a um ninja normal, a velocidade do minato SEM HIRAISHIN é de um ninja normal a fama dele é graças a o hiraishin e não a sua velocidade natural do corpo e que eu saiba hiraishin não ajuda a VER ATAQUES oi a ter reflexos o corpo e olhos do minato são normais comparado a velocidade do modo sennin ou a um bijju detalhe raikage mesmo disse que era o maximo da velocidade dele, agora vamos a ponto pain tem rinnegan querendo ou não É MELHOR DO QUE OLHOS NORMAIS ele conseguiu lidar com ataques de jiraya em modo sennin naruto em modo sennin e kyubi 6 caldas que todos tem velocidades absurdas porque ele não poderia lidar com a velocidade do raikage ??? sendo que alguns ninjas ''normais'' (normais to falando sem os truques que eu mencionei antes) exemplo (suigetsu minato) sendo que pain tem um jutsu mais rapido que hiraishin sim o shinra tensei é mais rapido sim, so comparar minato precisa fazer selo pra se teletransportase o que é mais rapido fazer um selo ou piscar os olhos igual pain ele fez contra kakashi ? resposta obvia né, e tendo ainda tem alem dessa vantagem ele ainda pode voar que seria de muita ajuda contra um oponente sem inteligencia que so usa taijutsu, bom meu objetivo não é forçar ninguem a dizer que pain ganha, mas sim refletir e ver que a velocidade do raikage não é tudo isso que falam, e que pain tem duas vantagens que seriam cruciais na luta, um jutsu que destroi uma vila e poder voar dariam conta do raikage
Se o Raikage for atingido por um ST igual aquele usado contra os Gamas ou contra a Mini Kyubi,o Raikage ficará inteiro?noob

ninguem responde porque sabe que o raikage morreria e preferem ignorar e falar sobre velocidade,acho que fiz uma boa analize sobre a velo do kira espero que todo mundo entenda...

more_horiz
tendo vence kira a pelo mesmo motivo que vence tsunade ele não pode ser morto a bala na porrada ou seja todo ninja que usa taijutsu como principal arma vai ser derrotado pelo tendou por causa do shira tensei
gai vs tendou = tendou
lee vs tendou = tendou
tsunade vs tendou = tendou
kira a vs tendou = tendou

more_horiz
Kakashi aguentou um shinra tensei normal, Raikage tem varias vezes a resistencia corporal do Kakashi.

Pain usa Shinras NORMAIS contra ninjas, mas ignoram este fato.

Enquanto Raikage não for um megazord, Tendou não vai fazer um shinra disperdicio contra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos