Kain escreveu: Kakashi na minha opiniao desequilibraria no NIN. No TAI e GEN ( aqui eu nem preciso fazer analogia devido ao fato de Sharingan ver atravez dos genjutsus normais, isso da até pra taxar como fato, mas vou fazer: Sasuke com a mesma pontuaçao do Kakashi viu atravez de todos os Genjutsus do Itachi ) ta equilibrado devido a restriçao dos MS . Pra mim aqui é normal apostar em qualquer lado, mas eu aposto no Kakashi, pois pra mim aqui o que mais pesaria seria os Ninjutsus, fundamento no qua Kakashi pra mim leva vantagem.
Seria bom analizar as caracteristicas de cada um e imaginar como a luta ocorreria ao invez de taxar Itachi como favorito porque ele é foda.
Não vamos confudir as coisas, o próprio itachi disse que pra resistir aos genjutsus do sharingam você tem que ter sangue uchiha, a própria kurenai foi pega pelos genjutsus de itachi pq não tem o sangue e nem o sharingam, kakashi pode ter o sharingam mas não tem o sangue, principal motivo por ter perdido na ultima luta com itachi.
Dante escreveu: Simples, Itachi precisou de MS pra vencer Kakashi. Pq aqui ele não precisaria?
Itachi sem MS, tem Genjutsu's, Katon, Suiton, Taijutsu, bom uso de armas e grande agilidade.
Citei algo que Kakashi não pode lidar?
O fato é que Itachi precisa de MS pra finalizar Ninjas de alto nível, mas independente disso, ele é um oponente enfrentavel como qualquer outro.
O que desiquilibra são os diversos Jutsu's versateis do Kakashi aliado ao Sharingan, mais sua grande inteligencia.
Mas enfim, Itachi seria um osso duro de roer, mas Kakashi o venceria, pelo menos nessas circunstancias.
Itachi não precisou de MS pra vencer, ele só usou ele pq a luta tinha que ser rápida, mas até usar o MS ele tava limpando o chão com Kakashi.
Última edição por Suryou em 20/12/2011, 21:15, editado 1 vez(es)