Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Temari

+27
RuanSchullz
Misaq
Maito
C.J.D
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Hyuga10
Schiffer
LendaKage
Yuki'
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Itachi Uchiha
kisaragi
nejji hyuuga
Shikamaru__18
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
Garcia
Pedobear
Will
31 participantes

descriptionTsunade x Temari - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Temari

more_horiz
Aff véio, tão valendo Fillers aqui?
Aí é pra acabar com a comparação de vez.

Schiffer, respondeu enredo aqui também? kkkkkkkkkkk

Tsunade vence aqui, na boa.
Temari não tem jutsu com corte fodônico, e sem algo como esse ela não mata a Tsunade.

more_horiz
Maito escreveu:
Aff véio, tão valendo Fillers aqui?
Aí é pra acabar com a comparação de vez.

Schiffer, respondeu enredo aqui também? kkkkkkkkkkk

Tsunade vence aqui, na boa.
Temari não tem jutsu com corte fodônico, e sem algo como esse ela não mata a Tsunade.

Aqui não brother kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Brother pior que tem... Agora estou com preguiça mais daqui a pouco vou postar oque ela e o Kuchiyose dela faz. Lembrando só uma coisa a garota so não foi desmembrada e picotada, pq o Anime ainda era infantil e voar sangue e membros para tudo quanto e lado não da certo.

more_horiz
Brother, agora não mais amanha irie postar a devastação que faz o Leque de Temari. Ela não regenera membros isso e tão obvio assim ou vou ter que desenhar?

:mia: :paola2:

Eu num aquento umas coisas dessas... :BUUA:

Tsunade x Temari - Página 5 Capturarad

Que parte de "Eu não morro em batalha" vc não entendeu????

Que parte de "A Inigualável Tecnica RECONSTRÓI Todos os Órgãos e Tecidos do corpo" vc não entendeu????

Que parte de "Eu posso RECONSTRUIR QUALQUER DANO em qualquer parte do Organismo" vc não entendeu????

Oque foi que Tsunade fez quando a ENORME espada de Madara Aniquilou órgãos como Estômago e outros????????

Aff... mas em fim... nem sei por que me dei ao trabalho de responder isso, pois e para analisar apeas o MOSTRADO, e no MOSTRADO Temari NUNCA arrancou Cabeça e nem Órgãos de Ninguém com seus Ventos;

O Máximo que Temari fez com seus Ventos foram cortes SUPERFICIAIS como os da Kusanagi, e isso Tsunade Regenera Brincado.
Sem contar que a distância e 15 Metros, ou seja se Temari quiser ter ALGUMA CHANCE ela tem se afastar MUITO MAIS QUE ISSO, para poder TENTAR ATACAR(veja a velocidade em que Tsunade chegou em Madara).
E mesmo se ela usar seus Ventos, Tsunade pode fazer muralhas de pedras(como a luta de Hanzou) para defende-la.
Sem contar que quando Tsunade invocar Katsuyu, ai e que a Pobre não tem oque fazer, os Fuutons são INÚTEIS perante a Lesma, sem contar na Chuva de Ácido, que é LONGO ALCANSE, e julgando a velocidade do Jutsu, Temari seria pega, antes mesmo de PENSAR em abrir o Leque.

Em fim... Tsunade tem VÁRIOS meios de burlar os ataques a longa distância da Temari.
De boa veio... dizer que Tsunade perde pra Temari e brincadeira de mau Gosto.

Tsunade 9/10.

more_horiz

Que parte de "A Inigualável Tecnica RECONSTRÓI Todos os Órgãos e Tecidos do corpo" vc não entendeu????

Que parte de "Eu posso RECONSTRUIR QUALQUER DANO em qualquer parte do Organismo" vc não entendeu????

Oque foi que Tsunade fez quando a ENORME espada de Madara Aniquilou órgãos como Estômago e outros????????

Em que parte de decaptação de membros vc não entendeu? Me traz a pagina do Manga que ele reconstitui um membro cortado?

Brother presta atenção ela REGENERA CORTES, FERIMENTOS PROFUNDO, ETC. Nunca ela mostrou poder regenerar membros inteiros. Entende?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Em que parte de decaptação de membros vc não entendeu? Me traz a pagina do Manga que ele reconstitui um membro cortado?

Brother presta atenção ela REGENERA CORTES, FERIMENTOS PROFUNDO, ETC. Nunca ela mostrou poder regenerar membros inteiros. Entende?

Acorda rapaz, vc ta fazendo papel de Tolo...

Primeiro vc sabe oque é Regenerar/Recostruir?????

Quantas Páginas/Imagem do manga e Databook eu ja Mostrei, a própia Tsunade AFIRMANDO que pode Reconstruir TODOS os Órgãos do Corpo????

Num mostrou????? quando ela foi atingida pela espada do Susano ela teve VÁRIOS Órgãos destruidos pela espada, o Estômago por exemplo, foi extermindo pela Estada, e ela RECONSTRUIU, pois essa é a finalidade da Técnica.

Para Cara...
Essa não é a primeira vez que vc vem com essas suas idéias "distorcidas", Tsunade afirmou, Maga AFirmou e Mostrou, Databook Afirmou, ai vem VC dizer que NÃO????
PORFAVOR...

Mas em fim... novamente Onde Temari arrancou Órgãos de Alguém?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

more_horiz
Se tsunade tiver seus órgãos arrancados, ela não poderia regenerar nenhum deles, porque como ela irá regenerar aquilo que ela não tem??????? os ventos da temari são muito perigosos, podendo estraçalhá-la... esse é o perigo que a sannin tem que tomar cuidado... mas continuo com meu voto à ela, por ser mais ninja do que temari...

nejji hyuuga... ela reconstruiu seus órgãos, porque os mesmos ainda existiam... eles só foram perfurados e não "incinerados" ou arrancados... RECRIAR não significa tornar algo a existir, mas sim curar aquilo que já EXISTE...

Tsunade VENCE 7/10

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Se tsunade tiver seus órgãos arrancados, ela não poderia regenerar nenhum deles, porque como ela irá regenerar aquilo que ela não tem??????? os ventos da temari são muito perigosos, podendo estraçalhá-la... esse é o perigo que a sannin tem que tomar cuidado... mas continuo com meu voto à ela, por ser mais ninja do que temari...

nejji hyuuga... ela reconstruiu seus órgãos, porque os mesmos ainda existiam... eles só foram perfurados e não "incinerados" ou arrancados... RECRIAR não significa tornar algo a existir, mas sim curar aquilo que já EXISTE...

Tsunade VENCE 7/10

Concordo. Espero que o pessoal consiga distinguir a regeneração da Tsunade, pois do jeito que falam, parece que ela é igual ao Majin Boo, Ulquiorra... :fem:

Quanto a luta, é claro que a Tsunade vence uma oponente como essa, são níveis diferentes.

more_horiz
Se a mulher regenera metade da barriga que foi estraçalhada pelas duas espadas do Susanoo, por que diabos ela não regeneraria um membro arrancado?
E onde um vento da Temari já ARRANCOU um braço/perna de alguém? A própria Tayuya estava inteirinha quando morreu.
Até a distância é favorável pra Tsunade, ela conseguiria chegar na Temari em segundos.
Enfim, Byakugou, Katsuyu, experiência, tudo a favor da Hokage.
Tsunade (9.0/10)

more_horiz
Misaq escreveu:
Se a mulher regenera metade da barriga que foi estraçalhada pelas duas espadas do Susanoo, por que diabos ela não regeneraria um membro arrancado?
Ou seja, metade que FOI RECONSTRUÍDA, foi por ter tido UMA BASE FORMADA!!! se ela virasse pó, não poderia recriar-se, porque para fazer tal feito, PRECISA-SE DE UMA BASE QUE JÁ EXISTA... o membro foi arrancado, o byakugou FECHARIA, ESTANCARIA a parte cortada e não produziria e moldaria uma mão, nem dedos, nem unhas... como se ela fosse uma deusa criadora...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Misaq escreveu:
Ou seja, metade que FOI RECONSTRUÍDA, foi por ter tido UMA BASE FORMADA!!! se ela virasse pó, não poderia recriar-se, porque para fazer tal feito, PRECISA-SE DE UMA BASE QUE JÁ EXISTA... o membro foi arrancado, o byakugou FECHARIA, ESTANCARIA a parte cortada e não produziria e moldaria uma mão, nem dedos, nem unhas... como se ela fosse uma deusa criadora...

Levando por esse lado, se um membro fosse arrancado ainda sobraria o que ligava esse membro ao corpo, o ombro, por exemplo, e dali poderia ser reconstruído. Mas isso ai já é questão de interpretação da técnica. E, de qualquer jeito, Temari nunca arrancou o membro de ninguém.
Se ela virar pó também acho que não reconstrói, mas um membro perdido, sim.

more_horiz
Misaq escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Misaq escreveu:

Levando por esse lado, se um membro fosse arrancado ainda sobraria o que ligava esse membro ao corpo, o ombro, por exemplo, e dali poderia ser reconstruído. Mas isso ai já é questão de interpretação da técnica. E, de qualquer jeito, Temari nunca arrancou o membro de ninguém.
Se ela virar pó também acho que não reconstrói, mas um membro perdido, sim.
É, é uma hipótese... MAS, acho que só deve ser VÁLIDO, se for COMPROVADO mesmo que essa tal técnica dela seje "algo de outro mundo"... pra mim, isso só fica na ala das teorias, por enquanto...

more_horiz
Como o Leque(jutsu) da Temari ia arrancar algum membro de Tsunade sendo que não arrancou nem do da Mina da Flauta(Tayuya)?

Oque desfavorece a Tsunade é o estilo de Luta , mas ela leva essa.

more_horiz
RuanSchullz escreveu:
Como o Leque(jutsu) da Temari ia arrancar algum membro de Tsunade sendo que não arrancou nem do da Mina da Flauta(Tayuya)?

Oque desfavorece a Tsunade é o estilo de Luta , mas ela leva essa.

Brother, você viu a devastação do Kuchiyose dela em volta do cenário? Sabe o UNICO motivo para a Tayuya não ter sido picotada? Simples tem um monte de criança assistindo foi puro Enredo, agora aqui e diferente e fora do Enredo se for levar em consideração oque aquele Leque faz facilmente a Vovó e picotada.

more_horiz
Não tem isso de enredo. O Hidan apareceu todo picotado, o Madara apareceu sem parte do corpo, o Deidara sem o braço... Se aquilo arrancasse mesmo os membros, arrancaria.
Os jutsus tem um efeito diferente nas coisas e nas pessoas. O Rasengan do Naruto, por exemplo, abre uma cratera no chão mas não destrói o corpo de ninguém...

more_horiz
Só uma curiosidade:Souzou Saisei quer dizer Regeneração da Criação, adaptado para Regeneração Divina.Interpretem direito:Recriar quer dizer criar novamente.Regenerar quer dizer dizer gerar de novo.Se fóssemos seguir a lógica de que só se tapa buracos, a abertura do corpo dela onde estavam seus orgãos internos seria tapado sem a regeneração dos orgãos.Não foi o que ocorreu.Se o Byakugou pode regenerar orgãos,por qual razão um braço não seria refeito?E no caso, os orgãos não foram seriamente danificados.Eles desapareceram.Mas o Byakugou os trouxe de volta à existência. Tsunade falou que não pode morrer na batalha.E ela disse isso se referindo a um jutsu bem inferior ao Byakugou.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não tem isso de enredo. O Hidan apareceu todo picotado, o Madara apareceu sem parte do corpo, o Deidara sem o braço... Se aquilo arrancasse mesmo os membros, arrancaria.
Os jutsus tem um efeito diferente nas coisas e nas pessoas. O Rasengan do Naruto, por exemplo, abre uma cratera no chão mas não destrói o corpo de ninguém...

Classico e Shinpuden ambos diferentes Saco?

TSUNADE NÃO REGENERA MEMBROS CORTADOS.

Aqui esta fora de Enredo televisão e o Manga deixou claro que Temari corta as coisas Facil Facil...

Minha preguissa me impede assim que ela abaixar eu vou postar os Mangas.

more_horiz
Também concordo que esse "não morrer em batalha" engloba a regeneração de um braço, mas ai já é interpretação de cada um.
De qualquer jeito Tsunade ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos