hahaha!!!A tia paty....sabe q eu non sei hihi :a-ha:
Respondendo a pergunta do ernandes.....sim...ela tem namorado aki :malvado:
Respondendo a pergunta do ernandes.....sim...ela tem namorado aki :malvado:
Hell Fire~. escreveu:Beelzenha e Ludezenha porque vocês gostam de manter o forum organizado (não que eu acha isso errado)
ernandesfmv escreveu:Beel-chan vc tem namorado qaqui no forum ?
Patricia escreveu:hahaha!!!porque vcs gostam tanto de responder perguntas?????
ernandesfmv escreveu:Ei quem é o membro mais velho do forum ,sem contar com naruto-kun :^^: :^^: :^^:
A quanto tempo conheçe o forum de naruto shipuuden ?
Falo des do primeiro .
Beelzenha e Ludezenha porque vocês gostam de manter o forum organizado (não que eu acha isso errado)
hahaha!!!porque vcs gostam tanto de responder perguntas????? ?
hahha!!!!então vc não tem respostas pra todas as perguntas?????? Hihi
Ei quem é o membro mais velho do forum ,sem contar com naruto-kun ^^ ^^ ^^
ernandesfmv escreveu:O beel-chan com quantos paus se fasem uma canoa ? :^^: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ:
porque vc acha que é o pedro o membro mais antigo do ns09???? ?
Sasuke-kun escreveu:ernandesfmv escreveu:O beel-chan com quantos paus se fasem uma canoa ? :^^: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ:
olha bem o que você pergunta pra ela! se eu não gostar, eu venho aqui matar você de porrada ò.ó e eu mato mermo...então...reformule sua pergunta antes que eu deixe você sem dentes okay? =)
Hell Fire~. escreveu:Sasuke-kun escreveu:ernandesfmv escreveu:O beel-chan com quantos paus se fasem uma canoa ? :^^: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ:
olha bem o que você pergunta pra ela! se eu não gostar, eu venho aqui matar você de porrada ò.ó e eu mato mermo...então...reformule sua pergunta antes que eu deixe você sem dentes okay? =)
Calma cara a intenção dele não foi essa o.o
Sasuke-kun escreveu:Hell Fire~. escreveu:Sasuke-kun escreveu:ernandesfmv escreveu:O beel-chan com quantos paus se fasem uma canoa ? :^^: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ:
uahuah to brincando rapaiz uahuahuahua ninguem entende brincadera aqui gente eu ein o.o
se ele levar na zuera só posso dizer uma coisa...NERD uahahauha
Hell Fire~. escreveu:Sasuke-kun escreveu:Hell Fire~. escreveu:Sasuke-kun escreveu:ernandesfmv escreveu:O beel-chan com quantos paus se fasem uma canoa ? :^^: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ:
uahuah to brincando rapaiz uahuahuahua ninguem entende brincadera aqui gente eu ein o.o
se ele levar na zuera só posso dizer uma coisa...NERD uahahauha
O jeito que você fala ne parece brincadeira -.-
Sasuke-kun escreveu:
huauahuah prefiro nem comentar...mas vamos parar, essa área é pra Beel e pra Ludy responderem perguntas...
pra beel, qual a sua música favorita ?
*Nina-Ninja* escreveu:
Pra beel , \o/
Beel oq vc mais gostas nas entrevistas??? :D
pra ludy, vc ta ouvindo metal né? haha
Ludy, \o/
Amiiigaa cê ta ouvindo metal ???? *-*