Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

+26
Psy
Ushydo
Coldman
JCM
senjuo
Schuldiner
RuanSchullz
Uman
nejji hyuuga
shadowolf
kyuudaime
Leonardo
Mario
souza
rukidousennin
Le0
Meu Marido
Kry0n
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Itachi Uchiha
Pedobear
Kain
Suryou
Dante
Garcia
30 participantes

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  - Página 3 EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
Sabe o que é mais engraçado =O É que os mesmos que votam no Kakashi vencedor vota no Deidara vencedor na comparação de Deidara x Kakashi :depressão1:

Nem comento, pois já foi mostrado no mangá que Kisame estava x Asura.

Kurenai mais kakashi tiveram sérias dificuldades contra Itachi até o mesmo apelar e deixar Kakashi de cama =(

Isso já é ódio do Itachi por causa dos seus fãs heuaehua ^^

Itachi 8/10

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  - Página 3 EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Seria um batalha de ninjutsu,e nisso,Kakashi tem extrema vantagem.Itachi não tem estamina alta,diferente de Kakashi que já lutou e derrotou 7 Espadachins da Névoa,e um moste de Zetsus brancos,sem demonstrar cansaço(Kishi vai ter que explicar isso depois...).

:facepalm:
Stamina do Kakashi: Comparável ao de um Jin.
Não se esqueça da luta contra Pain.

Já que você não tem capacidade pra interpretar uma simples frase sozinho,eu te ajudo.

"Fora que mesmo depois disso ela ta batendo de frente contra os Jins."

Eu disse que : Mesmo depois de lutar contra inimigos de grande nível,e Zetsus,ele consegue lutar contra os Jins,usando Sharingan e Raikiri.Entendeu ? :hmm:

Um grande erro das pessoas é agir sem pensar.Fica a dica.

O que tem a luta contra Pein ?

A prioridade da luta era descobrir as habilidades do inimigo.Kakashi,pra fazer isso,precisou usar o Bunshin de Raiton que consumiu MAIS DA METADE DO SEU CHAKRA.Se ele não precisasse fazer isso,a luta se prolongaria,mesmo que resultado terminasse o mesmo.E não confunda Stamina com Chakra.

more_horiz
Menos agressividade. Bitch Please, não se altere.

Ninguém aqui pode garantir o que ele usou: Pirulas do soldado, passou no posto de cura, ou seja o que for. Mas, o Kakashi em condições mostradas de luta direta contra um ou dois inimigos, não mostrou stamina tão grande assim: O normal de um ninja, ele mostrou. Assim como Itachi.

As circunstâncias da Guerra são totalmente diferentes, onde ele tinha o apoio de seu esquadrão inteiro.

A prioridade da luta era descobrir as habilidades do inimigo.Kakashi,pra fazer isso,precisou usar o Bunshin de Raiton que consumiu MAIS DA METADE DO SEU CHAKRA.Se ele não precisasse fazer isso,a luta se prolongaria,mesmo que resultado terminasse o mesmo.E não confunda Stamina com Chakra.

Chouza afirmou que aquele é o estilo de luta do Kakashi. Não foi unicamente pelo Pain que ele lutou daquele modo.

more_horiz
Itachi vence sem Mangekyou Sharingan e com uma facilidade imensa
Isso é consenso (y)

Quem duvida de mim: Reveja a luta do começo do mangá
- Kakashi enfrentou um clone com apenas míseros 30% do poder do Itachi
- O clone 30% não usou NADA do Mangekyou Sharingan
- Kakashi não conseguiu derrotar o clone 30% de Itachi que nem usou o Mangekyou Sharingan
- Se não fosse Naruto, Sakura e Chiyo estarem na luta, Kakashi teria morrido nas mãos do clone de Itachi 30% que nem usou Mangekyou Sharingan

Dá pra perceber o ABISMO de diferença entre os dois que o Kishimoto quis nos passar (y)
Agora, dá uma olhadinha nas condições da comparação:
Itachi original e sem doença
Kakashi desacompanhado (sem Naruto pra acertar o Oodama Rasengan/ Sakura pra tirar Naruto do Genjutsu/ Chiyo pra dar dicas de luta)

Kakashi é solado em questão de menos de um minuto e com facilidade
Quem disser o contrário é Kakashitard xDD

more_horiz
Acho que o Gai sabe enfrentar Itachi melhor que o Kakashi enfrentaria.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Chouza afirmou que aquele é o estilo de luta do Kakashi. Não foi unicamente pelo Pain que ele lutou daquele modo.

E por que ele usaria está tática contra alguém que já conhece ? Chouza disse que ele faz isso pra saber das habilidades do inimigo e assim formar uma estratégia.Mas ele já conhece Itachi.

Itachi Uchiha escreveu:

Bitch Please, não se altere.

Me fez perder completamente o respeito que tinha por você,e revelou seu nível.

more_horiz
Alguém pode ler esse capítulo todo e me dizer a surra que o Kakashi levou do Bunshin 30% do Itachi, porque eu nao ví:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/260#1

De duas uma:

Ou a pessoa estava mau desenformada ( o que é normal, eu ou qualquer pessoa pode nao estar a par de alguma situaçao que ocorreu a muito tempo no mangá ) e leu essa luta por ler e achou que Itachi brincou com Kakashi ou a pessoa mesmo lendo relendo e relendo nao conseguiu interpretar o que aconteceu nessa luta ( o que NESSE CASO eu acho patético ).

Outro detalhe importante QUE TODOS DEVERIAM SABER: Kakashi lutou dessa forma ( de c ú na mão ) porque ACHAVA que Itachi estava com os dois Jutsus do MS que ele conhecia a disposição ( Tsukiyomi e Amaterasu ), e se por algum acaso Kakashi enfrentasse Itachi Full, a única forma dele ter ALGUMA CHANCE vencer Itachi, seria totalmente na defensiva como ocorrer nessa luta.

Enfim, minha opiniao está resuminda nos meus outros posts, acho que nao existe mais nada para acrescentar.

Última edição por Kain em 20/12/2011, 23:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

E por que ele usaria está tática contra alguém que já conhece ? Chouza disse que ele faz isso pra saber das habilidades do inimigo e assim formar uma estratégia.Mas ele já conhece Itachi.

Itachi Uchiha escreveu:

Ele usaria a mesma tática pelo fato da luta ser sem conhecimento oras

e relaxa man, vc veio meio afobado transparecendo certa ignorancia, vamos acalmar os nervos

@Tópic

Aposto no Itachi, é uma luta equilibrada, mas aposto nele

more_horiz
Aposto em Itachi,mtas evidencias do manga ja nos passaram isso

Historia de q se a luta prolongasse,nao serve pra nenhum lado,pq Itachi nao tem mta stamina,mas nao é pouca que nem tao falando,ele derrotou um cla sozinho,e kakashi,tem pouco chacra como abemos,se for usar iso a favor,kakashi entra em devantagem

Genjutsus nao seriam de mta relevancia,graças ao sharingan,so que pra mim,Itahi é mais inteligente que Kakashi,ja vimos alguns demonstraçoes,o kra pensa futuramente,e nao so no presente,mas kakashi tbm é mto bom nisso,ninjutus,é verdade,kakashi tem mais de mil,so que nao vimos nem 20,e alem de que,Itahi tbm pode copiar jutus,entao qualker jutsu que kakasshi usasse,Itachi poderia copiar,e alem de que,Itachi é mais agil,e faz selos numa velocidade INCRIVEL,alem de usar omo um MESTRE,armas ninjas,e ele tbm é melhor no TAI,afinal,Itachi é um verdadeiro uchiha,e creio q ele use esse doujutsu com mais dessenvoltura

Luta equilibrada,mas Itachi 7/10
Acho q Gai ate poderia se sair melhor nessa comparaçao do que kakashi,se o conhecimento fosse o msm do manga

Última edição por souza em 20/12/2011, 23:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Itachi Uchiha escreveu:

Ele usaria a mesma tática pelo fato da luta ser sem conhecimento oras

e relaxa man, vc veio meio afobado transparecendo certa ignorancia, vamos acalmar os nervos

Eu ignorância ? @Itachi Uchiha que falou coisas sem ao menos interpretar minhas palavras e agora apela pra xingamentos.

more_horiz
Kakashi nem peitar não está peitando , foi la bancar o fodão e tomou um pau dos jinchuurikis , é bom a kyuubi se mover , do contrario podemos ir nos preparando pois teremos multiplos funerais nos próximos mangás , da pra definir essa do Kakashi e do Gai peitando Jins com uma frase dita por Freeza no Anime Dragon Ball certa vez:
"Meras formigas jamais derrotariam um dinossauro" , e é isso que Gai e Kakashi são , formigas no meio de monstros com poderes além da imaginação.

Itachi com 30% de chakra lidou facilmente com Kakashi que precisou do Naruto , é óbvio que ele vence.

more_horiz
Eu ignorância ? @Itachi Uchiha que falou coisas sem ao menos interpretar minhas palavras e agora apela pra xingamentos.

Quando falei bitch? tá. Desculpentão. PS: é apenas uma expressão.
Não alastro conversa off-tópic.

Por segundo você não ter interpretado seu comentário. Sendo que eu o fiz: Coloquei detalhadamente o que eu acho sobre a stamina do Kakashi e seu modo de luta.

Itachi Uchiha escreveu:
Ninguém aqui pode garantir o que ele usou: Pirulas do soldado, passou no posto de cura, ou seja o que for. Mas, o Kakashi em condições mostradas de luta direta contra um ou dois inimigos, não mostrou stamina tão grande assim: O normal de um ninja, ele mostrou. Assim como Itachi.

As circunstâncias da Guerra são totalmente diferentes, onde ele tinha o apoio de seu esquadrão inteiro.

Não ignorei o que você escreveu não LOL.

O conhecimento é zero, e também é obvio o Kakashi notará o sharingan e chegará a tomar certa postura, mas também se preocupará em evasão, como é de seu estilo.

more_horiz
Essa comparação pra mim é absurda (y)
A diferença de poder entre os dois é simplesmente abismal
E eu vou fazer um resumo bem imparcial sobre a força dos dois:

O Kakashi é apenas um Jounin que possui mais de 1000 jutsus
Porem... tem uma grande fraqueza que é sua resistência que o impede de usar mais que 6 jutsus
Então, em todas as suas lutas, Kakashi observa MUITO bem o estilo de luta de seu oponente
E dos 1000 jutsus que tem, ele escolhe quais são os 6 melhores jutsus para usar na luta e derrotá-lo
Mas na maioria das vezes ele falha, pois não está no nível de seus oponentes
Apesar de enfrentar e chegar a dar uns segundinhos de trabalho pros oponentes mais fortes que enfrenta, ele jamais chega perto de derrotá-los
Mal conseguiu encostar no Tendou que estava usando menos de 1% de seu poder (e ele ainda estava acompanhado)
Mal conseguiu encostar no clone 30% do Itachi que nem usou Mangekyou Sharingan (e ele ainda estava acompanhado)
O único personagem que ele já foi mostrado derrotando com dificuldades foi o Zabuza / sem mais
O motivo de tantas pessoas dizerem que ele vence é o fato dele ser muito popular

o Itachi, pode ser considerado um dos maiores gênios que o mundo ninja já presenciou
Pode-se contar nos dedos de uma mão os que são capazes de derrotar ele
Sendo um dos mais fortes de um dos mais poderosos clãs que já existiram, Itachi é um espetáculo de genialidade & força
Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, técnicas elementais, artes marciais, mira com armas, jutsus dos pergaminhos antigos de Konoha(...)
Não existiu tipo de jutsu e técnica ninja que Itachi não dominasse perfeitamente
Foi capaz de levar o Genjutsu a um patamar de genialidade que NENHUM outro ninja já conseguiu antes dele
Tanto é que a maioria de seus oponentes, por mais fortes que sejam, acabam sendo igualmente derrotados quando olham pra ele
Mas citar só Genjutsu é pouco
Por que ele herdou as mais sagradas e milenares técnicas do Doujutsu Sharingan
O Deus Amaterasu com o qual envolve tudo o que olhar com chamas negras
E também, um dos jutsus mais fortes e absolutod que já existiram: o Susano'o
Não só uma defesa absoluta suprema contra qualquer tipo de ataque como também proporciona um ataque com a maior capacidade de selamento já mostrada
As técnicas de Itachi são como o reflexo de um mini-Deus na terra

Essa é a diferença entre os dois
É por isso que Itachi vence (ý)

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Porem... tem uma grande fraqueza que é sua resistência que o impede de usar mais que 6 jutsus
Então, em todas as suas lutas, Kakashi observa MUITO bem o estilo de luta de seu oponente
E dos 1000 jutsus que tem, ele escolhe quais são os 6 melhores jutsus para usar na luta e derrotá-lo
Apesar de enfrentar e chegar a dar uns segundinhos de trabalho pros oponentes mais fortes que enfrenta, ele jamais chega perto de derrotá-los
Mal conseguiu encostar no Tendou que estava usando menos de 1% de seu poder (e ele ainda estava acompanhado)
Mal conseguiu encostar no clone 30% do Itachi que nem usou Mangekyou Sharingan (e ele ainda estava acompanhado)
O único personagem que ele já foi mostrado derrotando com dificuldades foi o Zabuza / sem mais
O motivo de tantas pessoas dizerem que ele vence é o fato dele ser muito popular

o Itachi, pode ser considerado um dos maiores gênios que o mundo ninja já presenciou
Sendo um dos mais fortes de um dos mais poderosos clãs que já existiram, Itachi é um espetáculo de genialidade & força
Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, técnicas elementais, artes marciais, mira com armas, jutsus dos pergaminhos antigos de Konoha(...)
Não existiu tipo de jutsu e técnica ninja que Itachi não dominasse perfeitamente
Foi capaz de levar o Genjutsu a um patamar de genialidade que NENHUM outro ninja já conseguiu antes dele
Tanto é que a maioria de seus oponentes, por mais fortes que sejam, acabam sendo igualmente derrotados quando olham pra ele
Não só uma defesa absoluta suprema contra qualquer tipo de ataque como também proporciona um ataque com a maior capacidade de selamento já mostrada

Problem Kakashi? :trollface:

Itachi na minha opinião vence, sem mais

more_horiz
Pra itachi vence.
Nao da kakashi esta em outro nivel :|

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Deviam fixar isso :fuckyea: Melhor comentário que já vi sobre Itachi Oo

more_horiz
Itachi vene,kakashi e ele estao em niveis diferentes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos