Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam e a gente responde!

+27
Clone das Sombras
Tsuna-Kun
henrique madara
haku koori
Cello
Feilhaber
Naruto-sensei
welleh.
Tupack™
hatake mau
Uzumaki MinatO
Harumi
Alex-Musicman
Brubes
Lipehh
Matt Kimoy
Seyadeodin
Nana chan
Gepedro
Birô
Patricia
Ernandesfmv
Rinnegan_Wex
Hell Fire~.
Vahlen
Beel
Ludy
31 participantes

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
hahaha!!!A tia paty....sabe q eu non sei hihi :a-ha:

Respondendo a pergunta do ernandes.....sim...ela tem namorado aki :malvado:

descriptionVocês perguntam e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam e a gente responde!

more_horiz
hahha!!!!então vc não tem respostas pra todas as perguntas?????? :hihi:

more_horiz
Ei quem é o membro mais velho do forum ,sem contar com naruto-kun :^^: :^^: :^^:

more_horiz
Hell Fire~. escreveu:
Beelzenha e Ludezenha porque vocês gostam de manter o forum organizado (não que eu acha isso errado)

Bom, acho que não tenho resposta fixa pra essa pergunta. Gosto de manter organizado porque é aqui que fiz vários amigos, e gosto de manter este lugar organizado porque quero que todos se sintam bem aqui, assim como eu ^^

ernandesfmv escreveu:
Beel-chan vc tem namorado qaqui no forum ?

Ahaushauaha, tenho sim xD

Patricia escreveu:
hahaha!!!porque vcs gostam tanto de responder perguntas?????

Ahausahaua, pergunta dificil essa, não sei, acho que gosto que as pessoas me conheçam melhor (?) o.o

ernandesfmv escreveu:
Ei quem é o membro mais velho do forum ,sem contar com naruto-kun :^^: :^^: :^^:

Isso eu não sei, porque não estava aqui no fórum desde o começo xD

more_horiz
O beel-chan com quantos paus se fasem uma canoa ? :^^: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ:

more_horiz
A quanto tempo conheçe o forum de naruto shipuuden ?

Falo des do primeiro .

"Registrado dia:
Sab Ago 23, 2008 8:50 pm"

Beelzenha e Ludezenha porque vocês gostam de manter o forum organizado (não que eu acha isso errado)

Ahh, por que n quero que o fórum vire uma zona, aqui é tão lekau xD

hahaha!!!porque vcs gostam tanto de responder perguntas????? ?

Ahh, é lekau... >< N sei pq n Pati xD

hahha!!!!então vc não tem respostas pra todas as perguntas?????? Hihi

Eu não... xD

Ei quem é o membro mais velho do forum ,sem contar com naruto-kun ^^ ^^ ^^

No 09 é o Pedro (Sasuke-kun) se não me engano... no 07 eu não sei, não era de lá xD

more_horiz
porque vc acha que é o pedro o membro mais antigo do ns09???? :?:

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
O beel-chan com quantos paus se fasem uma canoa ? :^^: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ: :õ.õ:

olha bem o que você pergunta pra ela! se eu não gostar, eu venho aqui matar você de porrada ò.ó e eu mato mermo...então...reformule sua pergunta antes que eu deixe você sem dentes okay? =)

more_horiz
porque vc acha que é o pedro o membro mais antigo do ns09???? ?

Pq ele é o nº 2 haha-
Embora a diferença pro resto do povo seja de alguns minutos só xDD

more_horiz
eu respondo!!!!com 10 paus, a canoa é minha, eu faço ela com quantos paus eu quiser!!!!hehehehe
vamos brincar gente!!!!

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
ernandesfmv escreveu:

olha bem o que você pergunta pra ela! se eu não gostar, eu venho aqui matar você de porrada ò.ó e eu mato mermo...então...reformule sua pergunta antes que eu deixe você sem dentes okay? =)

Calma cara a intenção dele não foi essa o.o

more_horiz
Hell Fire~. escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
ernandesfmv escreveu:

uahuah to brincando rapaiz uahuahuahua ninguem entende brincadera aqui gente eu ein o.o

se ele levar na zuera só posso dizer uma coisa...NERD uahahauha

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
Hell Fire~. escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
ernandesfmv escreveu:

uahuah to brincando rapaiz uahuahuahua ninguem entende brincadera aqui gente eu ein o.o

O jeito que você fala ne parece brincadeira -.-

more_horiz
Hell Fire~. escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
Hell Fire~. escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
ernandesfmv escreveu:

O jeito que você fala ne parece brincadeira -.-

huauahuah prefiro nem comentar...mas vamos parar, essa área é pra Beel e pra Ludy responderem perguntas...

pra beel, qual a sua música favorita ?

pra ludy, vc ta ouvindo metal né? haha

more_horiz
Pra beel , \o/
Beel oq vc mais gostas nas entrevistas??? :D

Ludy, \o/
Amiiigaa cê ta ouvindo metal ???? *-*

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:

huauahuah prefiro nem comentar...mas vamos parar, essa área é pra Beel e pra Ludy responderem perguntas...

pra beel, qual a sua música favorita ?

Bom, tem várias, mais a que eu mais gosto mesmo é Stay in my Memory - Bim ^^

*Nina-Ninja* escreveu:

Pra beel , \o/
Beel oq vc mais gostas nas entrevistas??? :D

Huum, o que eu mais gosto nas entrevistas?
Eu gosto de entrevistas porque acho que dá pra conhecer o pessoal melhor, e o que mais gosto nelas é quando quem tá sendo entrevistado conta alguma história marcante e engraçada xD

more_horiz
pra ludy, vc ta ouvindo metal né? haha

Ludy, \o/
Amiiigaa cê ta ouvindo metal ???? *-*

Sim hasuhas Tá, +-... Ahh, é lekau xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos