Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

+26
Psy
Ushydo
Coldman
JCM
senjuo
Schuldiner
RuanSchullz
Uman
nejji hyuuga
shadowolf
kyuudaime
Leonardo
Mario
souza
rukidousennin
Le0
Meu Marido
Kry0n
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Itachi Uchiha
Pedobear
Kain
Suryou
Dante
Garcia
30 participantes

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  - Página 2 EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
Tá, me diga, o que Kakashi pode fazer em questão a Ninjutsu que dana o Itachi?

Se aqui, o sharingan tem uma bela duma característica, uma tal que fez o próprio Kakashi ficar conhecido no mundo ninja...
E outra, Itachi pela velocidade em selos tem vantagem em contra atacar.
Ninjutsu é preponderante sim, mas o Itachi não cairia pro Kakashi perante isso.

E sim, os genjutsus não podem ser 100% efetivos, exatamente pelo Sharingan. Mas usa-los como distração, não é impossível.

O estilo de luta do Kakashi, descartem-o.
A chance do Kakashi é utilizar-se de seu apoio (Kuchiyose). Aí sim, teria vantagem contra Itachi.

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  - Página 2 EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
Suryou escreveu:
Dante escreveu:
Suryou escreveu:
Dante escreveu:
Simples, Itachi precisou de MS pra vencer Kakashi. Pq aqui ele não precisaria?

Itachi sem MS, tem Genjutsu's, Katon, Suiton, Taijutsu, bom uso de armas e grande agilidade.

Citei algo que Kakashi não pode lidar?

O fato é que Itachi precisa de MS pra finalizar Ninjas de alto nível, mas independente disso, ele é um oponente enfrentavel como qualquer outro.

O que desiquilibra são os diversos Jutsu's versateis do Kakashi aliado ao Sharingan, mais sua grande inteligencia.

Mas enfim, Itachi seria um osso duro de roer, mas Kakashi o venceria, pelo menos nessas circunstancias.

Itachi não precisou de MS pra vencer, ele só usou ele pq a luta tinha que ser rápida, mas até usar o MS ele tava limpando o chão com Kakashi.

Mano, dige então com O QUE Itachi sem MS, venceria Kakashi?

Na boa, Mas Kakashi em nenhuma das situações que enfrentou Itachi, foi feito de pano de chão, ele equilibrou muito bem sim.

Ele não conseguiu aconpanhar a velocidade dos selos de mão de itachi, nenhum jutsu foi efetivo, sempre foi colocado em cheque, itachi não tinha intenção de matar ele, se tivesse kakashi não viveria tanto tempo.

Vc não respondeu a pergunta... Mas deixa quieto.

Enfim, vamos analizar:

Itachi tem Suiton, Kakashi tem Doton.
Itachi tem Katon, Kakashi tem Suiton.
Itachi é bom no Tai, mas Kakashi tbm num é nenhum fracote e tbm tem Sharingan.
Itachi é ótimo em Genjutsu's, mas alguem com Sharingan e com boa pontuação nesse fundamento, dificilmente rodaria só pra Genjutsu's.
Itachi é genial, mas kakashi tbm é um dos Ninjas mais inteligentes e estrategistas da série.

Enfim, Kakashi tem DIVERSOS Ninjutsu's versateis ( algo que Itachi não tem ) e isso aliado a sua inteligencia e Sharingan, seria o diferencial para a sua vitória.

Última edição por Dante em 20/12/2011, 21:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Se aqui, o sharingan tem uma bela duma característica, uma tal que fez o próprio Kakashi ficar conhecido no mundo ninja...

E sim, os genjutsus não podem ser 100% efetivos, exatamente pelo Sharingan. Mas usa-los como distração, não é impossível.

A chance do Kakashi é utilizar-se de seu apoio (Kuchiyose). Aí sim, teria vantagem contra Itachi.

a resistencia só conta se tiver sangue uchiha.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Kakashi tem vantagem nos Ninjutsus Elementais ( Suiton>Katon e Doton>Suiton ), além dos mais de Mil Jutsus que ele tem, entao ele tem mais armas para bolar uma estratégia.

Quanto aos Selos, você está se esquecendo de dois fatores:

1-) Mesmo naquela época se surpreendendo, conseguiu defender o Ninjutsu do Itachi e;

2-) Kakashi no Databook 3 foi colocado no mesmo patamar de Itachi em Selos. O diferencial do Itachi é usar fatores externos para esconder seus selos, mas se Kakashi naquela época conseguiu lidar, nessa época o equilibrio seria tanto que nao seria relevante.

Zetsu após o Sasuke ter quebrado TODOS os Genjutsus do Itachi com o Sharingan normal disse que ele seria irrelevante. Como falei em um outro tópico, tudo bem que o Sasuke foi FODA em quebrar o Tsukiyomi, mas nao muda o fato de que ele quebrou os Genjutsus normais com a mesma pontuação de Genjutsus do Kakashi.

Enfim, eu coloco o Kakashi como favorito, mas também nao condeno ninguém que coloque o Itachi como favorito, mas o fato é que a luta seria equilibrada, e quanto a isso nao existem argumentos.

Última edição por Kain em 20/12/2011, 21:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ahan , da mesma maneira que Kakashi precisou combinar golpes com o naruto pra vencer o ITACHI COM 30% de chakra e sem MS , ele ganha mesmo facil srsrsrsrsr
Itachi surra kakashi de MS , e sem MS , vence igual , só que com suas dificuldades.

Itachi é mais rápido , faz selos mais rápido , é melhor no taijutsu , tem sharingan melhor , é melhor no genjutsu , é mais inteligente , é um Uchiha de fato , precisa de mais?

more_horiz
Kakashi tem vantagem nos Ninjutsus Elementais ( Suiton>Katon e Doton>Suiton ), além dos mais de Mil Jutsus que ele tem, entao ele tem mais armas para bolar uma estratégia.

Afinal, qual foi o motivo que fez Kakashi ter todo esse arsenal de Jutsus?
E, qualquer estrategia que o Kakashi usar envolvendo qualquer um dos atributos, estará sujeito a falha, e vice-versa.

E sobre a questão dos selos, disse que sua agilidade com isso ajudaria em contra ataque, e não é verdade? Afinal, essa agilidade é preponderante em contra ataque, e Itachi teria essa vantagem.

Sobre genjutsus, eu concordo: Não irá danar Kakashi, porém, diferentemente do que Sasuke fez, não irá danar Itachi.

A questão elemental, não há o que discutir sobre essa parte; porém, em relação ao Katon, a proporção dos Katons do Itachi sub-julga a dos Suitons do Kakashi.

É sim, muito equilibrado.
Porém, ao julgar pelo dois embates que os tiveram, na minha opinião a luta começaria em aproximação taijutsu e genjutsu. E até aí, considero o Itachi na vantagem.

Aposto no Itachi 7/10; porém, se Kakashi utilizar seu Kuchiyose, 6/10 Kakashi.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

E, qualquer estrategia que o Kakashi usar envolvendo qualquer um dos atributos, estará sujeito a falha, e vice-versa.

E sobre a questão dos selos, disse que sua agilidade com isso ajudaria em contra ataque, e não é verdade? Afinal, essa agilidade é preponderante em contra ataque, e Itachi teria essa vantagem.

Sobre genjutsus, eu concordo: Não irá danar Kakashi, porém, diferentemente do que Sasuke fez, não irá danar Itachi.

A questão elemental, não há o que discutir sobre essa parte; porém, em relação ao Katon, a proporção dos Katons do Itachi sub-julga a dos Suitons do Kakashi.

Porém, ao julgar pelo dois embates que os tiveram, na minha opinião a luta começaria em aproximação taijutsu e genjutsu. E até aí, considero o Itachi na vantagem.

Até com kuchyoses aposto no itachi, quantas vezes usuarios de sharingam, controlaram animais contra a vontade deles?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Se Kakashi parou os combos Katon+Fuuton do Kakuzu com Suiton: Suijinheki,pararia os Katons(que ao meu ver são mais fracos que os do Kakuzu) do Itachi.Não sei qual Katon do Itachi é mais forte que Suiton: Daibakufu no Jutsu(Vortex) do Kakashi.

Bom,aposto no Kakashi.Seu arsenal é muito mais eficaz do que o do Itachi.Ele tem meios pra barrar tudo que o Itachi tem.

Seria um batalha de ninjutsu,e nisso,Kakashi tem extrema vantagem.Itachi não tem estamina alta,diferente de Kakashi que já lutou e derrotou 7 Espadachins da Névoa,e um moste de Zetsus brancos,sem demonstrar cansaço(Kishi vai ter que explicar isso depois...).

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

O motivo do Kakashi ter esse arsenal foi sua grande capacidade de copiar Jutsus com o Sharingan. Itachi também deve ter Ninjutsus copiados, mas Kishimoto deu o apelido de Copy Ninja para Kakashi, entao isso é caracteristica especial dele.

Nenhum estratégia seria definitiva. Aqui trabalhamos com presunçao e probabilidade, e o fato de Kakashi ter capacidade de escolha maior que o Itachi nesse quisito nos da a ideia de que caso role algo relevante a ninjutsu, o mais provavel seja para o Kakashi.

Quanto aos selos, como falei, tendo dificuldades, Kakashi conseguiu lidar com a grande velocidade de selos do Itachi no Clássico, agora no Shippuuden ele tem o mesmo nivel de Selos que Itachi e apenas 0.5 de Speed a menos.

Resumindo, Genjutsus tem poucas possibilidades de serem efetivos nessa luta, pois um vê o Genjutsu do outro atraves do Sharingan.

Quanto ao Katon, será mesmo ? Kakashi defendeu um Katon + FUUTON do Kakuzu, e tenho certeza de que Kakashi é capaz de usar Ninjutsus de Elemento Água melhores que aquele.

Acho Kakashi favorito nessa luta, mas como falei diversas vezes, totalmente normal apostar em Itachi.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Se Kakashi parou os combos Katon+Fuuton do Kakuzu com Suiton: Suijinheki,pararia os Katons(que ao meu ver são mais fracos que os do Kakuzu) do Itachi.Não sei qual Katon do Itachi é mais forte que Suiton: Daibakufu no Jutsu(Vortex) do Kakashi.

Bom,aposto no Kakashi.Seu arsenal é muito mais eficaz do que o do Itachi.Ele tem meios pra barrar tudo que o Itachi tem.

Seria um batalha de ninjutsu,e nisso,Kakashi tem extrema vantagem.Itachi não tem estamina alta,diferente de Kakashi que já lutou e derrotou 7 Espadachins da Névoa,e um moste de Zetsus brancos,sem demonstrar cansaço(Kishi vai ter que explicar isso depois...).

O vortex precisa de uma quantidade absurda de água, algo que não tem no lugar onde vão lutar, nem em pergaminhos.

Ele não parou 100% do ataque tanto que disse " nem suiton é capaz de parar vento + fogo"

O fogo de kakuzu é bem melhor que os das mascaras.

Itachi não está doente, ta com a mesma estamina que usou para matar um clan inteiro.

Kakashi lutou e derrotou, com a ajuda de um batalhão de shinobis, nem vem dizendo que foi sozinho, no mangá só mostrou ele derrotar zabuza, o resto quem matou foram os outros shinobis.

more_horiz
Daria pena do Kakashi... ;/

Itachi 9/10

more_horiz
Kakashi copiou 1000 jutsus e não mostrou nem 15 kkkkkk

Kakashi é um dos meus personagens favoritos , e concerteza é um ninja forte , mais ele não ganha , parem com isso , está claro que Itachi é muito melhor por tudo que citei antes , o unico ninja na história mais inteligente que Itachi em batalha talvez seja Minato , em velocidade de selos ele humilha o kakashi , nem o sharingan consegue acompanhar , ele conhece as fraquezas do sharingan melhor do que ninguém , e cito novamente , ja foi mostrado uma luta de Itachi x Kakashi , la no inicio do shippuuden , onde Itachi não usou MS por não poder , e com apenas 30% de chakra , kakashi precisou do naruto pra vencer , imagina com 100% de chakra , ele acabaria com Kakashi mesmo sem MS.

Ninjutsu =
Taijutsu Itachi
Genjutsu Itachi
Inteligencia Itachi
Resistencia Itachi (tem um corpo uchiha , logo não se cansa ao usar o sharingan, não na velocidade que kakashi cansa pelomenos).

more_horiz
Suryou escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

O vortex precisa de uma quantidade absurda de água, algo que não tem no lugar onde vão lutar, nem em pergaminhos.

Ele não parou 100% do ataque tanto que disse " nem suiton é capaz de parar vento + fogo"

O fogo de kakuzu é bem melhor que os das mascaras.

Itachi não está doente, ta com a mesma estamina que usou para matar um clan inteiro.

Kakashi lutou e derrotou, com a ajuda de um batalhão de shinobis, nem vem dizendo que foi sozinho, no mangá só mostrou ele derrotar zabuza, o resto quem matou foram os outros shinobis.

Parou,e não foi só uma vez.

I daí que Itachi não ta doente ? A stamina dele é baixa.FATO#

E eu vi o Kakashi lutando,não um BATALHÃO DE SHINOBIS.Fora que mesmo depois disso ela ta batendo de frente contra os Jins.

more_horiz

:facepalm:
Stamina do Kakashi: Comparável ao de um Jin.
Não se esqueça da luta contra Pain.

O motivo do Kakashi ter esse arsenal foi sua grande capacidade de copiar Jutsus com o Sharingan. Itachi também deve ter Ninjutsus copiados, mas Kishimoto deu o apelido de Copy Ninja para Kakashi, entao isso é caracteristica especial dele.

O principio para ele ter conseguido foi o Sharingan. É meio complicado o Itachi não poder fazer frente em consideração a isso, sendo um Uchiha né.

Quanto aos selos, como falei, tendo dificuldades, Kakashi conseguiu lidar com a grande velocidade de selos do Itachi no Clássico, agora no Shippuuden ele tem o mesmo nivel de Selos que Itachi e apenas 0.5 de Speed a menos.

Mesmo assim, ainda vejo chances de no contra ataque Itachi se sair melhor em consideração a essa velocidade. E mesmo ninjas tendo essa pontuação excelente em selos, Itachi foi um dos unicos (ou o unico) a utilizá-los com a rapidez mostrada.

Quanto ao Katon, será mesmo ? Kakashi defendeu um Katon + FUUTON do Kakuzu, e tenho certeza de que Kakashi é capaz de usar Ninjutsus de Elemento Água melhores que aquele.

Sim, aquele Katon foi potencializado com o Futton. E ele não chegou a sub-julgar o jutsu, mas sim, para-lo. E até acho que seja possível parar. Porém, dificilmente isso seria tão de boa, com Katons usados por Itachi, tanto como na luta contra Sasuke ou na guerra.

Mas, eu concordo com você quando diz que está equilibrado. Kakashi evoluiu bastante, porém ainda acho Itachi, sem MS, superior ao Kakashi, sem MS.

Última edição por Itachi Uchiha em 20/12/2011, 22:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Interessante comparação.

O chakra que Kakashi utiliza pra manter o Sharingan é maior que Itachi, atenção não é fator predominante porém conta a favor de Itachi.
Ninjutsus. Alguns estão colocando em que Kakashi contra-ataca. E se o Itachi contra-ataca ?
Itachi tem velocidade maior e maior velocidade na realização de selos.
Logo a questão de contra ataque de nin Itachi é superior.

Vi post que Itachi nunca derrotou alguem de alto nível sem MS
Kakashi já lutou sozinho, ou derrotou alguem de alto nivel ?
Em questão de derrotar fulano ou beltrano, com isso ou aquilo, não deve ser posto de forma simples e sim analisar as lutas.

Com 30% de Chakra Itachi lutou contra Naruto, Chiyo, Sakura e ? Kakashi.
Por quanto tempo ele lutou apenas com o lvl 3.

Em questão de Genjutsu, como já dito não será K.O. mas será usado.
E nisso mesmo Kakashi com Sharingan. Itachi é superior nesse atributo.

Invocações ?
É uma boa e Kakashi terá grande ajuda porém o campo de batalha, poderá apenas fazer com que alguns cães morram.

Itachi tem grande domínio em armas ninjas, e outro quesito a favor.

Itachi é favorito.

--------------
edit@
Olho de Shisui Itachi teria a seu favor ?

Última edição por MESTRE em 20/12/2011, 23:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sabe o que é mais engraçado =O É que os mesmos que votam no Kakashi vencedor vota no Deidara vencedor na comparação de Deidara x Kakashi :depressão1:

Nem comento, pois já foi mostrado no mangá que Kisame estava x Asura.

Kurenai mais kakashi tiveram sérias dificuldades contra Itachi até o mesmo apelar e deixar Kakashi de cama =(

Isso já é ódio do Itachi por causa dos seus fãs heuaehua ^^

Itachi 8/10

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

:facepalm:
Stamina do Kakashi: Comparável ao de um Jin.
Não se esqueça da luta contra Pain.

Já que você não tem capacidade pra interpretar uma simples frase sozinho,eu te ajudo.

"Fora que mesmo depois disso ela ta batendo de frente contra os Jins."

Eu disse que : Mesmo depois de lutar contra inimigos de grande nível,e Zetsus,ele consegue lutar contra os Jins,usando Sharingan e Raikiri.Entendeu ? :hmm:

Um grande erro das pessoas é agir sem pensar.Fica a dica.

O que tem a luta contra Pein ?

A prioridade da luta era descobrir as habilidades do inimigo.Kakashi,pra fazer isso,precisou usar o Bunshin de Raiton que consumiu MAIS DA METADE DO SEU CHAKRA.Se ele não precisasse fazer isso,a luta se prolongaria,mesmo que resultado terminasse o mesmo.E não confunda Stamina com Chakra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos