Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam e a gente responde!

+27
Clone das Sombras
Tsuna-Kun
henrique madara
haku koori
Cello
Feilhaber
Naruto-sensei
welleh.
Tupack™
hatake mau
Uzumaki MinatO
Harumi
Alex-Musicman
Brubes
Lipehh
Matt Kimoy
Seyadeodin
Nana chan
Gepedro
Birô
Patricia
Ernandesfmv
Rinnegan_Wex
Hell Fire~.
Vahlen
Beel
Ludy
31 participantes

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 8 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
As perguntas das entrevistas são sim, as mesmas, sempre.
Sobre as entrevistas terem parado, como o doug disse, estamos de ''férias''. Demos um tempo porque a maioria dos users já foi entrevistados, então daqui a algum tempo vamos organizar novas perguntas e começar a entrevistar o pessoal denovo.
Estou aqui, e é Beel-chan* o_O

Não sei Jisung, doido e engraçado todo mundo é um pouco, e o pessoal daqui tem bom humor, dificil de escolher xD

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 8 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
Humm eu posso escolher um...
O Hidan e a Paty Lu..Nas entrevistas deles eu achei engrassadas :hihi:

more_horiz
Beel-chan escreveu:
As perguntas das entrevistas são sim, as mesmas, sempre.
Sobre as entrevistas terem parado, como o doug disse, estamos de ''férias''. Demos um tempo porque a maioria dos users já foi entrevistados, então daqui a algum tempo vamos organizar novas perguntas e começar a entrevistar o pessoal denovo.
Estou aqui, e é Beel-chan* o_O

Não sei Jisung, doido e engraçado todo mundo é um pouco, e o pessoal daqui tem bom humor, dificil de escolher xD

Não, não, no NS2007 existia Belly-Chan, amigona :paixao:

more_horiz
Não a conheço, e não sei onde ela está :D

more_horiz
Vcs já pensaram em tópicos de ensino ao photosop ou outros cursos?

more_horiz
Desculpa mas eu tenho que postar aqui QQ

Clone das Sombras: Não entendi a relação disso com entrevistas O.O E tem uma área de tutoriais de Photoshop já, aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/tutoriais-f26/

Mas... Uma pergunta... Primeira coisa que veio na cabeça...
Tem algum filme que vocês tão esperando estreiar com, hm, ansiedade? :O

lud ;*

more_horiz
Pergunta;
Ex:Se firerem uma entrvista comigo,como eu saberei que fizeram-a sendo que eu não fico vendo quase sempre esta área?Mandam por mp ou ..(nao sei)..?

more_horiz
como e feito este negocio de peguntas vc selecionam ao acaso os entrevistados?

more_horiz
Quando vocês vão estreiar as novas entrevistas com novas perguntas?!?!? Tao demorando de mais... se demorarem mais não vou pagar mais o salário de vocês ein. Aviso dado!!

more_horiz
realmente ta demorando demais!!!cade????

more_horiz
*única coisa que veio na cabeça (google desktop, na verdade xP)*

o que você acham da morte do Michael Jackson?? xD

more_horiz
Sei la ele é tsc .

Oque vcs tem mais raiva ?? LooooL

more_horiz
Eu não diria bem feito,mas se Deus achou era a Hora dele,a Hora chegou :S
que vá em Paz.

more_horiz
Postamo na mesma hora UASHAUSAHSAU

Oque te deixa mais pulto ??

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Pergunta;
Ex:Se firerem uma entrvista comigo,como eu saberei que fizeram-a sendo que eu não fico vendo quase sempre esta área?Mandam por mp ou ..(nao sei)..?

Mandamos por MP, porque muitas vezes a pessoa que é entrevistada nem vê que é a vez dela.

kasa escreveu:
como e feito este negocio de peguntas vc selecionam ao acaso os entrevistados?

Fazemos uma lista de pessoas que ainda não foram entrevistadas. E as vezes, quando a lista acaba, aá ao acaso, escolhemos aleatoriamente.

Hidan escreveu:
Quando vocês vão estreiar as novas entrevistas com novas perguntas?!?!? Tao demorando de mais... se demorarem mais não vou pagar mais o salário de vocês ein. Aviso dado!!

Não precisa pagar, eu me demito!
Ahsausahsau, brincadeira.
Assim, é o seguint: O Douglas (Feilhaber) foi viajar, e só volta em agosto. Então eu chamei o Pedro (Sasuke-kun) pra fazer junto comigo até ele voltar. E aí a gente tava organizando as novas perguntas mas não deu tempo de terminar, ambos estamos em semana de provas e tudo mais, então fica difícil.
E eu acho que vai demorar mais um pouco ainda, porque semana que vem vou ter que continuar estudando e entregando mais alguns trabalhos, e logo depois que eu entrar de férias vou ter que fazer uma cirurgia -.-
então creio que vai demorar. Mas o tempo passa rápido, logo estaremos entrevistando os neguinhos novamente!

Carol escreveu:

Bom, eu vou responder já, o Pedro responde depois, mas ok.
Sei lá, acho que um dia chega a hora de cada um né, a dele chegou, infelizmente, ele aprontou um monte de coisas aí mas foi um grande cantor, creio eu, e uma boa pessoa. É uma pena ele ter morrido '-' mas fazer o que, né.

more_horiz
Carol escreveu:

Triste...o cara era bom dançarino/cantor/compositor e um ícone do pop, apesar de eu não curtir tanto o pop.

Abro uma gigantesca excessão para o michael jackson porque ele sabia fazer música. ex: black or white/thriller/you rock my world e etc.

----------------------------------------------
O que me deixa com raiva?

Bom...Desrespeito de pessoas com o próximo, anda me deixando com raiva ultimamente. Tem mais coisas, só que eu não vou falar no momento. =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos