Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

+40
Yomi
Uman
Fell
Grana
souza
jito
Maito
LendaKage
Saeker
TUCA
Edu....
Kain
Mario
NAGATO/PEIN
DAVI-SAMA
Pain-san
STRiKeR x BuLLeT
Ander Uchiha
Dante
Lobo solitário
estefano_souza
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Darkon
ITACHI™
Lorde Fabius
Will
Ellos
dannielzinho~
Hades
Uchiha ?
Kyan Cooper
SenjuSama
filipe123
Myoboku
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hisagi
44 participantes

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim Itachi está se deixando ser acertado, e o Kabuto já tá morto mas ainda não sabe lol

Poisé, eu tbm acho que isso foi proposital ( Apesar do Itachi já ter sido acertado duas vezes anteriormente pelo Kabuto )...

A propósito, sou o único aqui que acha que falta criatividade ao Kishimoto?

Nem estou achando ruim a falta de emoção na luta e os flashbacks que o Kishi incluiu só pra prolongar as coisas, mas sim a criatividade do Kishi em relação a criação de novos poderes para os personagens, o Kabutomaru não mostrou nada inédito até aqui, primeiro foi as técnicas do Clã do Jyuugo, Karin e Suigestu, depois o SENNIN MODE e agora as técnicas do Quinteto do Som... Fora que, os irmãos só estão usando Susano e Amaterasu, parece que não sabem fazer outra coisa...

Mas enfim, quanto ao capítulo, pra mim foi BEM mediano, nada de tão surpreendente, só esperando ver o desfeixo dessa luta e qual fim vai levar o Kabutomaru.

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Manga não esta impressionando em nada, des que o Kabuto apareceu, acho que o Kishimoto esta perdendo o foco ao criar tanto Monte Senin(nada contra, mais no Manga, nada e UNICO tudo tem uma copia), muito Ninja com SM, Kabuto achei super sem graça quando apareceu os membros do Quarteto em seu corpo, não teve nada de interessante, des que Kabuto mostrou o SM nada demais foi mostrado, na verdade se comparado ao SM do Jiraya, o dos sapos e bem mais poderoso(principalmente por causa da invocação).

Enfim esperando algo mais semana que vem, porque agora nada de interessante.

more_horiz
Eu tbm axo q o Kish está sem criatividade, eu pensei q a luta do Kabuto VS Itachi e Sasuke ia ser mó da hora, mas até agora ñ teve nada d interessante além do MS do Kabuto.
Bom eu axo q o Itachi está ferrado e Sasuke vai ficar sem o q fazer na batalha olhando pra lá e pra cá, e daí vai aparecer o Suigetsu com akele pergaminho misterioso. :tenso:

more_horiz
Mas o Kabuto já demonstrou que o lance dele é usar poderes de outros ninjas, então essa é a proposta dele mesmo.

Ainda devemos ter 2 mangás focando em uchihas vs kabuto, mas devem ser dois mangás fodas!

more_horiz
Mas o Kabuto já demonstrou que o lance dele é usar poderes de outros ninjas, então essa é a proposta dele mesmo.

Ainda devemos ter 2 mangás focando em uchihas vs kabuto, mas devem ser dois mangás fodas!

Isso eu entendi, oque eu acho estranho é o fato do Kabuto so estar usando jutsus de outros Ninjas, por exemplo ele tinha Nivel kakashi, disse que não era bom em Taijutsu, e até hoje a unica coisa que vemos dele e Taijutsu aliado a Ninjutsu Medico? estranho não.

Mais eu acho que a luta do kabuto vai dar um tempo, foi assim com os Kages e com Naruto, na parte boa tira, então eu acho que tem grandes chances da luta voltar pra Tobi x Naruto e depois Madara x Kages ai depois voltar pra Kabuto x Itachi e Sasuke.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos