Brother, agora não mais amanha irie postar a devastação que faz o Leque de Temari. Ela não regenera membros isso e tão obvio assim ou vou ter que desenhar?
:mia: :paola2:
Eu num aquento umas coisas dessas... :BUUA:
Que parte de "
Eu não morro em batalha" vc não entendeu????
Que parte de "
A Inigualável Tecnica RECONSTRÓI Todos os Órgãos e Tecidos do corpo" vc não entendeu????
Que parte de "
Eu posso RECONSTRUIR QUALQUER DANO em qualquer parte do Organismo" vc não entendeu????
Oque foi que Tsunade fez quando a ENORME espada de Madara Aniquilou órgãos como Estômago e outros????????
Aff... mas em fim... nem sei por que me dei ao trabalho de responder isso, pois e para analisar apeas o MOSTRADO, e no MOSTRADO Temari NUNCA arrancou Cabeça e nem Órgãos de Ninguém com seus Ventos;
O Máximo que Temari fez com seus Ventos foram cortes SUPERFICIAIS como os da Kusanagi, e isso Tsunade Regenera Brincado.
Sem contar que a distância e 15 Metros, ou seja se Temari quiser ter ALGUMA CHANCE ela tem se afastar MUITO MAIS QUE ISSO, para poder TENTAR ATACAR(veja a velocidade em que Tsunade chegou em Madara).
E mesmo se ela usar seus Ventos, Tsunade pode fazer muralhas de pedras(como a luta de Hanzou) para defende-la.
Sem contar que quando Tsunade invocar Katsuyu, ai e que a Pobre não tem oque fazer, os Fuutons são
INÚTEIS perante a Lesma, sem contar na Chuva de Ácido, que é LONGO ALCANSE, e julgando a velocidade do Jutsu, Temari seria pega, antes mesmo de PENSAR em abrir o Leque.
Em fim... Tsunade tem VÁRIOS meios de burlar os ataques a longa distância da Temari.
De boa veio... dizer que Tsunade perde pra Temari e brincadeira de mau Gosto.
Tsunade 9/10.