Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi

+28
ben10
Alexisvnc
Utakata hanabi
shadowolf
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
pauliin_ichiro
Lorde Fabius
Lobãos
filipe123
uzumaki uchihaa
Sαsuke
Garcia
RuanSchullz
lMugetsu_StalkeRl
MellowHype
Deus do Fogo
pedro ms
Breno
kyuudaime
Crocante
morgon'
Dante
Sato no Kyouki
Schuldiner
Darkon
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato x Itachi - Página 4 EmptyRe: Minato x Itachi

more_horiz
Minato enfrentou a Kyuubi FULL power de frente , sem ter nenhum jutsu para suprimir a mesma , conseguiu levar a Kyuubi inteira pra longe da vila , quando a mesma tinha um tamanho e um poder tão absurdo , que é o dobro do atual mostrado no mangá.

Não exagera, Minato apenas mandou a Kyubi pra fora da aldeia com o Hiraishin, e com o Shiki Fuujin + Ajuda da Kushina, ele selou a Kyubi em Naruto.

Sobre esse lance de Suiton, o Itachi poderia até fazer alguma estratégia do tipo, mas só pode usar onde tem água, e o local da luta ( Akatsukis vs Asuma ) não tem isso.

E também não vamos subestimar os conhecimentos do Minato, tá certo que ele não sabe do MS, mas ele sabe das capacidades do Sharingan e dos seus usuários, tanto que ele demonstrou conhecimento sobre o Madara e alguma de suas habilidades.

Pra mim Minato continua sendo favorito.

more_horiz
Está bem, mas não é um mero Kirigakure no Jutsu que vai parar o Minato. Eu sei que seria eficaz para acertar o Minato com Amaterasu, mas cá entre nós, mesmo quando a água e fogo se juntam, não se cria uma névoa e sim, um vapor que não atrapalha muito a visão. Álias, o Itachi só usou um Suiton no Jutsu, que foi no Clássico. Mas enfim, não vamos discutir por um argumento que nem sabemos se pode acontecer.

E volto a dizer, nenhuma das técnicas do Itachi não seriam eficazes contra o Minato. Até por que , os Katon no Jutsu dele, nunca que acertariam o Minato. Amaterasu também seriam burlados pelo Hiraishin. Susano'o seria unicamente para defesa, e o Itachi sabe que essa técnica gasta uma quantidade significativa de chakra, então só usaria, caso a situação ficasse realmente crítica, e caso ele usasse a técnica, seria somente para defesa, já que a espada Totsuka seria desviada (caso ele quisesse selar o Minato). A única coisa que eu vejo eficaz contra o Minato, são os Genjutsus, que eu acho que poderiam ser burlados ao se teletransportar, já que quebraria o controle de chakra do Itachi sobre a mente dele.

Vitória do Minato pra mim está clara, por mais que eu não gosto de ver o Itachi perder ;) . Respeito quem está dizendo que Itachi vence, mas dê argumentos que possam realmente possam ter utilidade aqui.

more_horiz
@Dante , quando digo que ele enfrentou , é que lutou de frente , mesmo que por um tempo curto , ele se mostrou capaz de levar a Kyuubi mais uma bijuu dama juntos pra fora da vila , você viu o tamanho da Kyuubi full?

Pelomenos pra mim é inacreditavel conseguir levar uma criatura daquele tamanho , e com todo aquele chakra pra fora da vila.

more_horiz
Bem na moral...

naum é questão de Superestimar o Itachi,mas sim ele tem explendidas chances de vencer Minato, bem como no proprio topico diz q Itachi sabe q o Minato é extremamente rapido e tbm tem amplos reflexos,muitos esquecem q Itachi é um shinobi q é imprevisivel , muitas vezes em um vacilo vc nem ve a cai no genjutsu dele.. o Itachi é um mestre nessa arte...claro q naum seria fácil,mas é um over de jutsus.;

Minato concerteza, deixaria o Itachi no limite das suas ações, vendo por um lado acho q o Minato possui muitas armas pra derrotar o Sharingan e MS de Itachi,mas tem um porém, Itachi pode ativar o Susano de acordo com sua vontade , o q simplesmente dificulta a Minato usar seus ataques.;

pra mim Naum é subestimar Minato, antes achava q Itachi era mais forte,mas coloco esses dois no mesmo nivel...

ninguém percebe mais querendo ou não galera o Itachi assim como o Minato sempre será um dos mais PODEROSOS q já pisou no mundo shinobi... so naum ve isso quem não quer.

05/;10

more_horiz
Se Itachi e Minato estão no mesmo nível , significa que Itachi é mais forte que Hashirama , ja que Kishimoto disse que Minato e Hiruzen eram os mais fortes , e Hashirama venceu Madara FMS , cara bem mais forte que Itachi MS ,e cheio de genjutsus , isso que não entendo nessas comparações , Madara para ter Susano'o , tem tudo , Amaterasu , Tsukuyomi , porque ele não matou Hashirama então?

Agora vão dizer que Mokuton evita Tsukuyomi , evita facil Amaterasu , aff , tenham dó , Kishi deixou claro que Minato , Hashirama , Madara , Hiruzen , são outro nivel , nivel este que não foi alcançado por Itachi , e será alcançado apenas por Naruto e Sasuke , eu estou indo sempre pelo mangá , não tem achometro nisso.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Se Itachi e Minato estão no mesmo nível , significa que Itachi é mais forte que Hashirama , ja que Kishimoto disse que Minato e Hiruzen eram os mais fortes , e Hashirama venceu Madara FMS , cara bem mais forte que Itachi MS ,e cheio de genjutsus , isso que não entendo nessas comparações , Madara para ter Susano'o , tem tudo , Amaterasu , Tsukuyomi , porque ele não matou Hashirama então?

Agora vão dizer que Mokuton evita Tsukuyomi , evita facil Amaterasu , aff , tenham dó , Kishi deixou claro que Minato , Hashirama , Madara , Hiruzen , são outro nivel , nivel este que não foi alcançado por Itachi , e será alcançado apenas por Naruto e Sasuke , eu estou indo sempre pelo mangá , não tem achometro nisso.

Bom essa entrevista de Kishi afirma tal coisa naum muda nada.;

Madara era um cara realmente forte FMS,mas ele o Itachi MS naum vejo tanta diferença até porque, o que o Itachi mostrou ele pode vencer o Hashirama tbm,. Madara só é realmente mais forte q Itachi com Rinnegan e Mokuton, fora isso...nada

e outra muitos dizem q Itachi naum pode usar o olho shisui em batalha....,mas isso é especulação de vcs, é logico q Itachi deixou KA para seu plano dar certo ao Sasuke,mas nada o impede de usar em batalha o que dá mais um UP na força de Itachi a se igualar com muito ninjas tops do mangá.

more_horiz
Madara FMS = Itachi MS What?

Parei ai , cada um tem sua opinião , mais essa ai pra mim foi demais.

Em relação ao olho do Shisui , foi colocado num corvo dentro do Naruto , logo eu pelomenos não considero ele em batalha , mais também é opinião de cada um.

more_horiz
Eu gostaria de perguntar ao pessoal: COMO Itachi vai usar o olho do Shisui naquele corvo numa luta?

Acho que o mangá já deixou claro como e pra que o Itachi usa aquilo ali.

more_horiz

Em relação ao olho do Shisui , foi colocado num corvo dentro do Naruto , logo eu pelomenos não considero ele em batalha , mais também é opinião de cada um.

eu considero, pois era uma arma q ele escondia... nada podia impedi-lo de usar em batalha.. isso pra mim é desmerecer o Itachi e as armas q ele possuia.

bom sobre o Madara FMS = Itachi MS ,junto com KA. Itachi sim teria chances de vencer.

more_horiz
Por mais que eu goste do Itachi , Não vejo ele impedindo o minato de marca-lo
e se minato conseguir isso , é o fim para ele .

more_horiz
Fanatismo é querer colocar Itachi sempre no topo , e são sempre os mesmos users , SEMPRE , em todo santo tópico , querem qual credibilidade?
Nada contra você, mas de todos do tópico, você é o único que sempre vive defendendo o Naruto e o Minato, então não é legal você chamar ninguém do tópico de fanático, se não vão falar o mesmo de você.

Minato enfrentou a Kyuubi FULL power de frente , sem ter nenhum jutsu para suprimir a mesma , conseguiu levar a Kyuubi inteira pra longe da vila , quando a mesma tinha um tamanho e um poder tão absurdo , que é o dobro do atual mostrado no mangá.
Itachi poderia controlar a Kyuubi usando seu sharingan, daria ordens para ela sair da vila e terminaria o problema ali. (ao menos é o que diz na tábua dos Uchiha, segundo Sasuke, que tendo o MS, você pode controlar por um tempo a Kyuubi)

Minato conhece MUITO BEM OS UCHIHAS , tanto que sacou na hora que só MADARA poderia passar por aquela barreira , invocar e controlar a Kyuubi , e se Tobi tinha um genjutsu forte o suficiente para controlar a Kyuubi , porque ele não usou no Minato?
Na história do mangá, somente Uchiha Madara se mostrou apto a dar ordens para a Kyuubi. Até um genin que já tenha ouvido falar de Madara desconfiaria dele naquela situação. Tobi não mostrou nenhum genjutsu no mangá contra ninguém, somente mostrou poder controlar a Kyuubi, não sabemos os genjutsus que ele tem para usar contra ninjas, logo não dá para dizer que ele podia ter usado algum. Agora, Minato, mesmo desconfiando que Tobi era um Uchiha, foi de encontro a ele de olhos abertos, fixando o adversário: um genjutsu ali e era o fim do Minato. Se ele faz o mesmo com o Itachi, ele fica sem pai nem mãe.

Minato subjulgou o Tobi que tem um dos jutsus mais apelões de todo mangá , em um movimento, chega a ser piada ficar discutindo isso , quando vier alguém que não é fanboy Uchiha para argumentar , ai falamos , porque eu gosto muito do Madara , Itachi , Shisui , mais não fico puxando pro lado deles em qualquer luta como querem fazer aqui.
Qualquer ninja forte ao ver o adversário sumindo em um lugar e aparecendo em outro como mágica, ou vai achar que é espaço/ tempo ou vai pensar que é um fantasma. O Minato, o Itachi, o Danzou, esses pensariam que é espaço/ tempo. O Naruto, o Konohamaru, esses pensariam que é um fantasma.

Li argumentos a favor do Minato, mas continuou na minha opinião... leve favoritismo pro Itachi.

more_horiz
Infinity House escreveu:

eu considero, pois era uma arma q ele escondia... nada podia impedi-lo de usar em batalha.. isso pra mim é desmerecer o Itachi e as armas q ele possuia.

bom sobre o Madara FMS = Itachi MS ,junto com KA. Itachi sim teria chances de vencer.

Mano, pela milésima, o K.A naquele corvo é uma medida de preocupação e não uma arma que ele pode usar em batalha.

E me explique, que idéia é essa de Madara FMS = Itachi ?

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Mano, pela milésima, o K.A naquele corvo é uma medida de preocupação e não uma arma que ele pode usar em batalha.

eu naum acho isso.; isso é uma especulação sua.; assim com eu especulei q pode ser usado em batalha..nada impede.;

pra mim Itachi é mais genio q o Madara e com o Ka em sua disposição ele equilibraria o Madara FMS.. agora Madara FMS + Rinnegan + mokuton aí e outra historia né.;

more_horiz
Madara FMS = Itachi? Ri muito.

Uchiha Madara é temido só pelo nome dele pelo mundo todo shinobi. Eu não acho que essa comparação entre os dois não é válida. Por mais que o Itachi seja muito forte, ele não se compara com Madara, até por que, enquanto o Itachi usa seu MS e fica quase cego, Madara usa e abusa e não tem consequências no seu corpo. Ai o cara vem e diz que é por causa do Koto Amatsukami... Meu Deus, já ficou claro pelo mangá que Itachi implantou o olho de Shisui no corvo e colocar no Naruto. Não precisa repetir a história porque todo mundo sabe.

Voltando ao assunto do tópico, eu não achei ninguém que deu argumentos bons pra vitória do Itachi, a não ser o Tsukuyome, enquanto o Minato, tem várias chances de vencer.

Como eu disse, as técnicas do Mangekyo Sharingan seriam as mais úteis, mas o Itachi usa elas quando a situação fica crítica. Ele não iria usar o Susano'o de cara, já que näo adiantaria nada, a não ser protege-lo e gastar seu chakra.

Enfim, Itachi aqui tem só os Genjutsus, já Minato quando ele colocar seu selo no corpo do Uchiha, ele irá levar só um Rasengan na testa.

more_horiz
Madara é o lider Uchiha , dominou todas técnicas Uchiha e foi capaz de armar o maior plano da história , que estamos vendo na guerra , se ele não é do nivel de inteligencia do Itachi não sei mais de nada , fora que Madara dominou tudo primeiro que todos , despertou FMS , e depois Rinnegan , é óbvio que ele é um ninja superior a qualquer outro Uchiha.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

eu naum acho isso.; isso é uma especulação sua.; assim com eu especulei q pode ser usado em batalha..nada impede.;

pra mim Itachi é mais genio q o Madara e com o Ka em sua disposição ele equilibraria o Madara FMS.. agora Madara FMS + Rinnegan + mokuton aí e outra historia né.;

Errado. Isso do Itachi usar o olho do corvo em batalha é ESPECULAÇÃO DE VOCÊS ( e que não tem base NENHUMA, pra piorar ), porque eu pelo menos não tenho dúvidas de como aquilo funciona.

Aquilo não é uma arma que ele pode usar em batalha, e sim uma medida de precaução, e ainda precisa de toda uma preparação e de um mecanismo para funcionar.

Agora, se vc quer continuar insistindo nessa idéia, me diga ao menos COMO o Itachi vai usar o Ms do Shisui naquele corvo, e fazer ele usar o Koto.

Sobre isso de Madara = Itachi, é algo que eu nem vou comentar, é melhor continuar-mos com Itachi vs Minato.

more_horiz
Madara é o lider Uchiha , dominou todas técnicas Uchiha e foi capaz de armar o maior plano da história , que estamos vendo na guerra , se ele não é do nivel de inteligencia do Itachi não sei mais de nada , fora que Madara dominou tudo primeiro que todos , despertou FMS , e depois Rinnegan , é óbvio que ele é um ninja superior a qualquer outro Uchiha.

atualmente ele é sim o mais poderoso Uchiha.;

logico com Rinnega etc,..

ele era lider do clã , mas eu pergunto naum tinha ninguém além dele ser um ninja fodastico igual a ele, o irmao dele era fodah,mas o Madara era bem superior..sendo q com FMS era um Uchiha extremamente forte.;

PS: muitos ignoram isso,mas essa historia de ele dar o corvo ao Naruto implantado com o KA era dele, nada impede de usar em batalha... vcs tão tirando os meritos de Itachi no mangá.. é mesmca coisa q um ninja usar um jutsu pra salvar o outro,mas tm é um jutsu de batalha, agora só porque ele usou para ajudar o outro, naum pode ser usado em batalha ;; afff... isso q eu naum intendo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos