Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi

+28
ben10
Alexisvnc
Utakata hanabi
shadowolf
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
pauliin_ichiro
Lorde Fabius
Lobãos
filipe123
uzumaki uchihaa
Sαsuke
Garcia
RuanSchullz
lMugetsu_StalkeRl
MellowHype
Deus do Fogo
pedro ms
Breno
kyuudaime
Crocante
morgon'
Dante
Sato no Kyouki
Schuldiner
Darkon
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato x Itachi - Página 5 EmptyRe: Minato x Itachi

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Madara FMS = Itachi MS What?

Parei ai , cada um tem sua opinião , mais essa ai pra mim foi demais.

Em relação ao olho do Shisui , foi colocado num corvo dentro do Naruto , logo eu pelomenos não considero ele em batalha , mais também é opinião de cada um.

eu considero, pois era uma arma q ele escondia... nada podia impedi-lo de usar em batalha.. isso pra mim é desmerecer o Itachi e as armas q ele possuia.

bom sobre o Madara FMS = Itachi MS ,junto com KA. Itachi sim teria chances de vencer.

Mano, pela milésima, o K.A naquele corvo é uma medida de preocupação e não uma arma que ele pode usar em batalha.

E me explique, que idéia é essa de Madara FMS = Itachi ?

eu naum acho isso.; isso é uma especulação sua.; assim com eu especulei q pode ser usado em batalha..nada impede.;

pra mim Itachi é mais genio q o Madara e com o Ka em sua disposição ele equilibraria o Madara FMS.. agora Madara FMS + Rinnegan + mokuton aí e outra historia né.;

Errado. Isso do Itachi usar o olho do corvo em batalha é ESPECULAÇÃO DE VOCÊS ( e que não tem base NENHUMA, pra piorar ), porque eu pelo menos não tenho dúvidas de como aquilo funciona.

Aquilo não é uma arma que ele pode usar em batalha, e sim uma medida de precaução, e ainda precisa de toda uma preparação e de um mecanismo para funcionar.

Agora, se vc quer continuar insistindo nessa idéia, me diga ao menos COMO o Itachi vai usar o Ms do Shisui naquele corvo, e fazer ele usar o Koto.

Sobre isso de Madara = Itachi, é algo que eu nem vou comentar, é melhor continuar-mos com Itachi vs Minato.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Madara é o lider Uchiha , dominou todas técnicas Uchiha e foi capaz de armar o maior plano da história , que estamos vendo na guerra , se ele não é do nivel de inteligencia do Itachi não sei mais de nada , fora que Madara dominou tudo primeiro que todos , despertou FMS , e depois Rinnegan , é óbvio que ele é um ninja superior a qualquer outro Uchiha.

atualmente ele é sim o mais poderoso Uchiha.;

logico com Rinnega etc,..

ele era lider do clã , mas eu pergunto naum tinha ninguém além dele ser um ninja fodastico igual a ele, o irmao dele era fodah,mas o Madara era bem superior..sendo q com FMS era um Uchiha extremamente forte.;

PS: muitos ignoram isso,mas essa historia de ele dar o corvo ao Naruto implantado com o KA era dele, nada impede de usar em batalha... vcs tão tirando os meritos de Itachi no mangá.. é mesmca coisa q um ninja usar um jutsu pra salvar o outro,mas tm é um jutsu de batalha, agora só porque ele usou para ajudar o outro, naum pode ser usado em batalha ;; afff... isso q eu naum intendo..

more_horiz
Madara claramente é superior ao Itachi. Talvez Itachi seja melhor que ele em genjutsu, mas é só... ninjutsu, doujutsu, taijutsu, enfim, Madara é o mais forte Uchiha da história galera.

Sobre o K.A, Itachi não deve poder usar ele, afinal a ordem dele é proteger Konoha, e Minato já faz isso.

Ainda aposto no Itachi pra vencer a batalha, com leve favoritismo! o/

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/550/

Sem querer parecer mal-educado, mas quem tiver alguma dúvida, leia ( E interprete tudo escrito, porque só ler por cima não vai valer de nada ) todo esse mangá e veja as explicações do Itachi sobre o Koto-amatsukami, sobre COMO funciona o MS do corvo e etc;

more_horiz
o OLHO DO CORVO é sim uma medida de precaução,pra quem acompanha o mangá sabe.
Mais agora,eu não vi aonde que foi provado que não da para usar esse olho em batalha.
se alguem souber a fonte,passa para mim.
aqui fica claro que a arma principal é o genjutso ( tsu no caso),pois o amaterasu não pegaria nele,o susano'o seria uma defesa boa tambem
O bushin explosivo tambem ajudaria,agora eu acho itachi tem pouco chacka,isso dificultaria muito numa luta contra um ninja de alto nivel como minato.
itachi 5,5/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Madara claramente é superior ao Itachi. Talvez Itachi seja melhor que ele em genjutsu, mas é só... ninjutsu, doujutsu, taijutsu, enfim, Madara é o mais forte Uchiha da história galera.

Sobre o K.A, Itachi não deve poder usar ele, afinal a ordem dele é proteger Konoha, e Minato já faz isso.

Ainda aposto no Itachi pra vencer a batalha, com leve favoritismo! o/

brother me explica com mais detalhes o q impede de usar o KA,sendo q estava embutido em um dos seus corvos, e " ERA o poder q o Itachi tinha dado ao Naruto.; Nada impede de usar em batalha.. pra mim isso ficou claro.

bem na minha opinião tanto como Minato e o Itachi podem vencer o Madara FMS q no visto caiu perante ao Hashirama.;

TOPICO empate. Minato e Itachi mesmo nivel

@Dante o capitulo fala q é o jutsu dele,, ele naum usou em batalha por ser uma missão de Itachi trazido de Konoha, isso naum inclui nada de naum usar em combates sendo q o Shisui deu a ele esse KA.

Última edição por Infinity House em Sáb 11 Fev 2012, 00:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu li a fonte do do dante,não achei nada que comprove que itachi não poderia usar este olho em batalha
se eu estiver errado,porfavor me falem
itachi favorito.......

more_horiz
Pergunta: O Corvo que guarda o MS gera Chackra?

more_horiz
Dante escreveu:

gera logico, o Itachi usou o KA pra sair do controle do EDo.

e outra no DB diz q os corvos de Itachi são armas q ele projeta chakra tbm pode fazer esses corvos se tornarem bunshins..

more_horiz
Poxa, se o Itachi puder usar o K.A da forma que quiser, é instant win pra ele. Bom, eu ainda acho que ele não usaria, ao menos que o tópico fale que o Itachi pode usar o K.A da forma que quiser, porque me parece que o Itachi já tinha, há alguns anos, feito o MS do Shisui ter a "ordem" de "proteger Konoha". Claro que ele podia usar o K.A pra uma ordem tipo "se mate", mas aí ele teria que ter más intenções, e o Itachi não tem.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Poxa, se o Itachi puder usar o K.A da forma que quiser, é instant win pra ele. Bom, eu ainda acho que ele não usaria, ao menos que o tópico fale que o Itachi pode usar o K.A da forma que quiser, porque me parece que o Itachi já tinha, há alguns anos, feito o MS do Shisui ter a "ordem" de "proteger Konoha". Claro que ele podia usar o K.A pra uma ordem tipo "se mate", mas aí ele teria que ter más intenções, e o Itachi não tem.

conceteza o KA seria usado como ultimo recurso depois do Susano, o Itachi tinha o KA desde q saiu de Konoha e se juntou a Akatsuki,ele pode usar em batalha ,mas corre riscos assim como ele usa o total pode do Susano..

more_horiz
mas aqui a intensão é matar.
como o infinity disse,ele tem posse do olho faz tempo,ele já deveria ter algo em mente em relação ao olho do corvo e o K.A,EM como ele poderia usar este em batalha.

more_horiz
Para ele usar o olho do Shisui, ele teria que realizar a batalha antes de colocar no olho a ordem de "proteger konoha". E aí o dono do tópico tinha que espeficicar que o Itachi da batalha seria esse em especial.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

gera logico, o Itachi usou o KA pra sair do controle do EDo.

e outra no DB diz q os corvos de Itachi são armas q ele projeta chakra tbm pode fazer esses corvos se tornarem bunshins..

Pronto, agora o Corvo gera Chackra pra executar Jutsus. :facepalm: :~.~:

O MS daquele corvo só se ativa ao entrar em CONTATO VISUAL COM O MS DO ITACHI ( Ou com quem tiver com os olhos deles ), sem isso esse olho do Shisui é algo inútil... Peloamordedeus, eu já postei um mangá que explica tudinho sobre o Corvo e o mecanismo que faz funcionar o MS guardado nele, não é possível que vcs continuam insistindo nessa idéia de que o Itachi usa o olho do Shisui, como uma carta num duelo de Yu-gi-oh.

Eu já fiz uma pergunta e vcs continuam ignorando, COMo o Itachi vai usar o olho do Shisui em batalha, além da forma ( Que é a única ) que é explicad no mangá.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Para ele usar o olho do Shisui, ele teria que realizar a batalha antes de colocar no olho a ordem de "proteger konoha". E aí o dono do tópico tinha que espeficicar que o Itachi da batalha seria esse em especial.

bom fui eu q criei essa comparação..

se eu colocasse q o Itachi tinha o KA na comaparação ..aposto q muitos cairiam em cima do moderador por causa desse jutsu e etc ....

bem na minha opinião o Itachi pode usar o KA em batalha..caso contrario q mostre provas concretas do porque dele naum pode usar em batalhas..

@Dante o portador do corvo pode gerar chakra,mas sim com seu cistema circulatorio ,naum a do corvo..

isso é uma coisa irrelevante aqui... muitos aqui diz q Itachi pode usar o KA e muitos aqui diz q naum.. isso é opinião de cada um ... Kishi tem q nos relatar mais sobre esse caso.. se naum mostrar ..continuo com a mesma opinião.

more_horiz

tambem acho que itachi poderia usar esse K.A em batalha,pois o mangá só falou que o corvo tinha uma ordem,que era a ordem de proteger konoha
ele não falou nada da possibilidade de ele usar isso em batalha

more_horiz
pedro ms escreveu:

tambem acho que itachi poderia usar esse K.A em batalha,pois o mangá só falou que o corvo tinha uma ordem,que era a ordem de proteger konoha
ele não falou nada da possibilidade de ele usar isso em batalha

isso é algo q eu estou dizendo..

o mangá afirma sim q o Itachi fez o q fez para ajudar o Sasuke,mas naum diz q é impossivel ele usar em batalha....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos