Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Temari

+27
RuanSchullz
Misaq
Maito
C.J.D
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Hyuga10
Schiffer
LendaKage
Yuki'
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Itachi Uchiha
kisaragi
nejji hyuuga
Shikamaru__18
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
Garcia
Pedobear
Will
31 participantes

descriptionTsunade x Temari - Página 9 EmptyRe: Tsunade x Temari

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu não quis dizer que nada mata ela,mas que nada foi dito sobre o que de fato pode matar Tsunade. Tem quem está falando que isso ou aquilo a mata.Contudo,tudo isso é opinião.

Não quis dizer, mas acabou dizendo.
Tem VÁRIOS jutsus que a matam, muitos mesmo.
Se quiser posto eles aqui.

OBS:Eu idolatro ela.

Avá
É memo? ¬¬

more_horiz
OBS:Eu idolatro ela.

Jamais iria descobrir. :UH:

Ah,céus...Os jutsus assasinos para Tsunade.Dedos do Kira A?Agora ele é capaz de lançar um oponente longe com um peteleco?E nem do soco dele ela regenera e morre na hora?Como se ele tivesse a força dela

Dedos de SANDAIME RAIKAGE.

Ele não tem a força dela mais tem algo muito melhor que e a sua velocidade e sua força combinada, com um ataque de velocidade Maxima mirado na Cabeça a Vovó jamais iria sobreviver.

more_horiz
Avá,é mesmo!Esse é um segredo muito segredo de muito segredo que NINGUÉM que conhece meu ser sabe.
Sobre o Byakugou,eu não quis dizer que nada a mata.Eu quis dizer que é importante considerar que ela não tem medo da batalha. Isso não é por ela ser burra,afinal é algo que ela está longe de ser. Enfim,Tsunade sabe das limitações de si mesma e do oponente na batalha,não sai dizendo que é invencível.E por não termos nada de concreto que realmente afirme o que pode exterminá-la sem dó, mas temos o que diga que ela se regenera disso e daquilo,prefiro continuar acreditando no meu ponto de vista.Assim como vóis, pois tudo isso é só opinião.Então, amigos que não sabem do meu segredo de vida,vamos manter a paz aki sem brigas,não?Todo mundo por aki gosta de Naruto. Deveríamos compartilhar essa paixão pelo mangá e não ódio (coisa de Uchihas,menos Itachi!!!).Enfim,paz e Tsunade forever...

more_horiz
Maicon escreveu:
Avá,é mesmo!Esse é um segredo muito segredo de muito segredo que NINGUÉM que conhece meu ser sabe.
Sobre o Byakugou,eu não quis dizer que nada a mata.Eu quis dizer que é importante considerar que ela não tem medo da batalha. Isso não é por ela ser burra,afinal é algo que ela está longe de ser. Enfim,Tsunade sabe das limitações de si mesma e do oponente na batalha,não sai dizendo que é invencível.E por não termos nada de concreto que realmente afirme o que pode exterminá-la sem dó, mas temos o que diga que ela se regenera disso e daquilo,prefiro continuar acreditando no meu ponto de vista.Assim como vóis, pois tudo isso é só opinião.Então, amigos que não sabem do meu segredo de vida,vamos manter a paz aki sem brigas,não?Todo mundo por aki gosta de Naruto. Deveríamos compartilhar essa paixão pelo mangá e não ódio (coisa de Uchihas,menos Itachi!!!).Enfim,paz e Tsunade forever...

Brother ninguem aqui ( Ate onde eu sei) desrespeita a sua opinião pelo contrario respeitamos e muito, isso.

Sobre o tópico continuo com a opinião de a Vovó se de outro nível mais cai perante o Kuchiyose da Temari.

more_horiz
Maicon escreveu:

Ninguém aqui quer começar uma briga, e sim, uma discussão.
Eu sei que você não quis dizer tal coisa, mas acabou dizendo.
Ela não conhece os jutsus do seu adversário para estar certa de sua afirmação.
Mas aqui Tsunade vence.

more_horiz
Eu não tive intenção de dizer que vcs desrespeitam minha opinião, só que o pessoal tá brigando demais por causa disso (opinião).

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu não tive intenção de dizer que vcs desrespeitam minha opinião, só que o pessoal tá brigando demais por causa disso (opinião).

Brother isso daqui e uma discação obvio que vão descordar de você, e da maioria das coisas que você fala segundo o ponto de vista da pessoa...

Eu discordo, de vários aspectos como por exemplo.

more_horiz
Não!!!!!!!Eu não estou falando da minha opinião,mas é que o pessoal em geral tá levando a sério demaiś isso e brigando por tão pouco.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Nejji naboa? Vou parar de responder você seus comentarios VC NÃO LEVA EM CONSIDERAÇÃO NADA SOMENTE O SEU FAVORITISMO PELA VOVÓ. E tão simples? Eu ja disse niveis TOTALMENTES DIFERENTES., Mais estilo de luta diferente, se a Vovó chega perto, VENDO que ela NÃO E RAPIDA, ela levaria um Fuuton e iria sair para longe, esse Kuchiyose iria esquertajar ela em TUDO QUANDO E PÓ E TÃO SIMPLES NÃO? Quer falar contra o Manga? Brother isso já não e comigo.

Eu realmente NÃO PRECISAVA responder isso, mas agora eu Vou responder(agora entendo oque Maito disse sobre ver um Post, e não aguentar ficar calado).

Primeiro: A distância INICIAL é de 15 Metros, ou seja: Se Temari quiser ter ALGUMA CHANCE ela terá que se distanciar Muito mais que isso, caso contrário a Tsunade acabaria com ela, ates dela PENSAR em abrir o Leque, veja a velocidade em que ela Chegou em Uchiha Madara(que estava MUITO MAIS LONGE, que 15 Metros).
O mais correto para Temari, seria se afastar e Jogar Ventos de Longe, PORÉM a Luta é em KONOHA, onde teria Prédios, Árvores e Casas, ou seja: Tsunade se Livraria FÁCIL dos Ventos da Jounin, seja se aprovietando dos Objetos que a cerca, ou fazendo um Muro de predas para evitar os Ventos.

Segundo: NUNCA foi Mostrado alguém dizendo que os Ventos da Temari Arranca Órgãos de Alguém, o Máximo que os Ventos dela Fizeram, foram Cortes SUPERFICIAIS, tipo os da Kusanagi, e que Tsunade Regenera BRINCANDO, sem contar que Temari NUNCA foi uma Referência em quantidade de Chakra, usar demais os seus Ventos, só iria desgastá-la, e deixar Vunerável aos ataques da Hokage, mas isso nem seria Necessário, pois Tsunade tem meios SIMPLES de evitar ser "Esquartejada" pelos "Furacões" da Temari.

Terceiro: Volto a perguntar: Oque Kamatari, perto de Katsuyu?????
Ah Katsuyu manda Lembanças: " Mesmo que eu for feita em Pedaços, eu não morrerei"
A Lesma é IMUNE aos Ataques da Temari, NADA que Temari faça surtiria efeito na Lesma, sem contar que Katsuyu tem a Chuva Ácida, que é LONGO ALCANSE, e Julgando pela Velocidade do Jutsu, Temari seria pega antes mesmo de Pensar em abrir o Leque, sem contar que Temari e ainda mais Lenta que Tsunade.
Em fim... Temari só iria se esgotar, sendo fácilmente Finalizada pela Hokage.

De boa veio... se 5 SU-SA-NOS GIGANTES, de Uchiha Madara não cosequiu arrancar os Braços/Pernas/Cabeça da Hokage, Temari conseguiria??????????????????????????????????? oh veio... num fale isso não, que chega da vergonha...

OBS: Schiffer vc ja sabe por que eu não levo em consideração seus "argumentos" né??????
Cara, de boa, vc só fala Besteira, dizer que Tsunade perde pra Temari????????? Tsunade é lenta????? e Temari???????????????????????? dizer que Tsunade perde pra Temari, mesmo sabendo que ela tem meios SIMPLES de evitar seus ventos, podendo se Curar de TUDO que Temari ja fez, e tendo um Kuchyoise IMUNE aos Jutsus dela???????????????????? preciso dizer, o por que não considero seus "argumentos"?

more_horiz
Primeiro: A distância INICIAL é de 15 Metros, ou seja: Se Temari quiser ter ALGUMA CHANCE ela terá que se distanciar Muito mais que isso, caso contrário a Tsunade acabaria com ela, ates dela PENSAR em abrir o Leque, veja a velocidade em que ela Chegou em Uchiha Madara(que estava MUITO MAIS LONGE, que 15 Metros).
O mais correto para Temari, seria se afastar e Jogar Ventos de Longe, PORÉM a Luta é em KONOHA, onde teria Prédios, Árvores e Casas, ou seja: Tsunade se Livraria FÁCIL dos Ventos da Jounin, seja se aprovietando dos Objetos que a cerca, ou fazendo um Muro de predas para evitar os Ventos.

De qualquer Maneira, ela tbm e rápida e jogaria um Fuuton na Vovó e ela voaria pra longe tão simples não? Agora se ela mostrar sem um Sonic da vida ae eu fico queto.

Segundo: NUNCA foi Mostrado alguém dizendo que os Ventos da Temari Arranca Órgãos de Alguém, o Máximo que os Ventos dela Fizeram, foram Cortes SUPERFICIAIS, tipo os da Kusanagi, e que Tsunade Regenera BRINCANDO, sem contar que Temari NUNCA foi uma Referência em quantidade de Chakra, usar demais os seus Ventos, só iria desgastá-la, e deixar Vunerável aos ataques da Hokage, mas isso nem seria Necessário, pois Tsunade tem meios SIMPLES de evitar ser "Esquartejada" pelos "Furacões" da Temari.

Meu Brother, foi mostrado devastar uma Floresta em questão de segundos CORTANDO ARVORES, pela metade e devastando tudo mas, que dizer so pq não mostrou não vai cortar? Você sabe muito bem o motivo de não ter mostrado.

Terceiro: Volto a perguntar: Oque Kamatari, perto de Katsuyu?????
Ah Katsuyu manda Lembanças: " Mesmo que eu for feita em Pedaços, eu não morrerei"
A Lesma é IMUNE aos Ataques da Temari, NADA que Temari faça surtiria efeito na Lesma, sem contar que Katsuyu tem a Chuva Ácida, que é LONGO ALCANSE, e Julgando pela Velocidade do Jutsu, Temari seria pega antes mesmo de Pensar em abrir o Leque, sem contar que Temari e ainda mais Lenta que Tsunade.
Em fim... Temari só iria se esgotar, sendo fácilmente Finalizada pela Hokage.

Brother, e mesmo e imune mais oque a Lesma iria fazer? Ficar parada atirando acidos? Como se isso fosse derrotar a Temari... E oque a Vovó iria fazer se esconder dentro dela enquanto ela taca Acido? Isso não seria prejudicial para Vovó? Temari se esgotar pq? Ja disse e volto a dizer o Kuchiyose da Temari iria finalizar essa batalha.

De boa veio... se 5 SU-SA-NOS GIGANTES, de Uchiha Madara não cosequiu arrancar os Braços/Pernas/Cabeça da Hokage, Temari conseguiria??????????????????????????????????? oh veio... num fale isso não, que chega da vergonha...

Brother, para de usar argumentos FAIL, como esse serio mesmo...

OBS: Schiffer vc ja sabe por que eu não levo em consideração seus "argumentos" né??????
Cara, de boa, vc só fala Besteira, dizer que Tsunade perde pra Temari????????? Tsunade é lenta????? e Temari???????????????????????? dizer que Tsunade perde pra Temari, mesmo sabendo que ela tem meios SIMPLES de evitar seus ventos, podendo se Curar de TUDO que Temari ja fez, e tendo um Kuchyoise IMUNE aos Jutsus dela???????????????????? preciso dizer, o por que não considero seus "argumentos"?

Errado, você não leva em consideração meus ''Argumentos'', por que você só sabe ver o seu lado da conversa assim como eu muito já fiz. BROTHE EU JA DISSE QUE SÃO NIVEIS TOTALMENTES DIFERENTES, não disse? Mas pq eu vejo a Temari vencendo? Pelo estilo de luta de cada uma... Eu postei o Manga ae se você quer falar contra o Obvio isso já não e problema meu.

Vovó e mais forte mais Temari tem vantagem.

more_horiz
@Schiffer

Eu poderia me estender aqui, mas vejo que não vale a pena;

1 Tsunade É MAIS RÁPIDA, qual é mais Rápido abrir o Leque para usar um Jutsu ou dar 1 soco?????
Com a distância Inicial, se Temari não se distanciasse BEM MAIS, ela seria Finalizada antes de ter a oportunidade de abrir o Leque para usar o Jutsu, e não precisa ser Sonic para fazer isso, basta ver a velocidade que Tsunade chegou em Madara(que tava a CENTENAS de metros), se vc Ignora isso o pblema é seu.

2 Não, eu não sei, se não cortou a Tayuyu, por que diabos Cortaria a Tsunade????? ainda mais com Casas, prédios e árvores no local, Tsunade pode fazer uso de TUDO ISSO para se defender dos Ventos de Temari, além de poder fazer um Muro de Pedra para evitar de ser atingida. De boa, é isso que me dá desanimo de discutir com vc.

3 Oque a Lesma iria Fazer????¬¬
Atirar um Ácido que Vaporiza TUDO QUE TOCA, feito SEM MOVIMENTO de antecipação, e jogado a uma velocidade que não permite esquiva, e Temari ja não é um exemplo de velocidade, o Jutsu pegaria ela antes dela PENSAR em abrir o Leque. Tsunade????? Ah sim, ela aproveitaria o momento em que Temari estivesse TENTANDO se defender das Investidas da Lesma, para surpreende-la(coisa que ela sabe fazer Bem) com o Ranshinshou.

4 Faill e essa sua TENTATIVA de fazer Temari Ganhar, só por que joga vento¬¬ ACORDA CARA, vc ta fazendo papel de bobo, TODO MUNDO aqui sabe que Temari não ganha, e NUNCA VAI GANHAR de Tsunade, pois ela tem meios SIMPLES de evitar os Ventos da Temari, e não é pq gosto dela que digo isso não, TODOS que sabem analisar com imparcialidade, sabe que Tsunade HUMILHA Temari.

5 Vc vê Temari vencendo por que Joga vento de Longe.
Já eu vejo Tsunade vencendo por que tem:

Mais Taijutsu
Mais Velocidade
Mais Força
Mais Stamina
Mais Experiência
Mais Chakra
E Principalmente, por se Regenerar de TUDO DELA, e ter MUITO MAIS meios de Finaliza-la
.

more_horiz
@Nejji e simples, vou tentar dizer assim...

Ela DIZIMOU UMA FLORESTA, EM QUESTÃO DE SEGUNDOS POR QUE DIABOS ELA NÃO CORTARIA ''1'' MEMBRO DA VOVÓ? Cara ela seria dizimada ao receber isso O MANGA MOSTROU, e tão simples velho? Vai la em cima e vé novamente oque ela fez... Isso daria a vitoria para ela.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Schiffer

Eu poderia me estender aqui, mas vejo que não vale a pena;

1 Tsunade É MAIS RÁPIDA, qual é mais Rápido abrir o Leque para usar um Jutsu ou dar 1 soco?????
Com a distância Inicial, se Temari não se distanciasse BEM MAIS, ela seria Finalizada antes de ter a oportunidade de abrir o Leque para usar o Jutsu, e não precisa ser Sonic para fazer isso, basta ver a velocidade que Tsunade chegou em Madara(que tava a CENTENAS de metros), se vc Ignora isso o pblema é seu.

2 Não, eu não sei, se não cortou a Tayuyu, por que diabos Cortaria a Tsunade????? ainda mais com Casas, prédios e árvores no local, Tsunade pode fazer uso de TUDO ISSO para se defender dos Ventos de Temari, além de poder fazer um Muro de Pedra para evitar de ser atingida. De boa, é isso que me dá desanimo de discutir com vc.

3 Oque a Lesma iria Fazer????¬¬
Atirar um Ácido que Vaporiza TUDO QUE TOCA, feito SEM MOVIMENTO de antecipação, e jogado a uma velocidade que não permite esquiva, e Temari ja não é um exemplo de velocidade, o Jutsu pegaria ela antes dela PENSAR em abrir o Leque. Tsunade????? Ah sim, ela aproveitaria o momento em que Temari estivesse TENTANDO se defender das Investidas da Lesma, para surpreende-la(coisa que ela sabe fazer Bem) com o Ranshinshou.

4 Faill e essa sua TENTATIVA de fazer Temari Ganhar, só por que joga vento¬¬ ACORDA CARA, vc ta fazendo papel de bobo, TODO MUNDO aqui sabe que Temari não ganha, e NUNCA VAI GANHAR de Tsunade, pois ela tem meios SIMPLES de evitar os Ventos da Temari, e não é pq gosto dela que digo isso não, TODOS que sabem analisar com imparcialidade, sabe que Tsunade HUMILHA Temari.

5 Vc vê Temari vencendo por que Joga vento de Longe.
Já eu vejo Tsunade vencendo por que tem:

Mais Taijutsu
Mais Velocidade
Mais Força
Mais Stamina
Mais Experiência
Mais Chakra
E Principalmente, por se Regenerar de TUDO DELA, e ter MUITO MAIS meios de Finaliza-la
.

Concordo com você em partes, mas na questão de velocidade, quando ela chegou no Madara, deu pra ver que ela não estava a centenas de metros e deu pra ver que ela não chegou lá em instantes, ela não me impressionou nesse ponto, mas apoio que ela ganhe.

more_horiz
Minha opinião é de que eu não acredito que Temari possa vençer essa luta! E muito menos que Tsunade levaria essa fácil, depende muito se essa luta seria de vida ou morte ou um campeonato por exemplo...

Avaliando acredito que Tsunade é uma ninja mais completa e diversificada que Temari e tem muito mais meios(jutsus,invocações,experiencia,inteligencia) e recurços(chackra,resistencia),e por outro lado acredito que se Kishi colocaçe ambas para lutarem acredito que ela não faria uma Hokage perder para uma jounin nível Temari....

Tsunade não teve medo de enfrentar o segundo ninja mais forte que existiu usando MS e Rinnegan com chackra a vontade.. quanto mais de Temari...

Agora se alguns users acham que uma "fuinha com uma foice" pode derrotar uma Kage tão facilmente vamos rasgar o Manga/Databook/Titulos,etc....

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Minha opinião é de que eu não acredito que Temari possa vençer essa luta! E muito menos que Tsunade levaria essa fácil, depende muito se essa luta seria de vida ou morte ou um campeonato por exemplo...

Avaliando acredito que Tsunade é uma ninja mais completa e diversificada que Temari e tem muito mais meios(jutsus,invocações,experiencia,inteligencia) e recurços(chackra,resistencia),e por outro lado acredito que se Kishi colocaçe ambas para lutarem acredito que ela não faria uma Hokage perder para uma jounin nível Temari....

Tsunade não teve medo de enfrentar o segundo ninja mais forte que existiu usando MS e Rinnegan com chackra a vontade.. quanto mais de Temari...

Agora se alguns users acham que uma "fuinha com uma foice" pode derrotar uma Kage tão facilmente vamos rasgar o Manga/Databook/Titulos,etc....

Aponta logo para min.

1- Não sou User estou me baseando no Manga.

2-Essa Kuchiyose dela fez tal devastacão por que não mataria a Vovó? E simples me diz como ela sobreviveria ou escaparia do Jutso? Estou esperando...

more_horiz
Schiffer escreveu:
gabrielxd15 escreveu:

Aponta logo para min.

1- Não sou User estou me baseando no Manga.

2-Essa Kuchiyose dela fez tal devastacão por que não mataria a Vovó? E simples me diz como ela sobreviveria ou escaparia do Jutso? Estou esperando...

Aquele jutsu só causa cortes superficiais fundos o suficiente para poder deichar a pessoa a beira da morte como fez com a capanga do Orochimaru...Tsunade com Byakugou ativo + katsuyu + sua esquiva ou inteligencia e experiencia para lidar com essa situação bastariam para sobreviver a esse atk que ao meu ver não é nada demais....ela com esse jutsu desmata uma floresta e Tsunade com um soco destrói uma grande área incluindo arvores e rochas......

more_horiz
Ate quando essa discurçao vai durar,tsunade é mais forte,mais inteligente,mais experiente e etc do que a Temari,mas o problema é o estilo de luta da jounnin que é a longa distancia.Tsunade tem mais chances de vencer mas nao podemos desconsiderar que temari é muito forte.Tbm tem as restriçoes dizendo que a tsunade nao pode usar o byakugou,temari tem sim chances de vencer mas deixo tsunade como favorita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos