Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Temari

+27
RuanSchullz
Misaq
Maito
C.J.D
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Hyuga10
Schiffer
LendaKage
Yuki'
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Itachi Uchiha
kisaragi
nejji hyuuga
Shikamaru__18
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
Garcia
Pedobear
Will
31 participantes

descriptionTsunade x Temari EmptyTsunade x Temari

more_horiz
[Tsunade] x [Temari]

-Local: Konoha
-Distancia: 15m
-Restrição: Nenhuma
-Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime
-Intensão: acabar com seu oponente
-Condições: Ambas como mostradas

descriptionTsunade x Temari EmptyRe: Tsunade x Temari

more_horiz
Bem, meio complicado, pra mim Tsunade é infinitamente superior a Temari, mas o estilo de luta da Kunoichi de Suna é muito dificil de lidar, principalmente para lutadoras de curta distancia como Tsunade

Pra mim Tsunade é favorita, mas se Katsuyu estivese restringida, apostaria na Temari

more_horiz
Realmente, é difícil analisar, principalmente por isso:

Tsunade, não mostrou nada, mas todos sabemos que ela é infinitamente superior à Temari.

Só que com o mostrado, ela não conseguiria se esquivar de todos aqueles furacões, o Kiri Kiri Mai (acho que é isso :fem:), e todos os Futtons devastadores da Temari.

Temari 7/10, com o mostrado.

more_horiz
Olha Tsunade e MUITO superior a Temari, não ha oque discutir.

O Fato e que Tsunade ainda não mostrou como chegaria perto da Temari, não porque e impossivel, porque pra mim não é, vide Neji vs Kidoumaru, um cara que e Mil Vezes superior Temari a distancia, foio vencido por Neji que e um lutador de curta distancia(no classico, no shippuuden ele luta a distancia facilmente).

Porem a Tsunade tem Katsuyu, e contra isso acho que os ventos da Temari não da conta não.

Olha na verdade teve um Topico de Neji vs Tsunade uma vez, e la eu diria o mesmo que aqui, Tsunade vence por ter Hypes extremamente superiores.
Porque no MOSTRADO(repito no mostrado), tanto Temari, quanto Neji tem altas chances de derrotar a Tsunade, ou pelo menos, tem Altas chances de dar trabalho a Tsunade(acho neji superior a Temari).

Enfim Tsunade vence devido a Katsuyu, Temari não pode finalizar a Sanin, quando a mesma invocar Katsuyu, pelo menos acho que não.
Apesar de citarem num outro topico, que os ventos da Temari cortam, oque eu não concordo, pois se cortassem mesmo, Tayuya teria virado Pate, e vimos que a mesma ficou inteirinha e não vamos dizer que "a e um desenho de criança, Kishimoto não vai mostrar alguem cuspindo sangue", Kishimoto ja desenhou Kisame com sua cabeça arrancada, ja desenhou o Hidan sem cabeça e todo despedaçado, se fosse por isso, de ser pra criança, tais coisas não teriam acontecido do no Manga,e como so ventos da Temari não cortam pessoas(arvores sim).

Tsunade vence.

Última edição por nurari em 1/12/2011, 20:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Olha Tsunade e MUITO superior a Temari, não ha oque discutir.

O Fato e que Tsunade ainda não mostrou como chegaria perto da Temari, não porque e impossivel, porque pra mim não é, vide Neji vs Kidoumaru, um cara que e Mil Vezes superior Temari a distancia.

Porem a Tsunade tem Katsuyu, e contra isso acho que os ventos da Temari não da conta não.

Olha na verdade teve um Topico de Neji vs Tsunade uma vez, e la eu diria o mesmo que aqui, Tsunade vence por ter Hypes extremamente superiores.
Porque no MOSTRADO(repito no mostrado), tanto Temari, quanto Neji tem altas chances de derrotar a Tsunade, ou pelo menos, tem Altas chances de dar trabalho a Tsunade(acho neji superior a Temari).

Enfim Tsunade vence devido a Katsuyu, Temari não pode finalizar a Sanin, quando a mesma invocar Katsuyu, pelo menos acho que não.
Apesar de citarem num outro topico, que os ventos da Temari cortam, oque eu não concordo, pois se cortassem mesmo, Tayuya teria virado Pate, e vimos que a mesma ficou inteirinha e não vamos dizer que "a e um desenho de criança, Kishimoto não vai mostrar alguem cuspindo sangue", Kishimoto ja desenhou Kisame com sua cabeça arrancada, ja desenhou o Hidan sem cabeça e todo despedaçado, se fosse por isso, de ser pra criança, tais coisas não teriam acontecido do no Manga,e como so ventos da Temari não cortam pessoas(arvores sim).

Tsunade vence.

[2].

more_horiz
Como eu disse, o que desiquilibra pra Tsunade é a Katsuyu, se não tivesse ela, na minha opinião, seria vitória da Temari

more_horiz
Tsunade é mais ninja que a Temari. Pra mim a Tsunade ganha no Dito e no Mostrado...

Aposto na Tsunade;

more_horiz
-Local: Konoha
-Distancia: 15m
-Restrição: Nenhuma
-Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime
-Intensão: acabar com seu oponente

Bem, primeiramente, devido a distância, já seria um problema pra Tsunade já que ela não mostrou nada além de um Taijutsu e de uma invocação, e de alguns Ninjutsus curativos...

Bem, o conhecimento, praticamente todas bastante sobre as habilidades de cada uma, Tsunade não seria burra, como ela já teria um conhecimento, já facilitaria muito mais para ela escapar das técnicas da Temari...

Bem, como em qualquer luta, nunca se baseia uma luta, somente pelos metros de distância de uma oponente a outro, nesse caso essa luta não é Yu-Gi-Yo, que cada um fica do seu lado apenas jogando as cartas...

Temari teria que manter muita distância da Tsunade pois o Taijutsu dela é muito potente, e um soco já era...

Em minha opinião, Tsunade é muito mais ninja que a Temari, Temari teve seu auge no Clássico, quando se mostrou bem mais dela, agora no Shippuden, se não me engano, ela nem lutou direito, e estamos avaliando níveis do Shippuden, pra mim Tsunade é a mesma coisa do Clássico, pois não demonstrou nada depois daquela luta, ou seja, se as duas não mostraram quase nada no Shippuden, seria mais facil, avalia-las pelo nível Clássico...

Enfim, em minha opinião, se a luta se baseia somente nos 15 metros a Temari ganha... mais como isso nunca se mantém, e a Tsunade sempre teria que partir pra cima, Tsunade ganha, pois como vimos, um ataque da Tsunade valeria por uns 3 da Temari...

more_horiz
Luta dificil , tsunade é mais ninja , mais experiente , e acredito que vence , mais sem katsuyu , ai seria mais dificil , embora eu ache que ela possa se curar dos ataques de vento , e pegar temari numa boa estrategia , aposto na tsunade.

more_horiz
Esse é uma comparação complicada pra Tsunade
O estilo de lutas a desfavorece bastante
Sem contar que a Temari conseguiu conter com seus ventos o Sandaime Raikage, que de fato tem um poder físico e uma velocidade BEM superiores aos de Tsunade
Acho que seria bem difícil Tsunade conseguir ter a chance de se aproximar de Temari pra golpeá-la, pois ela poderia não só afastar como cortar Tsunade com o vento
Logico que Tsunade teria facilidade em se esquivar de seus ventos de longe
Mas o difícil seria o Kiri Kiri Mai, que tem um raio de destruição que pode colocar uma floresta abaixo em segundos

Na minha opinião, pra vencer, Tsunade teria de usar Sousou Taisei
Pois assim não correria o risco de ser morta nem pelo jutsu mais forte de Temari (o Kiri kiri mai)
[Depois que vi Tsunade sobrevivendo ao teletransporte de Mabui, mudei minha visão do Sousou Taisei]
Com Sousou Taisei ativo, Tsunade poderia partir pra cima de Temari sem temer, e assim derrota-la
Ao meu ver essa é uma luta que Tsunade poderia levar com força bruta, Sousou Taisei e bastante dificuldades

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Esse é uma comparação complicada pra Tsunade
O estilo de lutas a desfavorece bastante
Sem contar que a Temari conseguiu conter com seus ventos o Sandaime Raikage, que de fato tem um poder físico e uma velocidade BEM superiores aos de Tsunade
Acho que seria bem difícil Tsunade conseguir ter a chance de se aproximar de Temari pra golpeá-la, pois ela poderia não só afastar como cortar Tsunade com o vento
Logico que Tsunade teria facilidade em se esquivar de seus ventos de longe
Mas o difícil seria o Kiri Kiri Mai, que tem um raio de destruição que pode colocar uma floresta abaixo em segundos

Na minha opinião, pra vencer, Tsunade teria de usar Sousou Taisei
Pois assim não correria o risco de ser morta nem pelo jutsu mais forte de Temari (o Kiri kiri mai)
[Depois que vi Tsunade sobrevivendo ao teletransporte de Mabui, mudei minha visão do Sousou Taisei]
Com Sousou Taisei ativo, Tsunade poderia partir pra cima de Temari sem temer, e assim derrota-la
Ao meu ver essa é uma luta que Tsunade poderia levar com força bruta, Sousou Taisei e bastante dificuldades

[2]

Concordo também que Tsunade precisaria do Souzou Taisei,pra não se ferir mortalmente na luta.

Tsunade além de favorita,é muito mais Ninja do que a Temari.

more_horiz
Tsunade é bastante superior à Temari. Provavelmente tem mais velocidade, mais força e é provavelmente melhor estrategista do que a Temari. Apesar da distância, já aconteceu milhoes de vezes no manga, lutadores de taijutsu puro ou quase puro derrotarem lutadores que lutam à distância. Só de me lembrar, Rock Lee vs Gaara, Sakura e Naruto contra Kakashi (apesar de ser um treino), Guy e a sua team contra o "clone do Kisame", etc.
Por isso apesar de Temari conseguir manter a distância de certeza que a Tsunade com a sua velocidade e força iria facilmente apanha-la e acabar a luta rapidamente :D

more_horiz
Mesmo analizando os posts, eu ainda não formei uma opinião concreta a respeito dessa luta

Tsunade é infinitamente superior a Temari, mas os estilos de luta é que complicam, Temari é o pior tipo de lutadora contra Tsunade, pois luta a longo alcance, e Tsunade cara-a-cara

Porém Tsunade tem Katsuyu, isso me da um certo favoritismo a ela

more_horiz
Sabe oque não entendo? e que fazem uma tempestade num copo d'agua, quando dizem que a Tsunade perde pra Mei, porque ela e a maior Kunoichi que ja viu.

Fazem uma tempestade numa tampa de garrafa(ainda menor que um copo), por dizer que Kakashi vence a Tsunade.

Fazem uma tempestade num copo d'agua, quando dizem que o Hiashi pode vencer a Tsunade.

Fazem uma tempestade num copo d'agua, quando dizem que Tsunade perde pra Konan.

Fazem uma tempestade num copo d'agua, quando dizem que Tsunade perde pra Kimimaru.

O mais estranho e que de TODOS os nomes que citei, são ninjas que ja ficou mais que CLARO que podem bater de frente com os niveis Kages atuais, e até mesmo uns antigos, como o Yondaime Kazekage, no mostrado e DITO, cada um desses e extremamente forte.

Mias os defensores da Tsunade(sendo que uns 3 em caso especial), não fica atento pra defender a Tsunade em topicos, contra uma Kunoichi de Nivel Jounin, que não mostra nada no shippuuden direito, e que junto com outros Jounin, não faz nada no Raikage. Dizem que pode vencer a Tsunade pelo estilo de luta, ou com vantagens altas(os user's sabem de quem estou falando).

Mais aqui ninguem vem defender a Tsunade.

Mais quando se compara ela a ninjas de Nivel Kage, ou subestiman esses ninjas, dizendo que eles vão perder facil, ou dizem que só por titulos Tsunade vence Meio mundo.

Ta e estranho não?
"Kakashi e um Jounin mais pra la doque pra ca".
"Kimimaru mostrou muito, mais a Tsunade e Sanin e vence mesmo assim."
"Mei e uma Kage, mais Tsunade e a Kunoichi mais forte"
"Konan e uma akatsuki, mais não vence a Tsunade, que e princesa, hokage, Sanin e Kunoichi mais forte do mundo"
"Tsunade vence o Hiashi facil, um soco e ela leva ele e a morte"

E contam até DB pra dizer a superioridade da Temari sobre esses ninjas.

Agora a Temari uma Jounin fracamente pontuada, sem habilidade nenhuma com genjutsu ou Taijutsu, dizem que vence a tsunade, ou que a Sanin vence com dificuldades.

Que coisa e essa? porque essa malhação nos Ninjas que se mostraram de alto nivel, não vence a Tsunade e quando coloca uma Kunoichi sem crédito nenhum no Manga e dizem que a Tsunade perde, ou tem altas dificuldades pra derrotar ela, pelo MOSTRADO.

Eu paro com vocês, não adianta, subestiman TANTO os Ninjas de Nivel Kage, e quando coloca qualquer Jounin meia pataca, Tsunade se Fod* inteira pra derrotala.

Depois NÓS e quem SUBESTIMAMOS a Tsunade, né? enfim deixa pra la.

Tsunade no Dito vence facilmente, no mostrado a Tsunade pegaria a Temari, Tsunade não tem habilidades longo alcance, mais ja disse, aquelas foices de vento nunca cortaram ninguem no Manga, Tsunade com sua resistencia absurda, resistiria a aquilo facil.

E não preciso dizer que a tsunade da um soco no chão, desequilibr aa Tsunade chega perto e da seu K.O, duvido e muito, que uma lutadora de longo alcance com um leque pesado em sua mão, retomaria sua posição, logo depois de seu chão, ter sido tirado.

Tsunade vence.

more_horiz
Depois ainda falam que Tsunade não é subestimada...

@Nurari

Brother pelo menos da MINHA parte, eu JAMAIS perderia meu Precioso tempo, discutindo em um tópico como esse aqui, pq é perda de Tempo TOTAL, se alguém aqui acha que Temari(que só tem vento e nada mais) vençe a Tsunade, não posso fazer nada, POBLEMA DE QUEM ACHA.
E por esse SIMPLES motivo que não perco meu tempo discutindo...

E depois dizem que não subestimam a Tsunade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos