Primeiro: A distância INICIAL é de 15 Metros, ou seja: Se Temari quiser ter ALGUMA CHANCE ela terá que se distanciar Muito mais que isso, caso contrário a Tsunade acabaria com ela, ates dela PENSAR em abrir o Leque, veja a velocidade em que ela Chegou em Uchiha Madara(que estava MUITO MAIS LONGE, que 15 Metros).
O mais correto para Temari, seria se afastar e Jogar Ventos de Longe, PORÉM a Luta é em KONOHA, onde teria Prédios, Árvores e Casas, ou seja: Tsunade se Livraria FÁCIL dos Ventos da Jounin, seja se aprovietando dos Objetos que a cerca, ou fazendo um Muro de predas para evitar os Ventos.
De qualquer Maneira, ela tbm e rápida e jogaria um Fuuton na Vovó e ela voaria pra longe tão simples não? Agora se ela mostrar sem um Sonic da vida ae eu fico queto.
Segundo: NUNCA foi Mostrado alguém dizendo que os Ventos da Temari Arranca Órgãos de Alguém, o Máximo que os Ventos dela Fizeram, foram Cortes SUPERFICIAIS, tipo os da Kusanagi, e que Tsunade Regenera BRINCANDO, sem contar que Temari NUNCA foi uma Referência em quantidade de Chakra, usar demais os seus Ventos, só iria desgastá-la, e deixar Vunerável aos ataques da Hokage, mas isso nem seria Necessário, pois Tsunade tem meios SIMPLES de evitar ser "Esquartejada" pelos "Furacões" da Temari.
Meu Brother, foi mostrado devastar uma Floresta em questão de segundos CORTANDO ARVORES, pela metade e devastando tudo mas, que dizer so pq não mostrou não vai cortar? Você sabe muito bem o motivo de não ter mostrado.
Terceiro: Volto a perguntar: Oque Kamatari, perto de Katsuyu?????
Ah Katsuyu manda Lembanças: " Mesmo que eu for feita em Pedaços, eu não morrerei"
A Lesma é IMUNE aos Ataques da Temari, NADA que Temari faça surtiria efeito na Lesma, sem contar que Katsuyu tem a Chuva Ácida, que é LONGO ALCANSE, e Julgando pela Velocidade do Jutsu, Temari seria pega antes mesmo de Pensar em abrir o Leque, sem contar que Temari e ainda mais Lenta que Tsunade.
Em fim... Temari só iria se esgotar, sendo fácilmente Finalizada pela Hokage.
Brother, e mesmo e imune mais oque a Lesma iria fazer? Ficar parada atirando acidos? Como se isso fosse derrotar a Temari... E oque a Vovó iria fazer se esconder dentro dela enquanto ela taca Acido? Isso não seria prejudicial para Vovó? Temari se esgotar pq? Ja disse e volto a dizer o Kuchiyose da Temari iria finalizar essa batalha.
De boa veio... se 5 SU-SA-NOS GIGANTES, de Uchiha Madara não cosequiu arrancar os Braços/Pernas/Cabeça da Hokage, Temari conseguiria??????????????????????????????????? oh veio... num fale isso não, que chega da vergonha...
Brother, para de usar argumentos FAIL, como esse serio mesmo...
OBS: Schiffer vc ja sabe por que eu não levo em consideração seus "argumentos" né??????
Cara, de boa, vc só fala Besteira, dizer que Tsunade perde pra Temari????????? Tsunade é lenta????? e Temari???????????????????????? dizer que Tsunade perde pra Temari, mesmo sabendo que ela tem meios SIMPLES de evitar seus ventos, podendo se Curar de TUDO que Temari ja fez, e tendo um Kuchyoise IMUNE aos Jutsus dela???????????????????? preciso dizer, o por que não considero seus "argumentos"?
Errado, você não leva em consideração meus ''Argumentos'', por que você só sabe ver o seu lado da conversa assim como eu muito já fiz. BROTHE EU JA DISSE QUE SÃO NIVEIS TOTALMENTES DIFERENTES, não disse? Mas pq eu vejo a Temari vencendo? Pelo estilo de luta de cada uma... Eu postei o Manga ae se você quer falar contra o Obvio isso já não e problema meu.
Vovó e mais forte mais Temari tem vantagem.