Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam e a gente responde!

+27
Clone das Sombras
Tsuna-Kun
henrique madara
haku koori
Cello
Feilhaber
Naruto-sensei
welleh.
Tupack™
hatake mau
Uzumaki MinatO
Harumi
Alex-Musicman
Brubes
Lipehh
Matt Kimoy
Seyadeodin
Nana chan
Gepedro
Birô
Patricia
Ernandesfmv
Rinnegan_Wex
Hell Fire~.
Vahlen
Beel
Ludy
31 participantes

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 3 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:

huauahuah prefiro nem comentar...mas vamos parar, essa área é pra Beel e pra Ludy responderem perguntas...

pra beel, qual a sua música favorita ?

Bom, tem várias, mais a que eu mais gosto mesmo é Stay in my Memory - Bim ^^

*Nina-Ninja* escreveu:

Pra beel , \o/
Beel oq vc mais gostas nas entrevistas??? :D

Huum, o que eu mais gosto nas entrevistas?
Eu gosto de entrevistas porque acho que dá pra conhecer o pessoal melhor, e o que mais gosto nelas é quando quem tá sendo entrevistado conta alguma história marcante e engraçada xD

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 3 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
pra ludy, vc ta ouvindo metal né? haha

Ludy, \o/
Amiiigaa cê ta ouvindo metal ???? *-*

Sim hasuhas Tá, +-... Ahh, é lekau xD

more_horiz
Ludy queria saber pq vc num usa nenhuma foto?

more_horiz
Estamos aqui, no seu, no nosso, no dele, da titia, da vovó, do cachorro da vizinha do lado, o jornal Tanto faz programa show. Apresentando: Fran e C !!!

C - Ei !! Porq Fran e C, e não C e Fran ??
Fran - Faça-me o faver C ¬¬'''
C - Hunf...

Caham... C apresentando, e Fran nas reportagens !

C - Hoje, o nosso ilustre repórter Fran Kimoy irá fazer uma pequena entrevista à ilustre Ludy, entrevistadora oficial do NS09, e não um repórter mixuruca que nem o Fran Hahaha !!!

Fran - Engraçadinho, tá, vamos logo: Ludy, qual é a melhor parte em fazer uma entrevista e saber que salvou uma alma do purgatório ??

C - Muito linda a pergunta ¬¬ O que o cartório das pulgas tem a ver com a Ludy ?? Tá dizendo que ela não toma banho é ??

Fran - Er... bom, até a proxima vez gente !
C - Vejam sempre o: Tanto Faz programa show !!!
Fran - Corta ! Sam, me traz uma água por favor ??
C - Fran... a câmera tá ligada...
Fran - Jack, quando eu digo corta... é PRA DESLIGAR A CÂMERA SEU CABEÇA DE JACA !!!! ¬¬'''

more_horiz
Ludy queria saber pq vc num usa nenhuma foto?

Ahh, simplesmente pq eu não gosto ^^"

Ludy, qual é a melhor parte em fazer uma entrevista e saber que salvou uma alma do purgatório ??

Bom, eu nunca salvei uma pulga do cartório shuahsuas ZOA
Erm... A melhor parte de fazer uma entrevista é pq vc conhece mais a pessoa e tal... xDD

more_horiz
Porque vcs nao entrevistam logo os admins?xD
seria interessante '-'
ou eles ja foram entrevistados?'-'

more_horiz
seria interessante '-'

Todos já foram entrevistados (aliás, o NK não), é só olhar no arquivo (;

more_horiz
Aburame__Lipeh escreveu:
seria interessante '-'

Sim, todos os admins foram entrevistados, menos o NK. Mas ele não tem entrado muito, e eu a Ludy não sabemos se ele teria tempo pra responder uma entrevista...

more_horiz
ah ^^
acho q to meio velho ja
nem lembro xD
pra nao dizer q floodei vou dar uma pergunt msm besta
as pessoas insistem mto pra vcs pra serem entrevistadas?xD

more_horiz
Aburame__Lipeh escreveu:
ah ^^
acho q to meio velho ja
nem lembro xD
pra nao dizer q floodei vou dar uma pergunt msm besta
as pessoas insistem mto pra vcs pra serem entrevistadas?xD

Ahaushaua, não Lipeh, pelo menos até agora ninguém pediu ou insistiu.

more_horiz
Gurias, o trabalho de vocês tá ótimo! Sempre atualizadas!
E eu queria saber, qual foi a entrevista que vocês mais gostaram, ou que de algum modo, mais mexeu com vocês?

Ah, e mais uma, não tá valendo uma entrevista n.2 pro pessoal das antigas?? :hehe:

more_horiz
Brubes escreveu:
E eu queria saber, qual foi a entrevista que vocês mais gostaram, ou que de algum modo, mais mexeu com vocês?

Ah, e mais uma, não tá valendo uma entrevista n.2 pro pessoal das antigas?? :hehe:

Wow, brigada =*
Que eu mais gostei... -hm... Tipo, não "prefiro" nenhuma, mas gostei da da Anko (nome japa *-*), da da Camila (bem diferente da irmã) e umas outras aí... Pq cada uma é diferente, e tem coisas que chamam atenção né... xDD

Sobre ser entrevistado denovo... Bom, a gente tá querendo dar primeiro uma chance para os que não foram ainda, mesmo pq as perguntas não são muito diferentes das antigas xD Maas, quem sabe, depois a gente repita algumas pessoas né xD Não sei .-.

more_horiz
humm... acho que um post do NK aqui vale ouro loll

more_horiz
humm... acho que um post do NK aqui vale ouro loll

Erm... Não entendi o que quer dizer com isso '-'

more_horiz
bem... como vou passando pelos forums, ele parece não costumar muito responder nos forums a não ser o de suporte ou o blog do site raiz.. talvez seja um rapaz bem ocupado..

more_horiz
Desculpe Alex, mas esse tópico é apenas para fazer perguntas pra mim e para a Ludy, os comentários ficam a parte xD

Brubes escreveu:

Bom, a entrevista que eu mais gostei, sei lá, não tem exatamente uma que eu achei especial, gosto de todas. Se for pra citar, achei a entrevista do Rill bem interessante, e a da Gloss, bem engraçada, haushauahau. E como a Ludy disse, a gente tá dando chance pra quem ainda não foi, porque ficaria até meio chato pra quem ainda não teve uma entrevista ver pessoas entrevistadas novamente. Mas ainda estamos organizando, depois d eum tempo quem já foi poderá ir denovo, é so aguardar xD

more_horiz
tudo bem.. então vou fazer uma pergunta boba:

A Ludy tem 89 anos mesmo ou é só pra zoar o perfil msm?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos