Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

+40
Yomi
Uman
Fell
Grana
souza
jito
Maito
LendaKage
Saeker
TUCA
Edu....
Kain
Mario
NAGATO/PEIN
DAVI-SAMA
Pain-san
STRiKeR x BuLLeT
Ander Uchiha
Dante
Lobo solitário
estefano_souza
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Darkon
ITACHI™
Lorde Fabius
Will
Ellos
dannielzinho~
Hades
Uchiha ?
Kyan Cooper
SenjuSama
filipe123
Myoboku
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hisagi
44 participantes

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 583# Quem é esse?

Naruto 584# Yakushi Kabuto

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espero muito que volte pra luta do Tobi vs Naruto....

Quero ver o Tobi em ação.

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
também quero Tobi Vs Naruto, tá mais do que na hora, pow, quero ver as habilidades do Tobi

more_horiz
nao duvido que volte pra luta do naruto, cairia bem nao ficaria ruim. eu iria ficar assim :Kim:

more_horiz
naruto e tobi é só no meio do ano.

more_horiz
+ um flashback do nosso amigo Kabuto, já estou meio pessimista com esses próximos mangás =/

Pq que quando tava focando Madara vs Kages o Kish não colocou um monte de flashback tbm? Esse ngm ia reclamar, agora essa chatisse de Kabuto ngm aguenta mais x.x

more_horiz
É pq tipo, ele ta explicando que pra um cara ser mal, ele tem que ter antecedentes... Vide Sasuke, Orochimaru que queria ressucitar seus pais, e o kabuto agr, que foi colocado pra enfrentar a sua mãe, pra alguns é chato, mas é necessario, ja que ninguem sabia mta coisa sobre o mesmo.

more_horiz
teria que ir para madara e os kages assim madara ia contalos como foi a luta dele com hirashirama e tals ai poderiamos chegar a um fim de Tobi... UUU

more_horiz
Vai ter uma conversinha entre Sasuke, Itachi e Kabuto e depois vai voltar pra Tobi x Naruto.

more_horiz
A real é que o Kabuto vai ser possuído pelo Orochimaru. Os flashbacks dão a entender a sua morte e eu penso que a causa dela será a volta do sannin.

more_horiz
Se o Meu kerido Orochimaru voltar eu vou ficar tão feliz :eba:
afinal, o mangá gira em torno dele. vcs ñ axam????
Eu axo q vai mostrar + flashbacks do Kabuto e depois eu axo q o Kish vai dar uma conclusão nessa luta.
C voltar p/ a luta do Naruto, eu espero q volte p/ mostrar a identidade do Tobi.
Eu já to quase morrendo d curiosidades d descobrir kem é ele. todos os dias eu durmo pensando no Tobi :[Safadinho]:
Bom, espero q o próximo capítulo seja massa.

more_horiz
Engraçado vai ser o Orochimaru voltar o Ser trollado di novo pelos Irmãos Uchihas kkkkkkkkkk

Falando seriu agora, isso do orochimaru voltar atravez do kabuto nao tem logica alguma

Kabuto jogou os restos mortais do orochimaru no liquidificados e injetou no braço

Nao tem Mente propria, nao tem alma, nao tem nada da personalidade do orochimaru akilo qe o kabuto meteu no braço

No maximo kabuto ficaria loucao qe nem o juugo ou perderia o controle como o danzou, nao tem como o orochimaru voltar sem qe o Itachi libere a alma dele da Totsuka

more_horiz
Fala sério, o Kabuto tbm é idiota, ele tinha o Edo Itachi em sua posse, então porque ele ñ fez com q o Itachi liberasse o Orochimaru da espada Totsuka????? :?1:
esse é o famoso Kishimoto no jutsu. :KAKA/:
Talvez o Kish ñ keira q o Orochimaru volte :chorando:

more_horiz
Ellos escreveu:
Engraçado vai ser o Orochimaru voltar o Ser trollado di novo pelos Irmãos Uchihas kkkkkkkkkk

Falando seriu agora, isso do orochimaru voltar atravez do kabuto nao tem logica alguma

Kabuto jogou os restos mortais do orochimaru no liquidificados e injetou no braço

Nao tem Mente propria, nao tem alma, nao tem nada da personalidade do orochimaru akilo qe o kabuto meteu no braço

No maximo kabuto ficaria loucao qe nem o juugo ou perderia o controle como o danzou, nao tem como o orochimaru voltar sem qe o Itachi libere a alma dele da Totsuka

Não deixa de ser impossível, meu caro. Esse cara vai voltar, não sei como, mas ele vai.

more_horiz
Ja vejo como sera o Manga amanhã, enrolação, enrolação, enrolação, tinha que ter algo mais nisso.

Mais espero que os Flahs terminem, nunca fiquei tão chateado com uma luta como foie ssa do Kabuto,
*enrolação demais
*ação nenhuma
*historia chata
*Flash terrivel
*Uchihas pobres, em habilidades
*Kabuto pior que o Orochimaru e que dragão fraco.

Se tiver historia pioor que essa, o manga acaba.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos