Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Temari

+27
RuanSchullz
Misaq
Maito
C.J.D
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Hyuga10
Schiffer
LendaKage
Yuki'
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Itachi Uchiha
kisaragi
nejji hyuuga
Shikamaru__18
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
Garcia
Pedobear
Will
31 participantes

descriptionTsunade x Temari - Página 10 EmptyRe: Tsunade x Temari

more_horiz
Schiffer escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Minha opinião é de que eu não acredito que Temari possa vençer essa luta! E muito menos que Tsunade levaria essa fácil, depende muito se essa luta seria de vida ou morte ou um campeonato por exemplo...

Avaliando acredito que Tsunade é uma ninja mais completa e diversificada que Temari e tem muito mais meios(jutsus,invocações,experiencia,inteligencia) e recurços(chackra,resistencia),e por outro lado acredito que se Kishi colocaçe ambas para lutarem acredito que ela não faria uma Hokage perder para uma jounin nível Temari....

Tsunade não teve medo de enfrentar o segundo ninja mais forte que existiu usando MS e Rinnegan com chackra a vontade.. quanto mais de Temari...

Agora se alguns users acham que uma "fuinha com uma foice" pode derrotar uma Kage tão facilmente vamos rasgar o Manga/Databook/Titulos,etc....

Aponta logo para min.

1- Não sou User estou me baseando no Manga.

2-Essa Kuchiyose dela fez tal devastacão por que não mataria a Vovó? E simples me diz como ela sobreviveria ou escaparia do Jutso? Estou esperando...

Aquele jutsu só causa cortes superficiais fundos o suficiente para poder deichar a pessoa a beira da morte como fez com a capanga do Orochimaru...Tsunade com Byakugou ativo + katsuyu + sua esquiva ou inteligencia e experiencia para lidar com essa situação bastariam para sobreviver a esse atk que ao meu ver não é nada demais....ela com esse jutsu desmata uma floresta e Tsunade com um soco destrói uma grande área incluindo arvores e rochas......

more_horiz
Ate quando essa discurçao vai durar,tsunade é mais forte,mais inteligente,mais experiente e etc do que a Temari,mas o problema é o estilo de luta da jounnin que é a longa distancia.Tsunade tem mais chances de vencer mas nao podemos desconsiderar que temari é muito forte.Tbm tem as restriçoes dizendo que a tsunade nao pode usar o byakugou,temari tem sim chances de vencer mas deixo tsunade como favorita.

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Schiffer escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Minha opinião é de que eu não acredito que Temari possa vençer essa luta! E muito menos que Tsunade levaria essa fácil, depende muito se essa luta seria de vida ou morte ou um campeonato por exemplo...

Avaliando acredito que Tsunade é uma ninja mais completa e diversificada que Temari e tem muito mais meios(jutsus,invocações,experiencia,inteligencia) e recurços(chackra,resistencia),e por outro lado acredito que se Kishi colocaçe ambas para lutarem acredito que ela não faria uma Hokage perder para uma jounin nível Temari....

Tsunade não teve medo de enfrentar o segundo ninja mais forte que existiu usando MS e Rinnegan com chackra a vontade.. quanto mais de Temari...

Agora se alguns users acham que uma "fuinha com uma foice" pode derrotar uma Kage tão facilmente vamos rasgar o Manga/Databook/Titulos,etc....

Aponta logo para min.

2-Essa Kuchiyose dela fez tal devastacão por que não mataria a Vovó? E simples me diz como ela sobreviveria ou escaparia do Jutso? Estou esperando...

Aquele jutsu só causa cortes superficiais fundos o suficiente para poder deichar a pessoa a beira da morte como fez com a capanga do Orochimaru...Tsunade com Byakugou ativo + katsuyu + sua esquiva ou inteligencia e experiencia para lidar com essa situação bastariam para sobreviver a esse atk que ao meu ver não é nada demais....ela com esse jutsu desmata uma floresta e Tsunade com um soco destrói uma grande área incluindo arvores e rochas......

Em que parte do Manga mostrou cortes superficiais? Se você quer continuar achando isso fique a vontande mais EU JÁ MOSTREI no Manga oque a ''Fuinha com Foice'' faz.

more_horiz
Schiffer escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Schiffer escreveu:
gabrielxd15 escreveu:

Aponta logo para min.

Em que parte do Manga mostrou cortes superficiais? Se você quer continuar achando isso fique a vontande mais EU JÁ MOSTREI no Manga oque a ''Fuinha com Foice'' faz.

Manga/anime mostra a fuinha cortar árvores não corpos humanos, ninjas tem corpos mais resistentes que arvores,até pq muitos ninjas já fora jogados contra rochas e as rochas se partiram e não aconteçeu nada com o corpo dos ninjas....então as rajadas de vento não não cortariam um corpo de um ninja resistente como Tsunade ou com selo almaldiçoado....e outra se foce um jutsu de vento concentrado dai sim partia ao meio...

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Schiffer escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Schiffer escreveu:
gabrielxd15 escreveu:

Aponta logo para min.

Manga/anime mostra a fuinha cortar árvores não corpos humanos, ninjas tem corpos mais resistentes que arvores,até pq muitos ninjas já fora jogados contra rochas e as rochas se partiram e não aconteçeu nada com o corpo dos ninjas....então as rajadas de vento não não cortariam um corpo de um ninja resistente como Tsunade ou com selo almaldiçoado....e outra se foce um jutsu de vento concentrado dai sim partia ao meio...

Meu querido Brother...

Tayuya só não foi mutilada por que Naruto ainda era um Anime meio que para crianças ou seja aquilo esta dentro do contesto Kishimoto e Televisão. Aqui e FORA DO CONTESTO KISHIMOTO E FORA DO CONTESTO TELEVISÃO. Ou seja não cortou a Tayuya mais ela foi derrotada, se for analisar bem algo que desmatou uma floresta não pode cortar um corpo? Vovó tem corpo resistente aonde? Ela tem um corpo como qualquer outro corpo Resistente e corpo do Sandaime Raikage, A, Kimimaro etc, esses SIM tem corpos resistentes. Vovó e superior mais ela cai perante o estilo da Temari.

more_horiz
Esse é o tipo de luta que Tsunade levaria com jutsus de cura, esquiva rápida e muuuita força bruta
Seria difícil (y) mas Tsunade venceria

more_horiz
Temari nada pode fazer contra a Katsuyu, muito menos a tal da fuinha, não de nem pra comparar o nível das kuchiyoses... Na minha opinião seria uma questão de tempo ela ser pega e tomar um K.O. ou pelo ácido ou por um super soco... A Jounnin de Suna é muito mais ofensiva mas leva desvantagem pelo seu estilo de luta nessa comparação em específico, que não é suficiente pra vencer nem a resistencia da Sannin muito menos a da rainha das lesmas que pode envolver completamente a Hokage se preciso... Katsuyu poderia pressionar com ácidos e Tsunade só precisaria esperar o momento certo de atacar, aproveitando inclusive a sua grande vantagem de chakra e experiencia nessa comparação.

more_horiz
Schiffer, se quer usar uma página como argumento, usa a página certa --'
http://www.mangareader.net/naruto/552/16
Mas mesmo assim ainda aposto na Senju '-'

more_horiz
Maito escreveu:

Caramba Maito... Obrigado. :fem:

Agora me digam como a Vovó sobrevive a isso?

Tsunade x Temari - Página 10 Naruto2587625

Essa e a prova que a devastação da Floresta não foi simples cortes.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:

Contra isso aí ela não sobreviveria, mas há um problema, esse Fuuton não é da Temari, ele teve ajuda de outros ninjas Fuuton ali.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:

Contra isso aí ela não sobreviveria, mas há um problema, esse Fuuton não é da Temari, ele teve ajuda de outros ninjas Fuuton ali.

Mais com a ajuda do Kuchiyose dela a Temari iria fazer algo pior que isso. :fry:

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:

Mais com a ajuda do Kuchiyose dela a Temari iria fazer algo pior que isso. :fry:

O Kuchyose da Temari é mais pra rastrear (ele faz isso né) e cortar, mas não faz estrago de tanto impacto quanto aquele ataque ali não.

more_horiz
Pó, mais a Temari devastou uma Floresta cortando tudo, por que não consideram isso. '-'?

more_horiz
Difícil, Tsunade mesmo sendo uma Hokage não é muito mais forte que a Temari não. A única chance dela aqui seria a Katsuyu. Não acho que os Fuutons da Temari possam matar a Tsu com Byakugou ativo, mas é um caso a se considerer...
Deixo Temari ganhando pelo estilo de combate. 6/10

more_horiz
Repito, nada da Temari é efetivo contra a Katsuyu, por esse motivo a Hokage vence... tem mais meios de defesa (Byakugou e Katsuyu) e tem ataques mais efetivos contra sua adversária (taijutsu com boost de chakra concentrado e em alguns casos a Katsuyu pode auxiliar com ácidos)

Temari é uma kunoichi de combate muito superior a a Sannin, todos sabemos disso, mas nesse caso em específico o seu estilo de luta não se encaixa com as defesas da Hokage.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Repito, nada da Temari é efetivo contra a Katsuyu, por esse motivo a Hokage vence... tem mais meios de defesa (Byakugou e Katsuyu) e tem ataques mais efetivos contra sua adversária (taijutsu com boost de chakra concentrado e em alguns casos a Katsuyu pode auxiliar com ácidos)

Temari é uma kunoichi de combate muito superior a a Sannin, todos sabemos disso, mas nesse caso em específico o seu estilo de luta não se encaixa com as defesas da Hokage.

Brother, e como contra a Mei. Ela tem que chegar perto e isso e suicídio contra a Temari que pode trucidar as oponentes. Não sabia? Dentre todas as Kunoichis ela e a mais cruel por que sera?

Usando Foice de Vento iria trucidar a Vovó, usando a sua Kuchiyose piorou. A Vovó e uma ninja forte, só que infelizmente tem desvantagem contra quase todos do Manga.

more_horiz
Kunoichi mais cruel? se for comparar títulos não vai dar nem pro começo... mas como sabemos que isso não influencia em nada na hora das batalhas, nem vou começar...

Tsunade não precisa ter pressa, ela tem vantagem de chakra e stamina, e possui um Taijutsu mais aprimorado que sua adversária, é só esperar o momento certo ainda mais com o suporte da Katsuyu... msmo se por um acaso Temari acerta-la precisa ser em pontos específico pra vencer o Byakugou, mas isso só seria possível em um contrataque apos alguma investida da Hokage, pq em cima ou dentro da Katsuyu Temari não tem chance alguma de causar danos a Sannin...

Não estou fando que Tsunade é superior a Temari no quesito combate, mas sim que o estilo de luta da Jounnin e totalmente desfavoravel contra as defesas da Sannin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos