Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou vs Kira A

+18
sasuke1202
VitorMB
sen504
Uman
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
guii
Fell
Kain
kyuudaime
edu lord
Will
Leonardo
Brener
Dante
Hiei
22 participantes

descriptionTendou vs Kira A - Página 7 EmptyRe: Tendou vs Kira A

more_horiz
Brener escreveu:
sim.pain perde e pronto :) com vc não vou ter outros argumentos a não ser esse.sem papos com vc amigo no momento que me ofendeu perdeu todo meu respeito.
olha o que vc falou
cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica
contra as leis da fisica vc acha que o raikage quebra a gravidade ??? foi sobre isso que eu disse, vc pode ter sua opinião qualquer que seja de mim mano,mas vc postando isso so vai ficar flodando o topico,

o shinra que atingiu os sapos, era exponencialmente mais forte. pena, que ele só é usado, quando as coisas são igualmente grandes.... '
ja vai começar a putaria do pain não poder usar suas tecnicas fortes ¬¬

more_horiz
Bom. Kira A vence, e isso está visivel.

Tendou é forte, mas não é capaz de vencer todo mundo como "um"s acham.

more_horiz
Da onde tiraram que aquele ST só é usado contra coisas grandes?

O Pein usa o ST conforme for o oponente,se o Pein ver que o ST normal não mata o Raikage,ele vai aumentar a potencia do seu Jutsu a um ponto que possa danificar o raikage.#Simples assim!

more_horiz
Dante escreveu:

O Pein usa o ST conforme for o oponente,se o Pein ver que o ST normal não mata o Raikage,ele vai aumentar a potencia do seu Jutsu a um ponto que possa danificar o raikage.#Simples assim!

aham, do mesmo jeito que ele matou o kakashi com shinra tensei né? :poise:

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Pois é,o ST que Tendou usou contra o kakashi,foi o mesmo que ele usou contra os Gamas.né?

more_horiz
gui escreveu:
Brener escreveu:
sim.pain perde e pronto :) com vc não vou ter outros argumentos a não ser esse.sem papos com vc amigo no momento que me ofendeu perdeu todo meu respeito.
olha o que vc falou
cara kkk as vezes eu acho que tuh é meio "ducontra" para com as leis da fisica
contra as leis da fisica vc acha que o raikage quebra a gravidade ??? foi sobre isso que eu disse, vc pode ter sua opinião qualquer que seja de mim mano,mas vc postando isso so vai ficar flodando o topico,

o shinra que atingiu os sapos, era exponencialmente mais forte. pena, que ele só é usado, quando as coisas são igualmente grandes.... '
ja vai começar a putaria do pain não poder usar suas tecnicas fortes ¬¬

irmão pain perde e pronto.não discuto mais nada doq vc falar comigo cara,não insultei nimguem pra me ofender do jeito que vc fez.qualquer pessoa que falar que o pain vence aqui responderei com todas as opções possiveis até achar um vencedoor mais pra vc não tem mais argumentos.
então pain perde e pronto :HM*:

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Pois é,o ST que Tendou usou contra o kakashi,foi o mesmo que ele usou contra os Gamas.né?

Não, foi maior e mais potentes, do que os varios outros que ele usou contra os jounins de konoha.

more_horiz
Não vi ele usando nem um ST potente contra kakashi e outros jounin's só vi ele usando ST normais.

more_horiz
Dante escreveu:
Não vi ele usando nem um ST potente contra kakashi e outros jounin's só vi ele usando ST normais.

falou tudo agora ^^

contra os SAPOS, E APENAS CONTRA OS SAPOS, ele usou shinra tensei mais forte.

more_horiz
Pra isso mesmo,eu já coloquei esse post:

Dante escreveu:

more_horiz
Dante escreveu:
Pra isso mesmo,eu já coloquei esse post:

Dante escreveu:

e por isso mesmo, eu disse:

que nem ele fez contra kakashi?

ele NÃO aumentou a potencia contra kakashi, e o jounin se levantou de TODOS os shinra tenseis que ele levou.

more_horiz
Mais aqueles ST's não eram potentes igual os que foi usado contra os gamas.

more_horiz
Dante escreveu:
Mais aqueles ST's não eram potentes igual os que foi usado contra os gamas.

não vou mais rebater se tu continuar se fazendo de besta. você entendeu, e nós dois sabemos disso. aliás, qualquer um aqui sabe disso. ao invés de ficar gastando seu precioso tempo só enrolando, cobra-o com argumentos.

o tendou NÃO AUMENTA POTENCIA CONTRA SERES MINUSCULOS, e só usa um shinra tensei forte, contra coisas GRANDES.

ultimo post esse.

more_horiz
Vou perguntar de novo,porque Tendou só usa ST potente contra coisas grandes?

Isso é algo criado por vcs,se um ST simples não funcionar,o Tendou irá insistir toda hora com o mesmo ataque?

É claro que ele irá aumentar o poder do ataque,assim como fez contra o Naruto Kyubi(Que é "pequeno").

more_horiz
Dante escreveu:
Vou perguntar de novo,porque Tendou só usa ST potente contra coisas grandes?

Isso é algo criado por vcs,se um ST simples não funcionar,o Tendou irá insistir toda hora com o mesmo ataque?

É claro que ele irá aumentar o poder do ataque,assim como fez contra o Naruto Kyubi(Que é "pequeno").

E eu vou falar DENOVO: (ultima vez memso).

O kakashi insistiu toda vez contra tendou, e mesmo com o numero de ninjas tendo aumentado contra o akatsuki, ele continuou com o MESMO NIVEL DE SHINRA TENSEI que estava mandando no kakashi.

Nagato subestima as pessoas. não é atoa que ele quase morreu contra kakashi, e só levou naruto a sério, depois do chibaku tensei...

more_horiz
O Tendou não usa o mesmo tipo de ST contra oponentes do mesmo tamanho,vimos a potencia do ST que ele usou contra o Naruto Six tail's(Que é do mesmo tamanho do kakashi).

Tudo depende do nível do oponente,e não do tamanho do mesmo.

Última edição por Dante em Dom 12 Jun 2011, 00:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tudo depende do nível do oponente,e não do tamanho do mesmo.
agora contra a kyubi 4 caldas o pain vai ficar brincando porque ela é pequena :XD: :XD: é foda viu tem gente que quer controlar as açoes dos personagens nos topicos é foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos