Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

+26
Psy
Ushydo
Coldman
JCM
senjuo
Schuldiner
RuanSchullz
Uman
nejji hyuuga
shadowolf
kyuudaime
Leonardo
Mario
souza
rukidousennin
Le0
Meu Marido
Kry0n
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Itachi Uchiha
Pedobear
Kain
Suryou
Dante
Garcia
30 participantes

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  - Página 4 EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Essa comparação pra mim é absurda (y)
A diferença de poder entre os dois é simplesmente abismal
E eu vou fazer um resumo bem imparcial sobre a força dos dois:

O Kakashi é apenas um Jounin que possui mais de 1000 jutsus
Porem... tem uma grande fraqueza que é sua resistência que o impede de usar mais que 6 jutsus
Então, em todas as suas lutas, Kakashi observa MUITO bem o estilo de luta de seu oponente
E dos 1000 jutsus que tem, ele escolhe quais são os 6 melhores jutsus para usar na luta e derrotá-lo
Mas na maioria das vezes ele falha, pois não está no nível de seus oponentes
Apesar de enfrentar e chegar a dar uns segundinhos de trabalho pros oponentes mais fortes que enfrenta, ele jamais chega perto de derrotá-los
Mal conseguiu encostar no Tendou que estava usando menos de 1% de seu poder (e ele ainda estava acompanhado)
Mal conseguiu encostar no clone 30% do Itachi que nem usou Mangekyou Sharingan (e ele ainda estava acompanhado)
O único personagem que ele já foi mostrado derrotando com dificuldades foi o Zabuza / sem mais
O motivo de tantas pessoas dizerem que ele vence é o fato dele ser muito popular

o Itachi, pode ser considerado um dos maiores gênios que o mundo ninja já presenciou
Pode-se contar nos dedos de uma mão os que são capazes de derrotar ele
Sendo um dos mais fortes de um dos mais poderosos clãs que já existiram, Itachi é um espetáculo de genialidade & força
Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, técnicas elementais, artes marciais, mira com armas, jutsus dos pergaminhos antigos de Konoha(...)
Não existiu tipo de jutsu e técnica ninja que Itachi não dominasse perfeitamente
Foi capaz de levar o Genjutsu a um patamar de genialidade que NENHUM outro ninja já conseguiu antes dele
Tanto é que a maioria de seus oponentes, por mais fortes que sejam, acabam sendo igualmente derrotados quando olham pra ele
Mas citar só Genjutsu é pouco
Por que ele herdou as mais sagradas e milenares técnicas do Doujutsu Sharingan
O Deus Amaterasu com o qual envolve tudo o que olhar com chamas negras
E também, um dos jutsus mais fortes e absolutod que já existiram: o Susano'o
Não só uma defesa absoluta suprema contra qualquer tipo de ataque como também proporciona um ataque com a maior capacidade de selamento já mostrada
As técnicas de Itachi são como o reflexo de um mini-Deus na terra

Essa é a diferença entre os dois
É por isso que Itachi vence (ý)

Deviam fixar isso :fuckyea: Melhor comentário que já vi sobre Itachi Oo

description[Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]  - Página 4 EmptyRe: [Uchiha Itachi] X [Hatake Kakashi]

more_horiz
Itachi vene,kakashi e ele estao em niveis diferentes

more_horiz
Niveis totalmente diferentes.
A galera acha que o Itachi é só Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o.
Um ninja bem mais inteligente que o Kakashi, com um Taijutsu melhor, precisão melhor.
Kakashi pode ter milhares de Jutsus, mas não é um Jutsu que faz um Ninja.
E lembrando, que o Itachi também pode copiar Ninjutsus.
Itachi 8~9/10
A luta do clássico seria uma prévia dessa.

more_horiz
Kyo escreveu:
Niveis totalmente diferentes.
A galera acha que o Itachi é só Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o.
Um ninja bem mais inteligente que o Kakashi, com um Taijutsu melhor, precisão melhor.
Kakashi pode ter milhares de Jutsus, mas não é um Jutsu que faz um Ninja.
E lembrando, que o Itachi também pode copiar Ninjutsus.
Itachi 8~9/10
A luta do clássico seria uma prévia dessa.

Um post curto, grosso, realista e definitivo.
Nao preciza falar mais nada!

more_horiz
Eu acho o Kakashi melhor em NINJUTSUS que o Itachi , mas o Itachi é mais ninja que o Kakashi.

Mas sei lá , nao consigo vê o Itachi só com isso
Itachi sem MS, tem Genjutsu's, Katon, Suiton, Taijutsu, bom uso de armas e grande agilidade.
Vencendo o Kakashi nao. Tudo o Kakashi consegue burla ai.

Deixo empate. :u.u:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Eu ignorância ? @Itachi Uchiha que falou coisas sem ao menos interpretar minhas palavras e agora apela pra xingamentos.

Quando falei bitch? tá. Desculpentão. PS: é apenas uma expressão.
Não alastro conversa off-tópic.

Por segundo você não ter interpretado seu comentário. Sendo que eu o fiz: Coloquei detalhadamente o que eu acho sobre a stamina do Kakashi e seu modo de luta.

Itachi Uchiha escreveu:
Ninguém aqui pode garantir o que ele usou: Pirulas do soldado, passou no posto de cura, ou seja o que for. Mas, o Kakashi em condições mostradas de luta direta contra um ou dois inimigos, não mostrou stamina tão grande assim: O normal de um ninja, ele mostrou. Assim como Itachi.

As circunstâncias da Guerra são totalmente diferentes, onde ele tinha o apoio de seu esquadrão inteiro.

Não ignorei o que você escreveu não LOL.

E por que ele usaria está tática contra alguém que já conhece ? Chouza disse que ele faz isso pra saber das habilidades do inimigo e assim formar uma estratégia.Mas ele já conhece Itachi.

O conhecimento é zero, e também é obvio o Kakashi notará o sharingan e chegará a tomar certa postura, mas também se preocupará em evasão, como é de seu estilo.

Fim de discussão então.Poderia ter usado outra expressão,que não tivesse apelo sexual.Enfim...

@Topic

Tá certo,conhecimento zero,e por ver o Sharingan logo de cara,não usaria Bunshins(principalmente de Raitons).Ele bolaria outra estratégia,e sendo assim,não gastaria tanto chakra.

Não vejo Itachi partindo pro Tai com Kakashi.

Primeiro ele usa Genjutsu,e logo veria que é inútil(sendo que o único efetivo contra Sharingan,está restringido.

Segundo ele parti pro Taijutsu,mas não tão ofensivo,como sempre.Mas os dois tem sharingan,então acho que Tai seria nulo,mesmo que Itachi tenha 0.5 a mais(algo que não é TÃO relevante como estão considerando) de pontuação nesse atributo.

Por último partiria pro Ninjutsu.Kakashi tem um arsenal muito melhor,e com vantagem elemental ainda por cima.

Ps:Se não me engano,Kakashi pode usar Kirigakure no Jutsu(caso contrário corrijam-me),e isso seria muito relevante contra Itachi.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Eu ignorância ? @Itachi Uchiha que falou coisas sem ao menos interpretar minhas palavras e agora apela pra xingamentos.

Quando falei bitch? tá. Desculpentão. PS: é apenas uma expressão.
Não alastro conversa off-tópic.

Por segundo você não ter interpretado seu comentário. Sendo que eu o fiz: Coloquei detalhadamente o que eu acho sobre a stamina do Kakashi e seu modo de luta.

Itachi Uchiha escreveu:
Ninguém aqui pode garantir o que ele usou: Pirulas do soldado, passou no posto de cura, ou seja o que for. Mas, o Kakashi em condições mostradas de luta direta contra um ou dois inimigos, não mostrou stamina tão grande assim: O normal de um ninja, ele mostrou. Assim como Itachi.

As circunstâncias da Guerra são totalmente diferentes, onde ele tinha o apoio de seu esquadrão inteiro.

Não ignorei o que você escreveu não LOL.

E por que ele usaria está tática contra alguém que já conhece ? Chouza disse que ele faz isso pra saber das habilidades do inimigo e assim formar uma estratégia.Mas ele já conhece Itachi.

O conhecimento é zero, e também é obvio o Kakashi notará o sharingan e chegará a tomar certa postura, mas também se preocupará em evasão, como é de seu estilo.

Fim de discussão então.Poderia ter usado outra expressão,que não tivesse apelo sexual.Enfim...

@Topic

Tá certo,conhecimento zero,e por ver o Sharingan logo de cara,não usaria Bunshins(principalmente de Raitons).Ele bolaria outra estratégia,e sendo assim,não gastaria tanto chakra.

Não vejo Itachi partindo pro Tai com Kakashi.

Primeiro ele usa Genjutsu,e logo veria que é inútil(sendo que o único efetivo contra Sharingan,está restringido.

Segundo ele parti pro Taijutsu,mas não tão ofensivo,como sempre.Mas os dois tem sharingan,então acho que Tai seria nulo,mesmo que Itachi tenha 0.5 a mais(algo que não é TÃO relevante como estão considerando) de pontuação nesse atributo.

Por último partiria pro Ninjutsu.Kakashi tem um arsenal muito melhor,e com vantagem elemental ainda por cima.

Ps:Se não me engano,Kakashi pode usar Kirigakure no Jutsu(caso contrário corrijam-me),e isso seria muito relevante contra Itachi.

Por que ele não usaria bunshins? É o estilo de luta dele oras

Eu vejo Itachi partindo pro Tai com o Kakashi :fem:

Não sei se não seria tão efetivo o uso de genjutsus, poderiam abrir brechas no Kakashi, ja que até Kurenai penou pra sair do gen do Itachi

0.5 que é tão irrelevante não, foi mostrado no clássico como é irrelevante com o Kakashi beijando a lona :fem: Itachi num usa só o Tai, usa bunshins, Kawarimi, genjutsu e outros recursos em uma luta corpo a corpo

Idai :fem: Itachi tem 2 sharingans e é um Uchiha, pode copiar tudo do Kakashi como Kakashi copiou do Zabuza

Eu lembro de Kakashi ja ter usado Kirigakure contra Itachi, não me lembro hoje, e não sei se é verdade, mas ja vi essa cena em algum lugar

enfim, Itachi vence

more_horiz
Itachi vence,pra mim com o motrado do MANGA,Itachi é maiss agil,i dai que kakashi tem maiss de 1000 jutus,Itachi poderia copia los,diferente de Itachi,que faz selos absurdamente rapido,nem o proprio sharingan de kakashi conseguiu acompanhar

more_horiz
Itachi está aqui --------------

Kakashi está aqui -----------

Está é a grande diferença ^^

more_horiz
O MS faz mto mais falta pra Itachi,mas suas tecnicas todas nao se baseiam so nisso

por Le0 Hoje à(s) 11:18 am

Itachi está aqui --------------

Kakashi está aqui -----------

Está é a grande diferença ^^

Sim,mais ou menos por ai

more_horiz
Vou repetir o que disse em outro tópico , ninjas como Kakashi são fortes , mais são formigas perto de monstros como Madara , Tobi , Naruto , Bee , Sasuke , Nagato , Itachi , etc.

Com ou sem MS Itachi vence , a diferença é que com MS ele venceria em minutos.

more_horiz
Quem disser o contrário é Kakashitard xDD.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Esse é o seu grande argumento para a vitória do Itachi???

-----------

Eu acho engraçado, que quando o Itachi tá na história, o pessoal omite um monte de informações ou passam as informações tudo errada, de boa, MAS ONDE vcs viram Itachi dando uma surra no Kakashi, naquela luta?

O próprio Itachi foi surpreendido pelo Kakashi ao ver que aquilo era um Bunshin, e até o elogiou, o Naruto só deu o golpe final, pq Kakashi pediu oras.

Fala sério, nem leem o que está escrito, só sabem ver as imagens, parecem que tão acompanhando turminha do Horácio. UAHUhuahUAhauahAUhAUahAUahu

Eeeeeenfim, seria legal trabalharmos com argumentos quanto a luta entre esses dois, ao invés de apenas dizer " Kakashi não é nada perto do Itachi ", " Itachi com ou sem MS vence ", " Itachi é Deus, nada para ele ", " Kakashi é só um Jounin poxa, tadinho dele "... E tanto argumentos que até agora só prolongaram páginas e mais páginas, mas que não acrescentaram em nada para a discussão.

Agora, respondam essa pergunta : COMO E COM O QUE ITACHI SEM MS FINALIZARIA KAKASHI?

Kakashi tem vantagem elemental sobre Itachi, ambos são equivalentes num corpo a corpo, Genjutsu's são irrelevantes contra alguem que TEM Sharingan e boa pontuação em Gen's, Kakashi tem mais recursos para bolar estratégias efetivas nessa luta.

O fato é que Itachi PRECISOU do MS para REALMENTE vencer Kakashi lá no clássico, pq Kakashi no nível atual, seria derrotado pelo Itachi sem MS?

Não entendo a lógica desse pessoal aqui...

more_horiz
Ja foi explicado algumass maneiras de Itahi vence,seria mais dificil o contrario,kakashi finalizar Itachi,pq TODAS as tecnicas usadas por kakashi,Itachi tbm pode copiar

Diferente do Kakashi,que nao acompanhou a velocidade de Itachi ao fazzer selos,e pra mim Itachi pe favorito no tai tbm,e gens nao seria de mta relevancia

more_horiz
O engraçado não é isso , o engraçado é que quando colocam Minato na parada , fazem muito pior , porque motivo criticar quem faz o mesmo com Itachi então? sejam coerentes , se vale pra um , vale pra qualquer outro que tenha habilidades completamente diferenciadas.

Estaria esperando até agora pra ver Kakashi vencer Itachi naquela luta , precisou do Naruto sim , dizer que ele quis deixar Naruto dar o golpe final é achometro , pode ser que com Kamui sim ele vencesse , ja que Itachi não tem MS , como Kamui está inutilizado também , Itachi vence, ja foi citado por vários aqui os motivos disso , só não ve quem odeia o Itachi e os Uchihas pra variar.

Genjutsu = Itachi >>> Kakashi
Ninjutsu = Itachi = Kakashi
Taijutsu = Itachi > Kakashi
Selos = Itachi >>>> Kakashi
Velocidade = Itachi > Kakashi
Inteligencia = Itachi > Kakashi
Total: Itachi 5,5 x 0.5 Kakashi.

Itachi 7/10.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
O engraçado não é isso , o engraçado é que quando colocam Minato na parada , fazem muito pior , porque motivo criticar quem faz o mesmo com Itachi então? sejam coerentes , se vale pra um , vale pra qualquer outro que tenha habilidades completamente diferenciadas.

Estaria esperando até agora pra ver Kakashi vencer Itachi naquela luta , precisou do Naruto sim , dizer que ele quis deixar Naruto dar o golpe final é achometro , pode ser que com Kamui sim ele vencesse , ja que Itachi não tem MS , como Kamui está inutilizado também , Itachi vence, ja foi citado por vários aqui os motivos disso , só não ve quem odeia o Itachi e os Uchihas pra variar.

Genjutsu = Itachi >>> Kakashi
Ninjutsu = Itachi = Kakashi
Taijutsu = Itachi > Kakashi
Selos = Itachi >>>> Kakashi
Velocidade = Itachi > Kakashi
Inteligencia = Itachi > Kakashi
Total: Itachi 5,5 x 0.5 Kakashi.

Itachi 7/10.

Leia o mangá, o clone do Kakashi estava segurando o Itachi, ele pediu pro Naruto dar o golpe final, mas se o kakashi quisesse, ele próprio poderia atacar o Itachi ali.
Pra que fazer tudo sozinho, quando vc pode contar a ajuda de seus companheiros? O próprio kakashi ensinou ao Naruto sobre trabalhar em equipe, e tbm, não teria sentido o Kakashi fazer tudo ali e levar a fama, sendo que o PROTAGONISTA estava presente ali, é mais do que óbvio que o Naruto era quem tinha que dar o golpe final.

Genjutsus é irrelevante contra alguem com Sharingan e boa pontuação em Genjutsu's, uma coisa é vc usar Genjutsu's outra coisa é vc lidar com esse tipo de técnica.

E me fale: ONDE vc viu que Itachi é igualado a Kakashi em Ninjutsu? Itachi é melhor em Genjutsu, mas Kakashi tem muito mais Ninjutsus que Itachi, e vimos que Kakashi tem muitos Nin's versateis que podem ser usados para ataque, defesa, suporte... Enfim, para melhores estratégias, esse recurso está ao favor de Kakashi.

No Taijutsu não há vantagem de ninguem, pois os dois mostraram grandes habilidades fisicas, vimos que nem uma super-bicuda do Kakuzu ( Um cara que tem uma baita força física ) derrubou o Kakashi, eu acho que Tai não seria preponderante para a vitória de ninguem nessa luta.

Do que adianta super velocidade em selos, se Kakashi pode se defender do que Itachi vai usar?

Itachi é mais inteligente que o kakashi, mas Kakashi se mostrou mais estrategista em BATALHA, do que o Itachi, o próprio Tendou disse que nenhum movimento do Kakashi era em vão, e tirando o MS de ambos, fica claro quem tem mais recursos e meios de finalizar a luta.

Quer refazer o comentário? Eu aceito...

more_horiz
Itachi é superior ao Kakashi, e nas lutas deles, já foi mostrado que Kakashi não está no mesmo nível que o gênio Uchiha.

Itachi vs. Kakashi {clássico}: Antes deles se enfrentarem, Itachi derrubou Kurenai e a deixou em xeque, daí veio o Kakashi para lutar contra o Itachi, mas esse caiu na armadilha do Itachi, que usou jutsus tão rápidos que Kakashi só poderia recuar dos ataques, então Kurenai foi ajudar o Kakashi, mas essa estava no território do Bunshin Daibakuha, Kakashi foi então salvá-la, junto com Asuma que se jogou na explosão.
Itachi queria acabar rápido com a luta, pois se não, iriam vir Ninjas e mais Ninjas e mais, então ele teve que usar o Tsukuyomi, que phudeu com Kakashi, enquanto Asuma e Kurenai estavam na mão do Uchiha, que pra salvá-los, Gai teve que aparecer.

Itachi vs. Kakashi {Shippuuden}: Um clone de 30% do Itachi, que estava na intenção de destrair o time Kakashi, lutou contra Kakashi que tinha conhecimento, Naruto como isca, Sakura para suporte contra Genjutsu e Chiyo com dicas de lutas.
Itachi tirou rápido Naruto com Genjutsu, e foi lutar contra os outros, depois Sakura e Chiyo tiraram Naruto do Genjutsu, e Itachi e Kakashi fazem uma colisão, depois ele escapa fácil dos combos do Naruto e Kakashi, mas é surpreendido por um clone do Kakashi e derrotado pelo Naruto com Chakra da Kyuubi, sendo esse o único ferimento do clone do Itachi, e mesmo assim Itachi diz ao Kisame que perdeu pois o Chakra tinha acabado.

Enfim, Kakashi não luta contra Itachi sozinho.

Kakashi é superior em Ninjutsu e tem vantagens elementais, mas Itachi é capaz de copiar e ver através dos Ninjutsus do Kakashi.
E como Kakashi vai contra-atacar os elementos, contra alguém que tem 5 em selos e 5 em velocidade e escode seus movimentos?

Aqui acho que Itachi sobrepuja essa "vantagem" do Kakashi.

Agora em Taijutsu, Inteligência, Sharingan, Velocidade, Itachi é superior.

No Genjutsu, é simples, Itachi é capaz de derrotar Orochimaru [que tem 5 pontos], e Itachi colocou Sasuke em três Genjutsu, um em cima do outro, mas não o atacou. Genjutsu seria muito prepoderante, mas se não acham, lembrem-se que usado na hora certa, com estratégia, bem rápido, como distração, sempre funciona.

Itachi 8/10.

more_horiz
Mas kra,Itachi tbm copiar toda as tecnicas de Kakashi,com o seu sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos