Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Madara FMS = Itachi MS What?
Parei ai , cada um tem sua opinião , mais essa ai pra mim foi demais.
Em relação ao olho do Shisui , foi colocado num corvo dentro do Naruto , logo eu pelomenos não considero ele em batalha , mais também é opinião de cada um.
eu considero, pois era uma arma q ele escondia... nada podia impedi-lo de usar em batalha.. isso pra mim é desmerecer o Itachi e as armas q ele possuia.
bom sobre o Madara FMS = Itachi MS ,junto com KA. Itachi sim teria chances de vencer.
Mano, pela milésima, o K.A naquele corvo é uma medida de preocupação e não uma arma que ele pode usar em batalha.
E me explique, que idéia é essa de Madara FMS = Itachi ?
eu naum acho isso.; isso é uma especulação sua.; assim com eu especulei q pode ser usado em batalha..nada impede.;
pra mim Itachi é mais genio q o Madara e com o Ka em sua disposição ele equilibraria o Madara FMS.. agora Madara FMS + Rinnegan + mokuton aí e outra historia né.;
Errado. Isso do Itachi usar o olho do corvo em batalha é ESPECULAÇÃO DE VOCÊS ( e que não tem base NENHUMA, pra piorar ), porque eu pelo menos não tenho dúvidas de como aquilo funciona.
Aquilo não é uma arma que ele pode usar em batalha, e sim uma medida de precaução, e ainda precisa de toda uma preparação e de um mecanismo para funcionar.
Agora, se vc quer continuar insistindo nessa idéia, me diga ao menos COMO o Itachi vai usar o Ms do Shisui naquele corvo, e fazer ele usar o Koto.
Sobre isso de Madara = Itachi, é algo que eu nem vou comentar, é melhor continuar-mos com Itachi vs Minato.