Kurenai é muito melhor que o Kakashi em genjutsu
1- Já que você está considerando os pontos do databook, então faça uma comparação justa, Kakashi com sharingan tem 1 ponto a menos em genjutsu que outro personagem com sharingan. Ou seja 1.0 a menos não é '' ANULAÇÃO '', então seria justo afirmar, que ele pode usar genjutsus no Kakashi que não seja fatal, mas pelo menos para considerar sua estratégia.
Kakashi nunca mostrou no clássico capacidade de enfrentar o Itachi nem com o sharingan lvl 3, naquela luta antes mesmo do Itachi quase matar kakashi com o Tsu, o mesmo já estava meio desgastado na luta, enquanto Itachi nem mostrou sinal de cansaço. No shipp em nenhum momento ele também mostrou '' capacidade '' de enfrentar o Tsu, ele só lutou uma vez contra Itachi e nessa luta era 30% do poder dele e não sei se vocês conseguem perceber que Itachi não queria matar ninguém ali ...
No shipp em nenhum momento ele também mostrou '' capacidade '' de enfrentar o Tsu, ele só lutou uma vez contra Itachi e nessa luta era 30% do poder dele e não sei se vocês conseguem perceber que Itachi não queria matar ninguém ali ...
2- Itachi só usou suiton 1 vez, de forma eficiente como um contra-ataque ..... etc ... etc
3- Os cachorros não me lembro de alguma luta que ele tenha usado os cachorros dele na luta, pelo que me lembre ele só usa eles para rastrear o inimigo. Se eles fossem tão eficientes assim, já teria sido usado pelo menos em alguma luta. Se você se lembrar de alguma me diga, pois não to lembrado de nenhuma luta do Kakashi que ele tenha usado essas invocações como estratégia de luta.
Kakashi tem os mais de mil jutsus dele, mas até agora foi mostrado uns 10 além dos principais dele, todos mostrados foram de nível baixo, apenas o suiton foi mostrado bem poderoso, mas isso não tira sua versatilidade, afinal acho '' muito difícil '' só ter jutsus inúteis ai dentro desses mil, que nem eu falei na comparação dele com Deidara.
E uma luta desse calibre não iria acabar tão rápida assim, podemos botar como um ponto negativo, que Kakashi não é uchiha ou seja ele gasta muito mais chackra que um uchiha comum para manter seu sharingan Ativo.
Itachi está em outro patamar do Kakashi.
Kurenai é muito melhor que o Kakashi em genjutsu
Vocês usam o data book, no próprio DATABOOK tá escrito que precisa ser do sangue do usuário para escapar do Tsu, não é modo bonitinho de dizer é um fato !!!
E kakashi tem 4 de genjutsu com sharingan implantando, acham mesmo que ele '' ANULA '' genjutsu 5 de Itachi que é um uchiha e é mestre nessa categoria...
senjuo escreveu:Vixe , melhor parar mesmo , estou começando a repetir os argumetos =( .
vezes que Itachi pode muito bem utilizar no kakashi genjutsus como parte da sua estratégia e não um K.O como o Tsu.
Falar daquela luta do Sasuke x Itachi é lamentável, bom é útil para saber as habilidades do itachi mais ou menos, mas multiplique ai pelo menos por 10 porque ali ele estava morrendo e quase cego.
Nennhum genjutsu funcionou nele ???? ehuaehaeha então reveja a luta lá porque ele foi pego em uns 500 genjutus naquela luta,
Me fala ai 20 jutsus que ele copiou do seus 1001, não quero inutilizar essa informação, com certeza dentre os 1001 deve ter algo bom ai, mas até agora tudo que ele pode copiar o Itachi também pode.
Vocês comparam chackra do Itachi com o Kakashi e não comparam o Genjutsus os dois tem 1 ponto de diferença em Genjutsu e Stamina, mas é claro a stamina entra como se Kakashi fosse um Uzumaki.
Eu falei tudo antes e tu repetiu com os mesmos argumentos de antes, aí não leva em nada mesmo e não conseguiu quebrar as perguntas de antes.
Fica a dica que Itachi aqui é 100% e não doente e morrendo e deixando sasuke viver. Só ver o nível dele na luta contra Nagato que já fica mais que claro a diferença de Kakashi x Itachi.
Kry0n escreveu:Kurenai é muito melhor que o Kakashi em genjutsu
Infinity House escreveu:os genjutus pode nao ser infaliveis ,mas a do Itachi sim.;
Dante escreveu:Infinity House escreveu:os genjutus pode nao ser infaliveis ,mas a do Itachi sim.;
Argumente então do pq eles serem infaliveis...
Mano, uma coisa é Itachi derrotar Ninjas despreparados e sem armas para lidar com Genjutsu's ( Deidara ), e outra é Itachi derrotar Ninjas com armas para lidar com seus Genjutsu's ( Sasuke ).
Enfim, maestria no uso de Sharingan aliado a boa pontuação em Gen's, Jin's com controle sobre Biju's, Sapinhos anciões no ombro... São exemplos de habilidades que podem anular o efeito dos Gen's de Itachi.
Os únicos Gens infaliveis, são os do MS ( Tsukuyomi e Koto amatsukami ), que podem ser evitados, inclusive.
Vô te contar viu, eu vi gente dizendo por aí que o Rikudou Sennin precisa de Izanagi pra lidar com os Gen's de Itachi, assim não dá, assim não pode.