Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Temari

+27
RuanSchullz
Misaq
Maito
C.J.D
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Hyuga10
Schiffer
LendaKage
Yuki'
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Itachi Uchiha
kisaragi
nejji hyuuga
Shikamaru__18
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
Garcia
Pedobear
Will
31 participantes

descriptionTsunade x Temari - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Temari

more_horiz
Entendeu errado!Eu não falei isso pra você,pra quem aposta na Temari!

more_horiz
Eu fico com tsunade por causa dela estar num nivel bem superior ao de temari, mas ainda assim acho uma batalha razoavel pra ela, pois Temari batalha a distancia e ela teria q chegar perto para lutar entao deixo Tsunade 7/10

more_horiz
Pessoal entende uma coisa...

Foice de Vento da Temari CORTA TUDO. Ou seja so de lançar isso na Vovó contaria tudo e quanto e membro da Vovó e isso que tem que entender, e outra.

Temari luta a distancia a Vovó e Tai ou seja ela nem chegaria perto da Temari pelas rajadas de vento que ela possui.

Vovó e sim muito superior mais o estilo da vantagem.

more_horiz
Tsunade não chega perto dela?Se Konohamaru chega,ela,usuária de um excelente taijutsu,não chega? O Foice de Vento não tem tanto poder.A Dança da Navalha ou o Grande Foicw de Vento,que é superior,pode até fazer cortes profundos como os da Kusanagi de Orochimaru em alta velocidade.Mas Tsunade nem sairia do lugar se fixando no chão com chakra e se regenerando com Byakugou ou Souzou Saisei.Se é que a Sannin seria pega.Quanto mais distante estiver,mais fácil será a esquiva.Até ela chegar perto e finalizar a Areia.Temari iria suar muito para manter distância e chegaria ao limite,coisa que não demoraria muito.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsunade não chega perto dela?Se Konohamaru chega,ela,usuária de um excelente taijutsu,não chega? O Foice de Vento não tem tanto poder.A Dança da Navalha ou o Grande Foicw de Vento,que é superior,pode até fazer cortes profundos como os da Kusanagi de Orochimaru em alta velocidade.Mas Tsunade nem sairia do lugar se fixando no chão com chakra e se regenerando com Byakugou ou Souzou Saisei.Se é que a Sannin seria pega.Quanto mais distante estiver,mais fácil será a esquiva.Até ela chegar perto e finalizar a Areia.Temari iria suar muito para manter distância e chegaria ao limite,coisa que não demoraria muito.

Brother Konohamaru chegou perto dela por esses motivos.

1- Era enredo.

2- Ela não estava lutando serio.

Obviamente Vovó não chegaria perto dela...

Vou ter que te mostrar o poder dos Futtons dela? Brother eu ja disse que iria cortar os membros dela isso e obvio.

Tanto que o Shikamaru disse:

Sim e verdade vc teria acertado depois de virar Pó.

more_horiz
Temari é alguém que eu também gosto e por isso posso dizer: Temari desafiada é Temari full.Ela é perversa e fria,mesmo contra um menino,ela não tem dó.O exemplo é que Iria dar um grande golpe à queima roupa.Por essa razão que Konohamaru ia morrer fácil,fácil.Imagine um papel-bomba explodindo à 2 metros. Fará estrago,mas se a bomba estiver nas suas costas,por exemplo,será muito pior.Mas com Tsunade perto dela,não terá tempo pra fazer nada.Tentará evitar o mais desesperadamente possível mantê-la longe.Algo que ou se esgotaria ou Tsu chegaria perto dela e finish.

more_horiz
Mesmo se a Temari acertar varios ataques na Tsunade nao acho que algum vá ser fatal
Acho que a Temari ate tem condições de jogar a tsunade 6046456 metros pah tras mas nisso a sannin invocaria a katsuyu pra evitar de ser empurada, daria um soco no chao e sairia jogando pedras gigantes na temari

Acho qe depois disso a tsunade se aproximaria da temari e finalizaria ela

Acho qe a Tsunade venceria gastando muito chakra mas nao tendo muitas dificuldades

Tsunade
8/10

more_horiz
Maicon escreveu:
Temari é alguém que eu também gosto e por isso posso dizer: Temari desafiada é Temari full.Ela é perversa e fria,mesmo contra um menino,ela não tem dó.O exemplo é que Iria dar um grande golpe à queima roupa.Por essa razão que Konohamaru ia morrer fácil,fácil.Imagine um papel-bomba explodindo à 2 metros. Fará estrago,mas se a bomba estiver nas suas costas,por exemplo,será muito pior.Mas com Tsunade perto dela,não terá tempo pra fazer nada.Tentará evitar o mais desesperadamente possível mantê-la longe.Algo que ou se esgotaria ou Tsu chegaria perto dela e finish.

Temari so esteve com intenção de matar pq ela se preucupou com o Rasengan de Konohamaru...

Brother vc ja viu a força maxima do leque dela? E seu Kuchiyose? Vovó não pode recriar membros ja cortados.

more_horiz
Eu já falei que conheço bem e gosto de Temari.Mas ela sempre luta pra valer,não importa quem seja.Mas não adianta tanto poder se ela não acertar.Sobre o Byakugou,se alguém me falar onde foi dito que não regenera membros...Além disso,a experiência e a inteligência da Sannin contariam na conclusão.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu já falei que conheço bem e gosto de Temari.Mas ela sempre luta pra valer,não importa quem seja.Mas não adianta tanto poder se ela não acertar.Sobre o Byakugou,se alguém me falar onde foi dito que não regenera membros...Além disso,a experiência e a inteligência da Sannin contariam na conclusão.

Sobre o Byakugou, você pode me falar onde foi dito que regenera membros?

Vamos parar de inventar poderes né pessoal :raiva:

more_horiz
Maicon escreveu:

Me
mostra em que
parte do Manga/Anime mostrou a Vovó se regenerando membros...

Se Temari estava lutando msm pra valer pq ela não tinha usado Foice no começo?

Vou ter msm que trazer oque o Kuchiyose a Foice maxima dela faz?

more_horiz
Tsunade disse "Eu não posso morrer em batalha".Não vi ninguém do mangá discordando, pelo contrário,concordando.O própio Orochimaru,que se dizia "imortal" invejou os efeitos regenerativos do Souzou Saisei no corpo dela.Eu é que pergunto: onde diz,no mangá ou anime,que ela não refaz membros?A única coisa dita é que ela não morre com a regeneração,só isso e nada mais.Temari não tem nada de superior a Tsunade,desde chakra e estamina à experiência.Faça Temari o que quiser.Tsunade se esquiva e se regenera até poder acabar com a batalha.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsunade disse "Eu não posso morrer em batalha".Não vi ninguém do mangá discordando, pelo contrário,concordando.O própio Orochimaru,que se dizia "imortal" invejou os efeitos regenerativos do Souzou Saisei no corpo dela.Eu é que pergunto: onde diz,no mangá ou anime,que ela não refaz membros?A única coisa dita é que ela não morre com a regeneração,só isso e nada mais.Temari não tem nada de superior a Tsunade,desde chakra e estamina à experiência.Faça Temari o que quiser.Tsunade se esquiva e se regenera até poder acabar com a batalha.

Brother, agora não mais amanha irie postar a devastação que faz o Leque de Temari. Ela não regenera membros isso e tão obvio assim ou vou ter que desenhar?

more_horiz
Tsunade se refazendo, não foi mostrado... o que foi mostrado foi ela curando seus órgãos perfurados... é diferente... isso é algo que não deve ser levado em comparações... é a mesma coisa eu comparar agora, jiraya SM x tsunade SM, sem nem ela ter tido o modo eremita... não podemos levar em consideração aquilo que não foi mostrado... é essencial entender essa última frase, porque se não nem o rikudou mata ela...

Sobre o tópico, fico com tsunade, que mostrou mais do que temari e provou que é capaz de ser rápida, forte, tem mais chakra, stamina(mais tudo) e tem a katsuy, caso sirva de sacrifício...kkk brincadeira, claro que não...

more_horiz
Afe...gente,onde foi que foi dito que o Byakugou ou Souzou Saisei não regenera membros?Sem briga,mas dizer com tanta certeza é sacanagem contra Tsu.TODOS os fatos do mangá que se referem a essas regenerações,nunca houve algum sequer um que falasse que Tsunade não regenera isso ou aquilo.Se for dito que não há desvio para o Kirin de Sasuke, ninguém discorda.Se for dito que Kira A tem muito chakra e estamina,ninguém discorda.Se for dito que Susanoo perfeito é invencível,ninguém discorda.Mas por quê qualquer coisa dita pra Tsunade,discordam?Por quê Tsunade regenera 90% dos orgãos internos e não refaz um braço? Morremos sem 90% dos orgãos internos?Claro!Morremos sem um braço?Dificilmente.Tsunade já mostrou ser alguém capaz de atos impossíveis para um ser humano comum.Levantar uma espada gigantesca sem chakra,lutar com duas Susanno cravadas no corpo, aguentar sem problemas a Kusanagi diretamente,resistir e se regenerar de um jutsu mortal de Mabui, enfim.Quem é o Kira A,dito com mais chakra e resistência,para fazer tudo isso?Quem é Temari, Neji,Mei,Konan,Onoki,Gaara para fazerem tudo isso?Ela já deu provas suficientes de que ela é uma grande kunoichi.Mas ainda sim isso não é muito reconhecido.

more_horiz
Aff véio, tão valendo Fillers aqui?
Aí é pra acabar com a comparação de vez.

Schiffer, respondeu enredo aqui também? kkkkkkkkkkk

Tsunade vence aqui, na boa.
Temari não tem jutsu com corte fodônico, e sem algo como esse ela não mata a Tsunade.

more_horiz
Maito escreveu:
Aff véio, tão valendo Fillers aqui?
Aí é pra acabar com a comparação de vez.

Schiffer, respondeu enredo aqui também? kkkkkkkkkkk

Tsunade vence aqui, na boa.
Temari não tem jutsu com corte fodônico, e sem algo como esse ela não mata a Tsunade.

Aqui não brother kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Brother pior que tem... Agora estou com preguiça mais daqui a pouco vou postar oque ela e o Kuchiyose dela faz. Lembrando só uma coisa a garota so não foi desmembrada e picotada, pq o Anime ainda era infantil e voar sangue e membros para tudo quanto e lado não da certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos