Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

+26
Psy
Ushydo
Coldman
JCM
senjuo
Schuldiner
RuanSchullz
Uman
nejji hyuuga
shadowolf
kyuudaime
Leonardo
Mario
souza
rukidousennin
Le0
Meu Marido
Kry0n
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Itachi Uchiha
Pedobear
Kain
Suryou
Dante
Garcia
30 participantes

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  - Página 8 EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
Kurenai é muito melhor que o Kakashi em genjutsu

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  - Página 8 EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
Quando que kakashi deu Xeque mate no Itachi, me fala ai ???

Vocês usam o data book, no próprio DATABOOK tá escrito que precisa ser do sangue do usuário para escapar do Tsu, não é modo bonitinho de dizer é um fato !!!

Pessoal lê no pé da letra o databook do kakashi, mas quando é do Itachi saem interpretando do jeito que bem entender fala sério ...

Kakashi nunca fez selo de mão igual Itachi fez no clássico, pra falar verdade não vi ninguém fazendo naquela velocidade porque simplesmente não foi possível nem ver os movimentos das mãos dele, ou seja foi nem um pouco rápido né =P

E kakashi tem 4 de genjutsu com sharingan implantando, acham mesmo que ele '' ANULA '' genjutsu 5 de Itachi que é um uchiha e é mestre nessa categoria...

Não falo do genjutsu para matar o kakashi, afinal é sharingan lvl 3, mas sim para usar como seu estilo de Luta que nem o kakashi usa bushin, Itachi usa genjutsu que é muito mais eficaz.

Eu paro por aqui, não vai levar me nada mesmo isso.

Itachi é mais ninja que Kakashi, pelo menos até agora, até kakashi mostrar algo relevante continua perdendo pro Itachi.

more_horiz
1- Já que você está considerando os pontos do databook, então faça uma comparação justa, Kakashi com sharingan tem 1 ponto a menos em genjutsu que outro personagem com sharingan. Ou seja 1.0 a menos não é '' ANULAÇÃO '', então seria justo afirmar, que ele pode usar genjutsus no Kakashi que não seja fatal, mas pelo menos para considerar sua estratégia.

Não mano , é a mesma coisa que na luta Sasuke x Itachi(Sasuke tinha 4.0 em Gen), mesmo o Itachi sendo superior em Gen , nenhum deles funcionou no Sasuke (um estava anulando o outro), outro ponto foi na luta deles no classico que quando o Kakashi viu que o Itachi ia apelar para os Genjutsu(ou o MS) ele tomou a frente logo e mandou os outros sairem da luta , se ele não pudesse lidar com os Genjutsus normais do Itachi qual a logica teria o Kakashi "peitar" o Itachi ? (Kakashi só se ferrou porque o Itachi tinha o Tsukuyomi , o qual ele não tinha conhecimento , portanto não conseguiria lidar naquela epoca). Tipo o Kakashi tem 4,0 em Genjutsu o que prova que ele é bom neste quesito e com o Sharingan ele tem a base para escapar de quaisquer Genjutsu do Sharingan nv. 3 , além disso Kakashi tem meios suficientes para burlar um Genjutsu mesmo sem isso(como na luta contra Itachi Fake).

Kakashi nunca mostrou no clássico capacidade de enfrentar o Itachi nem com o sharingan lvl 3, naquela luta antes mesmo do Itachi quase matar kakashi com o Tsu, o mesmo já estava meio desgastado na luta, enquanto Itachi nem mostrou sinal de cansaço. No shipp em nenhum momento ele também mostrou '' capacidade '' de enfrentar o Tsu, ele só lutou uma vez contra Itachi e nessa luta era 30% do poder dele e não sei se vocês conseguem perceber que Itachi não queria matar ninguém ali ...

No classico , o Kakashi lidou com todas tecnicas do Itachi( Sharingan nv 3) e acreditava que poderia lidar com o MS , o Kakashi só passou por situação de "perigo" uma vez e isso porque teve que salvar a Kurenai . O proprio Itachi admitiu que um Sharingan poderia "bater de frente" com o dele(em referência ao Kakashi classico) , só que essa situação seria diferente por causa do Tsukuyomi , o qual aquele Kakashi não poderia lidar.

No shipp em nenhum momento ele também mostrou '' capacidade '' de enfrentar o Tsu, ele só lutou uma vez contra Itachi e nessa luta era 30% do poder dele e não sei se vocês conseguem perceber que Itachi não queria matar ninguém ali ...

Salvo engano , o Kakashi diz que ele pode lidar com o Tsukuyomi agora , já que tem o conhecimento , além de ter desenvolvido bem o Sharingan , não é absurdo dizer que ele pode . Outro ponto é que o Kakashi utilizou de uma estretegia para escapar de um dos Genjutsus do Itachi , sendo que esta mesma tambem poderia ser efetiva contra o tsukuyumi , ou seja ele poderia evitar mesmo que indiretamente . Nesta luta o Itachi contava com 30% de chakra e não de poder , ou seja o chakra limitava o Itachi a usar apenas algumas tecnicas , as do MS por exemplo não seria possivel pelo demasiado gasto de chakra . Bem o Itachi querendo matar ou não , utilizou suas tecnicas , as quais foram burladas pelo Kakashi .

2- Itachi só usou suiton 1 vez, de forma eficiente como um contra-ataque ..... etc ... etc

Ué mais foi isso que eu afirmei . Analisando o mostrado no mangá , o Kakashi usa Suiton melhor que o Itachi . Não posso fugir disso , pois foi o que mostrou e nada foi dito para contrariar isto .

3- Os cachorros não me lembro de alguma luta que ele tenha usado os cachorros dele na luta, pelo que me lembre ele só usa eles para rastrear o inimigo. Se eles fossem tão eficientes assim, já teria sido usado pelo menos em alguma luta. Se você se lembrar de alguma me diga, pois não to lembrado de nenhuma luta do Kakashi que ele tenha usado essas invocações como estratégia de luta.

Ele utilizou os cachorros para rastrear e imobilizar o Zabuza , sendo que os cachorros atacavam por baixo da terra e assim surpreedendo o oponente , sendo uma estrategia deveras eficiente . Fora isso não lembro de outra luta , mas com o que os cachorros já mostraram , eles seriam bastante uteis em certas lutas.

Kakashi tem os mais de mil jutsus dele, mas até agora foi mostrado uns 10 além dos principais dele, todos mostrados foram de nível baixo, apenas o suiton foi mostrado bem poderoso, mas isso não tira sua versatilidade, afinal acho '' muito difícil '' só ter jutsus inúteis ai dentro desses mil, que nem eu falei na comparação dele com Deidara.

Kakashi mostrou uns 20 Jutsus , e sabemos que ele certamente tem ninjutsus Doton , Suiton e Raiton entre os mil dele . E Jutsus mais relevantes ele tem cerca de 10 ( Raikiri , Chidori , Rasengan , Kamui , Genjutsus (Sharingan nv 3 ), Suiton - Suryyudan , Suiton- SuijinHeki , Suiton- Daibakufu , Doton DoryyuHeki , Raiton Bunshin, Suiton-Suikodan ) fora outros aí , sem contar que até os de nível baixo podem se tornar perigosos devido ao bom uso que Kakashi faz dele(vide Jutsu que Kakashi usou para capturar Zabuza na segunda luta dele).

E uma luta desse calibre não iria acabar tão rápida assim, podemos botar como um ponto negativo, que Kakashi não é uchiha ou seja ele gasta muito mais chackra que um uchiha comum para manter seu sharingan Ativo.

Mas o Itachi não é nenhum top em chakra e tambem se esgota "facilmente" . E o Kakashi mesmo com este gasto elevado de chakra ainda pode realizar um bom numero de Jutsus( na luta do Pein ele usou 5 Rank S , 1 Rank B , 1 Raiton Bushin + Jutsu do MS 2 vezes sendo que a luta toda ele utilizou o Sharingan. Acho que esqueci algumas coisas lol

Itachi está em outro patamar do Kakashi.

Só se for o MS . O Kakashi tem tecnicas suficientes para lidar com Itachi Sharingan nv 3 xP

E foi por isso que a Kurenai mandou o Kakashi fechar os olhos quando o Itachi começou a apelar pra Genjutsu Top/ MS . ^^

Vocês usam o data book, no próprio DATABOOK tá escrito que precisa ser do sangue do usuário para escapar do Tsu, não é modo bonitinho de dizer é um fato !!!

Tipo lembro desta informação no mangá , mas não to encontrando no Databook (serião ..)

Tipo Ela aparece em forma de indagação : Apenas os com sangue uchiha.... isto quer dizer que apenas Sasuke pode quebrar o Tsukuyomi?

E acima disso diz : Os unicos que podem derrotar o Tsukyumi são os possuidores de Sharingan , mas exclusivamente um shinobi que adquiriu um graus elevados de habilidade .

Que foi o Kakashi fez xP . Bem de qualquer jeito o Kakashi poderia evitar o Tsukuyomi indiretamente , do mesmo jeito que ele fez na luta contra Itachi Fake , por exemplo .

E kakashi tem 4 de genjutsu com sharingan implantando, acham mesmo que ele '' ANULA '' genjutsu 5 de Itachi que é um uchiha e é mestre nessa categoria...

Claro , se o Kakashi é bom em Genjutsu e pode ver atráves dele o que impediria o Kakashi de se livrar de um Genjutsu do Itachi ? Sasuke tinha 4 e nenhum funcionou nele . O proprio Itachi afirmou que um Sharingan poderia enfrentar ele(se referindo aos Gen) , só que isso seria diferente se o Tsukuyomi entrar em jogo .

Ps: Vixe , melhor parar mesmo , estou começando a repetir os argumetos =( .

more_horiz
senjuo escreveu:
Vixe , melhor parar mesmo , estou começando a repetir os argumetos =( .

Esse é o problema. Tem uns 5 ou 6 Users que fundamentaram muito bem ( tanto a favor do Kakashi quanto a favor do Itachi ), e se uma meia dúzia de seis analizassem com mais cuidado esses posts, de mente mais aberta dispostos a mudar de opiniao, poderiam AO MENOS entender que o Kakashi tem BOAS CHANCES de vencer e admitissem que É NORMAL apostar no Kakashi nesse tópico.

Se isso acontecesse a gente nao precisaria ficar repetindo determinado assunto diversas vezes e "travar" o tópico.

more_horiz
http://www.narutobrazil.com/t38056-252-253-tsukuyomi

Bom o tsu não está em jogo mas isso prova que sharingan do Kakashi não tem mínima chance de anular um genjutsu, eu já falei um milhão de vezes que Itachi pode muito bem utilizar no kakashi genjutsus como parte da sua estratégia e não um K.O como o Tsu.

Falar daquela luta do Sasuke x Itachi é lamentável, bom é útil para saber as habilidades do itachi mais ou menos, mas multiplique ai pelo menos por 10 porque ali ele estava morrendo e quase cego. Use aquela luta do Nagato e Itachi para comparar o nível, até kabuto fala que Itachi é diferente dos outros.

Enfim Kakashi tem chance sim essa vitória não é 10/10 Itachi, mas as chances dele são mínima contra Itachi.

Eu diria uns 75% de chance do Itachi vencer.

PS: Nennhum genjutsu funcionou nele ???? ehuaehaeha então reveja a luta lá porque ele foi pego em uns 500 genjutus naquela luta, só não foi efetivo porque Itachi nem lutar tava querendo lutar aquela hora, mesmo assim ele usou genjutsu com shunshin e outros lá que Sasuke demorou uns 3 genjutsus para saber onde o verdadeiro estava.

Me fala ai 20 jutsus que ele copiou do seus 1001, não quero inutilizar essa informação, com certeza dentre os 1001 deve ter algo bom ai, mas até agora tudo que ele pode copiar o Itachi também pode.

Vocês comparam chackra do Itachi com o Kakashi e não comparam o Genjutsus os dois tem 1 ponto de diferença em Genjutsu e Stamina, mas é claro a stamina entra como se Kakashi fosse um Uzumaki.

Vale lembrar que Kakashi nem Uchiha é, ou seja, ele gasta MUITO mais chackra que o Itachi ao utilizar seu sharingan.

Eu falei tudo antes e tu repetiu com os mesmos argumentos de antes, aí não leva em nada mesmo e não conseguiu quebrar as perguntas de antes.

Bom digo o mesmo que o Kain disse, Kakashi tem chances claro, Itachi não humilha kakashi. Mas Itachi é superior ao Kakashi em tudo, menos em ninjutsu mesmo assim ainda fica favorável. Um gênio não venceria um gênio dos gênios.

Fica a dica que Itachi aqui é 100% e não doente e morrendo e deixando sasuke viver. Só ver o nível dele na luta contra Nagato que já fica mais que claro a diferença de Kakashi x Itachi.

more_horiz
vezes que Itachi pode muito bem utilizar no kakashi genjutsus como parte da sua estratégia e não um K.O como o Tsu.

Eu nunca discordei disso pelo contrario acho que o Itachi pode usar (quem sabe até funcionar- Tipo a estretegia na luta contra o Bee) , só ressaltei que não é seria muito efetivo, tipo se o Kakashi pode identificar o Genjutsu/ver através dele e poderia anula-lo.

Falar daquela luta do Sasuke x Itachi é lamentável, bom é útil para saber as habilidades do itachi mais ou menos, mas multiplique ai pelo menos por 10 porque ali ele estava morrendo e quase cego.

Isso afeta a capacidade/nível do Genjutsu dele em que ?

Nennhum genjutsu funcionou nele ???? ehuaehaeha então reveja a luta lá porque ele foi pego em uns 500 genjutus naquela luta,

Eu revi e não funcionou . Os dois batalharam com Genjutsus e nenhum funcionou no outro e isso está claro no mangá , tipo o Itachi usava um Gen e o Sasuke via atráves do Genjutsu e por aí vaí . Só para tu ter uma ideia é dito por Zetsu que eles nem se moveram nessa parte , pois toda aquele batalha foi de genjutsus , se realmente algum deles fosse efetivo o Itachi teria achado uma brecha e acertado o Sasuke. Tu teve ter se confundido achando que o Sasuke tinha caido em tudo , enquanto na verdade ambos estavam usando Genjutsu.

Aqui : http://rebmanga.com/naruto/385/13/ e olha quando começa a luta : http://rebmanga.com/naruto/383/15/

Me fala ai 20 jutsus que ele copiou do seus 1001, não quero inutilizar essa informação, com certeza dentre os 1001 deve ter algo bom ai, mas até agora tudo que ele pode copiar o Itachi também pode.

Bem ele mostrou um 20 Jutsus isso que eu disse. taí alguns : Raikiri , Chidori , Rasengan , Kamui , Genjutsus (Sharingan nv 3- 1 Contra Zabuza e 1 contra Ninjas da Anbu NE ), Suiton - Suryyudan , Suiton- SuijinHeki , Suiton- Daibakufu , Doton DoryyuHeki , Raiton Bunshin, Suiton-Suikodan, Mizu Bunshin , Kuchyose no Jutsu , Kuchyose no Jutsu : Doton Tsuiga , Doton Eigyo no Jutsu , Kage Bunshin no Jutsu , Genjutsu Noob na Sakura , Raikiba no Jutsu)

Que eu saiba o Itachi só poderia copiar os Suitons e de qualquer jeito Doton > Suiton

Vocês comparam chackra do Itachi com o Kakashi e não comparam o Genjutsus os dois tem 1 ponto de diferença em Genjutsu e Stamina, mas é claro a stamina entra como se Kakashi fosse um Uzumaki.

Logica mano , se o Sharingan cobre isso , tá lá no Databook xD. Se fosse seguir tua logica o Naruto(Chakra da Kyuubi) teria surrado o Sasuke no Vale do Fim pois ele é mais rapido e tem melhor tai , mas como o Sharingan cobre isso o Sasuke conseguiu deter todas investidas deste Naruto . Aqui é a mesma coisa , o Itachi é melhor em Gen que o Kakashi e isso é um fato , mas o Sharingan do Kakashi cobre isso e é possivel afirmar que em condições normais o Kakashi pode evitar quaisquer Genjutsu do Sharingan nv 3 . O proprio Itachi admite isso .

Se está se referindo a mim , não sei onde exaltei o chakra do Kakashi em momento algum , apenas coloquei a quantidade de jutsus que ele pode usar numa luta...

Eu falei tudo antes e tu repetiu com os mesmos argumentos de antes, aí não leva em nada mesmo e não conseguiu quebrar as perguntas de antes.

Se é o que tu acha . No meu post inicial e nos outros tentei colocar todos pontos importante dessa luta , tu acha que eu não quebrei simplesmente porque não concorda com meu ponto de vista(e de alguns outros users) . Exemplo disso é que tu achas que devido ao Itachi ser mestre em Genjutsu o Kakashi cairia neles , sendo que no proprio mangá o Itachi afirma que um Sharingan pode combater os Genjutsus dele e a coisa só muda com o Tsukuyomi .

Fica a dica que Itachi aqui é 100% e não doente e morrendo e deixando sasuke viver. Só ver o nível dele na luta contra Nagato que já fica mais que claro a diferença de Kakashi x Itachi.

Quero saber onde que a doença de Itachi atrapalhou nos Gen deles , em quesitos físicos e tal eu até concordo mas em Poder das tecnicas MS e Gen's ?

* Digo isso porque só usei a luta Itachi x Sasuke para falar sobre os Genjutsus

Ps: Bem vou parar por aqui , como tu disse tanto eu como você vamos continuar repetindo argumentos . Tu acha que Genjutsu vai ser eficaz no Kakashi já eu acho que em condições normais não seria eficaz , tu acha vantagem de Ninjutsu do Kakashi não é tão relevante já eu acho que ele tem boa vantagem ( pela maior versatilidade e quantidade de ninjutsus , tem vantagem elemental sobre os os ninjutsus de Itachi e ainda tem vantagem por estilo de luta, por ser estilo ninjutsu enquanto o de Itachi é Genjutsu . Ou seja a opinião de um vai contra a do outro e não parece que isso vá mudar.

PS: Parei agora , sério lol ...

Quanto ao Tsukyomi:

Eu já tinha visto essa página e ela diz exatamente o que eu tinha colocado anteriormente . Indaga se Sasuke é o unico que pode sair do Tsukyomi e diz que usuarios de sharingan podem quebrar o Tsukuyomi, desde que seja um shinobi que atingiu um grau extremamente elevado e já falei tambem que indiretamente o Kakashi poderia dar burlar o Genjutsu , ele até já mostrou isso..

Só questionei sobre a informação referente ao sangue uchiha estar meio que implicita , duvidosa

Qualquer erro , equivoco eu corrijo depois

more_horiz
Enfim não vai dar nada nisso.

errr bom se você acha isso, bele você tem todo direito de achar isso, não sou kishi e nunca foi mostrado essa luta, quer dizer nunca foi mostrado uma com itachi e kakashi 1x1 100%.

Também parei

Um genjutsu efetivo seria o do corvo com shunshin e os 100% eu disse da suas habilidades normais sem usar o genjutsu, como você falou também acho que doente morrendo ou cego não iria atrapalhar seus genjutsus, só o Tsu que talvez precise de mais concentração ou algo assim.

more_horiz
Meu Deus, vou pedir para um moderador criar o tópico "Itachi x Konohamaru", aposto que vai ter pelo menos umas 3 pessoas apostando no Konohamaru pq ele conseguiu acertar um Rasengan no Pein e pq ele é neto do Hiruzen.

Itachi nesse fórum é posto no chão pisoteado e depois chutado, que triste.

Kakashi é forte, óbvio que é, é inteligente? Óbvio que é. Mas Itachi ainda é mais inteligente e muito mais perigoso, a diferença de poder ficou clara quando ele ownou o Pein Tensei rapidamente. Respeito Kakashi e considero ele um dos maiores gênios, mas comparar com Itachi é forçar demais

É fácil pensar, Kakashi é mais limitado em questão de Chakra que Itachi. Itachi é mais rápido e mais estratégico até. Em resumo:

Taijutsu: Itachi > Kakashi
Inteligência: Itachi = ou > Kakashi
Genjutsus: Itachi >>>>> Kakashi
Ninjutsus: Kakashi > Itachi

Kakashi só ganha em Ninjutsu e que Ninjutsu dele poderia vencer Itachi? A resposta é nenhum, por outro lado Itachi tem um vasto arsenal de Genjutsus para vencer Kakashi.

Basta pensar que nessa luta Itachi não:
- Vai estar doente
- Vai estar usando técnicas aleatória para se fud*r
- Vai estar brincando com o irmãozinho que apela pra tudo e no final ainda ia perder, mas Itachi deixa Sasuke venzer.

Em resumo Itachi estaria pelo menos 3x mais poderoso que na luta Sasuke x Itachi.

Por tanto sem mais a declarar, Itachi wins.

more_horiz
As diferenças entre ambos ( sem o uso do MS ), são bem equivalentes.
Ambos são iguais em quase tudo, Itachi é melhor apenas na Agilidade e em Genjutsu, porem o Kakashi tem mais Estamina, o que seria definitivo na luta seria a aplicação das Técnicas, pois o Taijutsu ambos se anulariam, pois tem o Sharingan, e iriam antecipando os golpes um do outro. Genjutsu sim, seria uma espécie de distração, para o Itachi conseguir sucesso em algum golpe ou Jutsu. Kakashi tem mais técnicas, porem o Itachi tem meio de anula-las. Itachi tem mais maestria no elemento Katon que Kakashi, porem o mesmo é melhor nos outros elementos. Ambos tem Fuuin no Copy, que é uma caracteristica do Sharingan, então ambos poderiam copiar os movimentos do outro.
Aposto no Itachi, mesmo sem Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi, ele venceria o Kakashi, com grandes dificuldades.

more_horiz
Kry0n escreveu:

Errado. ela tem 5.0 pontos, enquanto que Kakashi tem 4.5 + Sharingan.

o genjutsu de nivel A dela, foi parado pelo sharingan de nivel 3 do Itachi sem muito esforço.

nem deveria ser repetido, que genjutsus "sem algo a mais" (normais) não fazem efeito contra o Sharingan.

more_horiz
Não há o que discutir. Alguns dizem que Itachi é mais fraco que kakashi em ninjutsu, mas antes de ter o MS itachi conseguiu entrar no esquadrão ANBU, do nada é que não foi né? É óbvio que Itachi conhece N técnicas, mas achou melhor não usá-las depois que desenvolveu o MS, porque esse era melhor para resolver as batalhas. Mesmo assim Kakashi teve de ter ajuda de Naruto para derrotar Itachi com míseros 30% de chakra.

Mesmo nessa luta Kakashi percebeu que a luta estava "fácil" demais, ou seja, ele sabia que era estranho eles estarem na vantagem contra alguém como Itachi. Claro que tenho minhas dúvidas naquela luta no caso de Itachi estar realmente lá, mas não por Kakashi, mas por Chiyo Baa, mas no fim todos seriam nada perante Susano'o.

Bom, mas nessa enquete ou discussão, há as restrições. Mesmo sem o MS Itachi esmagaria Kakashi, não creio nem que teria algum trabalho muito grande, acho que Kakashi começaria com um jutsu ordinário, Itachi só se esquivaria, mas seria uma mera armadilha lixo de Kakashi que no fim não ia dar em nada. Kakashi poderia usar Bushins, mas Itachi os controla muito melhor até mesmo que naruto, duvido que naruto saiba fazer um bushin explodir, e Kakashi muito menos. O chakra de Kakashi não tem comparação com o de Itachi, o Sharingan roubaria muito poder dele, para escapar de um genjutsu muito simples de Itachi ele teria que forçar seu chakra pro sharingan e no fim Itachi teria muito chakra e Kakashi estaria esgotado.

Kakashi poderia até chamar os cachorros, mas o que eles podem fazer contra o sharingan? Que eu saiba eles não o têm pra sair de genjutsus, ou seja, não serviriam de nada a não ser para atrapalhar. Kakashi poderia canalizar qualquer poder que ele pudesse imaginar, qualquer jutsu, qualquer coisa, mas nada adiantaria contra a inteligência superior de Itachi, e se disserem que não é superior estarão mentindo para si mesmos.

No próprio anime o Sharingan de Itachi se mostrou infinitamente superior quando Sabuza usou a técnica da névoa oculta, sei lá o que era, em Kakashi e este não enxergava mais nada, quando ele usou em Itachi ele disse algo como "Você enlouqueceu se acha que essa técnica funcionaria comigo", não existe comparação nem que seja a mais remota entre eles.

Itachi venceria, Kakashi poderia implorar pela vida no chão que já estaria lavado com seu sangue, e Itachi não iria se sujar mais... é Kakashi até poderia vencer, quando Itachi desse as costas pra ele quando fosse embora, ou nem mesmo assim?
:hihi:

more_horiz
Eu continuo apostando no Itachi

é uma luta equilibrada, não seria facil pra nenhum, não é de se assombrar que apostem em Kakashi

eu vi muitos argumentos fails a respeito da vitoria do Itachi e muitos bons argumentos a favor do Kakashi, mas mesmo assim não mudo minha opinião

Itachi é muito melhor que Kakashi em genjutsus, sim Kakashi tem sharingan, mas isso não o deixa imune, Danzou tinha 11 e caiu em um gen do Sasuke, não que isso se aplique a Kakashi, mas Kakashi pode cair, pelo menos por segundos, em um genjutsu, segundos que podem ser usados a favor de Itachi

Itachi é muito mais rápido que Kakashi em selos, tão rápido que burlou o sharingan, o que dificulta pra Kakashi contra atacar ninjutsus

Kakashi não é superior a Itachi em ninjutsus, ele apenas tem mais nin em seu arsenal, porém TODOS, podem ser copiados por Itachi, ao contrário de Kakashi, que por não ver os selos, na minha opinião, não conseguiria copiar

Itachi mostrou-se tão, ou mais inteligente que Kakashi em batalha, também foi um gênio, é tão analitico quanto o Hatake

Itachi supera Kakashi no Taijutsu, já que é mais rápido, e conta com 2 sharingans

Ambos contam com bunshins, mas podem distinguir reais de falsos, mas seria uma boa usá-los no tai

Kakashi gasta mais chakara pra manter o sharingan, diminuindo a quantidade de nin que pode usar, isso o deixa em desvantagem

Kuchyose seria pouco relevante, Itachi pode controlá-los e faze-los atacar o próprio Kakashi, além de, ao meu ver, os Kuchyoses não distinguirem clones de pessoas reais

Enfim, ainda aposto em Itachi

more_horiz
A comparação está boa.

Para quem acha que o Kakashi vence ( que é o meu caso ), citam que o Ninjutsu seria a arma mais relevante na luta e que o Sharingan do Kakashi veria atravez de TODOS os Genjutsus do Itachi.

Para quem acha que o Itachi vence, citam que Genjutsu seria a arma mais relevante e que os Ninjutsus do Kakashi seriam defendidos pelo Sharingan e velocidade de Itachi.

Enfim, contanto que admitam que a luta seria equilibrada, é normal apostar em qualquer lado.

more_horiz
É difcil argumentar em tópicos do Itachi, sinceramente.

A discussão sempre fica presa a genjutsu's, por isso as coisa nunca andam.

A primeira coisa que temos que mostrar em tópicos do uchiha, é que Genjutsu's não é a arma infalivel que tanto dizem que é.

Nessa comparação, o oponente do Itachi TEM armas para lidar com Genjutsu's, e sem Genjutsu's na história, metade do problema está resolvido, pois as outras qualidades do Itachi seriam subjulgadas por Kakashi.

Por isso que SEM MS, o Kakashi é favorito.

more_horiz
os genjutus pode nao ser infaliveis ,mas a do Itachi sim.;

more_horiz
Infinity House escreveu:

Argumente então do pq eles serem infaliveis...

Mano, uma coisa é Itachi derrotar Ninjas despreparados e sem armas para lidar com Genjutsu's ( Deidara ), e outra é Itachi derrotar Ninjas com armas para lidar com seus Genjutsu's ( Sasuke ).

Enfim, maestria no uso de Sharingan aliado a boa pontuação em Gen's, Jin's com controle sobre Biju's, Sapinhos anciões no ombro... São exemplos de habilidades que podem anular o efeito dos Gen's de Itachi.

Os únicos Gens infaliveis, são os do MS ( Tsukuyomi e Koto amatsukami ), que podem ser evitados, inclusive.

Vô te contar viu, eu vi gente dizendo por aí que o Rikudou Sennin precisa de Izanagi pra lidar com os Gen's de Itachi, assim não dá, assim não pode.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Argumente então do pq eles serem infaliveis...

Mano, uma coisa é Itachi derrotar Ninjas despreparados e sem armas para lidar com Genjutsu's ( Deidara ), e outra é Itachi derrotar Ninjas com armas para lidar com seus Genjutsu's ( Sasuke ).

Enfim, maestria no uso de Sharingan aliado a boa pontuação em Gen's, Jin's com controle sobre Biju's, Sapinhos anciões no ombro... São exemplos de habilidades que podem anular o efeito dos Gen's de Itachi.

Os únicos Gens infaliveis, são os do MS ( Tsukuyomi e Koto amatsukami ), que podem ser evitados, inclusive.

Vô te contar viu, eu vi gente dizendo por aí que o Rikudou Sennin precisa de Izanagi pra lidar com os Gen's de Itachi, assim não dá, assim não pode.

Rikudou senin precisar do Izanagui pra cuidar dos Genjutsus de Itachi é tenso d+ concordo com vc.;

o Rikudou dá aula pro Itachi em tuddo até o Itachi pegar de desisitir de ser um ninja.;

bem realmente os Genjutsus de Itachi sem o MS não são invenciveis ,mas são fortes tbm, porq o Kakashi na minha visão nao escaparia fácil se não for com uma boa estrategia e ficar esperto,mas o Kakashi sabe lidar com o Sharingans de inimigos sendo q o Gai o ensinou.;

enfim vejo uma leve vantagem para Kakashi,mas o Itachi tem chances,mas o Kakashi vence tem recursos para derrotar o Itachi sem o MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos