Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

+40
Yomi
Uman
Fell
Grana
souza
jito
Maito
LendaKage
Saeker
TUCA
Edu....
Kain
Mario
NAGATO/PEIN
DAVI-SAMA
Pain-san
STRiKeR x BuLLeT
Ander Uchiha
Dante
Lobo solitário
estefano_souza
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Darkon
ITACHI™
Lorde Fabius
Will
Ellos
dannielzinho~
Hades
Uchiha ?
Kyan Cooper
SenjuSama
filipe123
Myoboku
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hisagi
44 participantes

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ellos escreveu:
Engraçado vai ser o Orochimaru voltar o Ser trollado di novo pelos Irmãos Uchihas kkkkkkkkkk

Falando seriu agora, isso do orochimaru voltar atravez do kabuto nao tem logica alguma

Kabuto jogou os restos mortais do orochimaru no liquidificados e injetou no braço

Nao tem Mente propria, nao tem alma, nao tem nada da personalidade do orochimaru akilo qe o kabuto meteu no braço

No maximo kabuto ficaria loucao qe nem o juugo ou perderia o controle como o danzou, nao tem como o orochimaru voltar sem qe o Itachi libere a alma dele da Totsuka

Não deixa de ser impossível, meu caro. Esse cara vai voltar, não sei como, mas ele vai.

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ja vejo como sera o Manga amanhã, enrolação, enrolação, enrolação, tinha que ter algo mais nisso.

Mais espero que os Flahs terminem, nunca fiquei tão chateado com uma luta como foie ssa do Kabuto,
*enrolação demais
*ação nenhuma
*historia chata
*Flash terrivel
*Uchihas pobres, em habilidades
*Kabuto pior que o Orochimaru e que dragão fraco.

Se tiver historia pioor que essa, o manga acaba.

more_horiz
Kishimoto deve só estar guardando a coisa boa. Nos enche de coisa chata só para nos preparar para sanguinolência.

more_horiz
Acredito que ele solte uma Bomba logo mais, por isso está enrolando tanto assim... Não existe demora sem vir algo compensador depois...

more_horiz
depois que esse flash o kabuto acaba ai sim a luta fica seria na verdade as 3 ja vao ta foda poriso dessa enrolação da vida do lkabuto,pq parese que finalmente o tobi vai luta com naruto e sem fala que parese que o naruto ganho + uma coisa,o madara na ultima cena da luta ele tinha feito 25 clones para luta contra os kages,e depois desse flash de kabuto concerteza vao fala do izanami uma possivel volta do orochimaro e o sasuke usando a verdadeira força do mangekyou eterno,entao praticamente o manga no proximo meis vai ta foda e tomara que kishi nao inventa + nada.

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/585

more_horiz
Capítulo BEM melhor que os últimos.

Finalmente, chega de flashbacks caceta! =D
Sendo que ainda tomei um susto quando o Kabuto lembrou dele criança andando sozinho numa estrada lá, pensei que iam voltar os flashbacks...

Porra, Kabuto ganhando mais ups. Agora pode usar habilidade do Sakon (embora aparentemente não possa se dividir em dois), Dotons do Jiroubou, teias do Kidoumaro, genjutsus sonoros da Tayuya e jutsus do Kimimarou, fora o jutsu Orochimaru lá, eita porra o0

E putz, genjutsu sonoro da Tayuya bem fortinho, e ainda temos certeza que genjutsu sonoro (gamarinshou por ex) passa pelo Susano'o! =d

E outra prova de inteligência do Itachi: anular um genjutsu de colocando em outro!

Cap legal.

E pra mim, Itachi ativou o Izanami a tempo. Notem que quando ele é cortado ao meio na última página, um olho dele está com MS ativado e o outro está sem luz. Pra mim, é o Izanami, que foi ativado.

AGUARDO ANSIOSAMENTE o próximo capítulo.

more_horiz
Vei , que foda, kabuto tá cheio de coisas, e vai mostrar o kimi :*-*: , capitulo bem legal.

more_horiz
Eu que não gosto dos Irmãos Uchiha devo adimitir que depois de tantos capitulos chatos veio um capitulo execelente,também reparei na mesma coisa q o Darkon 1 dos olhos do Itachi estava "sem luz"e provavelmente e o Izanami foi ativo a tempo.

Hmmm honestamente nem sei o que eu quero pro proximo capitulo se é a derrota do Kabuto,a do Itachi ou uma possivel fuga do Kabuto =S mas ainda assim estou ansioso,CHEGA LOGO QUARTA FEIRA K

more_horiz
Kabuto se tornou agora mais apelão do que nunca , habilidade dos 5 do som , e quem sabe tio Oro de volta , capitulo muito bom , normalmente quando fica mt ruim como estava , kishi vem com uma sequencia daquelas de arrepiar , o de hoje foi muito bom , também ansioso pela semana que vem , e como @Darkon disse , parece mesmo que o Izanami ja foi ativado , e assim como Izanagi só vai ser percebido quando kishi quiser definir essa luta, embora agora de pra entender porque os dois irmãos juntos ali ,Kabuto além de todas habilidades médicas e regenerativas incriveis , ainda colocou nele mesmo as do Oro , os 5 do som , Cla hozuki , cla do Juugo e SM , mais o edo tensei fica imparavel..

more_horiz
Kabuto tá cheio de up's, muito bom um personagem com habilidades tão diferente e versáteis, apesar de ser roubadas, são dele agora.

Tayuya tem um gen fodinha hem, os uchihas não saíram normalmente.

E kimimaro não precisa ser enterrado pra usar o sawarabi no mai.

more_horiz
Qe Cap fod4

To mt surpreso de ver o Kabuto com tantas KG's

Como o corpo dele suporta o DNA de tanta gente nao sei e como tud nao entra em um colapso epico tbm nao sei

Sei qe ele ta fortin mas.... parece qe vai mesmo ir pro ralo

Poha to cansado de ver o Itachi apanhar num fod3 kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
E pra mim, Itachi ativou o Izanami a tempo. Notem que quando ele é cortado ao meio na última página, um olho dele está com MS ativado e o outro está sem luz. Pra mim, é o Izanami, que foi ativado.

sim um dos olhos está sem luz.
só que com o Izanami ativo, é de supor que a batalha chegue ao fim. Kabuto mostrou o Quinteto do Som e Orochimaru, e só ? capitulos e mais capitulos de flasback e quando mostra que ele pode usar jutsus de outros só uma página.
Itachi diz que agora não teria falha. mas será... já no próximo capitulo o fim de Kabuto ?

kabuto na mesma página está derramando lágrimas ? é isso mesmo ?

more_horiz
Sim, Kabuto chorando.

Acho que ao ver que os jutsus dele (e ele deve ter usado quase todos) não conseguiam os Uchiha, viu que ele não é essa coca cola toda, e aí sentiu o baque.

Na penultima pagina ele começa a sair lágrimas, na última ele chora mesmo.

Ao meu ver algo normal, já que os Uchiha estão lá, todos calmos, superiores, querendo derrotar ele sem precisar matar ele, e nenhum jutsu dele conseguindo dar a vitória pra ele. É uma situação tensa pro Kabuto.

Cap que vem TEM que ser foda, só falta o Kishi mudar o cenário de novo lol

more_horiz
Proximo Cap vai ta os Ex Gennins correndo, os 5 clones do madara batendo e o itachi se refazendo e fim.. kaakaka

Pow na ultima pagina o itachi ta fazendo selos de mão, kawarimi vem ai caso o izanami nao apareça ja

more_horiz
Reparem bem

http://www.mangareader.net/naruto/585/14

O itachi não fez um /2 selos de mão na hora que foi partido em 2? e.e

more_horiz
Isso sem falar que o Kabuto usou o CHIDORI pra cortar o Itachi no meio (o que, provavelmente, não vai dar em nada, pois o Itachi ainda é uma invocação do Edo Tensei). E, de fato, aquele olho direito do Itachi que não tem Sharingan nem nada pode ser um sinal de que o Izanami (seja lá o que for isso) já tenha sido ativado, pois imagino que o Itachi já havia percebido que o Kabuto havia desaparecido após "invocar" o Orochimaru.

Enfim, foi um ótimo capítulo pra botar a ação de volta ao mangá. (Apesar de, ao contrário de muitos que comentaram por aqui, eu achar que o flashback sobre o Kabuto era mais do que necessário neste momento da batalha.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos