Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

+40
Yomi
Uman
Fell
Grana
souza
jito
Maito
LendaKage
Saeker
TUCA
Edu....
Kain
Mario
NAGATO/PEIN
DAVI-SAMA
Pain-san
STRiKeR x BuLLeT
Ander Uchiha
Dante
Lobo solitário
estefano_souza
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Darkon
ITACHI™
Lorde Fabius
Will
Ellos
dannielzinho~
Hades
Uchiha ?
Kyan Cooper
SenjuSama
filipe123
Myoboku
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hisagi
44 participantes

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Não e impossivel mais, vai saber.

Sobre o Orochimaru pra mim ele não volta, pois ele não teria alma nem pensamento proprio, fora que antes do Orochimaru controlar o Kabuto, Tayuya, Kimimaru, Sakon-Ukon, Jiroubo, Karin(vitalidade maior que a de todos), Sugeitsu, o DNA deles tambem iriam se manifestar, para poder controlar o Kabuto.

O Juugo e o Jidomaru também. :heheh:

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Acredito que a luta Kabuto x Irmãos Uchihas dara um tempo, é só ver que as coisas que começam a ficar boas e trocado por outras lutas.

Kages x Madara não tera um desfecho agora, pois acredito que o Kishi ira segurar os Kages, para que quando voltem tenham um tipo de ligação com a derrota do Kabuto, para assim finalizar duas lutas de vez, deixando Tobi x Naruto e divisões pro final.

Pra mim semana que vem Tobi x Naruto pode voltar(e quem sabe com algumas revelações).

Manga da semana:

finalmente acabou Flahs do Kabuto(finalmente), agora em partes gosto de Ninjas que recebem up de outros Ninjas, em outras partes não gosto, mais achei que ficou legal, so achei meio esquisito é Karin, orochimaru, Juugo, Sugeitsu, Tayuya, Sakon e Ukon, Jiroubo, Kimimaru, em um só ninja?

Bem agora o Itachi ser pego de surpresa foi meio estranho, tipo o Sharingan não tem a capacidade de uma visão de raio x parecida com a do Byakugan?(pelo menos mostrado nos ultimos capitulos), seria meio obvio que o Itachi conseguiria se esquivar do Kabuto.

Bem pelo que vimos tambem o 5 do Som junto, poderia ser capaz de segurar uma luta boa contra o Sasuke mesmo do MS, fiquei impressionado ao ver o poder deles dando conta de parar Amaterasu, e ainda mais com a Tayuya, sendo capaz de colocar os Uchihas em um Genjutsu.

Bem legal o Manga, agora só acho que o kabuto tinha que estar mais apelão, ter o poder de 9 Ninjas, em seu corpo, ele teria que estar dando mais sufoco aos irmãos.

Bem não tenho nada de reclamar do Manga, a força do Kabuto esta maior que o esperado, unica coisa estranha e que o SM não esta servindo pra nada até agora(fez uns 2 Jutsus e mais nada esse SM mostrou).

Ps: Pergunta pode ser até meio boba mais, o Kabuto ja esteve com o Kiba e Hinata uma vez, ele pderia pegar o DNA dos dois, e colocar nele, e ter um possivel Byakugan ou olfato melhorados? pois pelo que vejo, tendo o sangue do Ninja, e colocando em seu braço o Ninja ganha a habilidade de recriar o poder em seu corpo.

Olha nurari, Eu não acredito que as técnicas do pessoal do Quarteto era tão boa assim. Acho que o próprio Senjutsu deu um up nessas técnicas, visto que a teia de ranha do Kidoumaru era muito menor, o jutsu Doton do Jiroubou era muito menor e só criava uma parede de terra, vimos que o Kabuto usou 2 ou mais paredes de terra com um tamanho maior, o Genjutsu da Tayuya criava cordas e não cobras. Mas em tudo achei que o Sawarabi ficou bem limitado.

Talvez Kabuto tenha pego o Mokuton do Yamato e injetou nele próprio, por isso ele está atrás do Sasuke, para ficar ainda mais próximo de ser o segundo Sábio dos Seis Caminhos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Alguem ai consegue explicar como é possivel tirar alguem de um genjutsu sonoro usando um genjutsu visual ?

alguem ai tem as paginas do DB qe fala sobre genjutsus ?

alguem ai tem algo a dizer sobre isso porq non estoi entendu nadia

Genjutsu é nada mais nada menos que o controle do chakra inimigo, por meio do seu próprio.

Isso quer dizer, que qualquer genjutsu pode ser quebrado por qualquer outro genjutsu, já que o novo genjutsu vai causar um distúrbio no chakra do genjutsu antigo.

Itachi é realmente esperto *-*

Ah, detalhe: esse negócio de "sonoro, visual, de contato, olfativo" e etc, são apenas "portas de entrada". o que importa, é o que o genjutsu faz, no corpo do caboclo. ^^

more_horiz
ja ta na hora do naruto aparecer ne
kabuto pq nao mata o sasuke tipo na hora que o kabuto partiu o itachi podia te partido o sasuke + que diabos pq o olho do sasuke sangro ele com FMT sera so conseguindo o renegan o olho do madara nao deve sangra po qualsa do renegan + seila.

more_horiz
Capitulo muito ruim..

kishimoto sem criatividade ,meu deus ele só sabe inventar agora de colocar chars em dna no corpo do outro e etc..

o mangá do naruto é muito previsivél e cada semana mais chato. sério mesmo, o mangá de Naruto naum é mais o mesmo .. perdeu o foco e que guerra fraca eu esperava mais dela.

more_horiz
espero q kabuto naum va pro saco mais tambem quero q itachi va pra guerra pro campo de batalha ia ser show ele chegando junto do sasuke geral olhando pra eles sem saber de q lado estaum...mais isso se o sasuke ficar "bonzinho"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Lendo o mangá em portugues deu pra perceber melhor as coisas, realmente parece qe o Kabuto tava chorando sim, ainda mais depois do discurso do Itachi...

Realmente fiquei surpreso de dois usuarios de MS cairem naquele genjutsu de baixo nível... e pareceu que o Itachi ativou sim o Izanami antes de ser fatiado ao meio...

Tô começando a acreditar que semana que vem cortarão pra batalha do Madara rs

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Capítulo BEM melhor que os últimos.

Finalmente, chega de flashbacks caceta! =D
Sendo que ainda tomei um susto quando o Kabuto lembrou dele criança andando sozinho numa estrada lá, pensei que iam voltar os flashbacks...

Porra, Kabuto ganhando mais ups. Agora pode usar habilidade do Sakon (embora aparentemente não possa se dividir em dois), Dotons do Jiroubou, teias do Kidoumaro, genjutsus sonoros da Tayuya e jutsus do Kimimarou, fora o jutsu Orochimaru lá, eita porra o0

E putz, genjutsu sonoro da Tayuya bem fortinho, e ainda temos certeza que genjutsu sonoro (gamarinshou por ex) passa pelo Susano'o! =d

E outra prova de inteligência do Itachi: anular um genjutsu de colocando em outro!

Cap legal.

E pra mim, Itachi ativou o Izanami a tempo. Notem que quando ele é cortado ao meio na última página, um olho dele está com MS ativado e o outro está sem luz. Pra mim, é o Izanami, que foi ativado.

AGUARDO ANSIOSAMENTE o próximo capítulo.

muito bem visto só que agora o kishi vai mudar para outra luta e ficaremos mais uns 8 messes até voltar, e isso acontecer é poque a luta acabou "muito provavelmente" com a vitória dos uchihas :fuckyea:

more_horiz
izanami é uma armadilha ....criei um tópico '''meio teórico''' assim , se eu estiver certo , usem o edo tensei e ressussitem o meu tópico ...hehehehe

more_horiz
Ellos escreveu:
Alguem ai consegue explicar como é possivel tirar alguem de um genjutsu sonoro usando um genjutsu visual ?

alguem ai tem as paginas do DB qe fala sobre genjutsus ?

alguem ai tem algo a dizer sobre isso porq non estoi entendu nadia

cara todo genjutsu é um genjutsu não importa de como e realizado, dizer que e um genjutsu do som e so pra expecificar que a maneira de prender a vitima no genjutsu e atraves do som, assim como os uchiha atingem seus oponentes atravez de seus olhos...............o genjutsu pelo que eu sei, o usuario controla o fluxo de chackra na mente da vitima fazendo-a pensar que esta imobilizada como foi no caso do manga,,,,,como os uchihas conseguem ver o genjutsu acredito que eles não conseguiriam se auto livrar então lançaram genjutsus atraves de seus olhos para um liberasse o do outro e vice versa............pois quando itachi entrasse na mente de sasuke ele controlaria o fluxo de chackra da mente dele o livrando do genjutsu de kabuto e o mesmo faria o sasuke para livrar seu irmão..................acho tbm que isso so deve ter sido possivel pois o kabuto não estava mais realizando a musiquinha do guenjutsu ja que ja estava realizando outro jutsu

more_horiz
quando vi o sakon se formado em baixo do kabuto pensei :fufu: que tivesse errado o mangá , e colocado em um Hentai gay

lol o kabuto agora tem o dna de nove cara daqui a pouco ele vira o ben 10kkkkkkk

mais falando serio nâo gostei muito desse capitulo nao

more_horiz
kabuto,orochimaro,sasuke e sai >>>>> :Poderosas:
+ o manga ta bem ruim kabuto e meio cabuloso uma hora ta confiante outra ta triste depois ta alegre e depois ta chorando aaa vai ser fresco la no mundo das cobras :tenso:

more_horiz
O capitulo foi interessante.

Ele usou a habilidade do Sakon/Ukon para usar os poderes do restante do quarteto. Ja que a habilidade dos irmaos são duas pessoas unir em um so.

E o Kabuto fez isso...

Ai ele pode usar os poderes de Tayuya, Kidomaru, Kimimaru e Jirobo.

Isso prova que o quinteto não é tão inutil quanto parece.

Ainda sim, semana que vem vai ser foda.

more_horiz
natsu dantas escreveu:
o kabuto agora tem o dna de nove cara daqui a pouco ele vira o ben 10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri!!

Enfim, sobre a luta, ainda está chata. Kishimoto está forçando os irmãos a usar o MS direto. Várias tecnicas usadas no decorrer da luta pelo Kabuto e seus monstros alienígenas podiam ser lidadas pelos irmãos Uchihas com as variações do Chidori do Sasuke e os super Katons do Itachi. Mas pra dizer que a luta ta do mais alto nivel, ele faz os irmaos usarem o MS em situações que eles poderiam lidar de outra forma. E pior, faz o Itachi ser acertado da forma tao tosca que foi...

more_horiz
Pra mim Itachi está se deixando ser acertado, e o Kabuto já tá morto mas ainda não sabe lol

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim Itachi está se deixando ser acertado, e o Kabuto já tá morto mas ainda não sabe lol

Poisé, eu tbm acho que isso foi proposital ( Apesar do Itachi já ter sido acertado duas vezes anteriormente pelo Kabuto )...

A propósito, sou o único aqui que acha que falta criatividade ao Kishimoto?

Nem estou achando ruim a falta de emoção na luta e os flashbacks que o Kishi incluiu só pra prolongar as coisas, mas sim a criatividade do Kishi em relação a criação de novos poderes para os personagens, o Kabutomaru não mostrou nada inédito até aqui, primeiro foi as técnicas do Clã do Jyuugo, Karin e Suigestu, depois o SENNIN MODE e agora as técnicas do Quinteto do Som... Fora que, os irmãos só estão usando Susano e Amaterasu, parece que não sabem fazer outra coisa...

Mas enfim, quanto ao capítulo, pra mim foi BEM mediano, nada de tão surpreendente, só esperando ver o desfeixo dessa luta e qual fim vai levar o Kabutomaru.

more_horiz
O Manga não esta impressionando em nada, des que o Kabuto apareceu, acho que o Kishimoto esta perdendo o foco ao criar tanto Monte Senin(nada contra, mais no Manga, nada e UNICO tudo tem uma copia), muito Ninja com SM, Kabuto achei super sem graça quando apareceu os membros do Quarteto em seu corpo, não teve nada de interessante, des que Kabuto mostrou o SM nada demais foi mostrado, na verdade se comparado ao SM do Jiraya, o dos sapos e bem mais poderoso(principalmente por causa da invocação).

Enfim esperando algo mais semana que vem, porque agora nada de interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos