Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Temari

+27
RuanSchullz
Misaq
Maito
C.J.D
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Hyuga10
Schiffer
LendaKage
Yuki'
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Itachi Uchiha
kisaragi
nejji hyuuga
Shikamaru__18
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
Garcia
Pedobear
Will
31 participantes

descriptionTsunade x Temari - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Temari

more_horiz
Antes de tudo,Temari não perdeu alguma habilidade no Shippuden,não é só porque ela mostrou pouco no N.S que ela não é forte.Ê_E

~

Tsunade não mostrou nada até agora porque ela não tem nada além de força e medicina.'-'
Vocês tratam a Temari como se fosse uma mosca,coisa que ela não é e se me perguntarem se a Tsunade se curar com os jutsus medicinais acha que haveria algum tempo para ela conseguir?Não.
Não subestimem a Temari,se Tsunade se aproximar dela,só um desvio ela fecha o leque e iria conseguir bater na garganta de Tsunade a ferindo e causando falta de ar,além de que se Tsunade usar a Regeneração iria voltar a ficar aquela velha imunda.

~

O Sandaime Raikage é SUPERIOR a Temari e Tsunade,em uma batalha contra ele ela(Temari) e a Velha peituda estão igualadas.

~

Tsunade tem um chakra realmente alto e Temari menor do que ela,porém os jutsus da Temari por MIM tiram um dano maior,nem mesmo a Katsuyu iria conseguir dar uma vantagem para a Tsunade.

O porque?Só a Temari usar o Ookamaitachi ou Kiri Kiri no Mai que poderia muito bem acertar a Katsuyu como a Tsunade já que a maioria dos jutsus da Kunoichi da Areia são de longo alcance.

Imaginei a batalha assim:Temari sabe que Tsunade tem uma enorme quantidade de chakra logo teria que ter estratégia em sua cabeça,ela iria começar com a rede,onde impediria que Tsunade se aproximasse dela,se a Sannin viesse por cima,Temari poderia utilizar o Fussajin onde faria Tsunade ser empurrada pelo vento e bater com tudo na rede,onde iria fazer diversos cortes.
Para Tsunade conseguir se curar,ela iria invocar a Katsuyu certo?E logo a invocação poderia a defender e ao mesmo tempo a curar e é ai que a Temari entra,Tsunade estaria demasiada ocupada se curando,logo a irmã mais velha de Gaara poderia usar o Kiri Kiri no Mai,podendo acertar Katsuyu e a Sannin,logo podendo até finalizar a batalha.

Temari iria pensar em algo melhor,já que seu QI chegou perto de Shikamaru.
Então,meu voto vai para a Temari

Nota:KIMIMARU LUTA A LONGA DISTÂNCIA?TEM CERTEZA MEU QUERIDO? ¬¬

more_horiz
Nenhum jutsu da Temari tem efeito na Tsunade nem na sua lesma, Tsunade tem infinitamente mais chackra que a Temari e uma hora ou outra ela se cansaria de usar Fuutons e Tsunade pdoeria se aproximar e finalizá-la com um soco.

Tsunade 7/10

more_horiz
Topico interessante...

Tsunade tem grande desvantagem contra a Temari, vendo que mesmos nesses poucos metros ela saca rapidamente o Leque e joga a Vovó para longe assim como fez com Konohamaru.

Não vejo ela saindo vitoriosa disseo embora ela seja muito superior, Temari pode picotar ela.

Pra min Temari sai vencedora.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Topico interessante...

Tsunade tem grande desvantagem contra a Temari, vendo que mesmos nesses poucos metros ela saca rapidamente o Leque e joga a Vovó para longe assim como fez com Konohamaru.

Não vejo ela saindo vitoriosa disseo embora ela seja muito superior, Temari pode picotar ela.

O Byakugou da Tsunade a regenera de qualquer dano da Temari, e tendo infinitamente mais chackra que a Temari, esta se cansaria primeiro de usar Fuutons, e Tsunade se aproximaria e finalizaria Temari com um soco.

Não vejo nenhuma técnica da Temari que mate Tsunade.

Tsunade 7/10

more_horiz
O nível da tsunade é bem acima da temari... temari tem seus jutsus poderosos de vento, mas a hokage com a sua experiência, tem o byakugou e a katsuy para lhe ajudar, é mais resistente, tem mais chakra e PODE sim vencê-la... a menos que os ventos da temari a despedaçem, o que culminaria em sua morte... até porque, como VIMOS, byakugou recupera ferimentos profundos e cortes profundos e ela não é um tipo de deusa da criação, onde tudo pode ser recriado sem lei e sem fundamentos... aposto na tsunade, mas fico com um pé atrás...

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Topico interessante...

O Byakugou da Tsunade a regenera de qualquer dano da Temari, e tendo infinitamente mais chackra que a Temari, esta se cansaria primeiro de usar Fuutons, e Tsunade se aproximaria e finalizaria Temari com um soco.

Não vejo nenhuma técnica da Temari que mate Tsunade.

Tsunade 7/10

Esses ventos não fazem cortes pequenos, pelo ao contrario ele contaria TUDO, quanto e membro da Vovó, incluindo braços, pernas, cabeça etc...

more_horiz
Tsunade é uma kage.Temari jamais esteve no nível dela.Os seus fuutons não seriam problema para o Byakugou.Konohamaru se aproximou bem dela.Imagine a hokage?Com a esquiva dela,os golpes seriam praticamente todos inutilizados.Temari teria de gastar pacas de chakra para acertar um e mesmo assim,ela se regeneraria. Além de que ela tem muito mais chances de se aproximar.E se por acaso um fuuton lhe acertar,além da regeneração,Tsunade poderia usar chakra nos pés para se fixar no chão e não ser aremessada pelo vento.Tsunade tem mais chakra,estamina,resistência,inteligência,experiência e força de vontade do que Temari.Não haveria chances.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsunade é uma kage.Temari jamais esteve no nível dela.Os seus fuutons não seriam problema para o Byakugou.Konohamaru se aproximou bem dela.Imagine a hokage?Com a esquiva dela,os golpes seriam praticamente todos inutilizados.Temari teria de gastar pacas de chakra para acertar um e mesmo assim,ela se regeneraria. Além de que ela tem muito mais chances de se aproximar.E se por acaso um fuuton lhe acertar,além da regeneração,Tsunade poderia usar chakra nos pés para se fixar no chão e não ser aremessada pelo vento.Tsunade tem mais chakra,estamina,resistência,inteligência,experiência e força de vontade do que Temari.Não haveria chances.

Konohamaru se aproximou msm, mais iria morrer. E outra Konohamaru e uma criança, a Vovó e uma Vovó ._. a velocidade deles pela idade são bem diferentes.

Foice de Vento da Temari como eu ja avia postado NÃO FAZ SIMPLES CORTES, iria cortar qualquer membro da Vovó e isso que tem a entender.

E obvio que a Vovó e superior mais o estilo de luta e diferente.

more_horiz
Tsunade,mesmo em boa idade, não tem habilidades e o corpo de uma velha.Ela tem a jovialidade de 20 anos.Ela se aproximaria fácil sim.Visto que mesmo taxada de lenta,se aproximou rápido de pessoas como Shizune,Jiraiya, Kabuto,Orochimaru,Madara.Além disso,pessoas com poucas habilidades em curto alcance como Temari se preocupam em manter distância do oponente.O motivo dela vencer Ten Ten, Tayuya e outros é porque com ninjas de longo alcance,vence quem tem o melhor jutsu.E os ventos do leque são quase imbatíveis na questã alcance.Por quê?Porque os longo alcance geralmente atiram algo como armas,agulhas, ou aplicam seus jutsus no ar ou som.Tudo isso o vento rebate fácil.Na época em que Temari enfrentou Ten Ten ou Tayuya,ela não estava tão acima de nível a elas e venceu.Porque ambas eram longo alcance e sendo assim,quem tivesse a melhor técnica venceria.No caso, Temari.Mas já vimos inúmeras vezes ninjas de longo alcance serem atacados diretamente por curto como Deidara v.s Naruto, Gaara v.s Kimimaro,Sasori v.s Sakura,Kidomaru v.s Neji,etc.O grande problema para longo alcance e enfrentar um curto que possa se aproximar.Porque se isso acontecer,pode ser o fim.

more_horiz
''Tsunade é uma Kage'' e dai? '-'

Primeiro que a Temari tem jutsus de área só para suas opiniões,como que a Vovó iria desviar? '-'

O Byakugou gasta MUITO chakra por sempre estar sempre regenerando as células,segundo de que acho que ela iria ter que ''soltar'' a esferinha que tem na cabeça liberando sua verdadeira fonte de chakra e assim ela iria poder usar o Byakugou.

Tsunade mais inteligente?Quem disse?Prova ai que ela é mais inteligente que a Temari.

Temari já temos uma boa prova que ela já alcançou o nível do Shikamaru.'-'

E Temari não iria utilizar o Dai Kamaitachi no Jutsu e sim o Ookamaitachi que é realmente MAIS potente,e se ela usasse o Kamaitachi como vimos no anime,iria fazer um tornado cortante que poderia muito bem segurar a Tsunade,pois mesmo ela concentrando seu chakra em seus pés iria ser acertada por Múltiplos cortes até mesmo podendo a despedaçar,e para dar ainda mais força,O Tatsu no Oshigoto que seria o Tornado que ''quase'' matou a Kyaku mas fora defendido pelo Kaze Gaeshi não podendo o completar.

E Tsunade pode se aproximar,mas e se Temai desviar e acertar o Leque na garganta dela?Não iria fazer dano,não...Mas iria deixar esta com falta de ar,coisa que eu acho que o Byakugou não iria dar conta n.e.e

Tsunade pode até vencer,mas Temari iria dar um ENORME trabalho para ela.

Mas eu ainda fico com meu voto na Temari.

more_horiz
Yuki é o nome do meu cachorro...
Agora falando sério.Não sei quanto a você,mas Tsunade já foi dita por alguns como inteligência de Hidan!Ela é capaz de analisar os padrões de ataque do oponente para melhorar suas chances de esquiva e de ataque,coisa que os Uchihas só fazem com o Sharingan.Temari é inteligente sim.E muito.Não disse o contrário. Mas a estratégia de analisar os padrões do oponente é muito boa e útil,tanto que é um dos motivos dos Uchihas serem tão temidos. Todo ninja baseado em longo alcance é fraco em curto.Temari bater com o leque em Tsunade se ela se aproximar?Só se Temari fosse muito melhor em taijutsu que ela,o que ela não é.Com a aproximação da Sannin,Temari não teria o que fazer.

more_horiz
Num acredito...

:mia:

Gente, olhem oque vcs estão dizendo...

Tsunade perder pra Temari :oO:

Primeiro: E vcs mesmo que dizem que é so para analisar o MOSTRADO, e no Mostrado Temari NUNCA Arrancou a Cabeça de Ninguém, e nem Partiu ninguém no meio com seus Ventos, o máximo que ela fez em uma pessoa com seus Ventos, foram cortes semelhantes aos que Oruchimaru fez em Tsunade com a Kusanagi, e sabemos que cortes como esses Tsunade se Regenera Brincando, basta ver quando Mabui usou o Jutsu de Teletransporte na Velocidade da Luz nela, Tsunade disse que não morreria mesmo com se tivesse o corpo depedaçado, e vimos que Tsunade sogreu vários cortes na Garganta(onde provavelmente cortou veias e outros) e Regenerou normalmente.
Então não vamos Invetar, Temari NUNCA arrancou Órgãos ou Cabeça de Ninguém com seus Ventos, se for inventar, eu vou dizer que Tsunade usa Névoa Venenosa, e separa Todo o corpo de Temari com 1 dedo.

Segundo: Oque os "Furacões" da Temari, fariam em Katsuyu?????
"Mesmo se eu for Feita em Pedaços em não Morrerei" By: Katsuyu.
Ah... eu sei oque aconteceria com Temari se ela usasse seus Ventos contra Katsuyu, ela iria se ESGOTAR e ficar sem Chakra, EXATAMENTE como o Databook da Lesma Fala.

Engraçado como desconsideram Tsunade, oque impediria Tsuade de Fazer uma "Muralha" de Pedra(Vide Sanins vs Hanzo) para defende-la dos Ventos de Temari?????
ONDE É que Temari tem Fôlego e Chakra suficiente para Lutar com Tsunade por Muito Tempo??????
OQUE É que aconteçe se Tsunade chegar perto de Temari???
Temari: 3.0 Tsunade: 3.5

Por favor Gente, por favor... Tsunade ta Lutando SOZINHA contra 5 Susanos de Uchiha Madara, sem precisar da Ajuda de NINGUÉM, e ainda Não foi morta. Oque Temari faria contra Tsunade???? ou melhor QUEM É TEMARI perto disso.

Por favor....

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Num acredito...

:mia:

Gente, olhem oque vcs estão dizendo...

Tsunade perder pra Temari :oO:

Primeiro: E vcs mesmo que dizem que é so para analisar o MOSTRADO, e no Mostrado Temari NUNCA Arrancou a Cabeça de Ninguém, e nem Partiu ninguém no meio com seus Ventos, o máximo que ela fez em uma pessoa com seus Ventos, foram cortes semelhantes aos que Oruchimaru fez em Tsunade com a Kusanagi, e sabemos que cortes como esses Tsunade se Regenera Brincando, basta ver quando Mabui usou o Jutsu de Teletransporte na Velocidade da Luz nela, Tsunade disse que não morreria mesmo com se tivesse o corpo depedaçado, e vimos que Tsunade sogreu vários cortes na Garganta(onde provavelmente cortou veias e outros) e Regenerou normalmente.
Então não vamos Invetar, Temari NUNCA arrancou Órgãos ou Cabeça de Ninguém com seus Ventos, se for inventar, eu vou dizer que Tsunade usa Névoa Venenosa, e separa Todo o corpo de Temari com 1 dedo.

Segundo: Oque os "Furacões" da Temari, fariam em Katsuyu?????
"Mesmo se eu for Feita em Pedaços em não Morrerei" By: Katsuyu.
Ah... eu sei oque aconteceria com Temari se ela usasse seus Ventos contra Katsuyu, ela iria se ESGOTAR e ficar sem Chakra, EXATAMENTE como o Databook da Lesma Fala.

Engraçado como desconsideram Tsunade, oque impediria Tsuade de Fazer uma "Muralha" de Pedra(Vide Sanins vs Hanzo) para defende-la dos Ventos de Temari?????
ONDE É que Temari tem Fôlego e Chakra suficiente para Lutar com Tsunade por Muito Tempo??????
OQUE É que aconteçe se Tsunade chegar perto de Temari???
Temari: 3.0 Tsunade: 3.5

Por favor Gente, por favor... Tsunade ta Lutando SOZINHA contra 5 Susanos de Uchiha Madara, sem precisar da Ajuda de NINGUÉM, e ainda Não foi morta. Oque Temari faria contra Tsunade???? ou melhor QUEM É TEMARI perto disso.

Por favor....

Dentro de algumas exceções, concordo tudo que você disse.

more_horiz
Neji,há quanto tempo não vejo um post seu...Bem,eu discordo totalmente da possibilidade de Temari derrotá-la,mas opinião é opiniao.

more_horiz
Maicon escreveu:
Neji,há quanto tempo não vejo um post seu...Bem,eu discordo totalmente da possibilidade de Temari derrotá-la,mas opinião é opiniao.

Cara... eu num disse que Temari ganha DE JEITO NEHUM, não viu meu post?????

É Óbviu que Tsunade Ganha, fui bem claro no meu Post.

more_horiz
Entendeu errado!Eu não falei isso pra você,pra quem aposta na Temari!

more_horiz
Eu fico com tsunade por causa dela estar num nivel bem superior ao de temari, mas ainda assim acho uma batalha razoavel pra ela, pois Temari batalha a distancia e ela teria q chegar perto para lutar entao deixo Tsunade 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos