Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam e a gente responde!

+27
Clone das Sombras
Tsuna-Kun
henrique madara
haku koori
Cello
Feilhaber
Naruto-sensei
welleh.
Tupack™
hatake mau
Uzumaki MinatO
Harumi
Alex-Musicman
Brubes
Lipehh
Matt Kimoy
Seyadeodin
Nana chan
Gepedro
Birô
Patricia
Ernandesfmv
Rinnegan_Wex
Hell Fire~.
Vahlen
Beel
Ludy
31 participantes

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 5 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
por que vocês ainda não fizeram entrevista com Kishimoto? lol

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 5 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
¬¬'
Nem respondo né.

more_horiz
Ludy escreveu:
¬¬'
Nem respondo né.

bem... então o tópico tá errado.. então seria "vocês perguntam e talvez a gente responde"
massssss... vamos ver se os outros intrevistadores como o Sasuke-kun e/ou a Beel-chan respondem :P..

more_horiz
Resposta simples: Porque é impossível xD haushauahauah

E eu e a Ludy só entrevistamos pessoas daqui do fórum, então, entrevistar pessoas que não são daqui, não dá né xD

more_horiz
Bem se vocês tivessem a oportunidade de entrevistar alguma pessoa importante (ator, cantor, músico, etc..) quem que vocês queriam ter esse privilégio?

more_horiz
Humn... Ashley Greene *-*

more_horiz
Boom eu num sei quem eh mais tudo bem

suhASHUASHUSAHUS

Quantos anos cada uma tem??

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Ashley Greene é a Alice Cullen de Crepúsculo ^^
/perfeita

Hm... Eu tenho 12;;

more_horiz
e pq vc colocou como se tivesse 89 anos??
Pensa em ser véia?

more_horiz
Bom, se eu pudesse entrevistar alguém famoso, vamos ver... ahsuahau ai, sei lá, talvez a Haylley Williams (vocalista do Paramore)... eu não tenho muito interesse em entrevistar famosos, haushauah.

E ah, eu tenho 14 anos *aponta perfil* xD

more_horiz
Quando sera que vai sair o 6° filme do harry potter?
-acho que escrevi certo-

more_horiz
Ahuahaua, bom, pelo que eu saiba, sai em julho xD
Era pra ter saído em novembro, mas os roteiristas entraram em greve, então o lançamento foi adiado pra julho.

more_horiz
e pq vc colocou como se tivesse 89 anos??
Pensa em ser véia?

noa só sou feliz :)
be happy :D

A perguna do Sr. Dúmaw shaushaua

more_horiz
zeca pagodinha ou netinho de paula ?

more_horiz
Nenhum dos dois OE; Mas mas... oo' tem certeza que era pra ser aqui essa pergunta? x0

more_horiz
sim queria sabe a suas opiniao...
e eh uma pergunta neh xD

mas responde vcs tem que responde
eu nao perguntei nem 1
tem que fala 1 dos 2 xD

more_horiz
Bom, eu não prefiro nenhum dos dois, mas se for pra escolher, então escolho Zeca Pagodinho, já que é mais conhecido e as músicas não são tão ruins como o Netinho de Paula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos