Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam e a gente responde!

+27
Clone das Sombras
Tsuna-Kun
henrique madara
haku koori
Cello
Feilhaber
Naruto-sensei
welleh.
Tupack™
hatake mau
Uzumaki MinatO
Harumi
Alex-Musicman
Brubes
Lipehh
Matt Kimoy
Seyadeodin
Nana chan
Gepedro
Birô
Patricia
Ernandesfmv
Rinnegan_Wex
Hell Fire~.
Vahlen
Beel
Ludy
31 participantes

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 7 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
humm noffa...vcs tem criatividade pra fazer coisas, pq eu nao tenho ahsuaih
fico sentada olhando o nada HM-
tbm..nunca mais vou no telhado pq quase cai de lah um dia ahsuashaus -.-

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 7 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
Eu não deito no meu telhado porque ele é fraco, se eu deitar lá ele quebra ): e é fraco mesmo hein, não vão pensar que sou gorda u.u

more_horiz
haeihaehieahae
Já ia te chemar de gorda msm.
brincadeira kkk.

more_horiz
Olha lá hein... u.u
Quem é que é o gordo cheio de banhas? O Doug o/.

more_horiz
Quem é a mais Ero ? (essa fácil , só quero pegar um print :hihi: )

zoa ^^'

more_horiz
Bom Pearl, só pelo fato de ser homem, isso já me faz ero. xD
Mais, creio eu, que não existe alguem mais ero que a beel neste mundo.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Bom Pearl, só pelo fato de ser homem, isso já me faz ero. xD
Mais, creio eu, que não existe alguem mais ero que a beel neste mundo.

Oo' hã?????

a Bers?? ero-Bers???..num creio u.u

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrsssss o que tem a dizer em sua defesa????

Bers é melhor vc responder isso hein!! hsauhsauhsauhsauhs

pobre Bers kkkkkkkkk

quem é o mais maluko (a) entoum??

more_horiz
Eu não sou maluco, sou normal, porééém, todos dão seus surtos de vez em quando. xD

more_horiz
Ooooo que isso, só agora que vi, bem que senti minha orelha ficar quente, hsausahsaus. Nem vem Doug, você é que é mais ero.
Não vou mentir, sou ero sim, mas sou uma ero reservada u.u já o Doug nem esconde, haha.
Maluco... sei lá... eu diria que sou eu, porque tenho uns surtos aí sempre, lol.

more_horiz
vcs colocam outras perguntas a cada entrevista, ou são sempre as mesmas ?

more_horiz
Humm não vai ter mais entrevistas nã?Parou de-repente O.O"

more_horiz
Estamos de férias.

Voltaremos algum dia com novas perguntas.

more_horiz
Huum,eu so muitooo Ero,mas aqui no NS09 eu me reservo mais xD

more_horiz
Kd a Belly-Chan? :?:

more_horiz
Quem é o mais doido engraçado do fórum?

more_horiz
As perguntas das entrevistas são sim, as mesmas, sempre.
Sobre as entrevistas terem parado, como o doug disse, estamos de ''férias''. Demos um tempo porque a maioria dos users já foi entrevistados, então daqui a algum tempo vamos organizar novas perguntas e começar a entrevistar o pessoal denovo.
Estou aqui, e é Beel-chan* o_O

Não sei Jisung, doido e engraçado todo mundo é um pouco, e o pessoal daqui tem bom humor, dificil de escolher xD

more_horiz
Humm eu posso escolher um...
O Hidan e a Paty Lu..Nas entrevistas deles eu achei engrassadas :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos