Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam e a gente responde!

+27
Clone das Sombras
Tsuna-Kun
henrique madara
haku koori
Cello
Feilhaber
Naruto-sensei
welleh.
Tupack™
hatake mau
Uzumaki MinatO
Harumi
Alex-Musicman
Brubes
Lipehh
Matt Kimoy
Seyadeodin
Nana chan
Gepedro
Birô
Patricia
Ernandesfmv
Rinnegan_Wex
Hell Fire~.
Vahlen
Beel
Ludy
31 participantes

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 4 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
Desculpe Alex, mas esse tópico é apenas para fazer perguntas pra mim e para a Ludy, os comentários ficam a parte xD

Brubes escreveu:
Gurias, o trabalho de vocês tá ótimo! Sempre atualizadas!
E eu queria saber, qual foi a entrevista que vocês mais gostaram, ou que de algum modo, mais mexeu com vocês?

Ah, e mais uma, não tá valendo uma entrevista n.2 pro pessoal das antigas?? :hehe:

Bom, a entrevista que eu mais gostei, sei lá, não tem exatamente uma que eu achei especial, gosto de todas. Se for pra citar, achei a entrevista do Rill bem interessante, e a da Gloss, bem engraçada, haushauahau. E como a Ludy disse, a gente tá dando chance pra quem ainda não foi, porque ficaria até meio chato pra quem ainda não teve uma entrevista ver pessoas entrevistadas novamente. Mas ainda estamos organizando, depois d eum tempo quem já foi poderá ir denovo, é so aguardar xD

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 4 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
tudo bem.. então vou fazer uma pergunta boba:

A Ludy tem 89 anos mesmo ou é só pra zoar o perfil msm?

more_horiz
Ahauhaushau concerteza pra zuar xD
Uma pessoa em sã consciencia de 89 anos não ficaria mexendo num computador e postando em fóruns, lol.

more_horiz
Bom não tenho nada para perguntar '-'
então: Você acha que a abertura de Jigoku Shoujo Mitsuganae é boba?
PS: eu achei estranha...

more_horiz
Bom, boba não é, eu achei legal, e gostei muito da música de abertura. Esquisita até demais, principalmente por causa da Enma Ai estar beijando uma garota, hauhauahau.

more_horiz
Pode pergunta qualquer pergunta ? Acho que pod o.O

Com quantos anos eu vo morre,se eu fica te pertubando a tarde inteira beel ?

~~~~~~ << Fico bonito o.O

Beel qual seu filme favorito ? Vale pra ludy se ela quise responde o.O

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
tudo bem.. então vou fazer uma pergunta boba:

A Ludy tem 89 anos mesmo ou é só pra zoar o perfil msm?

Zuera 'huashau
Tenho 12 anos só xDD

Anko escreveu:
Bom não tenho nada para perguntar '-'
então: Você acha que a abertura de Jigoku Shoujo Mitsuganae é boba?
PS: eu achei estranha...

Nunca vi xD

more_horiz
uffa.. ainda bem... senão eu passaria a te chamar de vovó Ludy..

-------------------

Algumas de vocês sonha em levar essa carreira na vida real?

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
uffa.. ainda bem... senão eu passaria a te chamar de vovó Ludy..

-------------------

Vovó Ludy 'hsuahsa

Que carreira? *lol* Entrevistadora?
Nn, credo xD

more_horiz
Pryston escreveu:
Pode pergunta qualquer pergunta ? Acho que pod o.O

Com quantos anos eu vo morre,se eu fica te pertubando a tarde inteira beel ?

~~~~~~ << Fico bonito o.O

Beel qual seu filme favorito ? Vale pra ludy se ela quise responde o.O

Ahaushauahau que isso, não mato ninguém não xD só depende se você vir me pertubar numa hora que eu estiver estressada. Meu filme favorito...hum... não sei, tem vários, mas o que mais gostei foi Um Amor pra Recordar,desculpe, sou romântica, haushauahau.

Alex-Musicman escreveu:

Se você tiver falando da carreira de ser entrevistadora... Bom... não sei, se por algum acaso surgir essa oportunidade, ser entrevistadora não é uma má idéia xD Mas prefiro ser psicóloga, entrevistadora só em último caso.

more_horiz
Estamos começando mais uma edição do Jornal NS09.
Eu, Fran Kimoy, irei entrevistar as novas entrevistadoras da grande família que chamamos de Naruto Shippuuden 2009.
Estamos aqui com as ilustres Beel-chan e Ludy.
Eu gostaria pergutar as duas, o que vocês sentiram sabendo que foram escolhidas à ser as novas entrevistadoras do Fórum ??

Fran Kimoy, é com você...
Obrigado Fran, e aqui terminamos uma edição do...
Jornal NS09 !!!
*Musiquinha chata de jornal*

more_horiz
Ah, Oi Fran.
A Beel não vai responder mais ._.
Agora é o Pedro ><

Então... hahaha, na verdade... -hm
Nem sei explicar... É que a gente tava conversando de como as entrevistas tavam paradas
Então a gente resolveu fazer alguma coisa ._. Aí a gente falou com o Pedro e aí nós viramos entrevistadoras *lol*

more_horiz
Hum... legal =D
Pedro, oq você faria com dois ingressos pra um show do Zeca Pagodinho ?? xDDD

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Hum... legal =D
Pedro, oq você faria com dois ingressos pra um show do Zeca Pagodinho ?? xDDD

cara eu acho que eu queimava bwaahahahaha OU revendia pra ganhar uma graninha =D

more_horiz
Geeentem
Vou viajar 'hsuahsauahs
Amanhã de madruga pé na estrada 'huashasuhas
Beeijo =*
Diia 27 tô de volta :P

more_horiz
por que vocês ainda não fizeram entrevista com Kishimoto? lol

more_horiz
¬¬'
Nem respondo né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos