Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

+40
Yomi
Uman
Fell
Grana
souza
jito
Maito
LendaKage
Saeker
TUCA
Edu....
Kain
Mario
NAGATO/PEIN
DAVI-SAMA
Pain-san
STRiKeR x BuLLeT
Ander Uchiha
Dante
Lobo solitário
estefano_souza
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Darkon
ITACHI™
Lorde Fabius
Will
Ellos
dannielzinho~
Hades
Uchiha ?
Kyan Cooper
SenjuSama
filipe123
Myoboku
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hisagi
44 participantes

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vortei...

Kabuto dizer que Itachi possui muitos segredos que podem parar essa guerra, Kishi ta brincando conosco, pois isso significa que Itachi nao mostrou nada entao, pra um cara sozinho parar uma guerra, esse cara tem que ser King Foda.
Itachi dando uma de migué, dizendo que o Kabuto está superestimando ele, o Kabuto acima de tudo, é um espião, vcs acham que ele nao sabe tudo sobre Itachi, Sasuke e os outros Uchihas?
Uma coisa é verdade, o nome desse mangá devia ser Uchiha`s pois desde os primeiros mangás esse nome tem tido um peso na história, tudo gira em volta desse nome, eu que nao queria ter um sobrenome amaldicoado desses rsrsrsrsrs...
Itachi quiz dizer o que com essa frase: "Foi o nome Uchiha que acabou com suas raizes e com as pessoas que vc pertencia"? Será que foi os Uchihas que acabou com o Clã do Kabuto???
E a ultima frase do Kabuto nessa página: "Há sim um porque?" Tem muiiiito segredo a ser revelado ainda, hein...
Sasuke se cagando de medo???? Foi isso que eu vi???
E pelo que parece, o Izanami ainda nao está ativado...
Nao sou fã dos Uchihas, já disse isso, mas meu, Itachi é foda, Olha que frase: "Agora ele está no controle do campo de batalha." O cara não foca só o adversário, ele olha o todo, o campo de batalha, vantagens e desvantagens dos ambiente, cada dia mais, ganha meu respeito.
Técinas do quinteto do som, muito foda...
O sasuke prestou pra algo, conhece as técnicas do quinteto. Agora imagine como um Amaterasu duplo nao queimaria uma vila inteira rsrsrsrsrs
Danca das Samambaias, o Itachi cortando cana com o Susanoo rsrsrsrsr e a fuga pra caverna. Tá certo que o Itachi nao ta lutando pra matar, mas o Kabuto ta muito foda. Mesmo se eles quizessem matar o Kabuto, eu acho que eles nao conseguiriam.
Uma teoria foi pro espaço: O Sussano nao é uma defesa absoluta. Foram pegos em um gen de som, ou seja, Jiraya teria chances reais contra Itachi. Kishi trollando eu legal, quando vi aquele meio rosto com as marcas e aqule sorriso, eu disse: é agoraaaaaaaaaa, Orochimaru vem ai, Láialaialaiá
Bem, por enquanto é só...

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto dizer que Itachi possui muitos segredos que podem parar essa guerra, Kishi ta brincando conosco, pois isso significa que Itachi nao mostrou nada entao, pra um cara sozinho parar uma guerra, esse cara tem que ser King Foda.

Eu ja acho que o Kishi não quis botar que o Itachi tem poder para derortar uma vila, e sim que ele tem segredos(conhece planos, e talvez os Shinobis que estejam por detras dessa Guerra, como o Tobi por exemplo), pra mim o Itachi conhece a fundo o Tobi, e uma vez que ele revelar quem seria o Tobi, ele poderia parar a Guerra, assim como foi com o pergaminho que o Sugeitsu encontrou que pode mudar o rumo da Guerra.

more_horiz
Finalmente, capítulo um capítulo descente.
Hahaha, quero ver dizer que o quarteto do som tem nível Gennin.

nurari escreveu:

PS: Alguem se lembra que o Kabuto tem o esporos de Zetsu branco em seu corpo? se isso for verdade sera que não seria o proprio Tobi que poderia acabar com o Kabuto ativando os esporos na hora exata no meio da luta?

Eu acho que não, Kabuto tem também o veneno pra suprimir o Mokuton, se Zetsu der problemas ele é facilmente neutraizado.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Finalmente, um capítulo descente.
Hahaha, quero ver dizer que o quarteto do som tem nível Gennin, até os Uchihas tendo problemas com eles.

nurari escreveu:

PS: Alguem se lembra que o Kabuto tem o esporos de Zetsu branco em seu corpo? se isso for verdade sera que não seria o proprio Tobi que poderia acabar com o Kabuto ativando os esporos na hora exata no meio da luta?

Eu acho que não, Kabuto tem também o veneno pra suprimir o Mokuton, se Zetsu der problemas ele é facilmente neutraizado.

more_horiz

Nivel Genin concerteza não tinham, mais so Genin's que lidaram com eles tambem não(se me lembro Neji e Chouji foram os unicos que deram cabo de suas lutas, sem a necessidade de ajuda do time da areia).

Mais Tobi estava ciente desse veneno, e mesmo assim ele perguntou ao Zetsu preto se o Kabuto tinha esporos de Zetsu em seu corpo.

more_horiz
Malls pelo double post.

nurari escreveu:

Nivel Genin concerteza não tinham, mais so Genin's que lidaram com eles tambem não(se me lembro Neji e Chouji foram os unicos que deram cabo de suas lutas, sem a necessidade de ajuda do time da areia).

Mais Tobi estava ciente desse veneno, e mesmo assim ele perguntou ao Zetsu preto se o Kabuto tinha esporos de Zetsu em seu corpo.

Bom, sei lá, tanto Kabuto quanto Tobi são bem espertos, algum deles errou no cálculo aí então.

Esquisito o Itachi ser pego de surpresa, acho que ele num foi acertado ali não.

more_horiz
Quem diria que os Uchihas cairam nun Genjutsu de quinta categoria kkkkkk

Mas o Itachi é um Gênio da poha em? O cara soube como desfazer o Gen de boas.

Vamos ver o que acontecerá, no próximo, Itachi partido ao meio lol
Mas ele vai se regenerar o Sasuke vai ficar puto antes disso e Itachi vai fazer o Izanami e pronto, final feliz xD
Será que Sasuke vai impedir Kabuto de enfiar a Kunai no cú nas costas do Itachi?

Frase legal no final:
Seria:
E Ninguém ficará no meu caminho!
Ou seria:
E Ninguém vai me impedir!
Meu inglês ta meio enferrujado lol

more_horiz
Itachi tinha sim poder para acabar a guerra. . . . quando tava com Nagato e tavam lutando contra os jinchurikis era so susano'o, espada de totsuka e dois bijuus selados. . . :DDDD Itachi parece sim ter activado o Izanami tanto que kishi nao nos ia fazer esperar quase dois meses por um jutsu e no fim ficavamos a ver navios . . . ja imaginava o kabuto a usar a transferencia da alma mas nunca pensei que fosse com o orochimaru a sair lhe pelas entranhas :DD dos melhores capitulos dos ultimos tempos sem duvida

more_horiz
jito escreveu:
Itachi parece sim ter activado o Izanami tanto que kishi nao nos ia fazer esperar quase dois meses por um jutsu e no fim ficavamos a ver navios

Tinha ativado nao. Ele diz na pag. 2 que estava breve, mas que precisava de tempo. Talvez agora no fim desse mangá ele tenha ativado, mas antes disso nao tinha Izanami ativo nao.

more_horiz
Espero q o Kabuto vença essa batalha ou ele pod perder dpois q o Madara mostrar a sua verdadeira força :XD:
Fala sério, o Kabuto ñ pod morrer ainda, ele pod ser derrotado mas morto, eu axo q ñ. e adorei a parte q o Orochimaru saiu d dentro dele, tava atá feliz pensando q o Orochimaru estava d volta :adorável:

more_horiz
na pag 2 diz isso na penultima diz que ja derrotou o kabuto e na ultima aparece com o sharingan que nem o tobi aparece quando utiliza o izanagi

more_horiz
Agora sim eim,capítulo phoda demais,lol,Kabuto derramou lágrimas,até estranhei,Itacho phodão.

E que isso vey,Kishimoto cada vez mais mostra que Itachi é um(isso ele ja é)ou senão o maior gênioo do mangá,cada cap. Kishi o deixa mais phoda ainda,aquela do Tsukyomi pra sair do gen,que isso,foi coisa de mestre,até Kabuto o chamando de gênio e elogiando todo o Itachi,Itachi muito phoda.

E provavelmente,próximo cap. veremos izanagi,gostei muito desse mangá.

more_horiz
Alguém além de mim tá esperando algo como "essa luta já acabou há algum tempo"? Nunca espero mortes súbitas de utilizadores de genjutsu, sejam quais forem (ainda mais com essas apelações de doujutsu).

more_horiz
Bom rever o mestre novamente. Só uma pena que não tenha aparecido da maneira que eu esperava, mas beleza.

Enfim, eu particulamente gostei muito do capítulo, mesmo achando rídicula a ideia de que o Sasuke e o Itachi só tão brincando com o Kabuto. Quer dizer que se os dois usassem força total, seria tão fácil assim vencer a reencarnação do Orochimaru? Esse endeusamento já encheu.

more_horiz
Slash escreveu:
Ellos escreveu:
Engraçado vai ser o Orochimaru voltar o Ser trollado di novo pelos Irmãos Uchihas kkkkkkkkkk

Falando seriu agora, isso do orochimaru voltar atravez do kabuto nao tem logica alguma

Kabuto jogou os restos mortais do orochimaru no liquidificados e injetou no braço

Nao tem Mente propria, nao tem alma, nao tem nada da personalidade do orochimaru akilo qe o kabuto meteu no braço

No maximo kabuto ficaria loucao qe nem o juugo ou perderia o controle como o danzou, nao tem como o orochimaru voltar sem qe o Itachi libere a alma dele da Totsuka

Não deixa de ser impossível, meu caro. Esse cara vai voltar, não sei como, mas ele vai.

Qe Fé inabalavel Hein kakakakaka

Ai lek, uma coisa

Ja penso no Orochimaru saindo da Totsuka com os Poderes do Nagato ?
Ou melhor

Kabuto sendo selado na Totsuka e depois Orochimaru saindo com os Poderes do Nagato + os do Kabuto

Orochimaru volta mas nao assim possuindo o kabuto por causa dakela coisa qe ele enjetou no braço

Orochimaru tem qe sair é da totsuka

more_horiz
:felizan:

MUITO, curti MUITO esse capitulo.
Nossa, tudo bem, que é foda criar poderes e talz, mas foi massa ver aquele entra e sai de poderes diferentes.
Muito Interessante.

E o Orochimaru Finalmente apareceu hein!
Eu sabia que ele não estava MORTO! EU SABIA.

E o Genjutsu da Tayuya, Muito bom, acho que é rank A ou S, Mas pegou os Uchihas, por ser de Audição eu acho.....se fosse ocular, seria mais dificil.
Isso prova que sharingam não é Puff em genjutsus e pronto;

E é claro....no proximo mangá, veremos coisas extressantes....Tipo, " izanami me salvou " " ai conseguia tivar a tempo " etc Etc.....as mesmas roubalheiras de uchihas....ennfim...Cliche é clichê.

Pelo ao menos, se itachi tivesse o Byakugou ele se salvaria...:KAKA/:

more_horiz
Alguem ai consegue explicar como é possivel tirar alguem de um genjutsu sonoro usando um genjutsu visual ?

alguem ai tem as paginas do DB qe fala sobre genjutsus ?

alguem ai tem algo a dizer sobre isso porq non estoi entendu nadia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos