Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Temari

+27
RuanSchullz
Misaq
Maito
C.J.D
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Maicon
Hyuga10
Schiffer
LendaKage
Yuki'
Coldman
Dante
Sato no Kyouki
Itachi Uchiha
kisaragi
nejji hyuuga
Shikamaru__18
Santodeus Omnipotente
rukidousennin
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
Garcia
Pedobear
Will
31 participantes

descriptionTsunade x Temari - Página 8 EmptyRe: Tsunade x Temari

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Esse bixinho aqui e o Kuchiyose dela:

Spoiler :

E e isso oque o bixinho faz:

Spoiler :

Um Fuuton desse e a Vovó e esquartejada.

:hoa:
E DAI???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Oque isso provou????????????????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A sua própia Imagem fala por sí, Tayuya NÃO FOI Esquartejada, então PARE DE INVENTAR, no dia em que ela arrancar a cabeça de alguém, ou esquartejar alguém com seus ventos, a gente volta a coversar, até la, analise só o MOSTRADO, e nesse(oque conta), Temari fez apenas cortes SUPERFICIAIS com seus Ventos(coisa que Tsunade regenera BRINCANDO), e fora que a luta é em Konoha(árvores, casas) tenho minhas dúvidas se Temari acertaria ela.
Em fim... Se for para Inventar, eu vou começar a dizer que Tsunade usa SM e outras coisas...

OBS: Oque é esse "Bichinho" perto de Katsuyu????

Brother por favor para de se fazer que não entendeu...

ISSO AINDA ERA UM ANIME PARA CRIANÇAS, ou seja vai mostrar ela toda esquertajada? Você viu oque fez na floresta? Quer dizer que isso não e o suficiente para cortar a Vovó? E não vem com esse papo de Hidan Classico e Shinpppuden são totalmentes diferetes.

Quem aqui esta inventando fora você?

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Esse bixinho aqui e o Kuchiyose dela:

Spoiler :

E e isso oque o bixinho faz:

Spoiler :

Um Fuuton desse e a Vovó e esquartejada.

:hoa:
E DAI???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Oque isso provou????????????????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A sua própia Imagem fala por sí, Tayuya NÃO FOI Esquartejada, então PARE DE INVENTAR, no dia em que ela arrancar a cabeça de alguém, ou esquartejar alguém com seus ventos, a gente volta a coversar, até la, analise só o MOSTRADO, e nesse(oque conta), Temari fez apenas cortes SUPERFICIAIS com seus Ventos(coisa que Tsunade regenera BRINCANDO), e fora que a luta é em Konoha(árvores, casas) tenho minhas dúvidas se Temari acertaria ela.
Em fim... Se for para Inventar, eu vou começar a dizer que Tsunade usa SM e outras coisas...

OBS: Oque é esse "Bichinho" perto de Katsuyu????

Brother por favor para de se fazer que não entendeu...

ISSO AINDA ERA UM ANIME PARA CRIANÇAS, ou seja vai mostrar ela toda esquertajada? Você viu oque fez na floresta? Quer dizer que isso não e o suficiente para cortar a Vovó? E não vem com esse papo de Hidan Classico e Shinpppuden são totalmentes diferetes.

Quem aqui esta inventando fora você?

Acorda Rapaz!

Só tu que ta insistindo que Temari vai arrancar os Órgãos da Tsunade com seus "Furacões".
E Simples:
Temari NUNCA Esquartejou NInguém, então NÃO VALE.

more_horiz
Temari nunca esquartejou ninguém, então não vale? Quem Tsunade matou com um soco? :trollface:

Temari não vence isso aqui, é haterismo d+ dizer que uma Jounin nooba lvl.1 vence uma Sannin.

more_horiz
Maito escreveu:
Temari nunca esquartejou ninguém, então não vale? Quem Tsunade matou com um soco? :trollface:

Temari não vence isso aqui, é haterismo d+ dizer que uma Jounin nooba lvl.1 vence uma Sannin.

Pq tu pega no pé de Tsunade em?????????????

Nunca mostrou ela matando ninguém com 1 soco, mais foi DITO isso 35352635265372637263729588947584 vezes no manga.
E Onde foi que foi dito PELO MENOS, que Temari arranca Órgãos com seus ventos????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:

Nunca mostrou ela matando ninguém com 1 soco, mais foi DITO isso 35352635265372637263729588947584 vezes no manga.
E Onde foi que foi dito PELO MENOS, que Temari arranca Órgãos com seus ventos????

Pego no pé de quem eu quiser, se vejo comentários contra QUALQUER personagem como o seu, uso um contra do seu adversário na comparação.

Foi dito, e você mesmo disse "Então analise o MOSTRADO" kkkkkkkkkkkkkkkkk
NUNCA foi dito isso, mas dá pra ver bem o que ela fez ali né, e isso que o Schiffer diz não é errado, tanto que passava no Cartoon Naruto clássico, mas aqui ela não faria, e um soco é K.O.

more_horiz
Maito escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:

Pego no pé de quem eu quiser, se vejo comentários contra QUALQUER personagem como o seu, uso um contra do seu adversário na comparação.

NUNCA foi dito isso, mas dá pra ver bem o que ela fez ali né, e isso que o Schiffer diz não é errado, tanto que passava no Cartoon Naruto clássico, mas aqui ela não faria, e um soco é K.O.

Calma... :mmedo: :mmedo:

Se tú acha(ou não) que ela vai arrancar os Órgãos de Tsunade com seus ventos, o poblema é seu, o MOSTRADO DIZ E AFIRMA que Tsunade mata com 1 soco, ja Temari nunca foi mostrado alguém dizedo essas coisas(que arraca Órgãos) sobre os seus ventos, nem sei por que essa discussão tola, Tsunade ganha, isso é algo Claro.

OBS: Não precisava essa agressividade, não me lembro de ter te feito algo.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:

Se tú acha(ou não) que ela vai arrancar os Órgãos de Tsunade com seus ventos, o poblema é seu, nem sei por que essa discussão tola, Tsunade ganha, isso é algo Claro.

Onde agressividade? Se você achou meu post agressivo, então digo que seu post é agressivo por dizer que o problema é meu kkkkkkkkkkkkkk
Esqueci de dar um exemplo para demonstrar meu post '-'
Por exemplo:
Se alguém diz que Tsunade nunca matou alguém com um soco em algum Tsunade x Kakashi, eu digo que Kakashi nunca sugou alguém inteiro com Kamui, seria isso.
Não é pegação de pé com a Tsunade.

more_horiz
Maito escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:

Se tú acha(ou não) que ela vai arrancar os Órgãos de Tsunade com seus ventos, o poblema é seu, nem sei por que essa discussão tola, Tsunade ganha, isso é algo Claro.

Onde agressividade? Se você achou meu post agressivo, então digo que seu post é agressivo por dizer que o problema é meu kkkkkkkkkkkkkk
Por exemplo:
Se alguém diz que Tsunade nunca matou alguém com um soco em algum Tsunade x Kakashi, eu digo que Kakashi nunca sugou alguém inteiro com Kamui, seria isso.

Exatamente.

Ai é que está o poblema, mesmo que nunca tenham mostrado Tsunade matando com 1 soco, foi dito e Afirmado isso 8687847847837873 vezes no manga, ja a Temari NUNCA foi mostrado Ninguém se resferido aos ventos da Temari como "Arranca Cabeça" "Arranca Órgãos" "Despedaça Corpo". Ainda mais a Luta sendo em konoha(Casas prédios, arvores)

more_horiz
Tsunade vence,temari precisaria de um jutsu muito foda para mata-la,mas nao desconsidero a jounnin,com essas restriçoes ele pode ter minimas chances.Mas pensando bem, :?1: tsunade é de curta distancia e temati ia ficar jogando vento nela toda hora.Sera que a vovo aguenta aquele jutsu que temari usou contra tayuya?Nao sei mas mesmo assim deixo tsunade como favorita.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Maito escreveu:

Por exemplo:

Exatamente.

Ai é que está o poblema, mesmo que nunca tenham mostrado Tsunade matando com 1 soco, foi dito e Afirmado isso 8687847847837873 vezes no manga, ja a Temari NUNCA foi mostrado Ninguém se resferido aos ventos da Temari como "Arranca Cabeça" "Arranca Órgãos" "Despedaça Corpo". Ainda mais a Luta sendo em konoha(Casas prédios, arvores)

Certo.

Do mesmo modo não me importa se Temari corta alguma coisa aqui, até parece que uma Jounin nível baixo vence uma Kage... Aí já é zoação.

more_horiz
Nejji naboa? Vou parar de responder você seus comentarios VC NÃO LEVA EM CONSIDERAÇÃO NADA SOMENTE O SEU FAVORITISMO PELA VOVÓ. E tão simples? Eu ja disse niveis TOTALMENTES DIFERENTES., Mais estilo de luta diferente, se a Vovó chega perto, VENDO que ela NÃO E RAPIDA, ela levaria um Fuuton e iria sair para longe, esse Kuchiyose iria esquertajar ela em TUDO QUANDO E PÓ E TÃO SIMPLES NÃO? Quer falar contra o Manga? Brother isso já não e comigo.

more_horiz
Ah,céus...Os jutsus assasinos para Tsunade.Dedos do Kira A?Agora ele é capaz de lançar um oponente longe com um peteleco?E nem do soco dele ela regenera e morre na hora?Como se ele tivesse a força dela.Bem, nunca foi dito uma forma efetiva ,e nem mostrado,de matar ela.Tudo isso é achismo.E Temari jamais teria chances contra Tsunade.Ela não supera a Sannin em nada.Ou seja,é tremendamente inferior a ela.Só estilo de luta não iria mudar essa situação.Tsunade não é Sakura.

more_horiz
Bem, nunca foi dito uma forma efetiva ,e nem mostrado,de matar ela.Tudo isso é achismo.

?????????????????????????
O que?????????????????????
Agora Tsunade não morre nem com Jinton kkkkkkkkkkkkkk
FANTISMO LEVEL 99999999999999999999999999999999999
Favor né, agora você já entrou pro TOP 2 de mais fanaticos pela Tsunade, você deve ser o primeiro, então, TOP 1.
Please, isso aí já foi exagerado, você teve a coragem de dizer que não foi dito nem mostrado algo que a mata, que é achismo? Meu deus véi, você já superou a própria Tsunade em adorá-la.

more_horiz
Bem, nunca foi dito uma forma efetiva ,e nem mostrado,de matar ela.Tudo isso é achismo.

De certo modo, tens razão, por que mostrado e dito não foi mesmo :heheh:

Mas Tsunade morreria logicamente, pra Kamui, Amaterasu, Tsukuyomi, Jinton, Selamentos e muitos outros jutsus.

more_horiz
Eu não quis dizer que nada mata ela,mas que nada foi dito sobre o que de fato pode matar Tsunade. Tem quem está falando que isso ou aquilo a mata.Contudo,tudo isso é opinião.
OBS:Eu idolatro ela.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu não quis dizer que nada mata ela,mas que nada foi dito sobre o que de fato pode matar Tsunade. Tem quem está falando que isso ou aquilo a mata.Contudo,tudo isso é opinião.

Não quis dizer, mas acabou dizendo.
Tem VÁRIOS jutsus que a matam, muitos mesmo.
Se quiser posto eles aqui.

Avá
É memo? ¬¬

more_horiz

Jamais iria descobrir. :UH:

Ah,céus...Os jutsus assasinos para Tsunade.Dedos do Kira A?Agora ele é capaz de lançar um oponente longe com um peteleco?E nem do soco dele ela regenera e morre na hora?Como se ele tivesse a força dela

Dedos de SANDAIME RAIKAGE.

Ele não tem a força dela mais tem algo muito melhor que e a sua velocidade e sua força combinada, com um ataque de velocidade Maxima mirado na Cabeça a Vovó jamais iria sobreviver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos