Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam e a gente responde!

+27
Clone das Sombras
Tsuna-Kun
henrique madara
haku koori
Cello
Feilhaber
Naruto-sensei
welleh.
Tupack™
hatake mau
Uzumaki MinatO
Harumi
Alex-Musicman
Brubes
Lipehh
Matt Kimoy
Seyadeodin
Nana chan
Gepedro
Birô
Patricia
Ernandesfmv
Rinnegan_Wex
Hell Fire~.
Vahlen
Beel
Ludy
31 participantes

descriptionVocês perguntam e a gente responde! EmptyVocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
Como eu a Beel estamos realizando novas entrevistas, também vamos criar um tópico novo de voce pergunta e a gente responde. Só que dessa vez, com a gente né xD
O da Nina e do Pedrinho está aqui , para quem ainda não leu ^^

Podem perguntar o que quiserem... Menos de assuntos íntimos (;

É isso... Beijos,
- Ludy & Beel ;

Última edição por Ludy em 22/11/2008, 15:26, editado 1 vez(es)

descriptionVocês perguntam e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
É isso aí pessoal xD Um tópico novo, onde voces poderão fazer mais perguntas. Não sabemos direito com qual frequência vamos responder, isso vai depender da quantidade de perguntas. Bom, então vamos lá pessoal, vocês perguntam e a gente responde!:eba:

descriptionVocês perguntam e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
Vocês sao otomes? ;---;'

more_horiz
Gloss [Candy Girl] escreveu:
Vocês sao otomes? ;---;'

Eu sou sim, claro, e com muito orgulho! xD

more_horiz
O que são otomes? .-.

more_horiz
Feminino de Otaku, Hell (:

more_horiz
Quem será o próximo entrevistado?

more_horiz
Fui eu \o/
Boom... Manteremos sigilo dos próximos entrevistados xD

[b]A propósito gente, dúvidas nesse tópico por favor xD

Beijos =**
- Ludy ;

more_horiz
A quanto tempo conheçe o forum de naruto shipuuden ?

Falo des do primeiro .

more_horiz
Pelo que me lembre, entrei no fórum antigo em março, e neste aqui estou desde agosto.

more_horiz
Beelzenha e Ludezenha porque vocês gostam de manter o forum organizado (não que eu acha isso errado)

more_horiz
Beel-chan vc tem namorado qaqui no forum ? ;) ;) ;) :hehe1: :hehe1: :hehe1:

more_horiz
hahaha!!!porque vcs gostam tanto de responder perguntas????? :?:

more_horiz
hahaha!!!A tia paty....sabe q eu non sei hihi :a-ha:

Respondendo a pergunta do ernandes.....sim...ela tem namorado aki :malvado:

more_horiz
hahha!!!!então vc não tem respostas pra todas as perguntas?????? :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos