Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou vs Kira A

+18
sasuke1202
VitorMB
sen504
Uman
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
guii
Fell
Kain
kyuudaime
edu lord
Will
Leonardo
Brener
Dante
Hiei
22 participantes

descriptionTendou vs Kira A - Página 6 EmptyRe: Tendou vs Kira A

more_horiz
Dante escreveu:
Agora o Raikage se recupera de um ataque igual o ST em menos de 5 segundos...

se kakashi não ficou nem "torto", porque o cavalo do raikage vai se preocupar em bater numa parede invisivel ?

more_horiz
Kain escreveu:
Guilherme, nao concordo muito com isso do Suigetsu nao.

Seria a mesma coisa que dizer que o Bee acompanha o Hiraishin do Minato só porque ele salvou o Kira.
so quiz dar um exemplo de com o level 1 o raikage não tem nada de mais não, o pain poderia ver ele vindo, no nivel 2 que é foda, mas claro o pain vai ver o raikage soltando chakra até pelos olhos e vai falar ''hum vou ficar esperando'' ¬¬

more_horiz
no nivel 1, o Raikage quase pegou o TOBI de surpresa também.
quando o Uchiha se deu em conta do negão, ele ja estava a centimetros do akatsuki.

e sem contar que o sharingan ajuda, além da técnica de intangibilidade...

more_horiz
Uman escreveu:
quando o Uchiha se deu em conta do negão, ele ja estava a centimetros do akatsuki.

mas vamos aos fatos raikage nunca acertou ninguem no level 1 porque acertaria o tendo que tem um jutsu intataneo ??? do mesmo jeito que raikage pode apelar pro nivel 2 tendo pode apelar pro super shinra tensei não vejo tanta diferença não

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

se kakashi não ficou nem "torto", porque o cavalo do raikage vai se preocupar em bater numa parede invisivel ?

Verdade,kakashi se levantou em 5 segundos...

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Verdade,kakashi se levantou em 5 segundos...

Kakashi é kakashi. o Raikage, não se compara fisicamente com o Jounin, e você sabe disso.

gui escreveu:
Uman escreveu:

mas vamos aos fatos raikage nunca acertou ninguem no level 1 porque acertaria o tendo que tem um jutsu intataneo ??? do mesmo jeito que raikage pode apelar pro nivel 2 tendo pode apelar pro super shinra tensei não vejo tanta diferença não

nunca pegou ninguém de surpresa, porque os oponentes tinham coisas eficientes contra a velocidade do negão, a primeira vista.

Shinra tensei não é instaneo. O Kamui é, o Amaterasu é, o Shunshin do negão é. o Shinra tensei precisa ser "mentalizado", ao menos, para ser feito. e Raikage tem capacidade de sobra, pra acertar o Tendou sem que este tenha tempo suficiente para reagir.

more_horiz
nossa o kamui é intataneo e o shinra tensei não :wth: depois dessa vou até ir embora... :XD:

more_horiz
gui escreveu:
nossa o kamui é intataneo e o shinra tensei não :wth: depois dessa vou até ir embora... :XD:

Compra as duas técnicas ^^

Kamui foi hábil em defender kakashi da flecha, será que o shinra tensei conseguiria ?

more_horiz
Uman escreveu:
gui escreveu:

Compra as duas técnicas ^^

Kamui foi hábil em defender kakashi da flecha, será que o shinra tensei conseguiria ?
se ta de graça né, quando sasuke mandou a flecha no danzou,danzou pensou olhou e se protegeu com o mokuton, logico que o shinra tensei ia defender da flecha do susano

more_horiz
gui escreveu:
Brener escreveu:
Dante escreveu:
Aposto em Tendou.

O Kira A poderia tirar proveito de sua velocidade,caso descobrisse o segredo dos 5 segundos do ST.

Só que o problema é justamente ele descobrir isso.

O ST é um Jutsu instantaneo,se kira A partir pra cima do Tendou,vai ser sempre repelido.

cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica :hihi:
nem preciso falar que o Raikage vence né?
aff viu, tem gente que nem sabe escrever e quer da uma de esperto :XD: faz o teste shinra tensei é gravidade raikage velocidade, pega um carro e bate num murro pra ver o que acontece seria a mesma coisa com a mula do kira A, so um shinra tensei forte combinado com a velocidade do kira tentando atacar ja seria um nocaute,

quer dar uma de esperto? me insultando não vai fazer vc ganhar nada kkkk
chorão é foda agora mais foda que isso é pain fan
pain perde e pronto amigo :)

more_horiz
Outro tópico onde chegamos a divergencias de idéias.

Uns acham que o Raikage leva um ST e se levanta em menos de 5 segundos e volta a atacar como se nada tivesse acontecido(o que é estranho eu não vi Bunta,Ken e Hiro fazendo isso,e eles são bem mais resistentes fisicamente do que o Raikage).

Outros acham o contrário.

Logo o tópico irá girar apenas nisso.

more_horiz
Dante escreveu:
Outro tópico onde chegamos a divergencias de idéias.

Uns acham que o Raikage leva um ST e se levanta em menos de 5 segundos e volta a atacar como se nada tivesse acontecido(o que é estranho eu não vi Bunta,Ken e Hiro fazendo isso,e eles são bem mais resistentes fisicamente do que o Raikage).

Outros acham o contrário.

Logo o tópico irá girar apenas nisso.

numca falei que ele tomava e levantava na hora
volto a falar algo que sei que vc odeia é comparar coisas
eu não acho que o naruto sendo capaz de vencer ele o raikage não fosse
é isso que acho.

more_horiz
Brener escreveu:
gui escreveu:
Brener escreveu:
Dante escreveu:
Aposto em Tendou.

O Kira A poderia tirar proveito de sua velocidade,caso descobrisse o segredo dos 5 segundos do ST.

Só que o problema é justamente ele descobrir isso.

O ST é um Jutsu instantaneo,se kira A partir pra cima do Tendou,vai ser sempre repelido.

cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica :hihi:
nem preciso falar que o Raikage vence né?
aff viu, tem gente que nem sabe escrever e quer da uma de esperto :XD: faz o teste shinra tensei é gravidade raikage velocidade, pega um carro e bate num murro pra ver o que acontece seria a mesma coisa com a mula do kira A, so um shinra tensei forte combinado com a velocidade do kira tentando atacar ja seria um nocaute,

quer dar uma de esperto? me insultando não vai fazer vc ganhar nada kkkk
chorão é foda agora mais foda que isso é pain fan
pain perde e pronto amigo :)
primeiro não te insultei amigo, segundo não use essas girias de comunidades de orkut,pain fan, minatete (seu caso) :XD: porque isso so vai criar discussoes desnessesarias, terceiro responda o topico não fale o pain perde e pronto ok

more_horiz
sim.pain perde e pronto :) com vc não vou ter outros argumentos a não ser esse.sem papos com vc amigo no momento que me ofendeu perdeu todo meu respeito.

more_horiz
Não distorça as coisas:

um shinra tensei NORMAL, que kakashi levou, não faria nada no raikage, a não ser leva-lo alguns metros pra trás. mas ele tem velocidade e técnica suficiente pra voltar no ato.

o shinra que atingiu os sapos, era exponencialmente mais forte. pena, que ele só é usado, quando as coisas são igualmente grandes.... '-'

more_horiz
Brener escreveu:
sim.pain perde e pronto :) com vc não vou ter outros argumentos a não ser esse.sem papos com vc amigo no momento que me ofendeu perdeu todo meu respeito.
olha o que vc falou
cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica
contra as leis da fisica vc acha que o raikage quebra a gravidade ??? foi sobre isso que eu disse, vc pode ter sua opinião qualquer que seja de mim mano,mas vc postando isso so vai ficar flodando o topico,

o shinra que atingiu os sapos, era exponencialmente mais forte. pena, que ele só é usado, quando as coisas são igualmente grandes.... '
ja vai começar a putaria do pain não poder usar suas tecnicas fortes ¬¬

more_horiz
Bom. Kira A vence, e isso está visivel.

Tendou é forte, mas não é capaz de vencer todo mundo como "um"s acham.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos