nurari escreveu: Acredito que a luta Kabuto x Irmãos Uchihas dara um tempo, é só ver que as coisas que começam a ficar boas e trocado por outras lutas.
Kages x Madara não tera um desfecho agora, pois acredito que o Kishi ira segurar os Kages, para que quando voltem tenham um tipo de ligação com a derrota do Kabuto, para assim finalizar duas lutas de vez, deixando Tobi x Naruto e divisões pro final.
Pra mim semana que vem Tobi x Naruto pode voltar(e quem sabe com algumas revelações).
Manga da semana:
finalmente acabou Flahs do Kabuto(finalmente), agora em partes gosto de Ninjas que recebem up de outros Ninjas, em outras partes não gosto, mais achei que ficou legal, so achei meio esquisito é Karin, orochimaru, Juugo, Sugeitsu, Tayuya, Sakon e Ukon, Jiroubo, Kimimaru, em um só ninja?
Bem agora o Itachi ser pego de surpresa foi meio estranho, tipo o Sharingan não tem a capacidade de uma visão de raio x parecida com a do Byakugan?(pelo menos mostrado nos ultimos capitulos), seria meio obvio que o Itachi conseguiria se esquivar do Kabuto.
Bem pelo que vimos tambem o 5 do Som junto, poderia ser capaz de segurar uma luta boa contra o Sasuke mesmo do MS, fiquei impressionado ao ver o poder deles dando conta de parar Amaterasu, e ainda mais com a Tayuya, sendo capaz de colocar os Uchihas em um Genjutsu.
Bem legal o Manga, agora só acho que o kabuto tinha que estar mais apelão, ter o poder de 9 Ninjas, em seu corpo, ele teria que estar dando mais sufoco aos irmãos.
Bem não tenho nada de reclamar do Manga, a força do Kabuto esta maior que o esperado, unica coisa estranha e que o SM não esta servindo pra nada até agora(fez uns 2 Jutsus e mais nada esse SM mostrou).
Ps: Pergunta pode ser até meio boba mais, o Kabuto ja esteve com o Kiba e Hinata uma vez, ele pderia pegar o DNA dos dois, e colocar nele, e ter um possivel Byakugan ou olfato melhorados? pois pelo que vejo, tendo o sangue do Ninja, e colocando em seu braço o Ninja ganha a habilidade de recriar o poder em seu corpo.
Olha nurari, Eu não acredito que as técnicas do pessoal do Quarteto era tão boa assim. Acho que o próprio Senjutsu deu um up nessas técnicas, visto que a teia de ranha do Kidoumaru era muito menor, o jutsu Doton do Jiroubou era muito menor e só criava uma parede de terra, vimos que o Kabuto usou 2 ou mais paredes de terra com um tamanho maior, o Genjutsu da Tayuya criava cordas e não cobras. Mas em tudo achei que o Sawarabi ficou bem limitado.
Talvez Kabuto tenha pego o Mokuton do Yamato e injetou nele próprio, por isso ele está atrás do Sasuke, para ficar ainda mais próximo de ser o segundo Sábio dos Seis Caminhos.