Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

+40
Yomi
Uman
Fell
Grana
souza
jito
Maito
LendaKage
Saeker
TUCA
Edu....
Kain
Mario
NAGATO/PEIN
DAVI-SAMA
Pain-san
STRiKeR x BuLLeT
Ander Uchiha
Dante
Lobo solitário
estefano_souza
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Darkon
ITACHI™
Lorde Fabius
Will
Ellos
dannielzinho~
Hades
Uchiha ?
Kyan Cooper
SenjuSama
filipe123
Myoboku
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hisagi
44 participantes

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
:felizan:

MUITO, curti MUITO esse capitulo.
Nossa, tudo bem, que é foda criar poderes e talz, mas foi massa ver aquele entra e sai de poderes diferentes.
Muito Interessante.

E o Orochimaru Finalmente apareceu hein!
Eu sabia que ele não estava MORTO! EU SABIA.

E o Genjutsu da Tayuya, Muito bom, acho que é rank A ou S, Mas pegou os Uchihas, por ser de Audição eu acho.....se fosse ocular, seria mais dificil.
Isso prova que sharingam não é Puff em genjutsus e pronto;

E é claro....no proximo mangá, veremos coisas extressantes....Tipo, " izanami me salvou " " ai conseguia tivar a tempo " etc Etc.....as mesmas roubalheiras de uchihas....ennfim...Cliche é clichê.

Pelo ao menos, se itachi tivesse o Byakugou ele se salvaria...:KAKA/:

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alguem ai consegue explicar como é possivel tirar alguem de um genjutsu sonoro usando um genjutsu visual ?

alguem ai tem as paginas do DB qe fala sobre genjutsus ?

alguem ai tem algo a dizer sobre isso porq non estoi entendu nadia

more_horiz
Pelo ao menos, se itachi tivesse o Byakugou ele se salvaria...

Mais como ele se salvaria mesmo com o Byakugou? ele foi dividido no meio.

Sobre o Manga agora que le em português, percebi que o Sasuke disse que não dava para cortar as teias do Kidoumaru com uma espada e nem mesmo a Kusanagi, oque mostra que naquela épocao Neji era o unico que poderia derrotar o Kidoumaru.

O Genjutsu da Tayuya e Rank B, mais pelo que parece o Rank não influi tanto na eficacia, diferente do Genjutsu da Kurenai que são visuais e são anulados pelo Sharingan, o Genjutsu da Tayuya e Sonoro e não pode ser bloqueado.

Agora eu vejo que o Kabuto esta usando muito o poder de outros Ninjas, e pelo que vejo, aind não foi mostrado superioridade nenhuma do Kabuto frente aos irmãos uchihas, pelo que vejo o Kishi esta humilhando o Kabuto ao dizer que os irmãos Uchihas estão se limitando na luta.

Agora sobre o Manga de semana que vem, pra mim Tobi x Naruto, Kages x Madara vai demorar pra voltar, ja esta na hora da luta do Naruto voltar.

more_horiz
Byakugou pra um Tensei é a coisa mais inútil que já vi '-'

Só iria regenerar mais rápido.

more_horiz
:fem: , se tsunade fosse partida ao meio daquele jeito quero ver o que byakugou fazia .

:e.e-: foi otimo rever os velhos poderes dos personagens.

more_horiz
Byakugou pra um Tensei é a coisa mais inútil que já vi '-'

Só iria regenerar mais rápido.

Mesmo que não fosse, como o Byakugou poderia ajudar? Além domais se curar de cortes e perfurações e uma coisa, agora reconstruir pernas dedos, ossos e tudo mais ja e outra não?

more_horiz
Ellos escreveu:
Slash escreveu:
Ellos escreveu:
Engraçado vai ser o Orochimaru voltar o Ser trollado di novo pelos Irmãos Uchihas kkkkkkkkkk

Falando seriu agora, isso do orochimaru voltar atravez do kabuto nao tem logica alguma

Kabuto jogou os restos mortais do orochimaru no liquidificados e injetou no braço

Nao tem Mente propria, nao tem alma, nao tem nada da personalidade do orochimaru akilo qe o kabuto meteu no braço

No maximo kabuto ficaria loucao qe nem o juugo ou perderia o controle como o danzou, nao tem como o orochimaru voltar sem qe o Itachi libere a alma dele da Totsuka

Não deixa de ser impossível, meu caro. Esse cara vai voltar, não sei como, mas ele vai.

Qe Fé inabalavel Hein kakakakaka

Ai lek, uma coisa

Ja penso no Orochimaru saindo da Totsuka com os Poderes do Nagato ?
Ou melhor

Kabuto sendo selado na Totsuka e depois Orochimaru saindo com os Poderes do Nagato + os do Kabuto

Orochimaru volta mas nao assim possuindo o kabuto por causa dakela coisa qe ele enjetou no braço

Orochimaru tem qe sair é da totsuka

Nada irá me fazer desacreditar! OHEAHEAEHAEOHAE

Essa é uma outra alternativa para a volta dele também. Enfim, ainda existem chances dele voltar e não são pequenas.

more_horiz
Ser tensei é muito melhor do que ter byakugou. Itachi com byakugou já estaria morto, sendo tensei ele provavelmente deve ficar vivo ainda. Isso é até óbvio né.

E o Orochimaru tá morto. Kimimarou também (tanto que lol edo tensei). Se eles estão sendo "summonados" pelos poderes do Kabuto, nada mais é que uma combinação do poder do Sakon + capacidade de usar jutsus desses ninjas, fora isso, eles estão mortinhos da silva.

more_horiz
Perai, Kabuto tentou usat o fushi tensei ou oque naquela forma cobra branca do orotimaru? '-'

more_horiz
Nao é Fushi Tensei

Ta mais pra Jutsu de transformação + Jutsu do Sakon + algo do Suigetsu

Jiroubo, Kidoumaro, Tayuya, Sakon, Orochimaru e o Kimi ja tao todos mortos

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao é Fushi Tensei

Ta mais pra Jutsu de transformação + Jutsu do Sakon + algo do Suigetsu

Jiroubo, Kidoumaro, Tayuya, Sakon, Orochimaru e o Kimi ja tao todos mortos

Sim, mas oque ele pretendia usando o orochinaru? Usar o fushi tensei? Porque aquela pele branca nao fez nada demais u.u

more_horiz
ata entendi

pow sei la, talvez fosse mas acho qe ele ia engolir eles como ele fez com o yamato mas seria algo a distancia

more_horiz
Mais como ele se salvaria mesmo com o Byakugou? ele foi dividido no meio.

E daí???

Mesmo que não fosse, como o Byakugou poderia ajudar? Além domais se curar de cortes e perfurações e uma coisa, agora reconstruir pernas dedos, ossos e tudo mais ja e outra não?

Ela reconstruiu seus ossos da coluna, nervos, Musculos, orgãos e Tudo mais.
Acredito que logo, veremos mais do Jutsu....e veremos que pode arrancar o que quiser dela, que vai voltar.

Mas gemte eu disse isso brincando.
Se ele é tensei, ele nem precisaria.....Tava zuando só. :aline:

more_horiz
Não e impossivel mais, vai saber.

Sobre o Orochimaru pra mim ele não volta, pois ele não teria alma nem pensamento proprio, fora que antes do Orochimaru controlar o Kabuto, Tayuya, Kimimaru, Sakon-Ukon, Jiroubo, Karin(vitalidade maior que a de todos), Sugeitsu, o DNA deles tambem iriam se manifestar, para poder controlar o Kabuto.

more_horiz
O genjutsu da Tayuya é Rank B e isso foi mais uma comprovação de que Uchihas não são "imunes" a genjutsu,no caso da Kurenai foi por que ela olhou nos olhos do Itachi dando oportunidade dele usar um contra genjutsu.

Eu tenho uma duvida,se quando Kabuto cancelar o Edo Tensei Madara usar algo tipo Izanagi será que ele poderia ignorar o cancelamento e voltar mesmo a vida? =S tipo dar um troll atrasado na morte k

Enfim,no caso do Itachi vencer eu espero que isso aconteça por que vai ser ridiculo q a cena volte pros Kages caidos e Madara voltando ao caixão e os Kages soltando um "Graças a Deus o Kishimoto no jutsu do Itachi nos salvou."

Naruto x Tobi acho que deve ser a ultima por ser a melhor e por ser a que o resultado vai ter a definição mais importante na historia.

more_horiz
nurari escreveu:
Não e impossivel mais, vai saber.

Sobre o Orochimaru pra mim ele não volta, pois ele não teria alma nem pensamento proprio, fora que antes do Orochimaru controlar o Kabuto, Tayuya, Kimimaru, Sakon-Ukon, Jiroubo, Karin(vitalidade maior que a de todos), Sugeitsu, o DNA deles tambem iriam se manifestar, para poder controlar o Kabuto.

O Juugo e o Jidomaru também. :heheh:

more_horiz
nurari escreveu:
Acredito que a luta Kabuto x Irmãos Uchihas dara um tempo, é só ver que as coisas que começam a ficar boas e trocado por outras lutas.

Kages x Madara não tera um desfecho agora, pois acredito que o Kishi ira segurar os Kages, para que quando voltem tenham um tipo de ligação com a derrota do Kabuto, para assim finalizar duas lutas de vez, deixando Tobi x Naruto e divisões pro final.

Pra mim semana que vem Tobi x Naruto pode voltar(e quem sabe com algumas revelações).

Manga da semana:

finalmente acabou Flahs do Kabuto(finalmente), agora em partes gosto de Ninjas que recebem up de outros Ninjas, em outras partes não gosto, mais achei que ficou legal, so achei meio esquisito é Karin, orochimaru, Juugo, Sugeitsu, Tayuya, Sakon e Ukon, Jiroubo, Kimimaru, em um só ninja?

Bem agora o Itachi ser pego de surpresa foi meio estranho, tipo o Sharingan não tem a capacidade de uma visão de raio x parecida com a do Byakugan?(pelo menos mostrado nos ultimos capitulos), seria meio obvio que o Itachi conseguiria se esquivar do Kabuto.

Bem pelo que vimos tambem o 5 do Som junto, poderia ser capaz de segurar uma luta boa contra o Sasuke mesmo do MS, fiquei impressionado ao ver o poder deles dando conta de parar Amaterasu, e ainda mais com a Tayuya, sendo capaz de colocar os Uchihas em um Genjutsu.

Bem legal o Manga, agora só acho que o kabuto tinha que estar mais apelão, ter o poder de 9 Ninjas, em seu corpo, ele teria que estar dando mais sufoco aos irmãos.

Bem não tenho nada de reclamar do Manga, a força do Kabuto esta maior que o esperado, unica coisa estranha e que o SM não esta servindo pra nada até agora(fez uns 2 Jutsus e mais nada esse SM mostrou).

Ps: Pergunta pode ser até meio boba mais, o Kabuto ja esteve com o Kiba e Hinata uma vez, ele pderia pegar o DNA dos dois, e colocar nele, e ter um possivel Byakugan ou olfato melhorados? pois pelo que vejo, tendo o sangue do Ninja, e colocando em seu braço o Ninja ganha a habilidade de recriar o poder em seu corpo.

Olha nurari, Eu não acredito que as técnicas do pessoal do Quarteto era tão boa assim. Acho que o próprio Senjutsu deu um up nessas técnicas, visto que a teia de ranha do Kidoumaru era muito menor, o jutsu Doton do Jiroubou era muito menor e só criava uma parede de terra, vimos que o Kabuto usou 2 ou mais paredes de terra com um tamanho maior, o Genjutsu da Tayuya criava cordas e não cobras. Mas em tudo achei que o Sawarabi ficou bem limitado.

Talvez Kabuto tenha pego o Mokuton do Yamato e injetou nele próprio, por isso ele está atrás do Sasuke, para ficar ainda mais próximo de ser o segundo Sábio dos Seis Caminhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos