Schiffer escreveu:gabrielxd15 escreveu:Minha opinião é de que eu não acredito que Temari possa vençer essa luta! E muito menos que Tsunade levaria essa fácil, depende muito se essa luta seria de vida ou morte ou um campeonato por exemplo...
Avaliando acredito que Tsunade é uma ninja mais completa e diversificada que Temari e tem muito mais meios(jutsus,invocações,experiencia,inteligencia) e recurços(chackra,resistencia),e por outro lado acredito que se Kishi colocaçe ambas para lutarem acredito que ela não faria uma Hokage perder para uma jounin nível Temari....
Tsunade não teve medo de enfrentar o segundo ninja mais forte que existiu usando MS e Rinnegan com chackra a vontade.. quanto mais de Temari...
Agora se alguns users acham que uma "fuinha com uma foice" pode derrotar uma Kage tão facilmente vamos rasgar o Manga/Databook/Titulos,etc....
Aponta logo para min.
1- Não sou User estou me baseando no Manga.
2-Essa Kuchiyose dela fez tal devastacão por que não mataria a Vovó? E simples me diz como ela sobreviveria ou escaparia do Jutso? Estou esperando...
Aquele jutsu só causa cortes superficiais fundos o suficiente para poder deichar a pessoa a beira da morte como fez com a capanga do Orochimaru...Tsunade com Byakugou ativo + katsuyu + sua esquiva ou inteligencia e experiencia para lidar com essa situação bastariam para sobreviver a esse atk que ao meu ver não é nada demais....ela com esse jutsu desmata uma floresta e Tsunade com um soco destrói uma grande área incluindo arvores e rochas......