Pra mim o Raikage venceria por causa da velocidade e dos 5 segundos do ST.
aham agora senta la kkkk brincadeira nem sei o que significa mas ja vi alguem falando e achei engraçado :XD:
fazer uma analize sobre a velocidade do raikage, vi no topico que muitas pessoas falaram que o kira A venceria facilmente graças a sua enorme velocidade bem vamos la, acho que todo mundo sabe que o modo sennin é rapido né,aquela parte do jiraya que ele solta o chinelo e faz o rasengan na cara do pain ANTES DO CHINELO CAIR ja mostra que aquilo é uma velocidade que um humano normal não teria ou mesmo não conseguiria acompanhar mas pain conseguiu absorver o jutsu. luta do naruto, naruto em modo sennin sempre o pain conseguiu acompanhar seus movimentos normalmente, naruto levava vantagem nas trocas de soco por causa da força não em velocidade, kyubi vs tendo, pra quem aconpanhou o manga sabe que ele mau enscostou no pain e ele conseguiu fugir da kyubi 6 caldas (que obviamente tem uma velocidade muita sobre humana) agora uns fatos sobre a velocidade do raikage vou contar ambos os modos level 1 e level 2 suigetsu conseguiu prever um ataque do raikage e ele não tem uma velocidade comparada a kyubi ou jiraya em modo sennin num confronto direto sasuke conseguiu furar ele com o chidori mais recentemente killer bee tambem conseguiu impedir ele de atacar naruto, agora sobre o nivel 2 minato vs raikage todos vimos que minato conseguiu VER O ATAQUE DO RAIKAGE e ainda deu tempo tempo de fazer um selo e fugir do ataque com hiraishin, antes que alguem fale ''a mais o minato é foda e bla bla bla'' mais isso não tem nada a ver minato não usa ''truques'' igual a sharingan byakugan rinnegan ou armadura de raiton (que aumenta os reflexos) ele tem a capacidade de VER ATAQUES igual a um ninja normal, a velocidade do minato SEM HIRAISHIN é de um ninja normal a fama dele é graças a o hiraishin e não a sua velocidade natural do corpo e que eu saiba hiraishin não ajuda a VER ATAQUES oi a ter reflexos o corpo e olhos do minato são normais comparado a velocidade do modo sennin ou a um bijju detalhe raikage mesmo disse que era o maximo da velocidade dele, agora vamos a ponto pain tem rinnegan querendo ou não É MELHOR DO QUE OLHOS NORMAIS ele conseguiu lidar com ataques de jiraya em modo sennin naruto em modo sennin e kyubi 6 caldas que todos tem velocidades absurdas porque ele não poderia lidar com a velocidade do raikage ??? sendo que alguns ninjas ''normais'' (normais to falando sem os truques que eu mencionei antes) exemplo (suigetsu minato) sendo que pain tem um jutsu mais rapido que hiraishin sim o shinra tensei é mais rapido sim, so comparar minato precisa fazer selo pra se teletransportase o que é mais rapido fazer um selo ou piscar os olhos igual pain ele fez contra kakashi ? resposta obvia né, e tendo ainda tem alem dessa vantagem ele ainda pode voar que seria de muita ajuda contra um oponente sem inteligencia que so usa taijutsu, bom meu objetivo não é forçar ninguem a dizer que pain ganha, mas sim refletir e ver que a velocidade do raikage não é tudo isso que falam, e que pain tem duas vantagens que seriam cruciais na luta, um jutsu que destroi uma vila e poder voar dariam conta do raikage
Se o Raikage for atingido por um ST igual aquele usado contra os Gamas ou contra a Mini Kyubi,o Raikage ficará inteiro?noob
Só gostaria que alguem me respondesse isso,ao invés de ficar "controlando" os movimentos dos personagens.
ninguem responde porque sabe que o raikage morreria e preferem ignorar e falar sobre velocidade,acho que fiz uma boa analize sobre a velo do kira espero que todo mundo entenda...