Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

+26
Psy
Ushydo
Coldman
JCM
senjuo
Schuldiner
RuanSchullz
Uman
nejji hyuuga
shadowolf
kyuudaime
Leonardo
Mario
souza
rukidousennin
Le0
Meu Marido
Kry0n
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Itachi Uchiha
Pedobear
Kain
Suryou
Dante
Garcia
30 participantes

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  Empty[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

Local: Konoha após o ataque de Pein

Condição: Ambos 100% Itachi sem doença e não é tensei, Kakashi não tem Zambatou

Conhecimento: Nenhum

Intenção: Matar

Restrições: Ambos não podem usar o MS(Tsukoyomi, Amaterasu, Susano'o e Kamui)

Distância: 10 metros

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
No Mode hipocrisia, muitos dizem que Itachi sem MS vence Orochimaru sem dificuldades, mas contra Kakashi, tem quem diz que ele precisa do MS pra vencer Kakashi e ainda teria dificuldades ( Acho que a subestimação para com Orochimaru, não chegou ao ponto de alguem soltar um balão de que Kakashi > Oro ).

Mas enfim, Itachi PRECISA do MS pra vencer Kakashi, sem isso, o Kakashi tem mais chances.

Agora na teoria: Não, Kakashi não tem a menor chance.

Última edição por Dante em 20/12/2011, 20:48, editado 1 vez(es)

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
Itachi ganha, sem MS deixou kakashi em uma situação muito perigosa em konoha , quando usou o Mangekyou foi 1 Hit-KO, ele ganhava sem menores dificuldades 9/10

Última edição por Suryou em 20/12/2011, 20:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sem MS ? Ja teve um tópico assim e vou repetir minha opiniao.

Sharingan de ambos anularia qualquer investida de Genjutsu nessa luta ( Sharingan vê atravez de Genjutsu, com algumas exceçoes, Itachi tem a exceçao do Tsukiyomi, mas como está restrito... ).

Itachi é 0.5 mais rápido que Kakashi, entao ele levaria uma leve vantagem no quisito Taijutsu.

Ambos sao OS PICA DAS GALAXIAS em termos de INT em batalha do mangá, entao fica a critério de cada um achar para que lado esse critério beneficiaria.

Mas o que para mim seria mais relevante nessa luta seria o combate de Ninjutsus, e nesse quisito Kakashi tem vantagem.

Qualquer lado pode vencer, mas aposto na versalidade do Kakashi nessa luta.

more_horiz
Kain escreveu:
Sem MS ? Ja teve um tópico assim e vou repetir minha opiniao.

Sharingan de ambos anularia qualquer investida de Genjutsu nessa luta ( Sharingan vê atravez de Genjutsu, com algumas exceçoes, Itachi tem a exceçao do Tsukiyomi, mas como está restrito... ).

Itachi é 0.5 mais rápido que Kakashi, entao ele levaria uma leve vantagem no quisito Taijutsu.

Ambos sao OS PICA DAS GALAXIAS em termos de INT em batalha do mangá, entao fica a critério de cada um achar para que lado esse critério beneficiaria.

Mas o que para mim seria mais relevante nessa luta seria o combate de Ninjutsus, e nesse quisito Kakashi tem vantagem.

Qualquer lado pode vencer, mas aposto na versalidade do Kakashi nessa luta.

kakashi com certeza é do mesmo nivel que itachi sem MS e tem chances iguais de ganhar :ohgod:

kakashi tava levando uma surra em konoha, quando itachi usou o MS kakashi passou dessa pra melhor.

Sem falar que itachi não ta doente.

Última edição por Suryou em 20/12/2011, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi no clássico deu um baile em Kakashi na maior parte sem MS, só usou Tsukoyomi pra mostrar o poder dele

Se não me engano Itachi disse algo como, "Você tem apenas os olhos, mas não é um verdadeiro Uchiha" algo parecido com isso, insinuando que mesmo Kakashi tendo sharingan, ele era inferior ao um Uchiha de nivel alto

Pra mim Itachi é superior a Kakashi sem MS, Kakashi tem mais de 1000 jutsus conquistados por seu sharingan, Itachi tem 2 sharingans, e muitos jutsus, ele já demonstrou poder usar Katons com maestria, além de ter copiado o Mizu Bunshin do Kakashi

Itachi sem MS colocou Kurenai em um genjutsu, e ela é a melhor de Konoha nessa área

Itachi é o melhor usuário de genjutsu do mangá, mesmo sem o seu mais forte, ele tem outros pra se virar

Vejo Itachi como superior e favorito aqui

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Itachi no clássico deu um baile em Kakashi na maior parte sem MS, só usou Tsukoyomi pra mostrar o poder dele

Se não me engano Itachi disse algo como, "Você tem apenas os olhos, mas não é um verdadeiro Uchiha" algo parecido com isso, insinuando que mesmo Kakashi tendo sharingan, ele era inferior ao um Uchiha de nivel alto

Pra mim Itachi é superior a Kakashi sem MS, Kakashi tem mais de 1000 jutsus conquistados por seu sharingan, Itachi tem 2 sharingans, e muitos jutsus, ele já demonstrou poder usar Katons com maestria, além de ter copiado o Mizu Bunshin do Kakashi

Itachi sem MS colocou Kurenai em um genjutsu, e ela é a melhor de Konoha nessa área

Itachi é o melhor usuário de genjutsu do mangá, mesmo sem o seu mais forte, ele tem outros pra se virar

Vejo Itachi como superior e favorito aqui

Não se esqueça da velocidade dele com selos que nem kakashi com sharingam conseguiu ver.

more_horiz
Acredito que Kakashi equilibre muito com o Itachi, principalmente em Ninjutsu. O Itachi na minha opinião têm vantagens em táticas, pois dificilmente seria enganado com um Raiton bunshin, por exemplo, que faz parte do estilo de luta do Kakashi, já não posso dizer o contrário perante os genjutsus do Itachi. Itachi utiliza-se muito de genjutsu, e mesmo com o sharingan, não são nulas as chances de cair neles, ou só usando como distração. E ainda, no taijutsu, Itachi na minha opinião é superior.
Aposto no Itachi, 7/10.

more_horiz
Simples, Itachi precisou de MS pra vencer Kakashi. Pq aqui ele não precisaria?

Itachi sem MS, tem Genjutsu's, Katon, Suiton, Taijutsu, bom uso de armas e grande agilidade.

Citei algo que Kakashi não pode lidar?

O fato é que Itachi precisa de MS pra finalizar Ninjas de alto nível, mas independente disso, ele é um oponente enfrentavel como qualquer outro.

O que desiquilibra são os diversos Jutsu's versateis do Kakashi aliado ao Sharingan, mais sua grande inteligencia.

Mas enfim, Itachi seria um osso duro de roer, mas Kakashi o venceria, pelo menos nessas circunstancias.

more_horiz
Kakashi na minha opiniao desequilibraria no NIN. No TAI e GEN ( aqui eu nem preciso fazer analogia devido ao fato de Sharingan ver atravez dos genjutsus normais, isso da até pra taxar como fato, mas vou fazer: Sasuke com a mesma pontuaçao do Kakashi viu atravez de todos os Genjutsus do Itachi ) ta equilibrado devido a restriçao dos MS . Pra mim aqui é normal apostar em qualquer lado, mas eu aposto no Kakashi, pois pra mim aqui o que mais pesaria seria os Ninjutsus, fundamento no qua Kakashi pra mim leva vantagem.

Seria bom analizar as caracteristicas de cada um e imaginar como a luta ocorreria ao invez de taxar Itachi como favorito porque ele é foda.

more_horiz
Kain escreveu:
Kakashi na minha opiniao desequilibraria no NIN. No TAI e GEN ( aqui eu nem preciso fazer analogia devido ao fato de Sharingan ver atravez dos genjutsus normais, isso da até pra taxar como fato, mas vou fazer: Sasuke com a mesma pontuaçao do Kakashi viu atravez de todos os Genjutsus do Itachi ) ta equilibrado devido a restriçao dos MS . Pra mim aqui é normal apostar em qualquer lado, mas eu aposto no Kakashi, pois pra mim aqui o que mais pesaria seria os Ninjutsus, fundamento no qua Kakashi pra mim leva vantagem.

Seria bom analizar as caracteristicas de cada um e imaginar como a luta ocorreria ao invez de taxar Itachi como favorito porque ele é foda.

Não vamos confudir as coisas, o próprio itachi disse que pra resistir aos genjutsus do sharingam você tem que ter sangue uchiha, a própria kurenai foi pega pelos genjutsus de itachi pq não tem o sangue e nem o sharingam, kakashi pode ter o sharingam mas não tem o sangue, principal motivo por ter perdido na ultima luta com itachi.

Dante escreveu:

Itachi sem MS, tem Genjutsu's, Katon, Suiton, Taijutsu, bom uso de armas e grande agilidade.

O fato é que Itachi precisa de MS pra finalizar Ninjas de alto nível, mas independente disso, ele é um oponente enfrentavel como qualquer outro.

O que desiquilibra são os diversos Jutsu's versateis do Kakashi aliado ao Sharingan, mais sua grande inteligencia.

Mas enfim, Itachi seria um osso duro de roer, mas Kakashi o venceria, pelo menos nessas circunstancias.

Itachi não precisou de MS pra vencer, ele só usou ele pq a luta tinha que ser rápida, mas até usar o MS ele tava limpando o chão com Kakashi.

Última edição por Suryou em 20/12/2011, 21:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Suryou escreveu:
Dante escreveu:

Itachi não precisou de MS pra vencer, ele só usou ele pq a luta tinha que ser rápida, mas até usar o MS ele tava limpando o chão com Kakashi.

Mano, dige então com O QUE Itachi sem MS, venceria Kakashi?

Na boa, Mas Kakashi em nenhuma das situações que enfrentou Itachi, foi feito de pano de chão, ele equilibrou muito bem sim.

more_horiz
Dante escreveu:
Suryou escreveu:
Dante escreveu:

Na boa, Mas Kakashi em nenhuma das situações que enfrentou Itachi, foi feito de pano de chão, ele equilibrou muito bem sim.

Ele não conseguiu aconpanhar a velocidade dos selos de mão de itachi, nenhum jutsu foi efetivo, sempre foi colocado em cheque, itachi não tinha intenção de matar ele, se tivesse kakashi não viveria tanto tempo.

more_horiz
Tá, me diga, o que Kakashi pode fazer em questão a Ninjutsu que dana o Itachi?

Se aqui, o sharingan tem uma bela duma característica, uma tal que fez o próprio Kakashi ficar conhecido no mundo ninja...
E outra, Itachi pela velocidade em selos tem vantagem em contra atacar.
Ninjutsu é preponderante sim, mas o Itachi não cairia pro Kakashi perante isso.

E sim, os genjutsus não podem ser 100% efetivos, exatamente pelo Sharingan. Mas usa-los como distração, não é impossível.

O estilo de luta do Kakashi, descartem-o.
A chance do Kakashi é utilizar-se de seu apoio (Kuchiyose). Aí sim, teria vantagem contra Itachi.

more_horiz
Suryou escreveu:
Dante escreveu:
Suryou escreveu:
Dante escreveu:

Ele não conseguiu aconpanhar a velocidade dos selos de mão de itachi, nenhum jutsu foi efetivo, sempre foi colocado em cheque, itachi não tinha intenção de matar ele, se tivesse kakashi não viveria tanto tempo.

Vc não respondeu a pergunta... Mas deixa quieto.

Enfim, vamos analizar:

Itachi tem Suiton, Kakashi tem Doton.
Itachi tem Katon, Kakashi tem Suiton.
Itachi é bom no Tai, mas Kakashi tbm num é nenhum fracote e tbm tem Sharingan.
Itachi é ótimo em Genjutsu's, mas alguem com Sharingan e com boa pontuação nesse fundamento, dificilmente rodaria só pra Genjutsu's.
Itachi é genial, mas kakashi tbm é um dos Ninjas mais inteligentes e estrategistas da série.

Enfim, Kakashi tem DIVERSOS Ninjutsu's versateis ( algo que Itachi não tem ) e isso aliado a sua inteligencia e Sharingan, seria o diferencial para a sua vitória.

Última edição por Dante em 20/12/2011, 21:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos