-Local: Konoha
-Distancia: 15m
-Restrição: Nenhuma
-Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime
-Intensão: acabar com seu oponente
-Condições: Ambas como mostradas
Bem, primeiramente, devido a distância, já seria um problema pra Tsunade já que ela não mostrou nada além de um Taijutsu e de uma invocação, e de alguns Ninjutsus curativos...
Bem, o conhecimento, praticamente todas bastante sobre as habilidades de cada uma, Tsunade não seria burra, como ela já teria um conhecimento, já facilitaria muito mais para ela escapar das técnicas da Temari...
Bem, como em qualquer luta, nunca se baseia uma luta, somente pelos metros de distância de uma oponente a outro, nesse caso essa luta não é Yu-Gi-Yo, que cada um fica do seu lado apenas jogando as cartas...
Temari teria que manter muita distância da Tsunade pois o Taijutsu dela é muito potente, e um soco já era...
Em minha opinião, Tsunade é muito mais ninja que a Temari, Temari teve seu auge no Clássico, quando se mostrou bem mais dela, agora no Shippuden, se não me engano, ela nem lutou direito, e estamos avaliando níveis do Shippuden, pra mim Tsunade é a mesma coisa do Clássico, pois não demonstrou nada depois daquela luta, ou seja, se as duas não mostraram quase nada no Shippuden, seria mais facil, avalia-las pelo nível Clássico...
Enfim, em minha opinião, se a luta se baseia somente nos 15 metros a Temari ganha... mais como isso nunca se mantém, e a Tsunade sempre teria que partir pra cima, Tsunade ganha, pois como vimos, um ataque da Tsunade valeria por uns 3 da Temari...