Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

+40
Yomi
Uman
Fell
Grana
souza
jito
Maito
LendaKage
Saeker
TUCA
Edu....
Kain
Mario
NAGATO/PEIN
DAVI-SAMA
Pain-san
STRiKeR x BuLLeT
Ander Uchiha
Dante
Lobo solitário
estefano_souza
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
Darkon
ITACHI™
Lorde Fabius
Will
Ellos
dannielzinho~
Hades
Uchiha ?
Kyan Cooper
SenjuSama
filipe123
Myoboku
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hisagi
44 participantes

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Reparem bem

http://www.mangareader.net/naruto/585/14

O itachi não fez um /2 selos de mão na hora que foi partido em 2? e.e

descriptionNaruto 584-585 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 584-585 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Isso sem falar que o Kabuto usou o CHIDORI pra cortar o Itachi no meio (o que, provavelmente, não vai dar em nada, pois o Itachi ainda é uma invocação do Edo Tensei). E, de fato, aquele olho direito do Itachi que não tem Sharingan nem nada pode ser um sinal de que o Izanami (seja lá o que for isso) já tenha sido ativado, pois imagino que o Itachi já havia percebido que o Kabuto havia desaparecido após "invocar" o Orochimaru.

Enfim, foi um ótimo capítulo pra botar a ação de volta ao mangá. (Apesar de, ao contrário de muitos que comentaram por aqui, eu achar que o flashback sobre o Kabuto era mais do que necessário neste momento da batalha.)

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Reparem bem

http://www.mangareader.net/naruto/585/14

O itachi não fez um /2 selos de mão na hora que foi partido em 2? e.e

Ele já havia começado a fazer o selo de mão na página anterior, antes de ser cortado pelo "Chidori" do Kabuto.

E não acho que o Kabuto estivesse chorando. Na verdade, acho que isso foi consequência do uso da técnica de Suigetsu.

more_horiz
Msmo se Itachi tiver sido cortado ao meio ele não pode continuar conciente e se regenerar devido a sua condição de Edo Tensei?

Acho que o proximo capítulo finalmente veremos o que o Izanami realmente faz, provavelmente será tbm a despedida do Kabuto... Mas dúvido que o Edo Madara seja desfeito, acredito que Madara vs Kages tem muito o que render ainda.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Msmo se Itachi tiver sido cortado ao meio ele não pode continuar conciente e se regenerar devido a sua condição de Edo Tensei?

Acho que o proximo capítulo finalmente veremos o que o Izanami realmente faz, provavelmente será tbm a despedida do Kabuto... Mas dúvido que o Edo Madara seja desfeito, acredito que Madara vs Kages tem muito o que render ainda.

Sim, seria muito sem graça o Edo Madara ser desfeito, e os Kages ajoelharem e agradecer aos céus por está benção. Como disse anteriormente, o mais provavel é que os Edos restantes sejam desfeitos e uma enrolação do Kishi Madara continue na batalha dos Kages.

@estefano_souza
Itachi foi cortado pelo Chakra Mesu, e não Chidori

more_horiz
Eu ja vi o cap,claro que não entendi pataquadas ( não sou Bilíngue) mas pelo que eu vi o cap foi muito foda,quando sair em português eu dou minha opinião completa.

Mas de uma coisa que eu falei antes eu estava certo,Kish não ia brincar em serviço,eu sabia que está luta ainda ficaria foda!

more_horiz
Kabuto não vai perder assim tão facilmente , pelomenos pra mim encheu o saco Itachi aparecer e acabar com tudo do nada , Kabuto não pode morrer assim tão facil , ainda mais com todo esse poder que ele vem mostrando.

more_horiz
Mangá bacana...

Mas poxa, será que o Kishi não tinha outra coisa pra incrementar no Kabuto, ao invés de enfiar nele as habilidades do Quinteto do Som e do Orochimaru?

more_horiz
Dante escreveu:
Mangá bacana...

Mas poxa, será que o Kishi não tinha outra coisa pra incrementar no Kabuto, ao invés de enfiar nele as habilidades do Quinteto do Som e do Orochimaru?

Mano dante,estou achando que isso será apenas o começo da dimensão dos poderes do Kabuto,Agora posso dizer que essa luta COMEÇOU mesmo pra valer,ou seja ainda acho que ele mostrará algo inédito, e não será peixe pequeno!

more_horiz
Pow nao sei se entendi certo porq tradução do google é tensa mas tipo

Itachi no inicio do cap falou qe Izanami tava pronto e depois ele falo qe nao era só o kabuto qe tava preparando algo q ele tbm ia preparar algo mas qe ia demorar

Ai ele falo meio qe mentindo pra q o kabuto ouvisse qe ele ia usar izanami

Nao sei se vcs repararam mas o itachi irritou o kabuto e por isso o kabuto foi com tud pra cima dele

acho qe Itachi vai ser a maior prova de qe minha analise de Izanami e Izanagi tao certas xD
i se for isso mesmo, um dos erros da teoria do danzou ta vivo cai hehehe

kuanto ao kabuto

Se ele ta fazendo isso com os poderes de ninjas do classico, nao vejo a hora dele sair usando o poder do deidara, hidan e os caras da akat

uq me surpriende tbm é ele nao ta usando mokuton kakakaka

i pow parem de falar qe o kabuto uso chidori, akilo ali é lamina de chakra medicinal, ele tem isso desde o classico e ja tinha usado isso nessa luta pra se defender do golpe de espada do itachi

more_horiz
Bom, oi, eu so novo no forum xD e tenho duas teorias que me vieram a cabeça lendo os outros comentarios...
Tipo, no fim do capitulo aparece o Itachi com um olho sem luz e o outro com, quando voce ativa o Izanagi, voce perde um olho, mas para ativar é só com o Sharingan normal (nivel 3), entao o Izanami deve ser ativado só com aquele que despertou o Mangekyou Sharingan, ali no fim ele deve ter ativado e na hora que ele ativou o Kabuto "cortou" ao meio ele com as maos, talvez o Itachi tenha sido "desativado" do Edo Tensei (ou não, vamos ver o que aconteceu no prox episodio), bom, a segunda teoria é que eu acho que o prox vai ser a luta dos kages contra o Madara, porque imagina, se a luta dos Irmaos Uchihas contra o Kabutomaru terminar ali e o Kabutomaru tiver perdido e o Madara sumido do nada? Acho que o Kishi vai dar um desfecho final na luta dos Kages x Madara e talvez algum kage possa vir a morrer, e entao, ele da um desfecho da luta do Irmaos x Kabutomaru...Bom é isso oq eu tinha que falar xD

more_horiz
O que eu achei meio tenso foi as técnicas do Quarteto do som estarem dando problemas pros Irmãos, os obrigando a usar técnicas do MS pra lidar com elas.

Mas eu acho que Kabuto esconde muitas coisas tensas.

more_horiz
Pessoal, o fato de um dos olhos do Itachi estar escuro não significa nada. Reparem que isso acontece sempre quando ele é atingido por algum golpe ou técnica.

Spoiler :

Isso também aconteceu quando o Madara foi acertado pelo soco da Tsunade. Observem:

Spoiler :

more_horiz
Finalmente um manga bom. Kishi deixando claro de novo que o Sasuke ta sendo bem limitado nessa luta.

Kabuto não para de ganhar ups o.O
Acho que a luta começou pra valer agora, Kabuto vai se mostrar um monstro e vai dar um sufoco ainda maior nos irmãos, ai o Itachi resolve acabar com a brincadeira e acaba com a luta mostrando o poder do Izanami. Sasuke só ta ali de suporte mesmo.

Manga muito bom, finalmente, e Kabuto cada vez mais apelão.

more_horiz
Cara:
Eu fico imaginando a cara de paçoca amassada dos Kages quando eles descobrirem que o Edo Madara e os outros foram eliminados por Itachi e Sasuke, sendo que um dos estopins da guerra foi o Sasuke, por causa daquele tumulto na reuniao dos Kages.
Nao vi o mangã ainda por causa do trampo, jaja eu vejo e comento.
Abracos

more_horiz
cara manga muito bom quando vi o orochimaru pensei que ele fosse retornar mas não aconteceu mas agora eu acho que o orochimaru ira voltar, estou torcendo para isso acontecer, mas o que me deixou intrigado foi o itachi e o sasuke passando por dificuldades contras os ataques do quarteto do som coisa que neji e o resto lidaram quando ainda eram gennis

more_horiz
Perai, kabuto com os olhos abertos, porque o sasuke noob nao mete um genjutsu nele? :sorry:
Capitulo otimo, só nao espera que kabuto teria tantos ups assim...
Izanami foi ativado antes de Itachi ser cortado, provavelmente essa luta tera o desfecho e acabara.
Quero naruto x tobi logo :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos