Entendeu errado!Eu não falei isso pra você,pra quem aposta na Temari!
Maicon escreveu:Tsunade não chega perto dela?Se Konohamaru chega,ela,usuária de um excelente taijutsu,não chega? O Foice de Vento não tem tanto poder.A Dança da Navalha ou o Grande Foicw de Vento,que é superior,pode até fazer cortes profundos como os da Kusanagi de Orochimaru em alta velocidade.Mas Tsunade nem sairia do lugar se fixando no chão com chakra e se regenerando com Byakugou ou Souzou Saisei.Se é que a Sannin seria pega.Quanto mais distante estiver,mais fácil será a esquiva.Até ela chegar perto e finalizar a Areia.Temari iria suar muito para manter distância e chegaria ao limite,coisa que não demoraria muito.
Maicon escreveu:Temari é alguém que eu também gosto e por isso posso dizer: Temari desafiada é Temari full.Ela é perversa e fria,mesmo contra um menino,ela não tem dó.O exemplo é que Iria dar um grande golpe à queima roupa.Por essa razão que Konohamaru ia morrer fácil,fácil.Imagine um papel-bomba explodindo à 2 metros. Fará estrago,mas se a bomba estiver nas suas costas,por exemplo,será muito pior.Mas com Tsunade perto dela,não terá tempo pra fazer nada.Tentará evitar o mais desesperadamente possível mantê-la longe.Algo que ou se esgotaria ou Tsu chegaria perto dela e finish.
Maicon escreveu:Eu já falei que conheço bem e gosto de Temari.Mas ela sempre luta pra valer,não importa quem seja.Mas não adianta tanto poder se ela não acertar.Sobre o Byakugou,se alguém me falar onde foi dito que não regenera membros...Além disso,a experiência e a inteligência da Sannin contariam na conclusão.
Maicon escreveu:Eu já falei que conheço bem e gosto de Temari.Mas ela sempre luta pra valer,não importa quem seja.Mas não adianta tanto poder se ela não acertar.Sobre o Byakugou,se alguém me falar onde foi dito que não regenera membros...Além disso,a experiência e a inteligência da Sannin contariam na conclusão.
Maicon escreveu:Tsunade disse "Eu não posso morrer em batalha".Não vi ninguém do mangá discordando, pelo contrário,concordando.O própio Orochimaru,que se dizia "imortal" invejou os efeitos regenerativos do Souzou Saisei no corpo dela.Eu é que pergunto: onde diz,no mangá ou anime,que ela não refaz membros?A única coisa dita é que ela não morre com a regeneração,só isso e nada mais.Temari não tem nada de superior a Tsunade,desde chakra e estamina à experiência.Faça Temari o que quiser.Tsunade se esquiva e se regenera até poder acabar com a batalha.
Maito escreveu:Aff véio, tão valendo Fillers aqui?
Aí é pra acabar com a comparação de vez.
Schiffer, respondeu enredo aqui também? kkkkkkkkkkk
Tsunade vence aqui, na boa.
Temari não tem jutsu com corte fodônico, e sem algo como esse ela não mata a Tsunade.